Era pra ser pescaria, mas virou lua de mel. Parte 04

Um conto erótico de cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 2028 palavras
Data: 03/09/2024 20:49:11
Assuntos: crossdresser

Após ele me fazer a proposta de brincarmos de marido e mulher, eu disse: Além de me botar pra vestir calcinha, depilar, vc quer que eu seja tipo uma esposa pra vc hj é seu safado? E sorri.

- Apenas de brincadeira neném. Rsrs

- Ta bom vamos ver como fica, eu não sei se vou saber fazer, mas se eu fizer, que isso fique só entre a gente viu.

- Pronto, mais um segredinho nosso, adoro essa nossa cumplicidade. Falou ele bem feliz.

E saímos da cozinha, os meninos conversavam animadamente lá quando Romero disse: Vamos lá comprar as coisas das meninas. Marcelinho falou baixinho pra mim: - Acho que ainda não acostumei eles me chamarem de menina rsrs.

- Calma, é só brincadeira, relaxa, logo logo vc acostuma.

E eles saíram, ficando somente nos dois na casa. E o papo foi fluindo, sobre como a gente evoluiu de uma pescaria pra uma brincadeira daquele tipo. Mas percebia que ele estava tentando segurar a empolgação, vira e mexe ele ria e dizia: - Que tamanho vai ser a tua calcinha? Espero que o Marcos acerte no tamanho da minha. Ele estava visivelmente ansioso e empolgado com as possibilidades que estavam se desenhando, mas tentando ainda segurar o ímpeto e não dar muita bandeira.

- Olha, a gente vai vestir o que eles comprarem, se comprarem errado, o problema vai ser deles.

- é, mas se eles comprarem errado, pode ficar feio e eu não quero que fique feio.

- Olha só quem diria, antes estava relutando pra pagar a aposta, e agora que que fique bonito né? Srsrsrs

- Aahh Para, vc sabe do que eu to falando rsrs.

-Sei sim. Não te preocupa, a gente vai se arrumar pra eles sim, eles estão merecendo rsrs.

Demorou uns 40 minutos e ele chegaram, entraram na sala e Romero veio com 4 sacolas de lojas e outras sacolas de compras, bebidas e tal....Marcos tbm veio com duas sacolas de lojas e outras compras.

Romero deixou a sacola de compras na mesa e se dirigiu a mim, Marcos e Marcelinho estavam mais afastados. Chegou e me deu apenas uma sacola: - Toma, espero que vc goste, eu acho que vai ficar lindo em vc. Eu peguei e perguntei: - e essas outras sacolas ai?

- Não te preocupa, são pra vc, mas so se as coisas avançarem e ficarem mais legais, se não avançar, ta tudo bem eu dou fim nelas, agora vai arrumar as compras e depois vão se arrumar. (já bem mandão, e eu, gostando daquilo, tava cada vez mais obediente). Chamei Marcelinho pra irmos arrumar as compras e ele veio todo elétrico; -E aí, o que vc ganhou, me mostra?

- Calma vamos arrumar as coisas aqui que o Romero mandou, depois vamos lá no quarto ver.

Arrumamos rapidamente, e ele disse: Vamos logo, eu to ansioso. E fomos.

Trancamos a porta do quarto e fomos tirar as coisas da sacola, ele tirou uma calcinha amarela, fio dental, bonita realmente, pequena, tinha o desenho do piu na frente, realmente a calcinha era bem bonita, deduzi que ia ficar realmente bem enfiada na bunda dele. Marcelinho estendendo a calcinha com as duas mãos, e sorrindo falou: - Mas que safado esse Marcos, olha o tamanho disso. E ria, acho que feliz. Mexeu mais na sacola, tirou um short feminino, daqueles tipo de dançarinas, quase uma calcinha boxer feminina, o short era bonito, mas a gente achou que ia ficar folgado, Marcelinho era magro, corpo todo torneado mas era mais magro, deixamos quieto e fomos ver o resto. Ainda tinha uma saída uma camisa feminina de dormir com o desenho do piu pui bem grande na frente, o que nos levou a conclusão de que era um conjunto. Ele adorou.

Fomos olhar a minha sacola, tinha uma calcinha preta, fio dental tbm, mas realmente Romero teve bom gosto, não era so um fiozinho atrás, era fio mas sexy, com a palavra “sexy” na parte de trás em alto relevo. Marcelinho bateu palminhas: - Nossa ele acertou hein, isso vai ficar lindo em vc, mas acho que vai ficar pequena em vc viu?

- E não é essa a intenção?

- Verdade. E rimos.

Fomos olhar o resto, tinha um short preto com listras brancas na horizontal, era roupa de praia, o short era curtíssimo. E uma camisa feminina tbm, acho que de dormir tbm....um pouco comprida e transparente. Ia ficar colado em mim, eu era mais encorpado que o Marcelinho, perto dele eu seria considerado “cavala”.

Enfim, deixamos tudo lá no quarto e voltamos pra sala, e fomos recebidos pelos rapazes que perguntaram se gostamos e tal....dissemos que sim.

- Então quando vcs vão se arrumar? Perguntou Marcos.

-Daqui a pouco, deixa a gente beber um pouco novamente que já passou o efeito rsrs

- Sentei ao lado de Romero novamente e começamos a beber e falar abobrinhas, eram em torno de 18:30 quando fomos cobrados novamente pra gente ir se arrumar. Servi duas doses fartas de wsky, dei uma pro Marcelinho e emborcamos, quando botamos os copos na mesa eu olhei pra ele e disse: - Vamos lá?

- Vamos!

Os rapazes bateram palmas felizes: - Finalmente!!!!

Quando estava no meio do caminho, me lembrei e voltei cochichando no ouvido do Romero: - Onde estão os barbeadores?

Ele sorrindo, virou e respondeu no meu ouvido: - Já deixei em cima da cama do meu quarto, se arrume lá e capriche.

- Vou caprichar, pode deixar.

Marquinhos foi se arrumar no quarto dele e eu fui me arrumar no quarto do Romero, quando entrei no quarto, em cima da cama, além dos barbeadores, tinha tbm: Hidratante daqueles bem cheiroso e um perfume feminino “esse Romero sabe das coisas”, eu pensei, por isso mandou eu vir me arrumar no quarto dele. Tomei um banho legal, olhei minha bunda e a parte da frente no espelho, realmente, os pelos tinham que sair, respirei fundo e mandei ver, tirei tudo, a parte interna do anus, por fora do bumbum, depilei o saquinho, em cima do pauzinho....enfim.....ficou tudo lisinho. Qd olhei novamente no espelho, eu mesmo estranhei, tava muito feminino (so que já fez essa depilação sabe do que to falando, tirando os pelos, sai bastante a masculinidade tbm, fica a dica!).

Eu sabia o que a noite prometia, e sabia que pra essas ocasiões tem que fazer a chuca, mas eu decidi fazer somente o mais próximo de acontecer pra deixar tudo perfeito, e eu ainda, (acho que por pura inocência ou bestidade rsrrs achava que ainda poderia não rolar nada de sexo, apenas uns amassos e uns pegas, ledo engano rsrs).

Quando chegou a hora de vestir, peguei a calcinha, olhei ela, respirei fundo e vesti, quando puxei pra cima, a calcinha entrou no meio da minha bunda, o contato daquele tecido macio com minha pele recém depilada deu um arrepio no corpo todo, eu nunca tinha vestido uma, e a sensação de ter algo ali no meio das minhas polpas era novidade, afinal eu so usava cueca. E fiquei tentando inutilmente ajustar a calcinha pra tentar puxar ela mais pra fora pra tentar cobrir a bunda, so que não dava, obviamente, quando eu puxava pra fora, ela descia e ficava no meio da bunda, não tinha tecido pra isso rsrs Eu comecei a ficar nervoso, aquilo era pura novidade e eu não tava sabendo lidar. Parei, respirei, pensei:- Calma, e uma calcinha, não é cueca, é so lembrar de como fica nas mulheres que eu vejo na internet.

Pronto, levei as mãos pra trás e puxei novamente a calcinha pra cima, ajustei as laterais e tal....e virei de bunda para o espelho, levei um susto. Estava linda a minha bunda, ficou perfeita. Se tivesse uma foto apenas da bunda, era a bunda de uma mulher tranquilamente. O detalhe ficou na frente, o meu pauzinho tava fazendo volume. Eu não queria ele ali marcando, lembrei de ter visto na internet de como as travestis faziam, então tentei umas 3 vezes puxando ele bem pra trás ate que, EURECA!, deu certo, ele sumiu rsrsrs

Fiquei várias vezes, olhando de frente e de trás, atrás uma bunda perfeita, de mulher. Na frente parecia que eu tinha uma bucetinha, tava bem bonitinho.rsrrs

Sentei na cama, foi passar hidratante nas pernas toda, caprichei na bunda e nas partes mais intimas....fui vestir o short. Foi a mesma sensação, mas eu tava começando a me sentir segura, tava dando tudo certo, eu tava gostando do resultado. Qd puxei pra cima, ajustei na cintura, e obviamente, as polpas da bunda ficaram pra fora. Olhei no espelho e pensei: - Acho que é assim que ele quer, espero que ele goste.

E vesti a blusa, um pouco colada, ficou parecendo um vestidinho que so ia até a metade da minha bunda tbm. Passei o perfume, e pra passar uma mensagem pro Marcelinho pra dizer que eu já tinha terminado e tinha várias mensagens dele (tava no silencioso).

- Ei, não sei o que fazer, ele acertou na calcinha, mas o short ficou folgado, não ficou legal.

- Calma, vem aqui no quarto do Romero pra gente ver o que fazer.

- O que vc ta fazendo se arrumando no quarto do Romero?

- Uma longa história, depois te conto, vem aqui.

Marcelinho chegou enrolado numa toalha, e quando entrou no quarto e me viu arrumada daquele jeito, botou as mãos na boca admirado: - Que que isso? Nossa!!!Vc ta um espetáculo. Perai.....

Chegou atras de mim, olhou minha bunda depilada.

- Vc depilou sua bunda?

Eu rindo sem jeito....- Sim, depilei, acho que ficaria mais bonitinho.

- Carambaaaa como eu não tive essa ideia, pq vc não me falou? Haa não agora e que eu não vou sair assim mesmo, além do short estar folgado eu ainda to com pelos, assim não vale. Mostra a sua calcinha como ficou, deixa eu ver.

Virei de costas pra ele e fui baixando o shortinho falando: acho que ficou normal, dentro do que o Romero quer.

- Nossaaa mas ficou muito pequena em vc né? Ta linda, mas vc vai ter coragem de tirar o short e ficar so com elas mais tarde, vc sabe que os rapazes vão querer né?

- Eu ainda não pensei nisso.

Ele sentou na cama com semblante meio triste, eu não soube caprichar como vc, acho que o Marcos não vai gostar.

- Calma, tem barbeador aqui, vc pode se depilar ainda. E sobre o short, deixa eu ver como ficou.

Ele levantou, tirou a toalha, realmente, o shortinho ficou um pouco folgado, eu tentei ponderar dizendo que tava fofinho, que ficou bacana.

- Mas eu não quero assim, eu quero que fique colado e enfiado na bunda, igual o seu.

- Deixa eu ver a calcinha. Ele baixou o short, realmente a calcinha tava perfeita, ele tinha razão de querer arrumar bem bonito.

Eu disse: - Realmente, essa calcinha ta perfeita em ti, ta pequenina tbm, bem enfiadinha, sua bunda ficou linda.

Ele virando o pescoço pra olhar pelo espelho, me perguntou olhando pra sua bunda naquela calcinha amarela linda: - Vc acha que o Marcos vai gostar? A gente se olhou pelo espelho e sorriu. Eu disse: Ele vai amar, pq vc não vai so com ela e a blusa?

- Eu não tenho coragem.

Eu tive uma ideia: então vamos chamar o pateta do Marcos pra ajeitar a bagunça que ele fez, chama ele no quarto e conversa com ele, te enrola numa toalha pra ele não ver nada.

- Isso! Ótima ideia, se ele quer bunda de fora, que vá comprar um shortinho que fique bem em mim, se não, nada feito.

- Isso mesmo.

Saiu do quarto decidido, so ouvi ele chamando: Maaaarrcos vem aqui.

Eu voltei a me concentrar no meu figurino.

So ouvi eles passando de volta no corredor, e Marquinho entrou no quarto que eu estava, vestido com suas roupas normais dizendo: eu vou lá com esse burro comprar o shortinho. Quando foi saindo, se virou olhou pra mim e falou: espero ficar tão bem qt vc ficou, vc vai deixar o Romero Louco. E saiu rindo.

Ouvi o barulho deles saindo, a casa ficou silenciosa, aí eu me toquei que ficou so eu e Romero na casa...... e eu vestindo calcinha e shortinho, com a bunda de fora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive PeterPan123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários