Lutinha com o marido da minha amiga

Um conto erótico de Renato
Categoria: Gay
Contém 607 palavras
Data: 10/09/2024 16:30:39
Assuntos: Gay, Lutinha

Sou o Renato tenho 21 anos já sou casado e moro com meu marido e um casal de amigos... o marido dela é lindo hetero malhado e sempre anda com.a rola marcando. Sempre gostei de lutas desde pequeno já sentia algo diferente em ver lutas até que cresci e entendi do que se trata, meu marido anda de cueca pela casa isso nunca incomodou ninguém um tempo depois o marido da minha amiga começou a andar também nada disso me incomodava.

Certo dia percebi que matheus estava vendo muita luta

Percebi que ele estava de cueca box uma delicia e quando olhei mais para baixo vi que ele estava com o pau meia bomba vira e mexe ele apalpava o pau aquilo me consumia e logo fiquei de pau duro mas voltei para o quarto... no mesmo dia todos sairão para trabalhar e ficamos sozinho ele me perguntou se queria brincar de lutinha, logo entendi o que ele queria mas recusei para não dar confiança também sou casado. Passou uns 5 dias e eu já tinha esquecido de ter visto ele no sofa só de cueca e pegando bem gostoso na rola.

Estávamos sozinhos de novo e ele me perguntou por que a gente não brincasse de lutinha. Falei não ele logo ficou falando que eu era fraco e que ia perder rápido nisso eu fiquei furioso e parti pra cima dele, para a alegria dele ele me segurou e passou a pernas na minha cabeça colocando meu rosto quase em contato com o pau dele eu estava muito perto e logo sentia aquele aroma de macho, ele apertava cada vez mais para me fazer desistir até que bati pedindo para ele parar ele estava normal o pau estáva mole mas parecia que ele só pensava na luta e em como ia me dominar

Eu ainda estava recuperando o fôlego e estava me levantando logo matheus me empurra pro chão me fazendo ficar de 4 e monta nas minhas costas envolvendo as pernas pelo meu quadril e apertando forte ele passou as mãos pelo meu pescoço mas não apertou já sentia o peso dele em mim e consequentemente o peso do pau dele... fiquei tentando sair daquela situação e ele por ser mais forte conseguiu o que queria na medida em que eu me mexia e como ele estava colado em mim acabava que esfregava o pau nas minhas costas e também percebia que ele me sarrava também conforme eu tentava e ele só tendo prazer ele dizia vai tenta sair kkk fraco até que sentir algo molhado nas minhas costas e ele me apertou muito mas achei que era só suor mas ele gozou em mim. Ouvi os gemidos de prazer dele mas achei que fosse só cansaço ele ficou uns 5 minutos ainda nas minhas costas ele me atordoou me deixando esticado no chão achei que tinha acabado mas logo ele levantou olhei para trás ele estava de pau mole mas estava com a cueca molhada perguntei o que era e ele disse suor achei estranho e ele pegou minha cabeça e me colocou dr cara de novo com o pau dele apertando forte estávamos suado eu ia escorregando direto para o pau dele mas era inevitável logo minha casa estava no pau dele eu já estava sufocado e logo ele começou a se mexer fazendo com que ele sarrase na minha cara sentir o pau dele pulsar, até que ouvimos o barulho do portão ele me soltou desesperadamente e foi para o quarto e eu fui para o meu.

Tem mais uma 10 partes kkkk até logo

Meu primeiro conto mas é isso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Roger22122 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários