Minha esposa rebolou no pau do dançarino no palco

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 433 palavras
Data: 30/09/2024 16:16:07
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Sou o Antônio Amorim 64 anos casado com a dona Eveli 60 anos , 1,68m , 75 kg , branca cabelos curtos , seios G e rabo GG .

Fomos em um show de forró ao vivo ,o cantor com duas dançarinas de toupas sexy e um dançarino de calça jeans apertada , camiseta amarela com o nome da banda e um sapato amarelo , isso mesmo.

Chegamos já estava lotado umas 300 pessoas um fervo maravilhoso , minha esposa de short jeans normal , blusinha colada no corpão , sandália rasteirinha pegamos uma mesa e cadeiras sentamos e começamos com uma torre tomando e minha esposa requebrando os ombros .

Eveli se empolgou , levantou e começou a siscar, dançar , o dançarino desceu do palco veio em direção a minha esposa , pegou na mão dela passou o braço pela cintura larga e falou pra mim posso .

Meio sem jeito autorizei ele colocou minha esposa a frente dele segurou na cintura dela foi colado atrás do rabo dela andando entre o povo .

As pessoas me olhando , mas eu fiz de conta que nada acontecia , o dançarino levou minha esposa pela escada , subiu ao palco colado .

O cantor e tecladista puxou um forró louco , minha esposa começou a dançar , rebolar o rabo o cantor louco pra pegar , o dançarino dança a frente dela , mas ele enlouqueceu com o balanço da bundona dela e a pegou .

O povo vibrou , gritou assoviou o tesão extrapolou em cima do palco , o dançarino chamou minha esposa pro corpo dele , ela roçou o pau dele , o fdp segurando no quadril, no rabão , o pau dele duro marcando a calça as mulheres gritam enlouquecidas .

Mas na verdade o dançarino sarrou bem sarrado a minha esposa pela frente e por trás, ela rebolou demais no pau dele , eu acho que o cara gozou na calça nesse rala e rola pois dava pra ver a calça molhada na parte do cacete dele .

Soltou minha esposa e gritou muito gostosaaaaaa essa mulher , minha esposa já com o rosto vermelho desceu a escada e veio a nossa mesa toda sorridente .

Falei que cachorrada amor ela sorriu e falou relaxa amor , mas falei o cara acho que gozou dançando é ela riu e falou , amor o cara gozou mesmo.kkkkkk

Voltamos pra casa as 4 hs da manhã cheguei louco de tesão , fomos pro banho eu louco com a dança dela na cabeça , caímos na cama chupei peito, bucetinha , cuzinho, tudo fui mamado pau e bolas ,comi a bucetinha e o cuzinho da minha esposa imaginando.o dançarino comendo.

Levei duas leitadas uma na boca e outra no pau eu enchi a bucetinha dela de leite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse fofinho nasceu pra ser um corninho mansinho, eles seriam muito felizes se ele aproveitasse o embalo já wueyela é uma coroa linda e gostosa,, um garotão portão com um pauzão bem grande não representaria nenhuma ameaça ao relacionamento deles e ia apimentar muito as coisas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘

0 0