Eu, Rui, Mãe dele, parte 1

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1847 palavras
Data: 05/09/2024 12:36:54

O que vou relatar aconteceu a muitos anos atrás e é verídico.

Na época eu tinha 19 anos Rui tinha 18 anos, estava na terceira serie.

Sempre brincando com colegas da vizinhança, acabei tendo mais afinidade com o Rui, ele tinha a mesma idade de a minha.

Sempre saiamos a escola e eu ir para casa dele, a mãe dele uma mulher loira, super recatada, cabelos cacheados um corpo bonito mas, cheinha.

Sempre assistíamos a sessão da tarde e ela nos preparava lanches e pipoca.

Isso era normal ela estar sempre com a gente.

O detalhe é que ele o Rui, era meio afeminado, ele tinha umas recaídas as quais as vezes eu ate chamava ele de veado, mas, ainda não tínhamos a mente poluída.

A Mãe dele ficou brava comigo por telo chamado de veado, mas depois falou que era o jeito dele, ele era diferente, pediu para eu não chamar mais ele de veado.

Os dias se passaram e a intimidade começou a se apresentar em formas que eu ainda não conhecia.

Diante do jeito de Rui, ela sempre falava que ele não tem que agir dessa forma, e que ele era menino.

A mãe dele, tinha revistas de mulheres peladas meio que escondidas.

As vezes ela saia para ir a padaria ou ao mercadinho, e foi numa dessas saídas que ele me mostrou as revistas. nossa era uma festa para mim pois eu gostava de mulher, no alge da idade descobrindo os desejos, me animava ver aquelas mulheres.

Com o passar do tempo, as revistas ganhavam volumes, de três passou a oito, ela comprava e guardava.

Numa certa vez, abrindo as revistas para ver as paginas, entre essas paginas achamos uma revistinha de sacanagem. nossa!!!! fui ao delírio e ele tambem, toda hora ficávamos olhando pela janela para ver se ela nao estava chegando.

A Gente começava a entender que era algo muito gostoso pois dava arrepios , sentíamos coisas que nos deixava com sensações muito gostosas e claro acabávamos na punheta.

Nossa, o semem era ainda bem liquido espirrava longe e sem perceber acabava espirando nas paginas das revistas, resultado, as paginas acabavam colando rsrs.

Quando estávamos nos punhetando, ele olhava muito para o meu pau, o dele era normal mas menor que o meu.

Aos invés dele olhar o pau dele ele se punhetava olhando o meu, brincadeira vai, brincadeira vem, eu falava para ele: porque você tanto olha o meu pau? Ele respondia com risadas, cada vez que a gente ficava sozinhos, era pontual irmos atrás das revistas.

Numa sexta feira, ele não foi a escola, e eu, ao sair da escola, fui ate a casa dele.

Ao chegar ela disse: Oi, acabei de chegar estava no banco, ela estava com uma saia preta, colada no corpo, acima do joelhos salto alto, e uma blusinha branca de alça (nunca vou esquecer) eu fiquei encantado, ela sempre estava de shorts na casa mas desarrumada, ali vi ela como via as mulheres da revista toda emperiquitada sabe, o Rui foi passar o final de semana com o pai dele, (eles eram separados).

Respondi: A tá, então vou embora, ela disse: Não!!! não precisa ir embora, senta na sala que eu vou fazer um lanche como de costume. Fui sentar na sala.

Logo ela veio, me deu lanche e ficou conversando, mas tudo normalmente, depois que eu acabei de lanchar , ela falou que gostava que eu ia lá para fazer trabalhos de escolha e conversar com o Rui, eu respondi que eu tambem gostava de ir lá, e ela respondeu, claro que você gosta né, eu percebi que vcs dois aprontam bastante, mas ela falou com um ar de riso, fiquei com o coração batendo na boca, já estava imaginando que ela iria falar algo, e começou a falar.

Pegou as revistas e disse: Vocês dois não tem jeito né, estragaram as minhas revistas, ela falava e ria, meu coração batia na boca, fiquei sem graça, ela ficou paginando e mostrando que estavam as paginas coladas. Nossa!!! pensa num cara sem graça, era eu ali. Ela foi amenizando com sorrisos e palavras de que ela não estava brava não, so achou engraçado.

Perguntou para mim quem tinha usado as paginas para se limpar, eu olhei para ela, ela disse: pode falar , sem medo! e eu disse: Eu!!

E o Rui tambem fez ? e eu respondi, não, ele olha mais para o meu do que para a revista, a conversa era franca e sem rodeios, e ela disse: A é, ele fica olhando? mas olhando o que? Eu não queria falar abertamente, mas ela me forçou com a mesma pergunta algumas vezes, e eu Respondi: Ele fica olhando para o meu pinto. E ela, mas ela so olhou né, e eu respondei: Sim so olha. Ela: humm, mas porque ele olha? Eu: a não sei eu pergunto e ele ri.

Ela sentou do meu lado com as revistas e ficou paginando devagar, voltou a fazer perguntas. Mas me diz, você gosta de ver essas mulheres, o que vc sente? eu respondi: a, não sei explicar, mas sinto algo que é gostoso, continuou a folhar e me mostrar, ate que outra revista de sacanagem estava dentro da resista que ela estava me mostrando, e ela perguntou, foi com essa revista que vc ficou mais elétrico? e eu respondi: Aham! Ela falou, toma essa é nova veja se você gosta da historia. era uma fotonovela em quadrinho mostrando sacanagem. ela ficou discretamente foleando a revista , enquanto eu olhava o gibi de sacanagem. Não deu outra, meu pinto ficou duro, e ela olhava para mim com o rabo dos olhos, percebendo meu desconforto. Ela olha para mim e diz: E ai, esta gostando da nova revistinha? Eu respondi que sim!! Ela fala: Então me mostra o que vocês fazem depois que veem a revista? Eu disse: A é, não posso mostrar, é diferente com a senhora. e ela insiste falando: Mas porque??? pode mostrar para mim, só fica entre nós, quero ver como vcs ficam vendo essas revistas. Parei um instante, olhei para ela , e perguntei, quer ver mesmo? e ela: Sim, quero!! abaixei as calças, abaixei a cueca e sentei no sofá ao lado dela como estávamos. e fiquei puxando a pele do pau para trás e para frente, para trás e para frente. ela ficou olhando fixamente para meu pau.

Notei que a respiração dela estava alta, ela olhou para mim percebeu que eu ia gozar e disse , você não vais gozar já né, eu quero te ensinar como fazer melhor, vai ficar mais gostoso.

Ela colocou a revista de lado se virou mais para mim e veio com a mão dela no meu pinto. Nossa!!!!!!!! quando ela encostou nele eu senti ele muito, mas muito duro, e ela falava: Olha você tem que trazer mais a pele dele para trás, e depois tenta cobrir com a pele a cabeça do seu pau, depois trás novamente a pele dela para baixo e balança ele , assim oh! e ela balançava, era muito gostoso. Ela pegou uma das minhas mãos e começou a passar nas coxas dela, , e perguntou se eu gostava, eu respondi que : SIM. Toda ação que ela fazia , sempre vinha com a pergunta se eu estava gostando, ate que ela chegou com a minha mão no meio das coxas dela, senti um calor enorme no meio das coxas dela, aquela calcinha parecia esconder uma fornalha, ela gemia muito, encostou minha mão na buceta dela e começou a esfregar, ela ja não tinha nem mais ritmo, simplesmente esfregava e olhava para mim perguntando se eu estava gostando, nao deu tempo dela perguntar novamente, eu acabei gozando , os espirros eram longos e volumosos ela chegou a dar um gritinho de AAAIIIIIIIII DELICIAAAAA. Ela não parou com a minha mão e logo depois eeu senti a minha mão sendo inundada, parecia que eu tinha colocado a mão dentro de uma bacia de tão molhada que estava as coxas dela.

Ingênuo, pensando que tinha acabado, me levantei para me vestir , e ela disse: Não, calma!!

Mandou eu sentar novamente, ela olhou meu pau todo molhado, mandou eu deitar no sofá, ela sentou no chão ao lado do sofá ficou mexendo no meu pau,, se ajoelhou olhou para mim e disse: Isso que eu vou fazer em você, é segredo entre nos ta bom? Eu respondi: Sim, nessa hora ela poderia me pedir o que ela quisesse eu iria dizer sempre sim pois eu estava sentindo coisas que jamais havia sentido antes.

E veio ela de boca em cima do meu pau, engolindo ele todinho, cada chupada que ela dava ele se fortificava , ela além de chupar batia com ele na língua dela, vi ela se tocando com a outra mão, ela fazia movimentos circulatórios bem em cima da buceta dela,, e gemia muito, depois de joelhos ela não precisava mais segurar ele , pois ele estava tão rígido que ficava em pé, mesmo com um tamanho maior do que o normal.

Além de chupar a cabeça do meu pau, ela ficava mexendo em minhas bolas. Nossa!! era maravilhoso eu chegava a erguer as pernas para ela pode encher a mão com as minhas bolas.

Quando ela viu que ele estava bem duro, ficou em pé, tirou toda a roupa, mandou eu sentar no sofá, na ponta do sofá, e veio sentar em cima de mim.

Nossa a hora que eu senti aquela bucetona engolindo meu pau, dentro super quente, senti ele entrar todinho, os gemidos eram dela, altos e incessantes, ela gemia direto. ar vezes ela ficava de cócoras e esfregava a cabeça do meu pau na bucetona dela, e ai me encharcava do liquido que saia da buceta dela, literalmente me banhava.

Eu mais solto, mandei ela deitar no sofá, ela abriu as pernas e eu esfreguei literalmente minha boca na buceta dela, ela pegava na minha cabeça e esfregava a minha cara na buceta dela eu me masturbava com uma das minhas mãos, mas, ela toda hora segurava a minha mão. Ela nao queria que eu gozasse novamente

depois ela me puxou deitei do lado dela (atrás dela) ela erguei uma das pernas, pegou a mão dela e conduziu meu pau ate a buceta dela, ele foi engolido por ela novamente, agora eu sentir mais liberdade para fazer os movimentos que eu queria fazer, com uma das minhas mãos eu coloquei sobre a buceta dela bem no começo e fiquei fazendo círculos como eu vi ela fazendo. Ela foi a loucura, começou a falar palavrões, mas ela nao parava de rebolar, senti algo empurrar meu pau para fora da buceta, o útero dela expulsou ele de dentro da buceta, com uma inundação de agua, parecia mijo, eu disse a ele que ia gozar, ela aumentou a velocidade das reboladas e disse goza, goza, gozaaaaa, eu gozei dentro da buceta dela. ali deu se o inicio de uma cumplicidade que durou três anos e meio. E foi com ela que eu aprendi muitas coisas juntos. foi simplesmente uma das passagens da minha vida que eu nunca vou esquecer, ate mais!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 69Seguidores: 78Seguindo: 6Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá! Conto gostoso demais! Muito bom, com experiência.

0 0