Rito da buceta

Um conto erótico de Miche
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 439 palavras
Data: 06/09/2024 19:50:41

Minha buceta queimava e ardia, sentia meu clitóris inchado e latejando. Já não raciocinava direito e meus pensamentos estavam confuso, olhava ao redor e tudo estava escuro e uma fumaça cheirando a incenso e porra se espalhava pelo ambiente. Muitos homens vestidos com roupas sociais, engravatados e todos de máscaras cobriam seus rostos. Via algumas mulheres totalmente nuas deitadas em mesas com homens entre suas pernas, sugando suas bucetas. Outras sendo fodidas por homens semi nus, outros de calças arriadas com seu paus sendo sugados por bocas femininas e muito homens com suas cabeças enterradas em vaginas. Gemidos femininos, urros masculinos se misturavam aos som de Twisted de Two feet, conhecia muito bem aquela música, quando sinto minha buceta sendo abocanhada novamente, aquilo já havia se tornado tortura, virei os olhos e a cabeça para traz estava amarrada a um tipo de balanço presa pelos tornozelos e pulsos, com minha buceta totalmente exposta. Eu era apenas para ser chupada e lambida, não podiam me foder, não podiam sujar meu corpo com porra. Assim dizia os orientadores daquela casa de sexo. Não fazia muito tempo que estava ali, umas 3 ou 4 horas a disposição, mas a quantidade de homens insaciáveis que havia ali não deixa um minuto meu corpo em paz, e a madrugada foi um atrás do outro, os bicos de meus seios eram o tempo todo preenchidos e sugados por bocas, enquanto outros lambiam, sugavam minha buceta. Gozei umas 6, 7 vezes seguidas, depois já não conseguia mais, meu corpo encharcado de suor não recebia trégua. Todos queriam me ver gozar, estremecer, gemer e se empenhavam, apostavam entre si, e era muito dinheiro, era um local de magnatas, homens de muito poder, homens de todas as idades. Ganhei 1 hora para me restabelecer, tomei um banho de banheira revigorante recebi uma massagem com óleo perfumado.

Voltei a grande sala daquela mansão e fui recebida por cavalheiros que me encaminharam até um pequeno palco redondo com homens ao redor sentados em poltronas em círculo, eu seria o centro das atenções. Uma banqueta alta no centro do palco, sentei e minha bunda ficou pronta para ser fodida, eu sou do tipo cavalona, pernas longas, coxas grossas, buceta rechonchuda, e assim recebi todos os tipos de paus na buceta e no meu cuzinho, e eu os recebi molhada de tesão. Gemi, rebolei, fui uma puta de enlouquecer, os homens saim exaustos e se despejavam em suas poltronas desmaiados de gozo intenso.

Ganhei muito dinheiro naquela noite, muito! E gozei muito, adormeci em uma cama maravilhosa apos um longo banho, e logo de manhã senti uma boca mamando minha buceta novamente...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive michi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricamichiContos: 9Seguidores: 17Seguindo: 1Mensagem Apenas uma leitora

Comentários

Foto de perfil genérica

Huuum 🤔🤔🤔 Que maravilha isso menina: Se acabou de tanto gozar de tudo quanto é jeito. Conta mais prá gente!

0 0