Mamãe contou p a amiga que seu filho se transformou em filha

Um conto erótico de Luna
Categoria: Trans
Contém 1157 palavras
Data: 29/09/2024 03:32:28

Oi! Boa noite ou bom dia, vou continuar meu relato anterior (Minha mãe provocou e descobriu que Luan era Luna). Se quiser saber sobre como eu sou é só dar uma olhadinha no primeiro relato.

Acordei com minha mãe me dando um beijo no rosto e falando que iria trabalhar, fiquei na cama já que a escola é na parte da tarde. O que vou contar é o que ela me contou uma semana depois.

Minha mãe trabalha numa concessionária acho que seria de porte pequeno vendendo carros de luxo, quando chegou não conseguiu tirar dos lábios o sorriso, são quatro pessoas no salão contando com a minha mãe, dois homens e duas mulheres. A amiga dela se aproximou e falou.

Nossa! Você não consegue tirar o sorriso da boca, o que o Luan fez me conta!?

Minha mãe falou com alegria.

Na verdade agora não é mais Luan, é Luna!

Não acredito! Deu certo o plano!

Juro que fiquei nervosa, mas não deixe que percebe-se, quando deixei ele no meu quarto achei que não era o momento dele assumir pois demorou um pouco a voltar, quando apareceu na sala vi que estava vestindo um dos meus vestidos e não era o moletom, nesse momento eu pensei em correr a abraça-la me controlei e agi conforme o plano, ela estava linda.

A amiga animada abraçou a minha mãe e falou.

Parabéns pela filha, você sempre quis uma filha, precisa contar para a Lorena!

Obrigada, vou ligar para ela marcar de almoçarmos juntas.

Lorena é a irmã trans da Aline que trabalha com a minha mãe, ela que foi dando dicas para a minha mãe em como se comportar comigo e explicou tudo sobre como é ser uma trans e outras coisas a mais. Durante o almoço as três estavam falando claro, sorriso, sobre eu, Lorena ainda estava com uma dúvida e falou para a minha mãe.

Juro que não pensava que ele, opa! Ela já estaria pensando em fazer a cirurgia de redesignação esse é um passo bem grande para se tomar uma decisão no início. Minha mãe perguntou o que ela deve fazer, Lorena lhe disse.

Acho melhor primeiro ter uma experiência com uma garota e depois com um garota, depois ela pensa na cirurgia. Minha mãe falou.

Eu acho melhor, mas como eu disse é difícil saber muito sobre ela e ontem eu realmente me senti sendo uma mãe, senti que tínhamos intimidade uma com a outra, não sei como vai ser daqui para frente, como Luan ele sempre foi reservado não só comigo com todas as pessoas quando parece que vai acontecer uma intimidade ele recua, e sempre tão sério e formal acho que não me lembro dele ter fala um palavrão, essa formalidade é outra coisa que parece como um muro estreito entre ele, eu e as pessoas. Lorena falou.

Então, vamos observar o comportamento dela daqui para frente e também não é de uma hora para a outra tem muitos passos antes dessa cirurgia. Minha mãe falou.

Vai ser como eu disse ontem no quarto, que tudo tem um tempo e será no tempo dela. As três se levantaram Lorena se despediu e minha mãe voltou com a Aline para o trabalho.

Minha mãe chegou em casa e sorriu me vendo usando um de seus vestidos enquanto via a tv, ela falou.

Boa noite filha! Como foi na escola?

Foi normal mãe.

Você foi para a escola usando alguma coisa de menina?

Não mãe! Na escola tem um garoto afeminado e uns três gay, eu já vi o bullying que eles sofrem.

Minha mãe foi para o quarto dela pensativa a Lorena tinha falado sobre isso, foi para o banheiro tomar banho passou pela sala me observando. Ligou para a Lorena e falou.

Amiga! Ela está sentada como uma menina vendo tv, nunca o vi com as pernas cruzadas apoiando um cotovelo em cima da perna e o outro braço como se quisesse esconder seu sexo. Lorena falou.

Amiga, parece que o comportamento vai continuar a pose dela já diz que não está disposta a conversar sobre diversos assuntos, ela é reservada mesmo. Minha se lembrou e falou.

Como Luan ele nunca sentou com sem cruzar as pernas, mas sempre cruzava os braço, bem, vou jantar amanhã nós falamos, beijos.

Minha mãe saiu do banho de camisola ela sempre ficou a vontade em casa mesmo comigo, foi para a área estender a toalha e foi para a cozinha fazer alguma coisa para jantarmos, eu levantei e corri para a cozinha falando.

Mae! Deixa eu te ajudar a fazer o jantar! Na cozinha minha mãe falou.

Nossa, serio! Você nunca se interessou em fazer algo na cozinha. Eu falei.

Agora é diferente mãe, eu sou sua filha e vou te ajudar em todas as tarefas de casa você. Minha falou.

Que transformação! Bem, você nunca me deu trabalho sempre foi organizado em tudo eu não tenho do que reclamar, mas se você quiser pode me ajudar com as tarefas domesticas.

Durante a janta estávamos sentadas na mesa da cozinha e de repente eu falei para a minha mãe.

Sabe o que eu estava pensando hoje, quero trabalhar e eu posso estudar em casa tem muitos cursos a distância. Minha mãe ficou pensativa um tempo sem falar nada, eu falei.

Calma mãe, não vou fazer isso de uma hora para a outra, eu termino o ano nessa escola depois você me ajuda a procurar um trabalho. Minha mãe ouviu e ficou pensando em algumas coisas que a Lorena disse para ela sobre a vida de uma trans, então ela falou.

Não quero que você te ver machucada, eu sei que é complicado você só faz o que realmente você quer fazer se coloca em primeiro lugar e depois as pessoas, acho que você não aceitaria os tipos de bullying que a Lorena me falou, como eu disse não quero te ver machucada você é a minha filha, vou pensar sobre você começar a trabalhar e como será. Eu olhei para a minha mãe sorrindo e falei.

Obrigada mãe! Terminamos de jantar rapidamente recolhi os pratos e fui lavar, minha mãe foi para a sala ver novela deu para perceber que estava pensativa, terminei de lavar a louça e fui sentar ao lado dela, como no dia anterior ela me abraçou e vimos novela juntas fazendo comentários sobre a novela, teve um momento que minha mãe ficou surpresa ela descobriu que eu já tinha ficado com uma garota até o final, sorrisos, tinha transado, mas logo expliquei para ela que depois ainda me sentia mais realizada com a escova de cabelo e vestida como mulher. Quando fomos dormir ela me beijou eu fui para o meu quarto e ela para o seu senti que ainda estava pensativa.

No trabalho minha mãe foi conversar com o gerente, ela tem um caso com ele mesmo sendo casado então posso dizer que minha mãe é a amante dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rosabranca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de RosabrancaRosabrancaContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Mulher Trans

Comentários