Peguei meu filho e gostei

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Gay
Contém 1364 palavras
Data: 11/09/2024 15:27:08
Assuntos: Gay, Incesto

Olá Meu nome é Roberto , vou contar uma história, que faz pouco tempo que anda acontecendo, e preciso botar pra fora.

Tenho 44 anos, branco 1,86 , 93kgs, tenho barriguinha bem de leve, corpo normal, com músculos acima do normal sendo nos braços e nas pernas pois fiz academia uns 3 anos e depois parei, tenho poucos pelos e depilo minhas partes íntimas por causa da higiene.

Eu tenho um filho o Igor de 15 anos um adolescente, Luisinho sem com pouquíssimos pêlos, 61kgs, bundinha bem carnuda que nem a mãe, ele não é tão alto 1,65, puxou a mãe, ele era de fato muito parecido com minha ex-esposa, sou separado, desde os 3 anos dele, ele foi morar com a mãe, que começou a namorar uns 3 anos e ano passado ela começou a namorar um cara e os dois não se deram muito bem, ele quis vir para cá, ela concordou já que nessa idade a criança já escolhe, eu e ela sempre nos demos bem.

Apesar de eu ser bem extrovertido o Igor já é mais fechado, mas sério, fala muito pouco, eu curto beber, saio para os barzinhos com amigos e volto, ele se vira em casa, mas estou sempre de olho no que ele tá fazendo.

Eu trabalho como fisioterapeuta em um hospital, durante a manhã e o Igor está no ensino médio no turno da manhã também, quando eu chego ele já está em casa.

Conversamos sempre como foi a aula, e os amigos, se ele tem algum plano para o final de semana, dificilmente ele tem, e logo em seguida vou tomar banho.

Eu venho notando que uma coisa vinha virando rotina, toda vez que eu vou para o banho ele dá uma desculpa que tem que usar o banheiro, eu não me importo, ele é grande, tenho pica e ele também, somos homens, pra mim não tem nada demais, só que quando eu saio do banho ele tá sempre com a por trancada.

Nesse dia, notei que quando foi botar a roupa lavar a cueca que eu usei por último estava faltando, fiquei meio assim e coloquei a roupa a lavar.

Passou algumas horas fui no banheiro, notei que a minha cueca tava no cesto de roupa suja. Isso me deixou pensando, meu filho pegou minha cueca e pra que, eu já imaginando que ele tava cheirando, confesso que eu fazia isso com meu irmão, mas nunca passei do limite com irmão ou pai, só com primos e primas, esses sim, já estourei alguns cabaços.

Entrei no quarto do meu filho ele estava no celular e abaixou rápido no susto. Falei outra coisa e deixei passar.

Eu sempre tenho uma cópia da chave do quarto dele nunca precisei usar até hoje.

No outro dia a mesma coisa, cheguei, fui pro banho, ele veio usou o banheiro, sai do banho porta do quarto fechada e minha cueca sumiu, eu tava enrolado na toalha, abri a porta devagar e peguei ele batendo punheta cheirando e olhando minha cueca e colocando a parte de frente no boca.

-IGOOR, o que é isso?

Ele pálido do susto

--Pai?

- Fala Igor o que é isso? Porque tá cheirando e botando a boca na minha cueca?

Ele mudo não sabia o que falar

- Gosta de pica Igor?

Tirei a minha toalha e joguei no chão, balancei o meu pau que não é tão pequeno 19cm bem grosso no meio dele e meio cabeçudo e disse:

- Quer cheira uma de perto, pega aqui ó, bem graúda,

Mas falei brabo na hora, jamais pensei que naquele momento ia fazer loucuras.

- Pai desculpa, é que eu...

-- Igor todo dia você faz isso! Eu já notei, tem algo pra me dizer cara? Fala logo, tu é gay????? Se for só quero saber. Não tem problema

- Não pai era só curiosidade

Fiquem sem reação depois daquilo, só peguei a toalha e sai, fui para meu quarto, pedi uma pizza mais tarde para o jantar, e fui deitar.

Ao tentar dormir, vira pra e pra cá veio a cena, na minha cabeça dele cheirando a minha cueca, ele botava no boca e pela cara ele se deliciava com minha cueca. Fui pego de surpresa, meu pau durasso, e eu pensando naquilo e disse pra mim mesmo:

"Se ele for ele vai aceitar!"

chamei ele, ele veio até mim , pedi pra ele sentar na minha cama, disse que tudo bem se ele fosse gay.

--Pai não sou gay, sou bi,

- ok! E porque tava cheirando minha cueca?

-- o senhor vai ficar brabo!

- não Igor, sempre nos demos bem, pode falar!

-- Tenho fetiche de incestos, entre pai e filho, curto essa idéia e eu tava imaginando

Enquanto ele falava vi lágrimas nos olhos dele, vi verdade, me vi eu e meus primos, fazendo escondido aquilo que era só para brincar.

Eu disse:

- Filho se for para teu prazer pode pegar, mas deixe eu te ajudar!

--Ajudar como?

Tirei minha cueca e dei pra ele, e eu disse:

- Ólha aqui, tá quentinha ainda

Ele pegou meio sem jeito, foi quando eu queria ir mais longe.

- Se quiser pode ficar melhor filho

-- como assim?

Me destapei, mostrei meu pau bem duro, abri minha pernas e dei uma punhetiada só e disse:

- Brincando comigo, assim você pode fazer tudo o que quiser, e vai estar seguro comigo, melhor que qualquer outro idiota que pode te machucar.

Ele ficou mudo, e olhava meu pau, eu peguei a mão dele levei e fiz ele segurar, eu tocando uma com ele segurando, soltei a mão ele seguiu segurando, ele se ajoelhou na cama eu botei a mão na bunda gostosa dele, lambi meu dedo bem lambido e coloquei dentro do cuzinho apertado ele estimulando a próstata, ele começou a gemer, não se aguentou e caiu de boca,

Daí deixei acontecer, comecei e não ia parar, botei ele com o cuzinho na minha boca enquanto ele me mamava, fiz um cunete nele bem gostoso, que ele se contorcia, ele quis tentar em mim, eu deixei pq queria saber como é, nossa, fui nas nuvens quando ele fez, mandei ele deitar de bruços, botei bastante gel, e coloquei na entrada fui botando, ele dando uma choramingada, parei deixei ele se acostumar, de repente já tava tudo dentro, daí meti meti e meti, comi com gosto, tirei todo meu atraso.

Troquei de posição, botei de quatro, frango assado, gozei na boca dele, soquei no cuzinho de novo, fiz ele montar cavalinho, pulava pior que puta.

--AAAAAII PAAAAIIII, METE VAI METE MAISS, EU QUERO LEITINHO PAI, ME DAAAA

- AAAAAA, É MEU BB, QUER PICA, PAPAI DA PRA VOCÊ, Ó, TOMA, BEM GOSTOSINHO

-- QUERO PICA PAI, EU QUERO, ME DA,

Ele botou a mão no cuzinho dele, e viu que tava bem abertinhoe já e disse:

-- Aí PAI VOCE ME DEIXOU BEM ABERTINHO,

- PAPAI QUER SOCAR TODO DIA EM VOCÊ, QUER?

-- QUERO MUITO

Dizia ele enquanto pulava em cima.

Eu o segurei forte pela cintura dele que ele deu um grito

- AAAAAA FILHO VOU GOZAR AH, AH , AH AAAAAAAHHHHHHHHHH, UUUUUUUUUUUUUU

-- AAAAAAIIIIII, ISSOOO GOZA PAI GOZA, AAAAAIIIII TA ESCORRENDO QUE DELICIA, AAAAII TO GOZANDO TO GOZANDO PAI, AAAAAAAHH

Ele gozou sem botar a mão, e senti o cuzinho dele se contraindo e descontraindo rapidinho quando ele gozava pq apertava meus pau. Nenhuma mulher que comi fazia isso com o cuzinho, ele me deixou louco.

Fomos pro banho , nos beijamos, dormimos pelados, acordei pra ir trabalhar, vi ele com o cuzinho virado pra mim, não aguentei, meti nele dormindo mesmo, ele acordou eu tava metendo a pica nele de novo, ele só abriu mais um pouco as pernas, vi que ele queria, gemia baixinho com a vóz de sono, comi comi até encher ele de leite, fui trabalhar e quando cheguei fui pro banho ele entrou no banho e fudemos de novo.

Desde então faço, com ele todo dia ele, dorme comigo, fodo ele a hora que eu quero e quando ele quer também, não tem tuim com ele.

Ele é melhor que muito mulher por aí, isso sim, adoro.

Tenho um amigo que eu sei que gosta e estou pensando em chamar para brincar, também mas isso é para outra história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Gu Silva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Amandha CD Putinha Sul de Minas

Que delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que tesão... Gozei muuito... Tô louca pra saber mais... vocês 2 e o amigo... e quem mais participar.... que vontade de estar junto... dar o cuzinho pra todos vocês

0 0
Foto de perfil genérica

AI O BABACA JÁ VAI CHAMAR UM OUTRO PRA ENTRAR NA HISTÓRIA O INVÉS DE VIVER ESSA RELAÇÃO BOA COM O FILHO. LAMENTÁVEL.

0 1
Foto de perfil genérica

Muito tesão envolvido com vocês, muita cumplicidade, talvez se colocar outra pessoa pode acabar tudo, já que nem todo mundo é preparado para isso, e o susto pode ser grande..

0 0
Foto de perfil genérica

Chama ninguém não. Pelo menos por enquanto fica só vocês dois. Talvez depois ele mesmo vai querer outra pessoa aí vc chama seu amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fica só entre vcs dois é melhor. Queria ficar com meu filho mas ainda não rolou

0 0

Listas em que este conto está presente