evento com hank

Da série Júlia
Um conto erótico de Laura Sissy
Categoria: Trans
Contém 2724 palavras
Data: 05/09/2024 21:57:24

no dia seguinte, recebo uma mensagem de hank:

olá, querida, como você está nesse lindo dia? Júlia não se juntará a nós neste fim de semana, ela trabalha muito, não é? somos só eu e você e vamos poder nos conhecer um pouco melhor. para te agradar, tenho uma surpresinha para você, daqui a alguns minutos alguém vai bater na sua porta. tomei a liberdade de escolher 3 looks para você neste final de semana, Júlia me contou um pouco sobre você e acredito que você vai gostar do que escolhi. já está pago, você pode escolher apenas um, afinal é só uma noite. quero que você pareça surpreendente, contarei mais sobre esse evento no sábado. até breve, querida.

fico lisonjeada e agradeço. poucos minutos depois alguém bate na porta, um estilista excêntrico entra na minha sala e fala você deve ser a laura, que pessoa adorável.

escolho o look top roxo, com uma mini saia roxa, e meia calça fina rosa, que valoriza meus seios grandes e deixa minha cintura fina a mostra, e ainda valoriza minha bunda, que tem ficado cada vez maior com a academia.

digo a hank que escolhi, ele fala que sou uma boa menina. você é única, não é? você vai brilhar nesse vento.

o estilista deixa a embalagem com o vestido que escolhi, pega o resto e vai embora. não sei o que hank quis dizer na mensagem sobre eu ser única.

sinto que será difícil resistir aos encantos de hank, não quero causar ciúmes a minha dona, não posso deixar ele se achar mais dono de mim do que ela, pois não consigo enxergar minha existência sem ela comigo, mas ao mesmo tempo adorei a forma como hank fez eu me sentir quando acordei ele com um boquete, e isso me deixava com medo.

no dia seguinte, minha amiga bruna me manda mensagem, a trans, querendo marcar um encontro comigo. vamos até o parque e ela parece muito feliz, e começa a contar que está namorando com uma pessoa nova e me convida para ir até a casa dela. por isso o sumiço, pensei que minha dona tinha assustado ela. quando chego lá, percebo que a namorada dela não é flor que se cheire, ela fica passando o pé nas minhas pernas por baixo da mesa. resolvo deixar.

vou na cozinha pegar mais água para a gente, bruna diz e se levanta no meio da conversa.

você está gostando ne? diz a namorada de bruna que eu nem sei o nome ainda, vem de baixo da mesa lamber meu pé, sei que você é uma submissa. ela ordena, e eu o faço contrariada. começo a chupar os dedinhos dela, e ela levanta o vestido por baixo da mesa e vejo a buceta dela, ela puxa minha cabeça com os pés e fico ali em baixo mamando. minha amiga bruna volta e eu travo lá em baixo, mas ela continua puxando minha cabeça em direção ao clitóris dela. onde está laura? bruna pergunta, ela foi no banheiro, ela responde mentindo.

amor, por que você não vai lá fora para mim? deixei roupas no varal. claro vida, estou indo diz bruna. quando ela começa a sair da sala percebo que a namorada de bruna começa a gozar na minha boca, ainda me prendendo com as pernas, e ela começa a me soltar ao ter o orgasmo. fico puta com a situação e vou no banheiro direto me limpar, enquanto ouço risadas da namorada dela.

terminamos o jantar e vou para casa. a namorada dela me manda mensagens, falando que pegou meu número com bruna. ela fica mandando fotos da buceta dela, falando que adorou minha boca e iria me fazer de escrava. eu apenas mandava, legal, bonito e etc. ela era muito linda, uma ruiva de olhos escuros, um corpo lindo. eu tinha medo que minha amiga descobrisse, mas eu não conseguia não obedecer a uma mulher gostosa.

passo a semana arrumando a casa, arranjo um novo emprego como secretária, já que meu antigo chefe só queria saber de me comer depois que soube que eu comecei a usar o omegle e me exibir para homens estranhos na internet. uma amiga me falou de uma plataforma que eu poderia me exibir na internet e ganhar dinheiro com isso, comecei a fazer e ganhei 2 mil seguidores em uma semana. um cara que estava assistindo me pediu para entrar em contato com ele para fazer filmes pornôs de baixa qualidade, guardei o contato, mas não mandei mensagens.

quando chega sábado, hank está me esperando na porta da frente. ele está dirigindo uma BMW e abre a porta para mim dizendo, você está linda, querida, enquanto beija minha bochecha. consigo sentir o cheiro de carro limpo quando entro, de limpeza e perfume.

é a primeira vez que presto atenção nos detalhes, ele é um homem maduro e adequado para minha idade, gosta de coisas caras e mostra isso, o terno dele deve ter custado uma fortuna, sem falar no carro. ele certamente gosta de causar uma boa impressão, ele é um homem de verdade, eu nunca teria tido chance contra ele. é por isso que sou a escrava e ele é o namorado.

você parece um pouco distante, hank diz, não disse uma palavra desde que saímos. você tem alguma dúvida? pergunta hank.

digo que não há nada, Júlia é minha dona e quero agradar ela. respondo.

ela me disse que você era obediente a ela, mas não precisa ser assim perto de mim. quero que fale o que pensa comigo, estamos juntos e não quero que você se sinta desconfortável perto de mim. isso pode ser novo para você, mas já estive nesse tipo de relacionamento antes, e se você não me quiser por perto, não ficarei.

não posso dispensar ele, pois tenho que divertir ele para minha dona. pergunto a ele por que o ultimo relacionamento dele a 3, desse mesmo formato que o nosso, não deu certo.

a culpa foi minha, é por isso que estamos tendo esta noite especial a sós, para que possamos nos conhecer. você vai descobrir como é divertido esse tipo de relacionamento.

hank vai dirigindo enquanto conversamos, ele sabe usar as palavras. ele é um cavalheiro, mais velho do que eu pensava, já foi casado, mas não deu certo como planejou. ele é presidente da própria empresa e representa a empresa de Júlia.

salvei a carreira dela depois de um pequeno incidente no laboratório dela, flertamos um pouco, mas conseguimos aguentar mais. estamos namorando há alguns meses, mas mantivemos você como segredo dela, não sei porquê. ele diz e eu também não sei. tenho muitas perguntas, mas sei que ele não tem as respostas.

finalmente, chegamos a uma grande mansão, uma espécie de jantar de caridade. hank leva o convite na mão, eu sou o par dele.

pessoas chique de roupas chiques, reconheço um padrão de homens mais velhas com moças bonitas. como devo apresentar você aos meus amigos? sua namorada, respondo depois de pensar em como ele gostaria de me chamar.

caminhamos em direção a um grupo de homens e ele me apresenta, essa pessoa linda é minha namorada, laura, esse velho é o luis, tome cuidado com ele, ele gosta de dar tapas em bundas. esse idiota aqui é o anderson, ele gosta de contar piadas sujas, ambos são meus sócios no escritório, e este excelente cavalheiro aqui é o marcos, o presidente do laboratório nova sissy, onde nossa namorada em comum Júlia trabalha.

você é encantadora, laura. ouvi muito falar de você, mal posso esperar para conhece-la melhor, diz marcos. fico surpresa por ele dizer que tinha vontade de me conhecer, mas apenas dou um sorriso falso e espero que as apresentações terminarem. hank se vira para mim e diz, gostaria de pegar uma bebida para nós? o bar fica ali, fique a vontade para conversar com os outros convidados também. acho que você se sentirá em casa, ele diz. peço licença e vou para o bar.

olho ao redor, vejo um grupo de garotas novas conversando, e uma parece me convidar com a cabeça para conversar com elas.

junto-me a elas, e elas me recebem na conversa. me apresento e percebo que toda são jovens e lindas.

adivinha quem teve seu primeiro orgasmo vaginal? diz a garota loira.

ah, não! eles disseram que era impossível! como? tenho medo de fazer esta parte da transição, me disseram que eu não sentiria mais nada. disse uma garota ruiva de vermelho.

a loira continua: e era verdade até algumas semanas atrás, essa é a vantagem de ser amante do dono da empresa.

a garota ruiva fica indignada e diz eu preciso ir embora! tenho que conversar com meu pai sobre isso.

as outras meninas vão embora e fico sozinha com a loira. oi, meu nome é tiffany! e você quem é? me apresento, e ela diz que já ouviu falar de mim. por que parece que todos já ouviram falar de mim nesse lugar? penso comigo. ela continua falando de si mesma, mas evita detalhes. dou uma olhada nela, ela é linda, seios grandes, lábios perfeitos, pele macia, cabelos lindos, coxas grossas, tudo em forma, ela lembra a mim. estou curiosa, digo, todas as garotas aqui são transformadas?

querida? ela responde, você não deveria falar sobre isso, não quer deixar as pessoas com raiva, ne? diz ela evitando a conversa. ela olha ao redor e diz seja rápida, responderei apenas uma pergunta sua.

pergunto de novo a mesma coisa.

sim, elas costumavam ser homens, assim como você. somos todas meninas agora e nosso único objetivo é servir nossos mestres e faze-los felizes, é disso que se trata o laboratório nova sissy, ou você ainda não percebeu? você é burra? vou te dar um conselho, diz ela me olhando no olho, é tarde demais para fugir do seu destino, mas isso não significa que você é um brinquedo. eles se referem a você como um experimento premium. você é tão boba. passei batom mel, prefiro o vermelho, quer me ajudar a retocar o batom?

fico atordoada com o que ela fala e aceito ir ao banheiro retocar a maquiagem.

tiffany fecha a porta do banheiro e verifica cada cabine para ter certeza de que estamos sozinhas.

ela aprece apressada, e diz: o laboratório encontrou uma nova droga poderosa o suficiente para transformar uma buceta inútil em algo inexplicável, mark disse que eu deveria conversar sobre isso com as outras garotas, essa é a nossa condenação. estou começando uma revolução, não há mais mestres e donas, nós estamos assumindo e você vai nos ajudar. preciso que implante esse bug no computador de hank, e ela me mostra um pen drive e me oferece, ele faz parte de tudo. faça isso e entrarei em contato com você para o próximo passo. não falhe, todas as garotas contam com você. e aconteça o que acontecer, não deixe ele usar a nova droga em você.

sem mestres e donas? mas para que eu iria querer assumir o controle? por que eu iria sabotar mark que me deu essa roupa maravilhosa? por que sabotar Júlia se ela me deu esse corpo incrível com os hormônios dela? não pego o pen drive e saio do banheiro.

junto-me a hank novamente com as bebidas, ele pergunta sobre minha conversa com as meninas e digo que tifanny está começando algum tipo de revolução contra os laboratórios do nova sissy, acho que mark deveria saber disso, digo. hank me olha sério nos olhos e fala com mark. ele fica com raiva e quando tiffany retorna, ele chama a segurança e pede que ele deem uma carona para ela. hank volta e diz que mark está satisfeito comigo, ela vai retornar para os laboratórios e eu estava certa quanto a revolução, eles vão ajudar a limpar a mente dela daqueles pensamentos, ele diz.

fico ao lado de hank fingindo que nada aconteceu e o presidente sobre num palco para fazer um discurso.

quando olho para este salão e vejo todos esses casais felizes, sei que estou fazendo a coisa certa, nossos melhores cientistas têm se esforçado ao máximo para encontrar novas maneiras de melhorar nossa sociedade.

imagino que eles querem transformar todos os betas em sissys submissas. ele continua:

estamos próximos de um avanço e em breve poderei anuncia-lo em rede nacional, enquanto isso, gostaria de parabenizar todas as sortudas que farão a primeira prova hoje de noite. levanto a minha taça para todas vocês, um brinde!

eles conseguiram, diz hank, eles conseguiram transformar uma buceta sissy em uma buceta poderosa e melhor. e você, meu amor, ele diz para mim, será uma das sortudas que experimentará essa noite.

ele beija meus lábios, começo a me perguntar qual o lugar de Júlia nisso. por que ele iria querer algo assim? se eu for para a cama com hank essa noite, vou mudar para sempre e atingir a transformação final.

ele dirige até a casa dele depois de um tempo, estamos em uma sala de estar cara. ele manda eu me sentir em casa e me pede para preparar um drink para ele no bar, enquanto ele vai vestir algo mais confortável. pergunto a ele onde fica o banheiro, e encontro alguns comprimidos para dormir no banheiro. volto para preparar a bebida dele, ele está nu na sala de estar, segurando uma espécie de seringa.

esta é a fronteira final para você e para mim, minha querida, você está pronta? ele pergunta.

posso batizar a bebida dele, ou me juntar a ele no sofá.

ele caminha em minha direção e me sinto impotente, pois minha primeira vez sentindo prazer será com ele, como perder a virgindade. ele me abraça e me beija, enquanto caio nos braços dele. cada vez que a língua dele toca a minha, me apaixono cada vez mais. tento tocar o pau dele, mas é ele quem manda, e vai ser do jeito que ele quiser. ele me deixa no sofá, levanta minha saia e tira minha calcinha.

toca na minha buceta e não sinto nada, ele continua tocando e preenche minha buceta com o pau dele, mas ainda não sinto nada.

até que ele injeta a seringa no próprio pau, e vejo o pau dele crescer e ficar maior, e para minha surpresa, eu sinto. é uma sensação incrível, conforme ele move os quadris e me come lentamente, descubro um novo prazer. é melhor que um orgasmo sissy ou acariciar meu falecido pau. parece que posso sentir o que hank está sentindo, e ao mesmo tempo, descobrir o que uma mulher cis sente quando a buceta está sendo fodida por um pau.

fico doida de tesão e empurro ele para o lado, sento no pau dele e começo a cavalgar o mais rápido que consigo, gritando de prazer e ele também. quando ele goza na minha buceta, gozo no pau dele, mas isso não é o suficiente. fico de quatro e ele fode minha buceta estilo cachorrinho, e mais uma vez gozamos em perfeita sintonia. cada orgasmo parece um novo prazer recém nascido, não me canso e hank precisa fazer uma pausa. ele tira o pau para fora me abraça, sinto o tesão passar na hora. que porra foi essa? pergunto a ele.

a última etapa da transformação, essa droga permite que você sinta prazer apenas do meu pau. mas, tem alguns efeitos colaterais, o homem sentirá o dobro do prazer que você sentir, o que pode ser perigoso se você perder o controle. você precisará voltar para mim, caso quiser sentir isso de novo, ele diz.

me sinto cansada e durmo com ele, na manhã seguinte acordamos fazendo sexo novamente, e de novo perco a cabeça cada vez que monto no pau dele. você vai ser minha escrava? ele pergunta e eu aceno que sim, vai ser minha garota? aceno que sim gozando no pau dele ao mesmo tempo que ele goza dentro de mim. você vai me obedecer? aceno que sim, mudando de posição. concordo com tudo que ele pede, ele é meu mestre agora. mais tarde, ele me dá uma carona para casa e tudo que consigo pensar é o quanto preciso estar com ele novamente.

ter um orgasmo sissy pelo cu não será mais o suficiente para mim depois do que fiz com ele, e ainda preciso conversar com Júlia sobre o fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Laura Sissy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários