SURPRESA AGRADÁVEL

Da série SURPRESAS
Um conto erótico de KsadoDF
Categoria: Grupal
Contém 1086 palavras
Data: 07/09/2024 16:04:28

Olá pessoal!

Tem um tempo que não publico por aqui, talvez por falta de tempo, ou simplesmente por preguiça mesmo, afinal estórias boas sempre aparecem e devem ser compartilhadas. O que posso afirmar que tem determinados acontecimentos que fogem ao nosso controle, se tornando reais sem que a gente tenha a percepção do caminho acontecido, das pessoas envolvidas, dos locais que propiciam tudo. Enfim, é sempre gostoso quando podemos desfrutar de algo que não seja sempre programado, dar muito mais tesão.

Pois bem, antes de mais nada, vale lembrar que o assunto aqui abordado, é verídico, mas os nomes das pessoas envolvidas são fictícios, por motivos óbvios.

O que trago aqui é algo meio que inusitado para mim, pois já havia um bom tempo que não participava de algo do tipo.

Certo dia precisei viajar a trabalho, tendo que ficar uns 15 dias longe de casa, mas mantendo contato todos os dias. Em casa possuo um dispositivo com tela da Alexa, sempre que quero matar a saudade abro a câmera dela para poder apreciar a beleza de minha esposa, que hoje nos seus 45 anos, é uma coroa bonita, com o corpo dentro da medida da idade, mas que gosta de se cuidar e se veste muito bem, na maioria das vezes de forma sexy.

Gostei de abrir a câmera e ver ela de camisolinha, babydoll ou simplesmente de calcinha, bem à vontade no sofá, assistindo TV. Este ato meu era sem ela saber, pois programei o dispositivo para não avisar quando eu estiver olhando em casa. Confesso também que a intenção não era vigiar ela, e sim somente matar a saudade. E como gostava de fazer isso, dava até tesão, vez ou outra cheguei até bater uma punhetinha para ela.

No décimo dia já não olhava mais com tanta frequência, pois conversava com ela todo o dia, inclusive por vídeo e ela fazia questão de se mostrar para mim, me deixando cada vez mais louco de tesão, então não via a necessidade de olhar, pois quando desligávamos já era tarde e ela se dirigia para a cama, onde não tem como dar uma espiada.

Faltando dois dias para ir embora, resolvi dar uma olhada pela câmera para matar um pouco da saudade, afinal nós ainda havíamos ligado uma para o outro. Para minha surpresa ela estava de quatro, com o rabo de frente para a Alexa, com a calcinha de lado e se masturbando, com gemido muito gostoso. Pensei de imediato que ela já tivesse descoberto que eu olhava vez ou outra pela câmera do dispositivo e estava fazendo uma surpresa para mim.

Fiquei admirando por quase um minuto, e como ela estava linda se masturbando, foi que deu um estalo, e percebi que não conhecia a lingerie que ela estava usando, e até onde me lembrava, também não a tinha presenteada com tal peça íntima, mas também não dei muito importância, fiquei apreciando mais um pouco, já com o pau na mão e batendo uma para ela.

Quando pensei em ligar para ela para agradecer a surpresa, vi uma cena que me deixou meio perplexo, de repente entrou em cena uma rola que veio por cima dela e já cravando na sua bucetinha, arrancando gemidos dela, na qual dizia: "isso, mete com vontade, come esta casadinha, porque logo logo meu marido estará de volta".

Diante de tal visão e ouvindo o que foi dito, me deu uma vontade enorme de ligar e tentar atrapalhar um pouco, mas acabei resolvendo ficar assistindo um pouco mais para ver o que mais seria dito. Ele metia com tanta intensidade que dava para ouvir as estocadas dele na buceta dela, que cada vez mais empinava o rabo para o pau poder ir cada vez mais fundo.

Não sei se foi impressão minha, mas de vez em quando ela dava uma olhada para trás e dava um sorriso em direção ao dispositivo que estava transmitindo tudo ao vivo para mim, talvez tenha sido só coincidência mesmo, ou será que ela estava sorrido para mim, mesmo sem saber que estava sendo filmada.

Em dado momento o cara tirou o pau da buceta e deu uma chupada na buceta dela, aí foi que ficou mais interessante e surpreendente, era um amigo nosso, casado que frequentava a nossa casa junto com sua esposa, e neste momento não tinha certeza se sua esposa estava lá ou não, pois não dava para ter uma visão ampla do local. O que deu para ouvir neste instante foi quando ele disse:

- Abre o cuzinho e dar um piscadinha que vou deixar ele arrombado para quando seu marido voltar.

Então minha esposa disse:

- Pode arrobar com vontade, pois ainda não dei o rabo para o meu marido, Ele vive pedindo mas ainda não dei para ele.

Pude ver ele enterrando o pau todo no cuzinho da minha esposa, que rebolava cada vez mais para poder agasalhar tudo, pedindo para ele comer gostoso, para meter com força. Não diferente, o safado começou a dar umas estocadas no anel dela, dava pra ouvir os gemidos dela e a estocada dele. Ela estava tão empinada em direção a câmera do dispositivo que dava pra ver a bucetinha aberta logo abaixo e ela se tocando, ora enfiando os dedos, ora dando uns tapinhas. Sem percebi me vi batendo uma e assistindo minha esposa sendo enrabada e quando eles anunciaram que ia gozar, acabei gozando junto com eles, e foi uma gozada muito gostosa, embora assistindo o meu próprio chifre.

Ainda assistindo mais um pouco, pude ver o momento em que ele tirou a rola do cuzinho dela, descendo o mel de esperma pela bucetinha. Que coisa linda de se ver, e para mais uma surpresa, foi que percebi que a esposa dele estava junto a eles, pois ela de imediato foi dar uma lambida na buceta dela com a pôrra escorrendo. Aí meu pensamento foi às alturas, pensado que pessoal safado, convenceram ela a fazer um menagem sem a minha presença.

Neste mesmo dia, mais tarde minha esposa me ligou, e conversamos normalmente sem tocar no assunto, ela fez cara de quem achava que eu não sabia, e eu doido para contar para ela o que eu tinha assistido. Mas não tem problema não, tenho tudo gravado e na hora certa vou conversar e cobrar o meu cuzinho também, afinal de contas, quando isso acontecer eu vou esculachar.

Obrigado a todos que leram este conto e se quiserem que eu conte como foi a minha conversa com ela, deixe um comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Velhaco

Quero é distância de uma mulher assim, e o corno só tomando sopa de canudinho kkkkkkk, vai comer só as sobras kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia Ksado df sua esposa deve ser muito gostosa. sou de Brasilia e quero conhecer o casal.meu email pauzudpracasadas19cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

Bom sem a parte da conversa com a eposa a história fica incompleta. Se já escreveu até aqui agora termine pois não faz sentido sem esse final. Não ficaria surpreso se a esposa já estava sabendo dessa vigilância

0 0
Foto de perfil de Samas

Caraca que surpresa desagradável hein? IA esposa transando com outro,dando o cuzinho que não dá ao marido e ainda por cima com a mulher do amigo junto. Traição tripla.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto.

Posta a conversa que vc teve com ela.

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de compartilhar experiências me chama no Skype sarado244

0 0