Corno Submisso a BBC - Parte 3

Um conto erótico de Corno da BBC
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 09/09/2024 23:59:35

Após descansar da foda, Chico e as meninas foram para o quarto, Helena e Artur tinham transado, e ficaram onde estavam, eu terminei dormindo na sala, a noite acordei com gemidos, eram do quarto do Chico, o negro estava macetando novamente aquelas gostosas, se antes eu havia me segurado ao ver as cenas da foda na piscina, agora não tinha jeito, comecei a me masturbar ouvindo os barulhos da foda, dava pra ouvir os tapas na bunda e na cara das vadias, o barulho da bunda delas sendo macetadas por aquele caralho colossal.

Eu gozei algumas vezes, três ou quatro não lembro ao certo, as cenas estavam gravadas na minha mente.

Depois veio a culpa, era um misto de tesão e de inveja do Chico, do jeito que ele tratava as garotas, e de como elas o adoravam, a forma como ele tinha domado elas e de certa forma ter ficado com duas enquanto eu não tinha nenhuma e ainda me fazer servir a cerveja pra ele como se fosse seu escravo, aquilo me deixava em uma situação estranha.

Na manhã seguinte a Bruna e a Elaine foram embora cedo, dava pra ver em suas caras que tinham sido bem comidas na noite anterior, Artur estava todo bobo com a Helena, devia ter tomado um chá de buceta pesado, foi levá-la em casa, como eu era amigo fiquei por lá mais um pouco, o Chico também ficou ainda estava no quarto dormindo.

Lá pelas 10h a Paty chegou, a cumprimentei, e falei que o Artur tinha saído mas que voltava em breve, também falei que tinha mais um amigo na casa o Chico, ela disse que tudo bem que ia tomar um banho e já iria sair novamente.

Me despedi e fui embora, quando ja estava na portaria do condomínio percebi que tinha esquecido meu celular, voltei então, e quando cheguei encontrei o Chico e a Paty conversando, na verdade ela não podia falar pois estava com a boca cheia, com a rola dele.

A cena era absurda, ele estava em pé, ela de joelhos, ele segurava a cabeça dela movimentando em uma gulosa maravilhosa, dava pra ver na cara dele o prazer.

Aquele negro estava fazendo o que eu sonhava a anos, pegar a irmã do Artur.

Após algumas mamadas em pé ele foi para o sofá e se sentou:

“Vem aqui sua doutora, que eu vou escovar seus dentes”

“Nossa, você é muito safado, seu pauzudo”

E ela voltou a mamar, aquilo se seguiu por alguns minutos, até ele anunciar que iria gozar, ele soltou jatos de porra na cara dela, era uma porra grossa, espessa, nem parecia que ele tinha gozado na noite anterior.

Após terminar ele disse:

“Depois me liga, hoje foi só uma boquete, mas eu quero comer você”

“Claro que vai me comer, nunca vi uma rola dessa, você vai me comer e não vai ser pouco”

O Chico saiu, ela foi pro quarto provavelmente se limpar e eu fiquei ainda mais assustado, aquele negro havia comido as duas colegas de classe, e ainda havia ganhado um boquete da Paty, e com certeza iria comer ela, e eu estava de pau duro pensando em tudo que tinha vivido naquele fim de semana.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Corno BBC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCorno BBCContos: 14Seguidores: 32Seguindo: 0Mensagem Sou corno de pau pequeno e viciado em BBC

Comentários