A cada parte daquela história eu sentia mais pena da Luciana e mais raiva das pessoas que fizeram mal a ela. Mas minha raiva maior era da sua mãe. Minha vontade era de partir a cara dela na porrada. E quando eu lembrava que eu tive a chance e não fiz isso me dava mais raiva ainda. Mas ela continuava a contar sua história e pelo jeito ainda tinha muito para acontecer.
<<<Luciana>>>
.
.
Marcelo me mostrou um vídeo íntimo que supostamente eu fazia sexo com um cantor que trabalhava com o Rubens e ele era bem conhecido. Dava para ver no vídeo que não era nada armado. Era realmente uma cena de sexo. Só que os rostos não podiam ser vistos, mas a roupa que a garota ainda tinha no corpo era da Luh pimentinhah. O corpo era idêntico e o cantor tinha várias tatuagens e era fácil reconhecer. Porém o rosto estava borrado. Usaram um efeito em cima dos rostos para não aparecer claramente no vídeo. Perguntei a Marcelo o que era aquilo. Ele me disse que esse vídeo tinha vazado e estava se espalhando. Eu fiquei muito puta nessa hora. Eu sabia que era armação da minha mãe e do Rubens para me queimar no mercado musical.
.
.
Mas a minha raiva maior era da Érica. Ela fingiu ser minha fã e gostar de mim. Agora ela estava ajudando eles a me ferrar. Eu falei isso pro Marcelo e ele me disse algo que me fez pensar. Ele me perguntou se eu acreditava mesmo que Érica estava fazendo isso por querer. Eu pensei um pouco e disse que se não fosse por querer, porque seria? Ele disse que com certeza era ela no vídeo. Mas e se esse vídeo fosse real e estivessem usando ele para chantagear ela? Ele me disse que conversou com Érica algumas vezes e além dela mostrar ter uma grande admiração por mim, ela sempre demonstrou ser uma pessoa boa. Marcelo achava que pelo menos a gente deveria ter certeza antes de acusar ela. Nessa hora eu me arrependi de ter acusado ela. O Marcelo falou que fazia muito sentido o que ele falou. Eu falei para ele que ele estava certo e se ela tivesse com problemas, a gente tinha que ajudar ela. Ele disse que iria fazer isso. Ele me falou que ainda não tinha achado ela, mas que no próximo show ele iria tentar falar com ela sozinha, já que a agenda de shows da Luh pipoquinhah seria quase o mês todo no Rio.
.
.
Marcelo saiu e depois de umas três horas ele me mandou mensagem dizendo que teve uma ideia melhor e que a noite não era para eu trancar a porta do quarto porque ele iria levar a Érica para a gente conversar. Eu mandei mensagem a ele perguntando como ele iria fazer isso. Ele disse que tinha convencido o pai dele a esconder a Érica na mansão. Assim ele não precisaria dividir os seguranças dele, já que ele estava fazendo o mesmo comigo aqui e que ainda se ofereceu para ajudar a vigiar a gente. Ele disse que a noite ele me explicaria melhor. Eu avisei que iria esperar os dois. Essa notícia poderia me ajudar muito a saber o que realmente aconteceu para Érica ter feito o que fez. Eu estava bastante ansiosa, mas minha ansiedade acabou bem mais rápido do que pensei. Era umas 19 horas quando vi um carro chegando na mansão. Da janela do meu quarto vi Érica sair dele com mais três homens e seguir para a porta de entrada da mansão. Logo depois vi Marcelo chegar no seu carro. Agora era só esperar ele trazer a Érica até mim.
.
.
Eu nem sai do meu quarto para evitar qualquer problema, era melhor eu esperar no meu canto e assim eu fiz. Era quase 23 horas quando a porta do meu quarto se abriu bem devagar e Marcelo fez sinal para eu ir até ele. Quando cheguei ele me estendeu uma das mãos e saiu me puxando pelo corredor até chegarmos na porta de outro quarto. Ele me disse para eu ter calma com a Érica porque ela estava muito mal e toda a desconfiança dele era verdade. Ela estava sendo forçada a fazer aquilo tudo. Eu falei para ele que tinha entendido. Ele abriu a porta e entramos. Érica estava deitada de bruços na cama. Quando ouviu a porta se abrir ela levantou o rosto e nos viu. O rosto dela estava todo inchado, provavelmente de tanto chorar. Fui até ela e perguntei se ela estava bem. Claro que não estava e o que ela fez a seguir me mostrou isso.
.
.
Érica se levantou e se jogou nos meus braços e começou a chorar. Entre um soluço e outro ela pediu perdão para mim. Eu me assustei com aquilo no início, mas logo voltei ao meu normal. Abracei ela forte, disse a ela que estava tudo bem e a gente iria ajudar ela. Marcelo pediu a ela para repetir para mim o que tinha contado a ele. Ela se afastou de mim um pouco, respirou fundo e começou a falar. Érica disse que quando Rubens fez a proposta para ela me substituir em alguns shows ela aceitou de boa porque achou que estaria me ajudando. Ela assinou um contrato de dois anos. Mas claro que ela levou o contrato para a mãe dela ver, a mãe é advogada e explicou para ela todas as cláusulas do contrato. Ela disse que não aceitou algumas e falou com Rubens que as modificou. Depois de mostrar a sua mãe novamente ela assinou. Ela disse que tudo ia bem até Rubens vir pedir para ela fazer umas fotos que ela não achou certo porque iria me prejudicar. Ela não aceitou e ela tinha esse direito. O contrato a protegia, ela tinha o poder de escolher quais fotos tirar e quais poderiam ser divulgadas.
.
.
Ela disse que Rubens não gostou e a chamou até seu escritório. Ela falou que achou que ele iria demitir ela. Mas na verdade não foi isso que aconteceu, ela disse que Rubens mostrou o vídeo dela tendo relação com um cara que ela ficou. Ela ficou em choque e Rubens falou que ou ela fazia as fotos ou ele soltava o vídeo na net. Ela falou que só pensou na mãe e no pai dela na hora. Se esse vídeo caísse na net eles seriam os maiores prejudicados, já que eram pessoas sérias e muito conhecidas na cidade. Ela disse que não teve outra escolha a não ser fazer tudo que Rubens pediu. E a partir daí sempre tinha algumas fotos para ela fazer do mesmo tipo. Ela disse que depois disso os seguranças não deixava ela sozinha mais, até quando ela ia para casa eles iam junto e a esperava do lado de fora. Sempre tinha alguém vigiando ela. Ela disse que não sabia mais o que fazer.
.
.
Eu perguntei a ela como o vídeo foi gravado, e se foi algo forçado. Ela disse que não foi forçado, ela realmente ficou com o cantor, mas que não sabia que estava sendo gravada e acha que nem ele. Ela falou que a algum tempo atrás ela veio em uma festa aqui na mansão depois de um show. Ela disse que estava na esperança de me ver de novo para a gente conversar. Mas eu não apareci. Ela perguntou para minha mãe sobre mim. Minha mãe disse que eu não estava muito bem e já estava descansando. Ela falou que viu o cantor em questão aqui na festa. Que foi falar com ele porque além de ser muito fã dele o achava muito gato. Ela disse que já tinha pedido a Rubens um monte de vezes para ver ele e até comentou com minha mãe que tinha uma queda por ele. Ela disse que o cantor a tratou muito bem, que de início achou que ela era eu, mas depois ela explicou quem ela era. Como todos que trabalhavam com Rubens sabiam do esquema da sósia, não viu problema em contar. Ela falou que como era uma festa particular só com o pessoal da gravadora se sentiu até mais à vontade. Ela não precisava fingir que era eu.
.
.
