Meu bully dominou a minha vida ( Parte |\/ )

Um conto erótico de MestreDosMestres
Categoria: Heterossexual
Contém 2911 palavras
Data: 08/09/2024 17:20:36

Nós últimos dias da minha vida,Tudo tem sido um verdadeiro inferno! Tudo deis de Paulo entrou na minha vida......

Paulão meu valentão havia conquistado minha escola e todas as mulheres que queria nela,Havia conquistado minha amada mãe e se tornado o novo homem da nossa casa!

E a cada dia Tudo só piorava e piorava.....

Precisava por fim a isso,porém já havia tentando de tudo,de tudo.......Felizmente,lembrei-me de uma última opção!

Existe uma última pessoa nesse mundo que eu ainda posso contar para por ordem na minha vida e em tudo isso! Minha amada irmãzinha, Alícia!

Alícia era minha irmã mais velha,Mas sempre a chamei de Ali, nós éramos irmãos muito amorosos e melhores amigos na nossa infância. Ela é uma jovem de 22 anos, Cabelos totalmente pretos (Por parte de nosso pai) porém seu corpo é exatamente como o de nossa mãe,Seios grandes,bunda curvada,cintura fina e um rostinho juvenil mas sempre de delineado.

Ali era uma moça que sempre chamou atenção por sua beleza,mas muito além de bela era muito inteligente assim como eu,Ela está na faculdade em outra cidade cursando medicina,Ela terá um grande futuro pela frente!

Com tudo isso acontecendo na minha vida e na nossa casa,Eu decidi que precisava da ajuda dela para por ordem em tudoE foi oque fiz! Liguei para minha irmã uma noite em que Paulão havia saído com minha mãe e nossa vizinha da frente para um motel, era uma das raras oportunidades para ligar sem os sons de gemidos atrapalharem a ligação ( E sim,Nossa vizinha também foi conquistada,Após tantos dias ouvindo minha mãe gemendo e gemendo,Nossa vizinha Maria venho a nossa casa pedir para que fizessem silêncio. Porém ao chegar encontrou Paulão,E naquele momento ela entendeu a razão de todos os gemidos diários.......Nossa vizinha,Era uma bela mulher loira casada,Agora ela é uma bela vadia loira com seios de silicone )

Enfim,Aproveitando a chanse já que Paulão é minha mãe haviam saído e eu enfim tinha silêncio,Liguei para minha irmã!

Nós conversarmos aquela noite e eu contei oque havia acontecido,Que nossa mãe havia encontrado outro homem,E que estava tendo uma relação péssima com ele e que precisávamos tirá-la disso....

Minha irmã compreensiva como sempre,E preocupada com a família,Disse que viria nos visitar naquele final de semana para conversar com nossa mãe e resolvermos tudo!

E assim......Tomei a segunda pior decisão da minha vidaNo final de semana,Como prometido,Minha irmã Alícia venho nós visitar. Ela chegou de carro e com malas para ficar alguns dias.

Porém minha irmã chegou em uma péssima hora do dia.......Alícia chegou em nossa casa no meio de uma das transas de Paulão com nossa mãe.

( Bom,Meio que não havia hora boa no dia.....Eles faziam isso o dia todo praticamente,surpreendente seria ela chegar em um momento em que eles não estivessem transando )

Sozinho fui atender a porta e recebê-la!

Eu: Maninha!! Você chegou! Finalmente,senti tanta falta de você ali!

Alícia: Pedrinho!! Ohhh,que saudades de você maninho! Hehe,e claro que cheguei eu prometi não prometi?

Vem cá,meu irmãozão!

Nós nos abraçamos e pela primeira vez nos últimos tempos eu me senti feliz de verdade......

Após o braço,ela entrou e naquele momento começou a ouvir os altos gemidos de nossa mãe no quarto

Alícia: Eeehh.....E então,A mamãe? Onde está? Ela,está mesmo fazendo tudo isso?

Eu respondi tristemente acenando com a cabeça que sim,E nós dois nos sentamos no sofá esperando a mamãe e Paulão terminarem e saírem para conversarmos.

Sentados no sofá,Eu contei a ela tudo detalhadamente que havia acontecido e ela ouvindo os gemidos de prazer da nossa mãe apesar de não querer.....Acreditou.

Após umas 3 horas deis de minha irmã chegou,Os gemidos e o sexo Finalmente terminaram!

E enfim Paulão e nossa mãe desceram do quarto,vestidos para nós encontrarPaulão estava vestido apresentavelmente, porém nossa mãe.....

Mamãe estava descalça ( Provavelmente não conseguiu encontrar seus sapatos ) Uma meia calça sexual rasgada em várias partes e muito manchada.

Uma mini saia MUITO MINI. Um vestido com um enorme decote expondo a maior parte de seus seios que tinham um suspeito líquido branco escorrendo por eles ainda......

E seu cabelo é maquiagem totalmente desarrumados.

Além disso,dois fios de cabelo ao lado dos lábios da minha mãePaulão e mamãe vieram até a sala e ao chegarem mesmo que eu e minha irmã já soubéssemos oque estavam fazendo pelos sons de gemidos, Ver nossa mãe daquele jeito foi um espanto para nós dois! O qual intenso havia sido aquela sessão de sexo? Haaaa! Só de pensar nisso minha cabeça começa a arder!

Ao nós encontrarmos,Todos Reunidos na sala.....tivemos um diálogo que marcou o início do fim da minha família

Mamãe amanda: Aahh....Amorzinho,Você voltou! Bem vinda devolta!

Fico feliz que você finalmente veio, Agora pode conhecer o seu novo papai!

Paulão: É,Muito bem vinda,Mais uma pra mim e sempre bem vinda

( Paulão dizia isso com um um grande sorriso enquanto uma de suas mãos estava descaradamente na bunda de nossa mãe! Ele estava pegando na bunda da nossa mãe! Na nossa frente! Quer dizer ele sempre fazia isso e pior na minha frente mas ele acabou de conhecer Alícia!! )

Alícia: ooh,Mãe......eu vim visitar vocês exatamente por isso mesmo. Pedro me contou que você encontrou uma nova pessoa.

Bom acho que como sua filha nós precisamos conversar sobre isso

Alícia propôs a conversa com total sabedoria e sutileza.

Mamãe amanda: Ah,E claro que sim filha,Você tem todo direito de saber sobre seu novo papai.....Bem,Se acomode em seu antigo quarto,Mamãe vai preparar um jantar para a família e nós vamos conversar!

Após isso,Alícia foi para seu quarto,E eu a ajudei com as malas......

Ela se hospedou. E no quarto nos tivemos outra conversa......Falamos sobre o qual inacreditável tudo aquilo era

Alícia: Meu Deus maninho,Você me contou tudo,mas agora vendo eu mesma......E mesmo verdade! A mamãe é aquele homem.....

Eu: É,Infelizmente é assim todos os dias,Por isso pedi para você vir,só você pode por juízo e razão na mamãe eu já tentei de tudo

Alícia: Eu vou,eu prometo. A mamãe só deve estar encantada por uma paixão temporária pós-divórcio. Mas uma conversa deve resolver.......eu acho......

Alícia: Embora.......Aquele homem.......Paulão,Ele era um homem enorme mesmo hein.

Eu: Sim,Ele é muito alto e grande.....

Alícia: Grande não,ENORME! ele é maior que você é que o Papai! E mais músculoso também não vai ser fácil fazer a mamãe desistir de um homem desses.....

Eu: Heii!! Doque você tá falando maluca? Tá se ouvindo?

Alícia: aahh,Desculpa kkkkk......E que ele é realmente muito grande mesmo.

Da até pra entender um pouco o porque a mamãe ficou assim pra ele. Mas é claro que ela precisa voltar atrás,isso sim!

Depois da nossa conversaVoltei para o meu quarto e esperamos o jantar,Nos jantamos juntos como uma família.

Todos nos sentamos a mesa,Eu,minha irmã, Paulão,E a mamãe.....Porém......

Nossa mamãe estava vestindo um avental rosa bordado de cozinha,E MAIS NADA! Ela estava totalmente nua e vestindo um avental curto, tampando um pouco a frente e expondo totalmente a parte de trás! Ela chegou assim na cozinha com Duas lasanhas de frango (Prato favorito de Paulo)

Alícia: Mamãe!?! Porque você está vestida assim?! Estamos no jantar

Eu como estava acostumado com o modo que Paulão a fazia se vestir apenas aceitei e tentava não olhar

Mamãe amanda: Ohh,filinha.....Paulão me mandou usar isso hoje,disse que gosta de mim assim. E eu faço tudo para agradar ele.....entendo que você não goste de me ver assim. Mas é Paulo quem decide as regras na casa agora

Alícia surpresa com tudo isso mal conseguia aceitar essa versão da nossa mãe,mas aos poucos ia entendo como tudo havia se tornado.

Após o jantar fomos todos para nossos quartos,Eu para o meu,Minha irmã para o Dela,E Paulão para o quarto da nossa mãe com a mamãe

A noite toda foi repleta de mais e mais sons de gemidos.

Eu fiquei acordado até às 3h da madrugada pelos sons dos gemidos contínuos e batidas na parede.....

Cansado,Me levantei do meu quarto e fui para o quarto da minha irmã. Ela concerteza também deveria estar acordada.. ..Ninguém conseguiria dormir com gemidos tão altos.

Mas quando entrei no quarto da minha irmã,Tive uma enorme surpresa!!

Minha irmã estava se masturbando em sua cama,Deitada enfrente a parede ouvindo os sons de Paulão transando com nossas mãe!!!

Quando entrei no quarto Alícia rapidamente tirou suas mãos,Levantou um pouco sua calcinha rosa toda molhada e puxou a coberta ao lado para se esconder......

Alícia: Aaaaaahh!!! Pe....Pedro!!

Eu: Alícia!!!

Alícia: Me,Me,Me desculpa! Não é oque você tá pensando,maninho! Não....não é!

Eu: Alícia você tá se tocando! Tá se masturbando pros sons do Paulo e da nossa mãe!

Alícia: NÃO! Tá....tabom,estou sim! Mas é queManinho....

Eu: Alícia,Você entende o qual errado isso é?!??

Alícia: Entendo,entendo.... mas,Você também precisa entender! Eu sou uma mulher maninho, E ouvir tudo isso,todos esses sons......

Ouvir oque o Paulo consegue fazer com a nossa mãe sabendo de tudo que ele já fez..... isso me deixou.....Excitada......Me desculpa por ter visto isso maninho

Eu: Meu Deus Alícia......até você??? Não é possível,Você é a mulher mais inteligente que conhece você tem que entender que ele é um monstro maligno maninha!

Alícia: tabom,tabom....Eu sei,Ele não é bom pra mamãe como marido,eu entendo e por isso eles tem que terminar.

Eu vou falar com ela denovo amanhã,prometo!

Eu: ah Meu Deus......tá bom.....Ok....

Eu sai do quarto e voltei para o meu,Desacreditado de tudo isso......até minha irmã estava sendo corrompida aos poucos pelo Paulão.

Acho que saber tudo que ele é capaz de fazer é ver e ouvir tudo aquilo fez ela querer um pouco tambémSaber disso me deixou péssimo,Péssimo o suficiente para ir por meu quarto e apagar de sono!

No dia seguinte,Ao acordar tomamos café da manhã e obviamente como sempre mamãe estava vestindo uma lingerie e batom! As marcas de tapas em sua bunda eram claras Eu via aquilo com muita tristeza todos os dias.

Mas Alícia vendo ela assim agora via com surpresa e um pouco de excitação no fundo de seus olhos.

Eu percebia isso,e isso me deixava ainda mais triste,após o café da manhã minha irmã chamou nossa mãe para conversar e elas foram a sós para o quarto de Alícia!

Mamãe amanda: Certo filinha,Prontinho,Oque você quer conversar com a mamãe meu amorzinho?

Alícia: A mamãe,Nos temos que conversar sobre tudo! Sobre tudo isso......

Eu entendo você como mulher querer essa relação. Mas você precisa entender também que essa relação não é saudável.

O seu filho está sofrendo muito com isso......Você como mãe deve fazer a coisa certa e parar com tudo isso.

Além disso,Essa relação de vocês está indo ao extremo do extremo!

Mamãe amanda: Compreendo amor,Mamãe também tinha este tipo de visão sobre esses romances no passado.

Mas quando conheci Paulão e ele me mostrou como é.....Filha você precisa entender e aceitar,E isso que eu quero agora,meu amorzinho

Paulão e o homem que quero pra minha vida,E o homem que eu escolhi para ser o meu macho,O homem dessa casa.

E se seu irmão está sofrendo com isso,Se ele não é capaz de fazer nada para mudar,ele é um homem fraco e inferior......

Paulão e um homem superior,Ele pode fazer oque quer,E ao seu irmão só resta aceitar.

Alícia: Meu Deus mãe......Vale mesmo a pena deixar a felicidade do seu filho de lado pelo prazer desse homem?

Mamãe amanda: FilhaSim,A minha resposta é sim

Mamãe amanda: E se você quiser,Mamãe pode pedir ao Paulão para te mostrar também. Ele pode te fazer entenderAlícia:Eu.......Eu quero entender sim,quero entender oque você passou a acreditar por causa desse homem,mãe..... Porque eu não consigo entender agora....

Mamãe amanda: Hahaha,Ok filinha,Você vai entender,você vai entender!

Ao fim daquela conversar mamãe e minha irmã saíram do quarto juntas,E juntas foram para o quarto principal da casa,O quarto da minha mãe é de Paulo,Onde Paulo já estava.

Eu pensei que o conversa tinha tido resultado! E que elas estavam indo lá para por fim a essa relação com elesMeu coração se encheu de esperança! Meus olhos se encheram de brilho! Meu mundo voltou a ter cor!

Eu corri para a frente do quarto,e fiquei enfrente a porta para tentar ouvir a conversa que iria por fim ao domínio de Paulo sobre minha casaPorémEm questão de segundos,Os gemidos começaram!

E meu mundo inteiro desabou!

Impossível,impossível,impossível!

Eu conseguia ouvir claramente dois gemidos de mulheres!

Meu valentão,Paulão....estava transando com minha mãe e com minha irmã ao mesmo tempo!!!

Ele havia conquistado todas as mulheres da minha vida!

Eu surtei naquele momento e saí correndo de casa! Eu precisava sair de lá! Não aguentaria ficar lá ouvindo os gemidosSai de casa,E fui andando pela rua tremendo desacreditado e em pânico,Andando sem rumo,até que cheguei e uma praça perto da minha casa e me sentei em um dos bancos.....

Bufei ofegante! Uuuffff.......Talvez um pouco de ar me ajudasse!

Paulão havia dominado minha escola e a agora minha casa!

Eu fiquei sem mundo naquele instante.....

Mas sempre dá pra piorarNo banco ao lado do meu do parque,Haviam duas jovens moças,Lindas! Eu não as conhecia,já devem estar na universidade......

Mas derrepente ouse elas conversando.....

Moça 1: Aaah amiga,E Foi tão boooom!! Paulão me comeu na frente do meu pai e me fez chamar ele de novo Papai! Aaaaahh! E aquele Pauzão enorme......aaahh

Moça 2: Siiimm! Ele me fez gozar tantas vezes da última vez que eu perdi a conta,meu ex nunca conseguiria se igualar!

Ele é o melhor!!

Eu ouvi aquilo em choque! Até mesmo aqui!? Parece que independente de onde eu fosse Paulão já havia tomado tudo.

Eu me levantei daquele banco e saí da praça pra não ouvir mais aquilo,continuei andando sem rumo pela cidadeMas acabei passando pela rua da nossa escola,oque só me lembrou de mais e mais coisas sobre Paulão.

Aaaaahhh! Inferno! Eu precisava de um lugar pra esfriar a cabeça.

Lembrei que tinha um amigo que morava perto!

E decidi ir para a casa deleFui para a casa do meu amigo Marcos!

Chegando na casa de parcos,bati a porta (Tock Tock ) E ele me recebeu....

Marcos: A! Eae mano! Bem vindo.....

Eu: eae.......Que bom que você tá aqui,tô precisando falar com alguém agora.

Marcos: Oh,Man chega aí,pode entrar......

Nós entramos e nós sentamos no sofá,ele estava assistindo o filme dos vingadores era de ultron na TV,mas desligou para conversar comigo.....Era um grande amigo

Marcos: Diz ae brother,Veio jogar,Ou só passou pra conversar mesmo?

Eu: Vim pra conversar cara,Eu tava precisando de um lugar pra ficar......minha casa tá um inferno agora.

Marcos: ah,Entendo,Entendo. Pó,sei como éMarcos disse em um tom deprimido com voz calma enquanto apontava para a o lado direito.

Eu olhei pro lado e vi um quarto com a porta aberta e dentro dele......

A mãe de Marcos! A mãe de Marcos estava nua na cama com um dildo enorme se masturbando

Dona Rosa: Aaaahhh!! Aaaaahhh! Aaaaahh!!

Marcos: ÉAgora é assim todo dia aqui,Eu tive que me acostumar

Eu fiquei totalmente sem reação! A mãe de Marcos,a dona Rosa era uma tia para mim,Uma mulher amável que sempre cuidava de nós quando Marcos,eu e outros amigos vínhamos aqui na casa brincar quando éramos criança! Agora essa mesma mulher estava nua no quarto ao lado se masturbando com um dildo do tamanho de uma Régua inteira!!!

Eu: Ma....Marcos! A sua mãe.......!

Marcos: É, ela tá praticando,Pra quando o Nosso colega Paulo vier denoite ela aguentar com ele.

E sempre assim aqui agora mano......eu só aceitei

Eu fiquei ainda mais em surpreso ao ouvir isso,Mas entendia perfeitamente.

Me levantei e respondi:

Eu: entendo,Obrigado por me receber,mas eu já tenho que irE sem dizer muito eu saí da casa de Marcos e voltei para minhaa caminhada longa devolta para casa,Enquanto ia pensando em tudo que tinha acontecido e ia aceitando aos poucos tudo aquilo.

Quando finalmente cheguei em casa,Entrei em casa e Paulão estava nu no sofá abraçando minha mãe a esquerda de lingerie preta e minha irmã a direita de lingerie branca ambas totalmente dominadas por ele

Paulão: Bem vindo devolta Pedrinho!

Mamãe amanda: Bem vindo devolta filinho.....

Irmã Alícia: Maninho.......Me desculpa,mas a mamãe tem razão,Paulão e mesmo o homem da casa

Eu encontrei minha casa totalmente dominada por Paulão e sem esperanças apenas respondi

Eu: sim.....sim ele é.

E sobi para meu quarto,acertando minha nova vida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MestredosMestres a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

😁😁😁 Como prevíamos... Mas está bem uma viagem na maionese!!! 😂😂🤣🤣 Vamos ver o que vem nos próximos capítulos!!! 😁😁

0 0
Foto de perfil de Yren Black

Acredito que no próximo terá algum fundamento... Embora aqui me lembra dois contos diferentes... Mais vou aguardar o próximo para ter certeza.

0 0
Foto de perfil genérica

Hahahahha quanta imaginação perdeu a graça, o cara descreve que todas mulheres da cidade da imaginação são lunáticos q não consegui ficar sem um pau grande do Paulão! Garanto e uma criança de 11 anos q está escrevendo

0 0