Menage com a namorada e a cunhada dela

Um conto erótico de Rickzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1072 palavras
Data: 11/09/2024 17:56:15

CONTO REAL

Essa historia aconteceu a mais ou menos uns 10 anos, na época eu havia acabado de terminar um relacionamento com uma menina, Andreza, que era um tesao, magrinha, ruiva, branquinha com peitos e bunda media, mas muito deliciosa, nariz empinado e com cara de safada.

Após terminarmos o namoro, continuamos conversando e mantendo uma certa amizade, alem, é claro, de fazermos um sexo gostoso as vezes. Mas vamos ao que aconteceu, tudo começou em uma sexta feira quando eu estava com casa, sem nada para fazer e nenhum rolê para ir, foi quando meu celular apita, vi que era uma mensagem de Andreza, pergunta o que eu estava fazendo, disse que nada, ela então me chama para ir a um bar em que ela estava com a cunhada dela (namorada do irmao de Andreza) para beber uma cerveja, como eu ja estava sem nada paaea fazer e queria comer ela, aceitei. Tomei banho, me arrumei e fui. Até este memento eu nao conhecia a cunhada da Andreza, não sabia nem o nome dela, mas enfim... chegando no bar avistei a Andreza e fui até ela, dei um beijo na bochecha dela e ela foi me apresentar a cunhada.

-Essa é a Leidiane, minha cunhada.

A cunhada se levantou para me cumprimentar... que mulher gostooooosa!!!! Peitos grandes e uma bunda maior ainda. Ela tava com uma camiseta preta de alçinha, calça jeans bem apertada e uma sandalia de salto alto. Era baixinha, mesmo com o salto, nao devia chegar a 160.

Começamos a beber, papo vai, papo vem e acabamos começando a falar de sexo... e eu descobri que a tal da cunhadinha era uma puuuta de uma safada, por que começou a falar do que gostava, de como gostava e tudo aquilo ja me deixando de pau duro e com vontade de comer ela ali mesmo na mesa do bar na frente de todo mundo. Mas como eu nao conhecia direito ela e ela era cunhada da minha ex que estava ali do lado, nao tentei nada, mas tentei com Andreza.

-Quer ir la pra casa, ficar falando de sexo me deu a maior vontade de te comer.

-Tambem to louca pra dar pra vc. Mas. Leidi vai dormir la em casa e ela nao tem como eu deixar ela sozinha.

-Você que sabe.

E assim terminou a noite, fui pra casa, bati uma punheta e fui dormir.

No outro dia la pelas 14hs Andreza me liga chamando para ir até a casa dela para beber com ela e a cunhada, pois estavam sozinhas e que o irmao dela (namorado da Leidiane) tinha ido vizitar o filho que mora em outra cidade. Fui como quem nao quer nada, pois a cunhasa estaria la... chegando la, começamos a beber, conversar e escutar musica. Depois de algumas bebidas Leidiane senta do meu lado e ficamos conversando, até que Andreza diz que vai entrar para colocar outra musica, quando olho para Leidiane ela vira e me beija sem nem falar nada. Fiquei confuso e excitado.

-O que ce ta fazendo, ce tem namorado e a Andreza é minha ex...

-Relaxa, ela nao vai ligar.

E voltou a me beijar, como nao sou besta aproveitei e ja comecei a passar a mao nela, quando Andreza chega.

-Heyy, mas ja tão se pegando?

E deu risada de nos e ficou olhando, ai começamos a nos beijar com mais vontade, quando fui ver, ja tunha colocado Leidiane encima da pia da cozinha e ja tinha tirado a blusa dela, até que Andreza fala:

-Por que não vamos pra um motel?? Meu irmao pode chegar.

Os tres se olharam, sorriram e partimos.

Chegando no motel deitei na cama e quando me dei por mim as duas ja estavam peladas e Leidiane ja chupava a bucetinha gostosa da Andreza, naquela hora meu pau ja estava duro igual pedra e parti pra cima. Comecei beijando Andreza e fiquei com o pau perto de Leidiane, que começou a revezear entre meu pau e a buceta da Andreza. Leidiane estava de quatro chupando a gente, até que ela disse que cansou de me chupare que era pra eu comer o cu dela, nao pensei duas vezes, ja fui pra tras dela e vi aquele rabo gostoso com o cuzinho piscando querendo meu pau, nao pude resistir dei uma lambida naquele cuzinho, coloquei uma camisinha e encaixei meu pau bem na entrada e comecei a forçar, ela gemia um pouco de dor mas pedia pra eu nao parar, até que entrou tudo e comecei a bombar, enquanto ela gemia e chupava a buceta da minha ex que tambem gemia igual uma cadela no ciu. Depois de algum tempo ela pediu pra meter na buceta dela mas que queria dem camisinha, arranquei a camisinha e comecei a metet na bucetinha dela e estava totalmente enxarcada, chega escorria. Deitei na cama e ela vei cavalgar em mim enquanto Andreza sentou na minha cara e comecei a chupar ela, essa foi a melhor sensacão do mundo. Depois troquei e comecei a comer Andreza que tinha uma buceta muito apertada e molhadinha enquanto Leidiane se masturbava olhando nos fodendo. Andreza gritava de tanto que metia, até que senti ela tremer e se arrepiar, ela tinha gozado. Leidiane parou de se masturbar e disse:

-Agora vai ter que me fazer gozar tambem.

Cai de boca na buceta dela, fiquei meio de lado e Andreza começou a me chupar, ficamos nisso por uns 5 minutos, até que Leidiane disse que tambem queria gozar no meu pau. Soquei meu pau nela, ela gemia, me arranhava, puxava meu cabelo, do nada ela fica de quatro e manda eu comer ela e bater na bunda. Comecei a meter e dar varios tapas na bunda dela, até que ela grita dizendo que vai gozar, alguns segundos depois ela cai na cama sorrindo. Voltei pra Andreza, comi ela mais um pouco até que senti que ia gozar, coloquei elas de joelhos e gozei tudo na cara das duas que começaram a se beijar e passar minha porra pra boca uma da outra.

Depois da foda Leidiane ficou com a marca da minha mao certinha marcada na bunda e perguntando o que iria falar para o namorado se ele visse e eu disse:

-Não sei, foi voce que me beijou e fiz tudo o que você pediu.

Ela riu e me chamou de safado.

E esse foi o dia mais feliz da minha vida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Rickzinho SAfado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente