Capítulo 2: Os Comportamentos Lascivos de Jaque

Da série Amor e Fetiche
Um conto erótico de Pietro Borsatti
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1048 palavras
Data: 01/09/2024 21:21:22

Algum tempo se passou depois do primeiro encontro podo do casal, Jaque entendia mais do assunto já e estava mais acostumada a ter os pés massageados. Pedro, constantemente ia buscar Jaque na faculdade e levava ela para a sua casa, e no final do caminho sempre rolava aquela massagem e alguns beijinhos nos pés. Jaque começou a cuidar mais dos pés, indo mais frequentemente na pedicure, comprando mais cremes para deixar as solas do jeito que seu namorado adorava. Até mesmo, tinha comprado uma sandália de salto alto para usar em algum evento mais sofisticado, no dia a dia, gostava mais de usar tênis e de vez em quando, alguma sapatilha ou rasteirinha.

Jaque conversa com Pedro sobre um aniversário de uma amiga, que iria acontecer no final de semana, e seria um churrasco; seria uma ótima ocasião para Pedro conhecer alguns amigos de Jaque, claro que ele topa ir. Depois do churrasco, seria a primeira vez que Jaque iria dormir na casa do namorado, que já tinha sua casa própria e morava sozinho num apê.

Chegando o dia do churrasco, Pedro busca Jaque na sua casa e ao ela entrar no carro, Pedro diz que tem um presente para ela, e entrega um pacote para a namorada, ao abrir, Jaque vê uma rasteirinha de presente. Jaque ama o presente e da um abraço e um beijo no namorado, e resolve até mesmo agrada-lo, Jaque, que estava usando um tênis, tira os tênis e diz que vai inaugurar o presente do namorado, ao calçar as rasteirinhas, Jaque estica as pernas colocando os pés no colo do namorado exibindo os belos pés 37 com as unhas de francesinha, Pedro vai dirigindo com os pés da namorada no colo, fazendo carinho neles, Jaque vai jogando um olhar malicioso para o namorado.

Chegando no churrasco, Jaque apresenta Pedro para todos os seus amigos, e Pedro vai se enturmando com a galera, até que Pedro começa a ver sua namorado o provocando. Enquanto Pedro estava num canto conversando sobre futebol com alguns colegas e namorados das amigas de Jaque, a garota não para de olhar para seu namorado, então, Jaque faz um sinal delicado apontando para os seus pés, Jaque descalça um pé da rasteirinha e exibe ele por completo para o namorado, passa o pé pela perna e vai jogando um sorriso de quem está se divertindo com a situação. Algum tempo depois, Jaque, já sentada numa mesa com as amigas, procura o namorado com o olhar, ao se encontrarem, novamente ela aponta para o pé, fazendo então um dangling que vai hipnotizando Pedro.

O aniversário chega ao fim, o casal então se prepara para ir embora e se despede de todos, no carro, novamente, Jaque joga os pés no colo do namorado e pergunta se ele gostou das provocações e exibições, Pedro vai direto ao ponto, falando que vai querer gozar no pés da namorada quando chegarem em casa, Jaque responde com um "Quero só ver".

O casal toma um banho junto, onde mais se beijam do que realmente tomam banho, e vão para o sofá escolherem algo para ver na Netflix, Pedro chega com uma garrafinha de água para a namorada, que não deixa o namorado sentar ao seu lado, apontando para os seus pés novamente, "Você senta ali hoje", Pedro arruma as almofadas, se deita no sofá e Jaque repousa os pés no rosto do namorado, e começam a conversar sobre o que vão ver, no caso, o que apenas Jaque iria ver kkk.

Pedro começa massageando os pés da namorada, enquanto cuida de um pé, Jaque vai acariciando o rosto do namorado com o outro pé, Pedro apenas se vira e começa a beijar o pé da namorada, com o passar do tempo, Pedro perde e vergonha começa a lamber a sola, Jaque vai fazendo alguns movimentos com o pé ajudando o namorado a lamber toda a sola, trocando para o outro pé, Pedro vai lambendo um e massageando o outro, o casal troca olhares, é como se eles conversassem apenas com os olhares enquanto estão envolvidos no prazer. Pedro se ajeita melhor no sofá e consegue começar a chupar os dedos do pé, Pedro chupa um por vez, se concentrando mais no dedão, tentando algumas vezes colocar todos os dedos de uma vez na boca, e com a ajuda da namorada, até consegue, Jaque se ajeita melhor no sofá e vai passando a mão na perna do namorado enquanto ele chupa suas solas. Jaque enfia a mão por dentro do shorts de Pedro e começa a bater uma para ele, tentando provocar ainda mais o namorado, Jaque começa a dizer "Eu adorei a rasteirinha que você comprou pra mim, ficou tão linda no meu pé né, bem que você podia me dar mais calçados né". Pedro, dominado totalmente pelo tesão, continua chupando os pés da namorada e afirma com a cabeça que sim, Jaque continua sua provocação "ai, a gente vai fazer assim, você compra um calçado, que eu vou escolher, e ai eu deixo você beijar meus pés com eles, imagina você beijando meu pé com uma bota de couro, um scarpin. Ou, imagina só, eu chegando da faculdade, e você vai tirando meu tênis e sentindo meu pé quentinho no seu rosto, meu pé quentinho passando no seu pau".

Tanto Jaque, quanto Pedro, estão dominados pelo prazer, Jaque passa os dedos na sua buceta e sente ela molhada, fazendo depois o namorado limpar os dedos da mão, chupando eles. Jaque tenta fazer um footjob, mas ainda não tem a prática certa, mas os toques do seu pé no pau do seu namorado, enquanto ela chupa os dedos da sua mão e com a outra mão, vai brincado com a sua buceta, tudo isso leva os dois a loucura.

Jaque monta em cima de Pedro, e volta a bater uma pro namorado enquanto beija ele, logo, Pedro goza, um gozo cheio de força e intensidade, sujando seu sofá, caindo porra para tudo quanto é lado, Jaque começa a limpar porra de Pedro que ainda está no seu pau com a sua lingua, Jaque limpa tudo e mais uma vez chupa o pau do seu namorado. Ao terminar, limpa a sua boca com a mão e diz para o namorado "Sua vez de me fazer gozar..."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feet96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários