Auxiliares da CCB

Um conto erótico de Hugo
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 28/09/2024 17:51:42
Assuntos: CCB, crente, Heterossexual

Meu nome é Hugo e vim aqui contar minha história com Adriana.

Somos auxiliares da CCB, uma igreja muito famosa aqui no Brasil, tenho 28 anos e ela 27, sou um homem normal, sem essa de corpo definido nem nada, 1,80 de altura, já Adriana é maravilhosa, branca, 1,65, cabelos longo até a altura da bunda, seios e bunda maravilhosos, uma crente linda, somos amigos desde o ensino médio e conheci ela na própria igreja. Nunca tinha olhando para ela com outros olhos, sempre fui muito respeitoso, mas com o passar do tempo fui notando o quanto ela é gostosa, literalmente uma 10/10 kkkkk, por sermos da igreja éramos virgens, e é muito difícil chegar nessa idade ainda virgem, principalmente com tanto conteúdo sexual em tudo qualquer lugar, eu estava completamente apaixonado por ela, mas uma paixão de querer levá-la pra cama, poderia entrar em relacionamento com ela, casar e aí sim ter relações sexuais, mas não dava, eu estava para explodir kkkkk, não aguentava mais essa seca kkkk, e quando estamos desesperados o que fazemos? Isso mesmo, eu tomei a coragem de falar tudo isso que eu escrevi para ela, fui literalmente para o ataque kkkk, lembrando que ela é uma verdadeira crente e eu a respeito muito, mas a situação estava muito critica, já bati não sei quantas punhetas para ela é não dava mais.

Enviei a mensagem para ela, para eu não desistir no meu do caminho eu enviei tudo de uma vez, meu coração ficou a mil, sabia que poderia ter perdido uma grande amizade e tudo que construí na igreja assim que ela visse a mensagem, ela visualizou, não respondeu, fiquei completamente em choque, fiz uma merda das grandes era o meu pensamento naquele momento, foi a primeira vez que senti tanto medo kkkk, depois de mais de 40 minutos vejo que ela está digitando, ela mandou um: que isso Hugo? É você mesmo? Que loucura é essa? Me respeite, jamais imaginaria isso vindo de você, qual é o seu problema? Somos amigos a tanto tempo…

Fiquei completamente em choque, mas confesso que já esperava essa resposta, afinal eu sempre penso no pior, pedi desculpas por aquilo, falei que foi um delírio da minha cabeça, que precisava descansar e perguntei se aquilo poderia só ficar entre a gente, como ela é uma pessoa incrível disse que apagaria isso da sua memória e que devíamos seguir em frente, mas não acabou por aí, na verdade é só o início de uma grande história, logo continuarei a escrever, aguardem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hugooo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de erotiss

🍓Aqui você pode tir­ar a roupa da ga­rota e vê-la n­ua) Confira ➤ https://ja.cat/nuasi

0 0

Listas em que este conto está presente