O ESPOSO DA MINHA PRIMA

Um conto erótico de Ana e Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 544 palavras
Data: 07/09/2024 01:17:18

Nós conhecemos pessoalmente em um domingo por volta das 18/19h, quando ele chegou em minha cidade onde veio tirar férias como algumas pessoas da família. Nunca tínhamos nos falado antes, porém assim que ele entrou eu estava no sofá, e ele chegou, eu o recebi e logo após teve toda aquela recepção de toda a família que aguardava a chegada dele. Vou me chamar de ANA, sou baixinha com 1,59 de altura, branquinha, cabelo no ombro, meus olhos são castanhos claros e não tenho um corpo feio. Vou chamar ele de Marcelo, ele é preto, não sei a altura dele, porém não é tão alto (eu amo), tem o sorriso mais lindo que eu já vi.

Depois daquela recepção com a família Marcelo ficou sentado e eu por coincidência sentei ao lado dele, e inconscientemente acabei colocando a mão em sua perna. Ao decorrer dos dias fomos nos aproximando, como ele estava de férias iam fazer vários passeios em família, porém eu estava trabalhando e em um desses passeios ele pediu para levar os meus bebês (tenho dois) acabei pedindo o WhatsApp dele para se caso precisasse falar algo sobre ele e ir dando notícias. Quando me dei conta já tinha passado o dia inteiro conversando com ele vários assuntos aleatórios, e sempre tinha assunto. Até que chegou em um momento que a conversa mudou, o interesse de ambas as partes começou a aparecer, porém eu não queria acreditar que isso era real, eu não queria acreditar que eu estava sentindo algo pelo marido da minha prima. E foi aí que ele deu o primeiro passo e mandou uma mensagem “ eu ficaria com você “ e eu respondi com a mesma mensagem, depois daí a conversa mudou totalmente o rumo, e começamos a falar da conexão imediata que tivemos em poucos dias. Um misto de sentimentos surgiu e marcamos de nos encontrar, pelo meu marido e pela família eu estava no trabalho e iria sair mais tarde, já no meu trabalho eu falei que estava passando mal e iria na urgência, e assim ele me pegou na porta do meu trabalho e fomos para um motel, não tínhamos muita escolha. Naquele momento quando eu entrei no carro não conseguia acreditar no que estava acontecendo, estava nervosa, nunca tinha feito isso na minha vida, minhas mãos estavam geladas. Chegamos no motel e imediatamente começamos a nos beijar, nós beijávamos e sorriamos com aquela sensação de que conseguimos o que tanto queríamos! Os beijos foram se intensificando e ficavam cada vez melhor, foi o encaixe perfeito, nosso beijo era tão gostoso. Começamos a tirar a nossa roupa e fomos tomar banho juntos e que banho gostoso, fomos conhecendo o corpo um do outro e abraçados, nós beijávamos cada vez mais. Saímos do banho e fomos direto para a cama, onde começamos a nos entregar totalmente, que noite inesquecível, chupei ele como nunca tinha chupado alguém, meu desejo e tesão por ele era algo que eu nunca tinha sentido por qualquer outra pessoa. Acredito que pra ele, esse dia também foi inesquecível. Resolvi fazer o que eu sei fazer de melhor, cavalgar hahaha, e então foi aí que nós gozamos juntos e continuamos se beijando e falando o quanto essa “ loucura “ tinha sido gostosa.

Querem continuação?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Anamaria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Interessante, a mulher faz papel de piranha,.mal caráter e se vangloria disso, trai a confiança da prima e do marido como se tivesse tomando um copo d'água,como alguém acha isso bom

0 0
Foto de perfil genérica

História boa, pena que na hora de descrever a foda vc terminou o conto.

0 0