A Empregada Evangélica

Um conto erótico de RaskChinaski
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 30/09/2024 12:44:22

A Empregada Evangélica

Aqui em casa temos uma empregada, que está com nós a anos, ela tem 55 anos é bem gordinha e tem 3 filhos, ela é negra e nunca demonstrou nenhum interesse por mim até o dia que aconteceu o que eu estou prestes a contar.

Eu estava no meu quarto mexendo no PC, visitando um site porno com a porta fechada e tudo apagado, ela abriu a porta sem querer, bem quando eu estava com o pau na minha mão, batendo uma punheta bem gostosa, ela pediu desculpas e fechou a porta novamente, estavamos sozinhos em casa. Eu parei o ato na hora e fui atrás dela e pedi desculpas por ela me ver assim daquela maneira. Ela disse que isso era normal que ela já teve filhos adolescentes e sabe bem como é.

- Gostou do que você viu?

Ela ficou timida com a pergunta e começou a rir pedindo para com que eu parasse com isso, eu não sei o que deu em mim, eu estava dando em cima da minha empregada evangélica, ela sempre usava um saião e uma roupa de senhora, mas ali estava eu tentando comer aquela safada.

Tirei meu pau para fora, e comecei a punhetar ele na frente dela, ela começou a olhar para ele

-Vem aqui, chega mais perto, você pode pegar se quiser

Ela fez o que eu pedi, ela chegou perto e se abaixou na minha frente, começou a chupar o meu pau, ela engolia todo o meu pau com vontade e tinha uma chupada bem babada, ela começou a acariciar as minhas bolas, e passava a lingua por toda a extensão do meu pau, indo com a cabeça para frente e para trás

Eu segurei na sua cabeça, ela tinha o cabelo crespo e estava usando um rabinho de cavalo, eu eu empurrava ela pra frente e pra trás e as vezes pressionava meu pau na sua boca fazendo ela engasgar e babar nele todo.

A safada tirou sua calcinha e ficou de 4 pra mim em cima do sofá, eu cheguei por trás dela e comecei a chupar aquela buceta negra, beijava os labios da buceta dela e ela de 4, eu deixei tudo bem melecado, e enfiava dois dedos na sua xota fazendo movimentos pra frente e pra trás, e escutava ela gemendo, eu cuspia no cu dela e massageava seu anus.

Comecei a comer ela bem gostoso ali em cima do sofá mesmo, sentia o meu pau bem melado roçando na sua buceta, ficamos uns 5 minutos assim, e acabei gozando enchendo ela de leitinho, quando o tirei meu pau o gozo ficou pingando da sua xaninha.

Ela foi embora como se nada tivesse acontecido. Até hoje eu como essa safada.

Up up up

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Raskchinaski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá, conto gostoso, muito tesão. Bem safada, as gordinhas, bbw, fofa, são boas mesmo! Ótimo, João.

0 0