MALU A PUTA CARIOCA

Um conto erótico de ALEXANDRE
Categoria: Heterossexual
Contém 3741 palavras
Data: 05/09/2024 12:50:09

Meu nome é Alexandre mais conhecido como "Alê" tenho 31 anos, 1,85m de altura, não tenho um corpo atlético mas com certeza estou em forma. Sou moreno claro de olhos e cabelos castanhos e peso 90 kg e sempre me dei bem com as mulheres pq modéstia a parte me acho bonito e a grande maioria das mulheres também acham isso. Nunca fui de me envolver com namoro ou relacionamentos sérios sempre preferi a pegação e tive várias mulheres na minha vida mas quero contar sobre uma gostosa que conheci há pouco tempo atrás, no início desse ano no mês de janeiro.

Seu nome é Malu uma carioca morena de 1,70m de altura, 37 anos e muito gostosa. Tem peitos não muito grandes mas que são na medida certa e cabem nas mãos certinho. Cintura pequena com um quadril largo estilo violão e uma bunda grande deliciosa ( que depois descobri que também é muito gulosa.... hehehe ). Pra completar ela tem um cabelão castanho escuro enorme que chega até sua bunda. Ela é aquele estilo de mulher cavala sabe.

A Malu é técnica de enfermagem e trabalha como cuidadora de idosos atendendo uma senhorinha na cidade de Guarulhos. Eu sou fisioterapeuta e trabalho em uma clínica na mesma cidade e foi assim que acabamos nos conhecendo num atendimento a essa senhorinha que ela cuida.

Quando vi aquela mulher pela primeira vez, ou melhor aquela cavala logo me interessei por ela e já na segunda sessão fui puxando assunto a respeito do tratamento e lógico batendo papo furado enquanto o tempo passava até pq eu apenas faço a supervisão do tratamento e o acompanhamento dos exercícios são feitos pelos estagiários da clínica.

Com o passar do tempo fui me tornando mais íntimo dela e a Malu foi me contando detalhes da sua vida como por exemplo o fato dela ser casada a quase 5 anos com um cara chamado Diego que eu não faço a menor ideia de quem seja, mas também não faço nenhuma questão de conhecer....kkkk.

Ela disse também que o relacionamento deles não estava indo nada bem, que brigavam muito, que ela estava de saco cheio e não sabia mais se gostava dele e tudo mais, porém ainda não tinha se separado pq eles tinham uma filhinha pequena e as coisas não eram tão simples. Eu procurava ouvir e tentava confortar dizendo a ela que ela era uma mulher linda que não merecia passar por isso tudo que merecia um homem melhor, esse tipo de coisa.

Com o passar do tempo ela se sentiu mais segura ao meu lado e foi então que a convidei pra tomar um suco comigo numa padaria pertinho da clínica enquanto a senhorinha fazia o atendimento. Eu já tinha uma boa intimidade com ela e já conversamos sobre vários assuntos inclusive pessoais. E nesse dia resolvi entrar numa conversa mais picante e comecei a falar sobre sexo perguntando como era com o marido dela já que estavam num clima ruim no relacionamento. Levei a conversa num tom descontraído fazendo piadas para não assustar.

Foi então que me surpreendi, pois ela começou a falar sem problema algum a respeito do assunto também de forma descontraída dando risadas e tal. Disse que nos últimos tempos eles praticamente quase não faziam mais sexo e que só rolava depois de muita insistência por parte dele, mas que mesmo assim ela não sentia nenhum prazer, falou até que o pau dele era bem mais ou menos e caiu na gargalhada... kkkkkkkkkkkk. Eu dei muita risada também e então ela disse:

_ Sabe de uma coisa Alê, eu tô mesmo precisando de um homem de verdade pra tirar o meu atraso !

Percebendo que ela estava toda carente e facinho pra mim eu não perdi tempo...

_ Se vc quiser eu posso te ajudar a tirar esse atraso.

_ Ahh será que vc vai dar conta ? Pq além desse atraso eu sou muito tarada.

_ Pode ter certeza que vc não vai se arrepender. Vou te comer tão gostoso que depois vc vai querer dá pra mim toda semana.

_ Hum, será que vc vai me comer tão gostoso assim ?

_ Pode apostar que sim. Vc vai gozar gostoso e vai virar minha puta.

_ Se vc me comer gostoso e me fazer gozar, eu viro sua puta e vou dá direto pra vc !

Nisso aproveitei que estávamos numa mesa de canto afastados das outras pessoas e puxei ela pela nuca e lhe dei um beijo. Ela retribuiu e eu peguei sua mão e coloquei no meu pau duro por cima da calça, ela deu uns apertões e disse:

_ Potencial vc têm, só quero saber se vc sabe usar tudo isso ?

_ Já te falei que vc vai virar minha puta depois que te comer.

Continuamos mais um pouco ali e em seguida fomos embora pra clínica. Na semana seguinte foi a mesma coisa, durante o atendimento da senhorinha fomos na padaria tomar um suco e logo a conversa já se encaminhou para o sexo e dessa vez eu perguntei pra Malu se ela já tinha traído seu marido antes e ela me respondeu:

_ Não, depois que eu conheci o Diego eu nunca fiquei com outro homem. E quer saber de uma coisa, eu acho que fui uma otária, pq já devia ter feito aquele bosta virar corno faz tempo.

_ Não esquenta a cabeça, agora vc vai virar minha puta e ele vai virar um belo de um corno....kkkkk

_ É verdade, agora aquele merda vai ser corno mesmo e nem vai imaginar que a mulher dele é puta de outro macho. Kkkkkkkkkkkk

Nesse momento começamos a nos beijar e dessa vez foi a Malu que já tomou iniciativa e pegou no meu pau, apertando e punhetando por cima da calça. Então falei no ouvido dela baixinho enquanto beijava seu pescoço:

_ Vc tá querendo msm tirar o atraso ?

_ Uhuuum...eu tô ! - ela respondeu com voz manhosa.

_ Então presta atenção. Eu gosto de mandar entendeu ?!? Se vc quiser tirar o atraso vai ter que ser boazinha e me obedecer.

_ Hãnn como assim, me explica melhor !!!

Percebendo a voz mole e dengosa dela, eu aproveitei pra tomar conta da situação...

_ Não se faz de bobinha não sua piranha ! Se quiser tirar o atraso vai ter que dá pra mim do jeito que eu mandar... Gosto de puta obediente que faz tudo sem reclama entendeu ? Se quiser dá pra mim, é desse jeito que eu vou te comer !

_ Aiiinnn nossa, agora eu entendi !

_ E aí vai ser uma putinha obediente ?

_ Vou ! Eu vou ser sua puta ! Vou fazer que vc mandar ! Pode me comer do jeito que vc quiser... Eu só quero gozar gostoso !!!

_ Fica sossegada que vc vai gozar muito !!!

_ Me faz gozar gostoso que eu vou dá muito pra vc !!! Quero ser sua puta... quero te obedecer, fazer tudinho que o meu macho mandar !!!

Demos mais uns amassos e antes de irmos embora, combinamos de nos encontrar na semana seguinte. Aproveitei uma tarde de folga na minha escala e a Malu disse que daria um jeitinho pra dar perdido no trabalho dela. Disse que inventaria uma desculpa qualquer pra poder sair e passar a tarde toda dando pra mim num motel....rsss.

Na semana seguinte no dia combinado fui de carro buscar a Malu e nos encontramos na rua de trás da casa aonde ela trabalha. Quando ela entrou no meu carro, peguei sua bolsa e joguei no banco de trás. Em seguida comecei a beijá-la com vontade puxando sua mão pra cima do meu pau. Ela foi me beijando e pegando minha rola por cima da calça até que eu virei pra ela disse:

_ Tá vendo sua puta, já tô de pau duro, cheio de tesão. Vai anda logo, chupa minha rola vai, chupa gostoso minha puta !!!

Falei com voz autoritária já abrindo o zíper da calça. A Malu só me olhava e não dizia nada. Botei o pau pra fora e puxei a mão dela. Ela segurou minha pica, ficou batendo uma punheta lentamente. Puxei ela pelo pescoço e mandei:

_ Chupa logo sua puta, tá esperando o quê ?!?

Ela simplesmente obedeceu e fez o que eu mandei. Foi se abaixando por cima meu colo chegando com a boca pertinho do meu pau. Deu uns beijinhos e engoliu só a cabeça da minha pica e olhou pra mim com cara de safada.

Encarei ela nos olhos e ela deu um sorrisinho sem tirar meu pau da boca e eu falei segurando e travando ela pelos cabelos:

_ Vc gosta de chupa rola né sua puta ?!?

_ Uhuuum - ela resmungou balançando a cabeça que sim e me olhando, sem tirar meu pau da boca.

_ Responde vadia, fala que vc gosta de chupa rola !!!

E ela já começando a ser mostrar uma putinha obediente, respondeu com voz manhosa e com seu sotaque carioca...

_ Gosssto, eu gosssto muito de chupa rola !!!

_ Já chupo muita pica né sua vagabunda ?!?

_ Já... Já engoli muita piroca !!!!

_ Então vai minha puta, engole mais uma vai... Chupa gostoso meu pau.

Ela começou a chupar minha rola, subindo e descendo com a boca engolindo até a metade do meu pau. Eu ia dirigindo a caminho do motel quando o trânsito parou, nisso mandei ela engolir tudo forçando sua cabeça pra baixo, ela engasgou e tentou tirar meu pau da boca, não deixei e falei:

_ Engole tudo sua vadia, quero ver vc engolir meu pau inteiro.

E sem reclamar a Malu me obedeceu e enfiou meu pau inteiro na boca deixando só as bolas pra fora. Ela pagava um boquete maravilhoso, mamando minha rola com vontade, até que chegamos no motel e quando entrei com o carro na recepção, ela parou de chupar e se levantou.

Olhei bem nos olhos dela e disse:

_ Eu mandei vc parar de chupar meu pau ?

Meio sem entender ela responde:

_ Nã... não vc não mandou parar. É que como nós chegamos eu pensei que...

_ Vai sua puta, vem cá... Continua chupando meu pau - falei puxando ela pela nuca.

Resistindo um pouco, claramente com medo de ser vista pagando um boquete assim que eu abaixasse o vidro do carro, ela disse:

_ Mas Alê, vamos entra primeiro, alguém na recepção pode ver.

_ Deixa de frescura sua puta, tá com vergonha ? Se alguém ver alguma coisa, vai ser uma vagabunda pagando um boquete antes de entra pro quarto e dá pro macho dela.

Puxei ela pelo pescoço com mais força e mandei:

_ Vai anda logo, continua chupando que eu tô mandando sua puta !

E ela obedeceu, caiu de boca na minha rola e ficou mamando enquanto eu escolhia a suíte. Ela nem levantou a cabeça pq sabia que a atendente da recepção estava vendo ela pagar um boquete.

Escolhi uma suíte com uma cadeira erótica. Entrei com o carro na garagem. A Malu ainda estava pagando um boquete pra mim quando ouviu o barulho do portão se fechando. Obediente, a vagabunda olhou pra mim com a pica na boca esperando pra saber se podia parar de chupar meu pau.

Tirei meu pau da sua boca e puxei seus cabelos fazendo seu rosto ficar na altura da minha pica. Comecei a bater com a rola na cara dela e disse:

_ Vamo subi sua puta que eu vou te comer gostoso !

Ela não disse nada, apenas saiu do carro com aquele sorrisinho de vadia e foi subindo as escadas na minha frente. Ela vestia roupas normais de trabalho, calça jeans e camiseta, mas mesmo assim aproveitei pra ir dando uns tapas na bunda dela enquanto estávamos subindo, xingando ela de puta, vadia, vagabunda e piranha.

Entramos no quarto e ela me pediu pra esperar um pouco pra ela tomar um banho, eu disse:

_ Tá bom, mas não demora muito que seu macho tá louco pra te fude gostoso !!!

_ Uuiiii, não vou demorar não. Quero só tirar essa roupa e vestir uma surpresinha pra vc !

_ Ah é... Gostei disso.

_ Vc vai gosta mais ainda depois que vc vê sua putinha bem gostosa louca pra dá pra vc !

Nisso a Malu foi tomar uma ducha e eu peguei uns breja, tirei a roupa e fiquei somente de cueca. Me deitei na cama e coloquei um porno na tv pra esperar minha putinha terminar o banho e vim dá pra mim.

Não demorou muito e escuto o chuveiro desligando. Mais alguns instantes e a Malu sai do banheiro toda sensual, vestindo uma lingerie preta com a calcinha minúscula totalmente enfiada no rabo e com um jeito sexy deu uma voltinha parando de costas pra mim empinando aquela bunda enorme e me perguntou:

_ Sua puta tá gostosa ?

_ Tá uma delícia !

_ Então pode mandar que sua puta vai fazer tudo o que vc quiser. Tô louca pra dá muuuito.... Come gostoso sua puta !!!

_ Vem aqui pra cama, mas vem de 4 igual uma cachorra !!!

Ao ouvir minha ordem a Malu deu uma risadinha com cara de vagabunda. Agachou devagar ficando de 4 no chão e veio até a cama e foi subindo e se posicionando entre as minhas pernas.

Começou a beijar e morder meu pau por cima da cueca, mandei ela tirar minha cueca. Ela tirou e voltou a beijar, morder e também lamber minha pica. Segurei ela pelos cabelos tirando de cima de mim, fiquei ajoelhado na sua frente com ela de 4, peguei meu pau e comecei a bater com força na cara dela. Ela gemia feito uma cadela e então eu disse:

_ Puta igual vc têm que levar surra de pica entendeu vagabunda ?

_ Uhuumm... Entendi !!! disse ela gemendo manhosa.

_ Gosta de leva surra de pica na cara vadia ?

_ Gosssto, bate com esse pauzão na cara da sua puta bate !

Pra aumentar ainda mais a putaria e o tesão eu falei:

_ Vc é uma vagabunda msm, tá tomando surra de pica na cara e o corno nem imagina. Tá achando que a puta da mulher dele tá lá trabalhando, cuidando da senhorinha....kkkk

Ela sorriu satisfeita enquanto levava um monte de pirocada na cara e falou:

_ Isso, bate com força essa rola na minha cara bate. Dá uma surra gostosa na sua puta pq aquele corno não sabe do que gosssto.

_ O corno não bate o pau na sua cara ?

_ Aquele bosta nem tem pica pra isso.... Eu gosto é de um pauzão grande assim como o seu... Vai bate na minha cara vai bate esse pauzão na minha cara !!!

Continuei batendo o pau na cara dela e botei ela pra mamar denovo. Segurando ela pelos cabelos e fazendo ela engolir tudo até engasgar.

Na sequência ela continuou chupando e eu dei o primeiro tapão naquele bundão gostoso....plaft !!!!

_ Aiinnn - ela gemeu feito uma putinha.

_ Puta tem que apanha, tem que leva um monte de tapa na bunda pra não esquecer quem manda entendeu ? falei dando vários tapas na bunda dela... Plaft, plaft,plaft....

_ Ain, ain, aiiiinnnnn.... Enteeendi !

Continuei batendo na bunda dela e disse com voz autoritária:

_ Fala pra mim, o que vc é e quem manda nessa porra, fala !

Continuei batendo na bunda dela...plaft, plaft, plaft....

_ Eu sou, aiiinnn.... Eu sou uma puta...ain, aiiinnn...e quem manda aqui é vc meu macho !!!!

_ Isso assim que gosto !!! E o corno nem sonha que a mulherzinha dele tá de 4 apanhando na bunda e engolindo uma rola...kkkkk

_ Bate na sua puta bate...aiinnn....bate na minha bunda que eu quero chega em casa e olha pro corno e senti minha bunda ardendo de tanto leva tapa.

_ Vadia, gosta de apanha né ?

_ Adoro apanha na bunda, gosssto de leva tapa do meu macho !!!

Continuei batendo na bunda dela mais um pouco enquanto ela mamava meu pau, até que mandei ela parar tirei deu soutien e comecei a chupar seus peitos com ela deitada na cama. Fui descendo pelo seu corpo até chegar na buceta que já tava toda molhadinha, tirei sua calcinha e chupei aquele bucetão com gosto até fazer ela gozar. Ela se contorcia toda, gemia e dizia:

_ Aiinnn putaquepariu que delícia...eu tô gozando caralho...isso, vai, assim não para, aiinn, aiinnn, aiiiiinnnnn.....pooorra !!!!

Depois que fiz ela gozar gostoso, olhei pra cara dela de satisfeita, dei um tapinha de leve no seu rosto e disse:

_ Tava precisando gozar desse jeito não tava sua puta ?

_ Nooossa, tava mesmo precisando disso. Tava precisando gozar gostoso.

Fique de joelhos encima dela e comecei a esfregar meu pau na sua cara e voltei a bater a pica no rosto dela dizendo:

_ Agora vc vai leva rola sua puta, vou te comer gostoso.

_ Isso vem me come vai. Come sua puta. Me fode gostoso !!!

Fiz ela chupar meu pau mais um pouco e logo depois coloquei a camisinha e mandei ela montar no meu pau e rebolar. Ela ajeitou a pica na entrada da buceta e começou a cavalgar.

_ Isso minha puta, rebola gostoso no meu pau...plaft, plaft - comecei a encher a bunda dela de tapa.

_ Vc não quer fazer seu maridinho vira corno, hein ?

_ Uhummm quero.

_ Então rebola gostoso pro seu macho sua vadia, vai rebola no meu pau....plaft, plaft, plaft.

_ Aiinnn, isso bate na sua puta bate que gosto bate !!!

Ficamos nessa posição alguns minutos metendo com força até que a Malu gozou novamente caindo por cima de mim. Em seguida mandei ela ficar de 4 e disse:

_ Agora vc vai toma no cú vagabunda.

A Malu foi se posicionando de 4 na cama e eu dei um tapão bem forte naquele bundão gostoso plaaaft !!!

_ Com um rabão desse tamanho, vc tem mesmo é que aguenta rola sua vadia.

Tirei a camisinha e cuspi no cú dela e já fui pincelando a cabeça do meu pau forçando pra entrar até que ela com uma voz chorosa me pediu:

_ Aiiiiiii, passa um creminho por favor, faz muito tempo que eu não dou meu cú.

Eu dei risada e falei:

_ Ahh é..., faz tempo que vc não toma no cú sua puta... não tá dando a bunda pro corno não ?

_ Não claro que não. Nem sei mais quanto tempo faz que aquele corno não come meu cú.

_ Tá bom vou passar o creminho no seu rabo, mas vc vai ter que aguentar minha rola inteira no cú entendeu ?

_ Tá bom, mete tudo no meu rabo....fode meu cú gostoso !!!

Peguei o gel pra lubrificar o cuzão dela. Lambuzei bastante a entrada e também o meu pau e comecei a encostar a cabeça denovo forçando pra enfiar.

A puta da Malu começou a choramingar e pediu:

_ Aiiinnn perai, calma,....vai devagar, meu cú tá doendo...aiiinn !!!

Dei um tapão na bunda dela e disse - plaaaaft:

_ Para de frescura vagabunda. Empina esse rabo e que eu vou mete tudo nesse cuzão !!!

_ Aiiiinnn meu cúuuu !!!!

Eu fui forçando pra meter até passar a cabeça. A Malu foi chorando e rebolando e quando já tinha enfiado metade do meu pau eu parei, deixei ela relaxar e acostumar um pouco e falei:

_ Tá gostando sua puta, tá gostando desse pauzão no seu cú ?

_ Aiiinnn tá doendo, mas tá gostoso !!!

_ Hahaha gosta de um pau no cú né sua puta ?

_ Gosssto, gosssto de um pauzão grande fodendo meu rabo !!!

E fui enfiando o resto da pica até encostar as bolas na buceta dela. A puta da Malu continuou choramingando feito uma vadia, mas aguentou tudo sem reclamar.

Comecei a bombar devagar no cú dela e fui aumentando o ritmo. Passei a meter com mais força....poc, poc, poc, poc....

_ Aiiinnn meu cú caralho...., putaqueopariu....isso, vai, assim....me fode vai.... Fooode sua putaaa !!!!

Com a vadia da Malu de 4 pra mim, aguentando um monte de pirocada no rabo poc, poc, poc,.... enchi a bunda dela de tapa,...plaft, plaft, plaft.....e disse:

_ Toma no cú sua puta, isso, assim. Vagabunda com um rabão desse tem que aguenta muita rola no cú !!!!

_ Aiiinnn, aiiinnn....

_ Já tomou muito nesse rabão né sua puta ? Já aguentou muita rola nesse cuzão né ?

_ Uhumm,...aiiinnn !!!

_ Responde direito sua puta !!!!

_ Já,....aiiiinnnn... já aguentei muita pica no cú. Já dei muito meu rabo... Já levei muita rola na buuunnda....aiiinnn !!!!

_ Então toma vagabunda, aguenta mais uma pica nesse rabão - plaaaafttt !!!

E comecei a meter com força no cú dela, puxando seus cabelos, fazendo ela empinar o rabo cada vez mais e enchendo a bunda dela de tapa.

_ Tá gostando sua puta, tá gostando de toma no cú vagabunda ?

_ Aiiinn tô adorando,...aiiinn que delícia, isso assim, me fode vai, mete com força no cú da sua puta mete !!!

_ Não dava a bunda pro corno né sua vadia, mas pro teu macho vc tem que dá sua vadia... Toma no cú - plaaaffft !!!

_ Aiiiinnn caralho que delícia, come meu cú come !!!! Vai mete gostoso que minha bunda eu dou pra vc meu macho gostoso. Arromba meu cú que aquele corno nem vai saber que eu vou chegar em casa toda fudida e com meu cú arrombado !!!

Continuei fodendo o rabão da Malu com aquela puta empinando, rebolando e pedindo rola na bunda. Soquei com força e quando estava pra gozar meti meu pau inteiro até às bolas no cuzão dela e gozei naquele rabão.

_ Ahhhh isso,.... toma sua puta...plaft !!!

_ Aiiinnn assim fooode meu cúuuu !!!!

Caí por cima dela com meu pau ainda dentro do seu cúe falei no seu ouvido:

_ Vc vai embora pra casa assim, com o rabo cheio de porra sua puta !!!

_ Aiinn tá bom, vou voltar pra casa toda fudida !!!

Tirei meu pau do cú dela nos vestimos e fomos embora. No caminho ainda mandei ela pagar outro boquete pra mim e antes de chegar perto da casa dela gozei na sua boca e fiz ela tomar leite.

_ Pronto agora sim vc pode voltar pro seu corno sua puta !!!

_ Vou chegar em casa e dar um beijo nele com a gosto de porra de macho na boca. Semana que vem quero dá pra vc denovo.

E foi assim, na semana seguinte comi ela novamente e venho comendo ela quase todos semana

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Atores Promissores
Atores promissores aos meus favoritos, somente um conto salvo por autor.