Estou comendo minha madrasta

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 28/09/2024 12:57:42

Sou o Thiago 27 anos 1,75m , 80 kg branco, lisinho e solteiro .

Moto com meu pai , pois rle se separou da minha mãe e casou com a Marina 51 anos , branca 1,67m 55 kg , cabelos castanhos abaixo do meio das costas , seios M e rabo G.

Ela veio morar aqui em casa , eu aceitei numa boa pois ela é bem bacana aliás ela é gêmea idêntica de uma irmã.

Conforme o tempo foi passando fui observando a gostosura da minha madrasta , shortinhos torando , entrando no rabo , a bucetona inchada , mini saia com o rabo de fora , vestidinho curtinho .

Tem que ter respeito , mas meu pai sai e minha madrasta anda até de fio dental dentro de casa.

Levantei sábado cedo pau trincando de duro , um tesão da porra sem bater uma a 4 dias , vou ao banheiro do corredor quando saio minha madrasta passa e fala Bom dia Thiago , respondo ela e olho pra ela , vejo ela de mini saia minuscula , uau o rabo , as coxas .

Não aguentei e falei nossaaa que delícia, ela virou o rosto sorrindo falou Thiago , Thiago e foi pra cozinha eu fui atrás ela no fogão eu a abracei por trás, encaixei a pica dura no rabão dela , meia braços por baixo dos braços dela entrelaçados os dedos das mãos , beijei a nuca dela senti o cheiro dos cabelos sedosos.

Ela relaxou virou o rosto e me beijou na boca , dei um beijo de língua

Foi a gota d'água pra levar ela pra cama , fui direcionando ela pro quarto , beijando ela e a safada sorrindo e falando meu enteado vc é louco para com isso .

Fomos pro quarto dela , tirei a blusinha a mini saia , porrraaaaaao fio dental atolado no rabo , a bucetona com um capô enorme , lindo inchadão.

Eu sem camisa com o pau duro , minha madrasta tirou meu short e minha cueca , arregalou o olho e disse que pau delicioso pegou minha vara , acariciou pau e bolas , punhetou um pouco e mamou pau e bolas que babou , eu dei lapadas na cara dela com o pau .

Fui mamado que a porra veio subindo das bolas pro pau e quase saiu na mamada , eu recolhi a vara da boca dela .

Peguei ela tirei o fiozinho com os dentes , mamei os peitos da minha madrasta , desci lambendo a barriga dela e fui no capô , lambi todo , chupei a testona, liguei o grelinho , chupei o cuzinho dela e recebi uma deliciosa leitada na boca e engoli tudo.

Deitei de pau pra cima e minha madrasta sentou na vara e começou a subir e descer fedendo minha vara e beijando minha boca , cada sentada que pensava minhas bolas e deu uma gozada na minha pica que senti as pulsadas da bucetona gozando , eu tive que gozar na bucetona dela .

Hj eu como bucetona , cuzinho e boca , gozo dentro da bucetona , do cuzinho e na boca dela , ela engole tudo o leite .

Comecei a comer a irmã gêmea dela idêntica, casada tb , minha madrasta comentou que nós temos um caso , ela deu em cima e hj eu como as duas .

Pensa numa coisa gostosa comer gêmeas, uma madrasta deliciosa a cunhada do meu pai .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários