O casal do Sexlog melhor transa da minha vida apaixonei!

Um conto erótico de Bahiano de Porto Seguro
Data: 04/09/2024 20:11:47
Assuntos: Casal, gang, Grupal, Suruba

Olá vou me apresentar a vcs, não vou colocar o meu nome para não me expor, moro em Porto Seguro Bahia, sou viúvo tenho dois filhos adolescentes na época estava com quarenta e sete anos isso foi a dois anos atrás, não sou modelo sou um homem normal gordinho, 1.80 de altura mais ando bem arrumado e bem cheiroso, sou corretor de imóveis e construtor de casas tenho uma vida estabilizada. Certa feita navegando no sexlog site de encontros para casais vi um casal que chamou muito minha atenção, ela loura Bi quarenta e três anos ele hétero cinquenta e um ano, casal perfeito, ela loira linda bunda enorme, buceta rosada, peitos grandes ciliconada, cabelo grande coxa grande tudo grande e lindo, me apaixonei no casal ele era um cara normal, físico franzino de cor branca, pau médio mais de boa aparência e higiene o que conta muito.

Então comecei seguir e eles e curtir mais de mês até que um dia tomei um vinho e dei oi para eles no chat, acabou que eu dormir só vi no outro dia que tinham respondido meu coração foi a mil, pedi desculpas e me apresentei falei só verdades da minha idade,viúvo, físico local onde morava e etc.

Em seguida era ele no chat vou cahama-lo de Pedro, me disse que amava o nordeste mais nunca tinha vindo era o sonho deles se banhar nas águas quentes do nordeste, perguntei o que lhe faltava e ele me disse que estava a três meses desempregado e e uma uma viajem cara, então falei na lata e se vcs ganharem de presente? Ele colocou só um kkkk e disse, impossível quem nós daria? Então eu disse acabou de achar ele riu novamente, continuamos o papo sobre as fantasias os encontros me contou um pouco sobre sua vida casamento filhos criados e como se realizou se neste meio deixando a esposa dele ser feliz em outras picas mais com respeito e sigilo, aí então novamente os convidei disse que se topasse eu bancaria a viajem ele então disse que precisava conversar com a Rita, não poderia ser decidido assim é ele que conversava sempre no chat, eu então disse que tudo bem, mais que pensasse com carinho nos despedimos e eu fiquei na ansiedade, passaram se três dias e ele respondeu e aí tá de pé a proposta? Na hora meu coração parecia que ia explodir e o pau também, disse claro que sim, então ele perguntou se podíamos fazer um grupo de WhatsApp eu ele e a esposa para conversarmos mais nos conhecermos mais e transferir confiança para ambos, topei na hora, e assim foi feito, conversamos por mais de um mês falsos muita putaria fantasiamos muito conversamos também sobre nossas vidas fazíamos chamadas de vídeos isso nos deu uma certa segurança então voltamos a conversar da viajem, expliquei que moro com meus dois filhos adolescentes em um condomínio mais tenho um apartamento todo mobiliado em outro que alugo por temporada eles poderiam ficar lá, eu faria comparas mandaria as passagens e bancaria as despesas, fizemos um acordo que se não tivesse clima nada aconteceria e tudo que acontecesse fosse consentimento mútuo de ambos, e ela pediu que não humilhasse ele porque ele não era corno é tudo que acontecesse seria a três, e podia rolar tudo que o clima é o tesao permitisse, trato feito corri arrumei as pesagens comprei para um meio de semana pois é mais barato, acetamos tudo no domingo comprei a passagem na segunda e eles embarcaram na quarta saíram a tarde de Porto Alegre mais o voo tinha escala em SP e BH, chegariam aqui por volta de uma da manhã, nesse dia eu não conseguia trabalhar e nem me concentrar em nada a hora não passava, até que meia noite fui para o aeroporto uma e quinze eles desembarcaram para minha surpresa ela era

mais linda e mais linda do que nas fotos é nós vídeos, fiquei está suado com aquela mulher, nós comprimentamos com abraços e três beijinhos, vi que estavam cansados cahamei para comermos algo e disse que na primeira noite os hospedaria em minha casa, seria mais para ganhar a confiança do casal, então saímos do aeroporto fomos para o centro da cidade achamos uma barzinho aberto pedimos uma cerveja e uns petiscos, eles estavam encantados com a cidade, ficamos até umas duas e meia da manhã e então fomos para minha casa, combinamos de no dia seguinte levar eles para o apartamento e passaríamos o dia na praia e assim foi feito com o máximo respeito, como moro com meus filhos não poderia acontecer nada o máximo foi uma punheta no banho imaginado comendo o cuzao daquela gostosa que ia dormir ao lado.

No dia seguinte acordamos umas oito e meia as crianças já tinham saído descemos a empregada nos serviu café ela ainda estava de roupão após o café disse que se

Trocaria para irmos disse então já par colocar os trajes de banho que seria rápido só deixaria as malas no apartamento e iríamos para praia, eles concordaram e em meia hora se arrumaram ele desceu vestida em uma canga de praia branca linda mis bem comportada e ele de shorts e camisa te bem básico pegamos o carro e fomos passamos no Ap eles gostaram em seguida fomos à praia como já estava com mas intenções resolvi levar eles para Santo André um vialarejo de

pescadores com umas parais lindas e paradisíacas, chegando lá o dia estava lindo a praia vazia como de se esperar, prucurei um quiosque nós acomodamos pedimos umas caipirinhas começamos a bater papo e o papo foi ficando animado, a Rita disse que ia tirar a roupa e tomar sol nessa hora meu coração palpitou e o pau também, ela foi na ducha se molhou e voltou com um micro fio dental enfiado no rabo deu uma voltinha e pediu o marido para puxar a espreguiçadeira, então se deitou com aquele rabo imenso para cima meu Deus meu pau aprecia que ia estourar, fiquei bobo aí o marido percebendo minha excitação disse ela é perfeita fala verdade eu disse vc tem muita sorte de ter uma máquina desta forma única ele riu continuamos a beber então sem malícia disse Rita o sol tá quente vc deveria passar um protetor trouxe um aqui, ela então respondeu boa cavalheiro, qual

Dos dois se habilita passar nesse corpinho o protetor pairari se não vao comer carne queimada, todos nós rimos o marido disse vai lá amigo capricha, eu nem acreditei que ia tocar naquele corpo lindo, sentei me do lado dela enchi minha mão de protetor comecei passar nas costa dela que pele macia, desci um pouco mais comecei passar na cintura depois de vagar na bunda vi que ela se arrepiou eu continuei desci até as coxas resolvir ousar passei de leve os dedos entre sua buceta quase de fora naquele biquíni minúsculo ele deu um suspiro olhei para o marido ele fingia não olhar, então fui mais ousado lambreguei meu dedo fui subindo na bunda dela e enfiei por debaixo do fio do biquíni o dedo no cuzinho dela, ela se arrepiou toda e se virou até assustei e disse passa aqui nos meus peitos e na barriga e que peito lindos biquinhos rosados assim eu fiz passei nos peito na barriga desci até a virilha e nas coxas passei a mão de leve na buceta por cima do biquíni que coisa maravilhoso, depois dessa casquinha tirada voltei para a mesa o marido riu em ver minha situação e disse cuidado para não derramar o leite antes da hora kkk, continuamos bebendo ao meio dia almoçamos e por voltas das duas horas chamei o casal para darmos uma caminhada claro que era mas intenções, então saímos em caminhada para um local meio deserto eles estava apaixonados com a beleza das nossa paraías, andamos uns três km até chegar em um lugar onde não poderíamos mais ser vistos convidei eles para entrar no mar, eles toparam nós tiramos os shrtee e ela a canga fiamos de sunga e biquíni adentramos na água que estava morna e estava uma delícia ficamos conversando um pouco mais eu não estava aguentando mais comecei atacar comecei passar à mão na bunda dela dentro da água fui alisando depois achei a bucetina enchi na palma da minha mão que delia, puxei o biquíni de lado e comecei siriircar a buceta dela dentro da água direpente ela disse assim vou gozar amor ele tá me bolinando a mão dele tá na minha buceta vc vai deixar e fez biquinho o marida disse amor ele é nosso amigo ela há não eu quero mamar, então ela enfiou a mao na minha sunga e disse amor ele tem uma pica grande maior que a sua, vai me dar leitinho eu quero vc deixa? Ele disse vai amor vai mamar nisso ela me empurrou para areia abaixou minha sunga colocou aquele cuzao para cima e começou a me mamar que loucura que delícia de chupada boquete bem babado, eu estava explodindo, não queria gozar pois a praia estava deserta eu queria fuder ela ali mesmo, mais ela era muito gulosa engolia a minha pica inteira babava eu tentava fazer ela parar mais foi impossível, acabei gozando, gozei muito ela encheu a boca e deixou escorrer no queixo e com cara de puta falou para o marido olha amor quanto leite baiano, e começou engolir tudo, fiquei mole na areia então ela pegou o marido pela mão e voltaram para a água lá se beijaram se acariciaram, e ela entrelaçou na perna dele que começou fuder ela na água, vendo aquela cena meu pau subiu novamente, mais nu quis atrapalhar até que eles saíram aparentemente o marido havia gozado naquele bucetão, após sair da água ela se deitou numa canga de barriga para cima pude ver como a buceta dela era grande e linda meu pau tava explodindo novamente, mais sinceramente eu ainda estava tímido não quero ser inconveniente fiquei quieto mas logo ela virou de bunda para cima e me pediu para passar novamente o protetor aí foi o sinal verde comecei alisar aquela bunda, não resistir abaixei o biquíni e enfiei a língua no cu dela ela começou se contorcer nisso o marido pegou o celular e começou a filmar, chupei muito o cu dela depois virei de barriga para cima foi a vez da buceta, ela gozou como louca e me pediu para socar logo, eu só baixei a cueca e meti com força em um papai mamãe que buceta deliciosa quente e apertada, dei várias estocadas lembrei que estava sem camisinha tirei e pedir desculpa ela disse que estava tudo bem não engravidava e fazia exames periodicamente então o tesao aumentou ainda mais soquei sem pena, coloquei ela de quatro fudi muito aquela buceta depois dei uma lambida no cuzinho e enfiei o pau ela gritou muito e gozou como uma cachorra, até que eu também enchi o cu dela de porra, cai na canga mole, ficamos descansando e resolvemos voltar para o quiosque, bebemos mais uns drinkes e fomos embora descansar para sair a noite, chegando no apartamento ela subiu disse que ia se banhar eu fiquei na sala tomando uma e conversando com o marido logo ela desceu com uma micro calcinha enfiada naquele rabo enorme e disse que vcs acham eu usar está hoje? Meu Deus estava perfeita, nós ficamos fascinados, nisso ela começou se insinuar dançar ficou de quatro na escada com aquele rabo enorme agora ficando vermelho aí eu não aguentei comecei acariciar puxei a calcinha de lado chupei de novo a buceta e comecei socar nisso ela pediu para irmos para o sofá chamou o marido começou chupar o pau dele, e depois pediu para agente fuder o cu dela mais ela queria que agente revezasse ela queria sentir as duas picas, como meu pau era maior ela pediu para o marido começar, ele meteu uns dois minutos ela mandou trocar e assim ficamos brincando com aquele cu até ela gozar e cair no sofá nós não tínhamos gozado ainda então ela pediu para dar leite na boca q queria porra de nois dois na boca, sentou no sofá e pediu para que nois dois ficasse de frente para ela e começou a nos mamar colocou As duas picas na boca punehetou chupou o marido gozou ela engoliu em seguida gozei também, então fomos descansar para sair a noite, na volta o marido estava meio bebado foi dormir e nós dois ficamos na sala conversando por um bom tempo e lá para as duas da manhã começamos novamente, sem a presença do marido fiquei mais solto então aproveitei muito aquela deusa, chupei muito ela lambi ela toda beijei na boca coisa que ainda não tinha feito fizemos amor maravilhosamente e gozei dentro da sua buceta, depôs cada um foi para seu quarto acordamos umas dez horas e já fomos para praia forma três dias de muito sexo e amizade, até que na terça feira o último dia fomos para o Arraial D Juda e na travessia da Balsa encontrei meu funcionário o Cris um cara de trinta anos meio gordinho mais muito gente boa e o cara é escomunal tem uma oica de 27 cm grossa já fizemos a umas putaria juntos e da até vergonha porque ele é monstro, então convidei ele para ir conosco na praia porque imaginei que não ia rolar nada porque lá a praia é movimentada seria de boa, então ele topou fomos os quatro, chegando lá sentamos na mesa começamos a beber o Cristiano percebeu que tinha putaria no meio me perguntou qual era a do caasal, então falei a verdade ele ficou doído mais eu falei eles são liberal mais ela não é puta e o cara não é corno isso é fantasia mantém o respeito mais ele ficou tarado nisso a bebida tava fazendo efeito ele disse que ia na ducha então tirou a bermuda estava com uma sunga branca com aquele monstro dentro, quando ele saiu ela disse que que aquilo esse moço é um cavalo, o marido disse vc não perde uma rola, ela disse ele tirou a rola na minha cara queria me mostra mesmo, todos rimos, ela disse tadinha da mulher dele, rimos novamente eu disse quer experimentar ela arregalou o olho disse vc ouviu amor ele quer estragar sua esposa o marido riu disse depois volta ao normal , rimos nisso o Cristiano voltou ela deu uma olhada fez cara de puta saquei que ia rolar um Gang, ela saiu foi ao banheiro eu perguntei discretamente ao marido e aí rola com meu amigo nós três, ele disse por mim tudo bem vou ver com ela, então saiu ficaram alguns minutos e voltaram ela rindo e ele também e me fez sinal de joia, então dei mais um tempo chamei Cris no canto e disse bora arregacar essa puta, paguei a conta e fomos embora ela e o marido atrás e eu o Cris na frente, dentro do carro ela perguntou moço essa ferramenta é sua mesmo kkkk todos rimos Cris sim quer ver, eu falei vai tiarr o pau aqui não, ela disse há eu quero ver se é de verdade então eu parei o carro mandei o marido vir para frente e o Cris para trás, e assim fizeram continuei dirigir o Cris falou que ver vou te mostrar tirou a pica pra fora ela se assustou disse meu Deus nunca vi igual só na Bahia para ter um negócio desse, Cris disse para ela pega para vc sentir, ela então colocou uma mão começou alisar depois a outra segurava com as duas mãos, nisso aquele pau já estava totalmente duro Cris disse chupa vai ela disse rindo não cabe na boca, vou só lamber então começou lamber e cuspir no pau do Cris tentou engolir mais só errava a cabeça na boca ele então disse amor vou morrer empalada mais hoje vou sentar nessa pica a sua buceta vai ficar arrombada esse pauzinho aí não vai servir para mais nada, o marido estava com muito tesao diasse vc vai aguentar maor e vai gozar muito, nisso chegamos na balsa, Cris guardou a pica atravessamos falei acho melhor irmos para um motel lá no apartamento pode fazser barulho despertar a curiosidade dos vizinhos e assim fizemos, chegando lá ela pediu para tomar um banho depois o Cris foi e voltou deitou na cama, já pelado de pau duro eu e o marido sentamos na cadeira para assistir o show, ela veio subiu na cama e comeu babar no pau do Cris que por sua vez pediu para ela sentar na cara dele começaram um meia nove maravilhoso ela começou a gemer vendo ela ali assim o marido começou bater punheta e eu com pau muito duro ela fez sinal para mim colocar meu pau na boca dela também que delicia ela sendo chupada por Cris, babando no pau dele e chupando o meu ela

Começou reversar na chupada, nisso ela começou rebolar na cara do Cris eu então enfiei o dedo dentro do cu dela ela largou a pica do Cris e começou urrar de tanto gozar após o gozo, ela relaxou tomou uma cerveja, mais nos três estávamos loucos para fuder ela novamente, mais demos um tempo para ela, passado uns vinte minutos ela se lenatou da cadeira chamou o Cris novamente para cama e começou massagear aquele pau, começou bater na cara dela com a pica cuspiu deixou bem dura e babada pediu o Cris para colocar o preservativo ele tirou da carteira um pacote EXG porque a do motel não dava então ela encapou o monstruoso e achamos amor vem me ajudar que Deus abençoe que eu sobreviva, ficou de quatro na cama o marido pegou um gel lambuzou a buceta dela deu uma chupada e pegou o celular para filmar, então ela veio segurou a pica e foi sentando em cima, bem de vagar quase uma tortura quando chegou na metade ela começou gritar urrar e desceu mais até que sentou todo ficou parada uns segundos e vagarosamente começou rebolar naquela imensidão de roala, a mulher parece que enlouqueceu gritava muito e não parava de gozar, nisso ela pediu para ficar de quatro empinou o rabo e mandou Cris socar sem pena meu amigo então começou castigar aquela buceta, nisso o marido gozou na punheta mais eu estava com maldade, quando meu amigo fudia ela dê quatro comecei beijar ela alisar o corpo os peitos coloquei meu pau na boca dela ela não tava conseguindo mamar então eu batia o pau na cara dela e falei vamos fazer uma DP deixa eu fuder seu cuzinho falei no ouvido dela, ela balançou a cabeça dizendo não passou uns minutos ela pediu Cris para parar e volta para cama nisso ela mandou ele deitar atravessado na cama sentou em cima e empinou o cuzao e disse vem me arromba de vez, não pensei duas vezes passei um gel cu dela e no meu pau subir na cama ela parou de mexer e esperou eu e meter e o sunga de vagar até entrar tudo estava muito apertado o cu dela dava para semtir o cacete de Cris pulsando dentro dela ficamos assim até ela se acostumar comecei a bombar foi um delírio, meti até gozar o Cris ainda notinha gozado até porque quando fudia o cu dela na DP não dava para ele se mexer dentro dela, assim que gozei ela saiu de cima de novo ficou de qUatro e disse vem Cris arregaca esse cu de puta casada, o cu dela estava bem lubrificado de gel e minha porra, então Cris se posicionou atrás e colocou a cabeça ela urrou ele tentou tirar a ela não continua, ele foi colocando e ela gritando olha amor meu cu sendo destruído, nisso Cris começou bombar no cu dela e bater na bunda dela até que ela gozou pelo cu, nisso o Cris acelerou e urrou enchendo o cu dela de porra também, então ela se deitou de barriga para cima chamou marido olha amor o estrago que ficou meu cu todo arrombado é cheio de porra, o marido veio tirou fotos do cu dela que estava parecendo um flor, beijou a boca dela e começou bater um punheta gozou em cima dela que dormiu, ficamos bebendo até ela acordou mais já era tarde ela tomou banho fomos embora até porque eles iriam embora no dia seguinte, então deixamos eles no apartamento no dia seguinte os levei no aeroporto eles agradeceram o presente disse que foi inesquecível, e foram embora até hoje nos falamos mais nunca mais tivemos oportunidade! Estou aqui em Porto Seguro, os casais que lerem esse conto verídico ,se vierem aqui podemos nos conhecer espero que gostem do conto, Bjus a todos!

Incentive Bahianopracasal a escrever mais dando estrelas.