Aventuras de uma hotwife pt2

Um conto erótico de Gaby
Categoria: Grupal
Contém 2085 palavras
Data: 10/09/2024 08:08:40

Oi gente, estou de volta para continuar a relatar minhas aventuras como uma esposa hotwife. Peço para quem ainda não leu o início da história, por favor leiam, basta clicar no meu perfil. Assim vão entender direitinho a história.

Vamos lá.

Logo após aquela loucura toda toda com o amigo do meu marido, deixei eles lá e fui tomar um banho, pois eu estava toda melecada. Me lembro que debaixo do chuveiro, podia sentir aquela porra ainda quente escorrendo da minha bucetinha. Eu parecia nas nuvens, não conseguia acreditar que aquilo tinha acontecido. Ali no chuveiro fiquei por alguns longos minutos pensando em tudo que acabava de acontecer.

Após um tempo, saio do banheiro, vesti uma roupa e fui até a sala. O amigo do meu marido já havia saído e meu marido estava organizando um pouco das coisas. Eu começo a conversar:

- Você pode me explicar o que foi aquilo? Porque você fez isso? Como simplesmente deixou ele me comer na sua frente?

Ele se aproxima de mim me segura levemente pelo pescoço, me dá um leve tapinha no rosto e diz com uma voz bem safada:

- Para de tantas perguntas, rsrs. Você adorou né putinha? Eu vi como você rebolou naquele pau.

Mais uma vez, fiquei totalmente sem reação, comecei a falar:

- Mas amor, eu....

Ele me interrompe, colocando o dedo na minha boca e dizendo:

- Xiuuu, Não precisa tentar explicar nada. Eu amei tudo isso. Não achei que você faria tudo que fez, mas você foi perfeita. Sempre tive essa fantasia e hoje você a realizou.

Caramba, aquilo mexeu comigo. Nunca imaginava isso, passava mil coisas na minha cabeça. A gente ficou ali por um tempo, e ele me contou algumas coisas sobre ser corno, que era o sonho dele, que sentia muito prazer e etc. Em uma hora até menciona que se eu quisesse , poderia ficar com outros caras, porém eu só precisava contar para ele. Na minha cabeça eu não conseguia entender e nem acreditar em tudo isso.

Eu realmente estava exausta e precisava descansar. Fomos ao quarto e eu adormeci. Acordei de madrugada e perdi o sono, comecei a pensar em tudo aquilo que aconteceu. Era muito louco, comecei a pensar em como seria sair com outros caras, como seria trair ele assim e confesso que aquilo começava a me excitar. Olhei para meu marido dormindo de cueca, não pensei duas vezes, tirei seu pau para fora e comecei a chupar, fazendo ficar duro rapidamente na minha boquinha. Com isso ele começa a despertar. Comecei a chupar com muito desejo. Ele já segurando minha cabeça diz:

- Nossa! Que safadinha! Me diz que sonhou com aquele negão que te comeu e ficou com tesão?

Nessa hora continuei chupando e pensando se respondia ou não. Porém decido fazer o joguinho dele. Segurando seu pau com a mão, paro de chupar por uns minutinhos, dou um leve beijinho na cabecinha, olho pra ele e digo:

- Claro né! Um pau tão gostoso daquele, como esquecer?

Voltei a chupar com muita vontade. Ele ficou super empolgado e em poucos segundos enche minha boquinha de leitinho quente. Naquela hora eu tive a certeza que ele realmente sentia prazer naquilo. Logo acabamos dormindo novamente.

O final de semana termina, sem nada relevante. Iniciou uma nova semana. A semana era bem corrida para meu marido, as vezes ele saí bem cedo e chega mais de 8 da noite. Já eu, ficava o dia todo em casa. Comecei a ler sobre artigos cuckold na internet e até assistir vídeos sobre o assunto e confesso que cada vez ficava mais louca com tudo aquilo. Porém por mais que eu quisesse fazer algo, jamais teria coragem de fazer sem ser meu marido que arrumasse. Então o que podia fazer era esperar e deixar ele me "guiar". Passou-se duas semanas e nada aconteceu. Porém estava chegando próximo a um feriado prolongado e meu marido me convida para a gente ir a praia. Fiquei super empolgada, pois seria minha primeira vez na praia.

Organizamos tudo, comprei biquíni novos, ele alugou uma casa de temporada e seguimos bem cedo. Primeiro dia, foi tudo tranquilo. Curtimos o mar, bebemos e acabamos dormindo cedo, pois estávamos cansados da viagem. Já no segundo dia, passamos o dia na praia, tomei sol, peguei meu bronze. A noite ele me convida para um barzinho com música ao vivo. Após meu banho, estava me vestindo até que meu marido diz:

- Amor, coloca um vestidinho curto e vai sem calcinha.

Eu assustada pergunto o porque. Ele da uma risadinha e diz:

- Vamos provocar alguns caras hoje.

Na hora eu entendi o que ele queria, não questionei coloquei um vestido vermelho tomara que cai, bem curto e não coloquei calcinha. Logo fomos para o barzinho, lá sentamos em uma mesa mais ao fundo. Eu tinha que manter as pernas sempre cruzadas, caso contrário mostraria algo. Após um tempo o ambiente começou a encher de gente e duas mesas a frente da nossa, sentou três amigos e começaram a beber. Meu marido chega perto do meu ouvido e diz:

- Tá vendo aqueles três ali? Para qual deles você daria?

Eu já estava um pouco bêbada e nem pensei muito. Apenas disse:

- Aquele ali, da direita.

Ele sorriu e me troca de lugar, me deixando quase de frente para o rapaz. Ele era alto, magro, aparentemente uns 30 anos, moreno claro. Após me sentar de frente, meu marido diz para eu ficar olhando para ele e disfarçando, assim chamaria a atenção dele. Fiz o que ele mandou e em pouco tempo a gente já trocava vários olhares. Certa hora, meu marido diz:

- Está dando certo, parece que ele tá afim de você. Vamos provocar um pouco. Seja discreta para que mais ninguém veja, abre um pouco as pernas e deixa ele ver sua bucetinha.

Nessa hora deu um baita frio na barriga. Mas já estava ali, não tinha mais volta. Olhei para os lados e certifico que ninguém estava me olhando e descruzo as pernas, abrindo um pouco e dando a visão a ele. Alguns segundos ele está com o olhar fixo no meio das minhas pernas. Nessa hora ele da uma leve mordidinha no lábio, aquela mordidinha de desejo, logo ele cotuca o amigo e diz algo. Rapidamente cruzo as pernas novamente. Meu marido pergunta:

- Será que ele viu?

Eu dei uma risadinha e digo:

- Viu sim, pode ter certeza

Nessa hora meu marido chama o garçom e pede a conta. Logo a gente se levanta e sai. Meu marido me entrega a chave do carro e me pede para espera-lo no carro, pois iria ao banheiro. Ele demora uns dez minutos e retorna. Eu fiquei toda curiosa, perguntando o que aconteceu. Ele então me diz que falou com o rapaz, porém o rapaz achou eu era solteira. Nesse caso não rolaria nada, pois ele não curtia casal. Nossa, fiquei desapontada, foi visível. Meu marido percebeu, ele coloca a mão na minha coxa e sobe até minha bucetinha e diz:

- Estou gostando de ver minha putinha doida para dar a outros caras.

Meu desejo já era inevitável. Eu não conseguia esconder isso. Cheguei perto do ouvido dele e disse:

- Amor estou louca de vontade de sentir outro me fuder.

Nessa hora eu pude sentir ele ficando bem excitado. Parece que era tudo que precisava ouvir. Ele liga o carro, começa a andar e diz:

- Pode deixar, minha putinha não vai ficar na vontade.

Voltamos para perto da praia e um tempo depois avistamos um cara correndo. Ele disse para eu ficar com as pernas abertas e para o carro do lado do rapaz, nesse caso abrindo a janela do meu lado. O rapaz chega na janela e meu marido pergunta se ele é da cidade. Ele diz que sim. Então meu marido pede uma informação aleatória, fazendo com que o rapaz se aproxima-se da janela do carro. Ele se aproxima e se depara com a visão da minha bucetinha. Na hora ele perdeu até o que estava falando. Meu marido diz:

- E aí? Gostou?

O rapaz meio gaguejando diz:

- Nossa! Claro, que delícia

Meu marido com sorriso malicioso diz:

- Pode pegar, olha o quanto é gostosa

Nessa hora o rapaz leva a mão na minha bucetinha e começa a massagear. Eu comecei a dar leves gemidos. Meu marido diz:

- E aí? Tá afim de curtir com essa gostosa?

O cara super empolgado, diz que sim. Então meu marido o convida para a nossa casa alugada, ele explica que somos casal e que curtimos sair a três. Ele pensa por alguns segundos sem parar de massagear minha bucetinha e aceita o convite. O rapaz era alto, corpo de academia, moreno claro, ombros largos, 29 anos. Logo em seguida o rapaz entra no carro e meu marido começa a dirigir. Aquela era minha chance de mostrar algo a meu marido. Então sem dizer nada eu passo para o banco traseiro, passando entre os dois bancos da frente. Já chego no banco de trás sentando no colo dele. Logo já começamos a se beijar e se pegar. Ele apertava muito forte minha bunda, me fazendo arrepiar, aquele corpo suado era maravilhoso. Estávamos perto da casa, não deu para progredir muito e já chegamos.

Entramos na casa e sem perder tempo algum, fomos direto ao quarto. Meu marido se senta em uma cadeira e diz:

- Podem brincar a vontade. Fode essa puta sem dó.

O cara sem perder tempo, já tira sua roupa ficando apenas de cueca, me joga na cama, levanta um pouco meu vestido e começa a chupar minha bucetinha. Que língua maravilhosa, pouco tempo eu já gemia feito louca. Não demorou muito e eu gozei muito gostoso. Tentei me recuperar rapidamente e viro ele na cama. Logo tiro sua cueca e sem perder tempo algum, começo a chupar seu pau. Era muito gostoso, porém tamanho normal. Chupei feito louca, engolia todo, chupava, babava nele.

Passa um tempo e ele me puxa para cima dele. Segurei seu pau e comecei a sentar bem gostoso. Logo eu já estava sentando e rebolando. Porém foi questão de minutinhos, ele se contorce e sinto minha bucetinha encher de leitinho. Poxa, bateu o desânimo. Saio de cima dele, meu marido estava totalmente desapontado. O rapaz pediu um monte de desculpas. Na minha cabeça ele iria se recuperar e a gente continuava. Mas não, o cara começou a se vestir e disse que precisava ir embora. Aquilo era um balde de água fria. O rapaz vai saindo e meu marido o acompanha. Porém antes de sair, meu marido diz:

- Não toma banho, me espera

Tirei meu vestido e deitei na cama, com a bucetinha toda melecada, sentido escorrer. Após um tempinho meu marido retorna já pelado, sem dizer nada, abre minhas pernas e começa a me chupar, limpando toda minha bucetinha. Ele sugava toda a porra do rapaz, novamente comecei a sentir prazer e logo já gemia gostoso. Após um tempo ele chega perto do meu ouvido e diz:

- Hoje quero comer seu cuzinho!

Nessa hora eu gelei, pois nunca tínhamos feito anal, eu fiz algumas vezes com meu ex, porém o pau dele era bem menor. Eu disse:

- Ai meu Deus

Ele sorri e disse:

- Minha putinha tem que acostumar a dar o cuzinho, a maioria dos caras que sai com casal, adora comer o cuzinho da puta.

Ele se levanta e vai até a mochila dele e volta com um vidro de lubrificante. Me pede para ficar de ladinho. Logo sinto ele espalhar aquele gel no meu cuzinho e também passa em seu pau. Logo ele se posiciona e começa a forçar a entrada. A dor é inevitável, parecia que estava me abrindo toda. Ele vai forçando mais um pouco, até que eu peço para parar. Ele para, porém não tira e me diz para relaxar que logo acostuma. Após alguns segundos a dor foi aliviando. Ele volta a forçar a entrada e dessa vez consigo sentir cada vez mais fundo. Algum tempo ele começa a fazer leves penetração, aumentando cada vez mais o ritmo.

Algum tempo depois ele já estava penetrando um pouco forte meu cuzinho. A dor era amena. Comecei a tocar minha bucetinha enquanto ele comia meu cuzinho e logo senti um prazer inexplicável. Comecei a gemer muito gostoso.

Algum tempo se passou e fiquei de quatro. Pedindo para ele me fuder assim. Sem perder tempo ele enfiou tudo novamente no meu cuzinho e começa a meter mais forte. Com a mão na bucetinha comecei a me masturbar até que gozei feito louca.

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Gaby hotwife a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei mas..., e entao,vai ter sequencia ? se tiver, poderias, por gentileza, me informar pelo meu email a.ramos@usa.com

0 0
Foto de perfil genérica

Esses relatos de cornos assumidos e sua puta deixam nós cornos assumidos extremamentes ecitados e nos levam a recordar das fodas de nossa esposa. O ápice do relato é quando o rapaz vai embora e o marido volta para junto de sua amada e a chupa com todo tesão. Vou aguardar outras putarias e este relato é merecedor de 3 estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de Henri80

Olá Casal! Conto gostoso, sem frescuras!! Um tesão, João. E-mail: jhvr80@gmail.com , continuem….

0 0