Enrabei gostoso a Branquinha de Legging no metrô

Um conto erótico de GarenjonesRJ
Categoria: Heterossexual
Contém 614 palavras
Data: 29/09/2024 10:27:56

Salve Galera ! Jones na Área..

Essa semana peguei o subterrâneo no RJ e encoxei uma branca deliciosa de short legging. Cheguei no metrô em horário de pico, era por volta de 17h30 eu entrei em uma estação antes dos tumultosbque começa a ficar depois da Cinelândia/Carioca..

Assim que eu entrei não teve com não perceber ela com uma legging ultra socada com aquelas coxas e bundas grossas parada no meio segurando o ferro que fica preso no teto. Ela estava com uma amiga (também de legging) que a princípio pensei que poderia ser mãe e elas transportavam um cooler (deviam estar na praia). Nessa estação que eu entrei não estava tão cheio ainda mas já tinha bastante gente em pé e próximo as portas (o caso delas).

Assim que me aproximei perto delas a branquinha estava de frente pra mim com a bunda virada para outra porta e eu torcendo pra ela virar pro meu lado, pois ela percebeu minha presença e não parava de olhar pro letreiro da porta que eu estava e olhando fixo com uma cara meio que de assustada e tesão. Fiquei excitado já imaginando sentir aquela bunda na minha pica e já sabia que era questão de tempo nas próximas estações aglomerar mais ainda e ficar inevitável o contato. Não deu outra, nas estações seguintes com o mar de gente entrando ela estrategicamente se virou pra mim e ficou com o rabo na minha direção 😋

Dei algumas pinceladas leves e percebi que ela queria também, pq ela fez movimentos quebrando o quadril e levantando na ponta dos pés várias vezes. Mais algumas estações passaram e começou a abrir a porta que eu estava, nisso não teve jeito muitas pessoas entrando e empurrando colei nela de vez e a partir daí foi só alegria. Não tinha como se mexer ou trocar de lugar (e eu nem queria kk) ficamos colados meu pau pulsando muito no rabão dela, a gostosa se não era encoxatriz era safada pq não tinha como não saber o que rolava e ela contribuia pq ela ficou de um jeito que a amiga não conseguia me ver atrás dela, um cara gordão entrou e ficou do meu lado de lado pra amiga dela acredito que ele também estava encaixando na amiga, ficamos assim umas 6/7 estações até que não aguentei e soltei o gel nela (sempre uso camisinha).

Ela curtiu tanto que nesses movimentos que ela fazia ela se inclinou denovo na ponta dos pés meu pau encaixou debaixo pra cima na polpinha da bunda dela na junção da pepeka, e alguns momentos disfarçadamente segurei na cintura dela e esbarrava a mão no rabo dela e ela provocando cada vez mais se mexendo de um lado pro outro, levantando, empurrando pra trás, foi uma delícia!!!

Algumas pessoas que estavam ao redor começaram a perceber mas não tinha o que fazer, além de estar lotado ela claramente facilitou desde o início, mas eu sou bem discreto procuro não ficar olhando muito pros lados uso sempre fone de ouvido, qualquer sinal de reprovação da jogadora em questão eu paro imediatamente (já passei situações de mulheres que não curtiam, acontece) então respeito e discrição é tudo nessa arte.

Na hora de descer dei uma olhada fixamente pra ela, que também olhou não falou nada. Já toquei algumas pensando nela e pedi ao universo que eu a encontre outra vez, o que vai ser bem difícil pois não sei qual estação ela entrou ou se costuma pegar metrô sempre. Antes de encher o metrô fiz um vídeo rápido pra registrar e lembrar dessa capivara gostosa e suculenta. Vou deixar o link da foto nos comentários abaixo.

garenjones2019@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jones Garen a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de erotisa

🍓Aqui você pode tirar a roupa da ga­rota e vê-la n­ua) Confira ➤ https://ja.cat/nuasi

0 0
Este comentário não está disponível