Ela disse que o cantor continuou a tratando muito bem. Eles ficaram conversando e bebendo por um bom tempo. Ela falou que já estava um pouco alta e chamou o cantor para um lugar mais reservado. Lá eles acabaram se beijando e logo estavam no maior amasso. Ela disse que achava que ele não sabia de nada porque foi ela que tomou a iniciativa de ir falar com ele e também de beijar ele. Ela falou que depois de um tempo que estavam ali minha mãe apareceu e a chamou. Ela achou até que iria levar uma bronca, mas na verdade minha mãe falou que ali não era o lugar apropriado para ela ficar com um homem daquele jeito. Minha mãe deu a ela a chave de um quarto. Falou para ela onde era o quarto e se ela quisesse ficar mais a vontade era para eles irem para lá. Ela disse que estava afim e eles foram. Ela confessou que ficou com ele e até dormiram juntos. Que ele foi muito legal com ela o tempo todo e depois disso até se encontraram em alguns shows. Ela falou que ele sempre foi muito gente boa com ela, mas não ficaram mais depois da noite que passaram juntos na mansão. Ela falou que até o dia que Rubens mostrou o vídeo não fazia ideia que ele existia e não fazia ideia de como foi gravado.
.
.
Eu disse a ela que provavelmente isso foi ideia da minha mãe e do Rubens para ter algo contra ela quando o contrato dela acabasse, mas acabou que eles usaram para chantagear ela quando precisaram de algo para me ferrar. Eu disse que ela não me devia desculpas e sim eu a ela, porque isso tudo era por minha causa e ela só foi mais uma pessoa que estava sofrendo por causa disso. Ela falou que não era culpa minha, mas que odiava minha mãe e o Rubens. Que estava pensando seriamente em falar com a imprensa sobre tudo. E só não tinha feito nada ainda por causa da família dela, mas que não via outra saída. Marcelo disse para ela ficar calma que talvez nós três pensando juntos a gente iria pensar em algo para nos ajudar. Érica perguntou se eu também estava com problemas com Rubens. Eu disse que sim e eu iria contar tudo a ela, mas antes eu precisava saber se ela tinha falado com o cantor que ela ficou. Ela disse que falou sim e ele jurou que não sabia que ele estava sendo gravado. Ela falou que realmente acreditava nele.
.
.
Eu contei toda minha história para Érica e ela ficou de boca aberta com tudo que contei. Quando terminei ela me deu um abraço e disse que sentia muito por tudo. Eu disse a Marcelo que eu estava pensando em fugir, mas que agora achava que o melhor era eu ficar e a gente tentar ajudar Érica antes. Marcelo falou que provavelmente esse vídeo estava no escritório do pai. Ele iria tentar achar ele e destruir o vídeo. Érica disse que o vídeo estava em um pen drive metálico, que Rubens adaptou ele no PC para mostrar o vídeo para ela.
.
.
Perguntei a Marcelo como ele teve a ideia de trazer Érica para a mansão. Ele disse que foi na gravadora falar com o pai dele e fazer os trabalhos que ele precisava. Aí como quem não quer nada ele comentou com o pai dele sobre o vídeo e disse que foi uma jogada de mestre. Porque isso iria explodir na mídia e o meu nome estaria nas capas das principais revistas e sites de fofoca. Ele me disse que o pai dele falou que foi ideia da minha mãe. Marcelo falou que disse para seu pai ficar esperto porque se Érica abrisse o bico poderia ser perigoso para ele. Aí o pai dele disse que Érica estava sendo muito bem vigiada para não fazer besteira. Marcelo disse que aí teve a ideia e disse para o pai dele que se Érica ficasse na mansão quando não tivesse viajando seria mais fácil de vigiar ela. Que ele mesmo poderia ajudar e o pai não precisaria repartir seus seguranças. O pai dele gostou da ideia e assim ele trouxe Érica para ficar na mansão. Eu dei os parabéns para ele e disse que eu seria eternamente grata pela ajuda dele. Érica disse que também não iria esquecer o que Marcelo estava fazendo por ela.
.
.
Marcelo disse que estava tudo bem e que o importante agora era a gente planejar como recuperar esse vídeo. E principalmente de como fazer para a gente achar um jeito de livrar eu e Érica das mãos do pai dele sem sofrer retaliações. Eu disse que ainda não tinha ideia de como fazer isso. Marcelo disse que tinha um plano, mas isso levaria tempo. Eu falei que queria ouvir e faria o que fosse necessário para ajudar. Érica disse que faria o mesmo. Ali naquele quarto nós planejamos nossos próximos passos para ficar livre daquela situação.
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper