AMANTE COM DESEJO DE FODER MINHA ESPOSA

Um conto erótico de ferdyporto
Categoria: Heterossexual
Contém 572 palavras
Data: 09/09/2024 14:33:25

Adoro ter o marido a observar enquanto deslizo o meu grande pau nos buracos de foda da sua linda esposa! Quero começar por lhe lamber a rata, foder-lhe o rabo com os dedos e provocar-lhe o rabo com a minha língua. Em seguida, vou pegar no meu pequeno vibrador para poder provocar o seu clitóris enquanto trabalho para colocar um plug na sua apertada porta traseira.

Agora que tenho o plug no rabo dela, preciso de dar um pouco de atenção aos seus seios, lambendo e chupando os seus mamilos enquanto ela puxa o meu grande pau com uma mão e segura a vibração no seu clitóris com a outra. Não resisto, tenho de molhar o meu pau na sua cona gotejante - ela guia a ponta roxa do meu pau em direcção à sua fenda molhada, lentamente afundo todo o meu longo caralho nela. Puxando-o para trás para olhar o brilho dos seus sucos no meu caralho duro e latejante. Em seguida, empurro-o de volta com força para ver os seus seios a balançar!

Fodemos assim durante alguns minutos, belisco-lhe os mamilos e esfrego-lhe o clitóris enquanto ela geme e tu tiras fotos. Mas estou aqui por causa daquele rabo doce dela....

Retiro-a e faço com que ela se vire com o seu lindo rabo no ar, o plug com término de diamante brilhando à luz. Não resisto a enfiar o meu grande pau de volta na sua cona apertada para uma grande foto da sua cona cheia de pau grande e do plug brilhante enfiado no seu rabo!

Lubrifico o meu pau gigante e o seu rabo racha, massajando-o no seu buraco do cu enquanto tiro o plug. O seu rabo fecha bem assim que o tampão é retirado, toco na sua porta traseira, colocando o lubrificante no seu buraco do cu com os meus dedos. O meu pau está duro, latejante e a brilhar em lubrificante, pronto para invadir o seu cu!

Eu seguro a cabeça roxa do meu pau na fenda do rabo dela, empurrando-a lentamente para o seu olho castanho, enquanto tiras foto após foto da cabeça do meu pau a desaparecer no rabo dela! Centímetro a centímetro trabalho, começando a mexer para dentro e para fora depois de ter alguns centímetros dentro dela. Tu moves-te para tirar uma foto da cara dela enquanto ela morde um lençol amassado enquanto eu lhe enfio com força no rabo!

Agora que lhe libertei o rabo, quero-a deitada de costas na beira da cama, para que eu possa ficar de pé enquanto bato no seu buraco anal. Isto é óptimo para fotos, ela segura a vibração no seu clitóris enquanto eu abro o seu rabo com o meu enorme pau. Puxo de vez em quando o pau para que possa ver o seu traseiro aberto por alguns segundos antes de eu lhe bater de volta com força e rapidez, agora enterrando até aos testículos!

As minhas bolas estão prontas para descarregar, por isso, depois de um último impulso, puxo-as para fora e com alguns golpes da minha mão despejo a minha gosma branca em toda a sua cona molhada e no seu cu escancarado! Vejo enquanto ela puxa o meu pau gigante trabalhando outro pequeno jacto com uma mão enquanto com a outra esfrega o meu esperma na sua cona fazendo uma confusão gloriosa! Tiras uma foto da gostosura do rabo destruído e da cona desarrumada da tua esposa devidamente fodida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ferdyporto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários