A loirinha mais gostosa da medicina deu gostoso pro professor

Um conto erótico de Narrador erótico
Categoria: Heterossexual
Contém 827 palavras
Data: 07/09/2024 13:44:19

Mais um pra relaxar a tensão sexual, pensando naquelas novinhas gostosas que vendem fotos na Internet.

Bom eu era professor universitário a um certo tempo já, 35 anos, solteiro, muitas alunas muito gostosas, mas até aquele momento nada garantido e nunca tinha rolado nada com nenhuma aluna. Mas um dia teve uma confraternização em minha casa, casa grande com piscina, verão muito calor né, as alunas vieram todas de biquine, muitas com o namorado, mas teve uma Lilith, uma loira muito gostosa, seios fartos, bunda grande e barriga trincada, mas que fazia o estilo nerd gostosa. Nesse dia todos se espantaram como ela era não só linda, mas gostosa.

Ela tinha bebido um pouco de mais aquele dia, e passo do ponto, quando seus colegas começaram a sair ela pediu para deitar no sofá um pouco para tomar um tempo e descansar, deixo ela ali e vou guardar as coisas, mas quando percebo ela dormia, a chamei e ela se assustou da hora, que não tinha como ir mais pra casa, aí ofereci um quarto para ela e ela aceitou. Na hora do jantar servi uma massa, e pensei se rolar rolou, e comecei com o charme, ela tava usando um vestido solto que tapava aquele biquine mínimo dela.

Ela toda gostosa sentada ali, sentiu e começou a retribuir, sentamos no sofá para um café, mas ela deixou eu me sentar primeiro e depois veio no meu colo, sentando de frente e segurando meu pescoço, na mesma hora levei minhas mãos naquela bunda e levantei o vestido, apertando aquele rabo maravilhoso enquanto nos beijavamos. Nem percebi já estava com ela pelada, no meu colo e sem camisa, chupando os seios daquela gostosa que gemia como nenhuma outra puta que já tivesse feito aquilo.

Nisso ela escorrega do meu colo pro chão e puxa minha bermuda com cueca junto liberando meu pau pra mamar ele, mas era aquele oral babado, gostoso, os lábios dela deslizaram pela pele e ao chegar na cabeça ela sugava com força meu pau me dando arrepios. Ela sobe e eu puxo a boca dela pra mim beijando aquela gostosa, e dando um tapa na bunda dela. Mas a ideia era por ela sentada com as pernas bem abertas para eu chupar ela, e o fiz, lambendo aquela bucetinha, dando um gostoso e longo beijo de língua nela, quase penetrando aquela bucetinha lisinha e muito gostosa só com a minha língua.

Depois puxei ela pra minha cama, mas antes de qualquer coisa eu precisava de outra coisa dela, queria mais um pouco dela me chupando, sentei no canto com meu pau em riste apontado pra cima e coloquei aquela loirinha safada me mamando mais, e ela fazia com muito gostoso. Puxei ela é disse quero te comer muito agora. Sentei encostado na parede e ela sentou no meu pau, desceu rebolando indo bem fundo enquanto gemia muito e gritava "aiinnn que pau gostoso, me fode seu puto", ela rebolava muito no meu pau, gemendo auto.

E aquela bucetinha deslizava no meu pau de tão molhada que estava, virei ela e botei de quatro, pra ficar metendo mais ainda nela, fazendo ela urrar enquanto eu metia com força naquela buceta molhada de tesao, do nada ela começa a tremer e geme bem alto "aiiiiiiiiiinnnnnn" anunciando seu gozo, e não parei continuei metendo nela. Chamando de puta do professor, vadia gostosa, cachorrada safada, e ela gemia cada vez mais, a cada socada na bucetinha dela, só pedindo pra meter mais,

Fiquei nesse ritmo até ver aquele cu rosinha, onde comecei a passar o dedo ao redor, ela parecia ter levado um choque se arrepiando toda quando eu comecei a estimular. Parei de comer ela, e ela se senta na minha frente com as pernas bem abertas, eu me abaixo e começo a chupar aquela buceta molhada, mas agora com uma diferença eu metia um dedo, dois dedos naquele cuzinho e ela só pedia mais, mas um cu como aquele eu queria sentando no meu pau. Me sento na cama com as costas na parede e mando ela vir sentar, descendo devagarinho com aquele cu apertado, uma expressão que misturava dor e prazer ao mesmo tempo era nutida na cara dela. Mas depois ela começou a rebolar com força e só se via prazer naquele rosto, e aumento quando eu agarrei a bunda dela puxei e mamava os peitos daquela putinha loira enquanto ela sentava e rebola com o cu no meu pau, isso continua até eu avisar gozar, e dizer no ouvido dela que seria já boca dela, ela sai arranca a camisinha e começa a mama até que eu gozo com uma força que não tinha antes, e ela engolindo tudo como a boa putinha.

Tomamos um banho bem gostoso, mas apenas um fez oral no outro e euel rocei meu pau naquela bundinha sem penetração e deitamos no sofá nus e abraçados até o dia seguinte, que é outra história envolvendo uma colega dela.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Safado Mestre a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários