ORDEM DE BAPHOMET - A INICIAÇÃO COMEÇOU

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC DOMINATION
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1611 palavras
Data: 11/09/2024 19:38:07

Nesta semana estou trabalhando intensamente na iniciação de Tereza, a jovem que terá sua primeira experiência na SAGRADA ORDEM DE BAPHOMET sexta-feira. A preparação segue um ritual gradual e exige muita paciência e habilidade, nos temos um formato especial para adestrar as novas cadelinhas para prepararem-se para o defloramento. É um processo, como falei, gradual, mas também intenso principalmente para quem se submete. Há uma disputa mental constantes, há necessidade de assimilação, de obediência cega. Algo como o que acontece com os animais que Ivan Pavlov condicionou. Meu trabalho é fazer que quando sinta a presença do DOM e escute determinadas palavras, sua bucetinha comece a babar de tesão e o cuzinho comece a piscar pedindo para ser enrabada. Há um ritual a ser executado de forma muito precisar. Vou descrever como foi nossa semana até iniciação.

Parte da preparação é feita num ambiente escuro, iluminado a luz de velas e a princípio um pouco sombrio. Logo na porta o iniciando se depara com a seguinte reflexão: VITRIOL ou V.I.T.R.I.O.L.. Trata-se de uma sigla da expressão, do latim "Visita Interiora Terrae, Rectificando, Invenies Occultum Lapidem", que quer dizer: Visita o Centro da Terra, Retificando-te, encontrarás a Pedra Oculta (ou Filosofal). Filosoficamente ela quer dizer: Visita o Teu Interior, Purificando-te, encontrarás o Teu Eu Oculto, ou, "a essência da tua alma humana". É o símbolo universal da constante busca do homem para melhorar a si mesmo e a sociedade em geral. Para os místicos, este é o termo mais misterioso e secreto que se conhece, a verdadeira palavra-passe ou o "abre-te Sésamo" para o "Mundo Oculto dos Deuses" ou dos "Homens Semideuses. Ela ainda deverá escrever uma carta / contrato de próprio punho, aceitando sua submissão e prometendo segredo sobre os ensinamentos que receberá sob pena de ter sua vida ceifada, pois no futuro isso lhe será útil como base da jornada que está iniciando. A vida é um eterno ciclo de nascimento e morte para aqueles que ainda estão sujeitos a Lei do Pêndulo, nós somos a mão que segura o Pêndulo. Então estamos fora do ciclo e este deve ser o objetivo de Tereza, vencer seus medos e tomar a tocha do “Portador da Luz”. Mas para vencê-lo precisa aprender a servir e servindo observar, observando aprender e aprendendo dominará.

Domingo:

Tereza chegou na casa. Imediatamente foi despida, recebeu sua coleira, guia, andando somente nas quatro patinhas. Também recebeu um plug anal com rabinho de cadelinha. Lhe foi apresentado a sua caminha, um espaço similar aos dos pets. Sua tigela de água e de comida e o tapetinho para fazer necessidades. Ficou confinada num espaço de pouco de mais de dois metros quadrados, com a ordem expressa de ficar de joelhos e se locomover como uma cadelinha. Carolina, a Lady, lhe orientou sobre todos os procedimentos e que partir daquele momento ela seria tratada basicamente de duas formas: putinha ou cadelinha. Seu alimento será servido três vezes ao dia, pela manhã, almoço e jantar. Nada de falar sem que lhe seja permitido e quando se dirigir a nós será como senhor ou senhora. A sua primeira lição é chupar a buceta e cu da sua dominatrix da forma que estão, ou seja, sem lavar. A buceta cheirando a mijo e cu com cheiro e gosto de merda. Ela tem que fazer a Lady gozar intensamente para depois chupar o pau do DOM e receber leitinho na boca. Enquanto ela chupa a buceta, eu brinco com um vibrador de controle remoto enfiado na entradinha da sua bucetinha virgem, minuciosamente medido para romper seu hímen, batendo com um chicote na sua bunda e na buceta e perguntando o que ela é? A resposta é simples: Putinha e Cadelinha. Tereza está proibida de gozar, caso isso aconteça ser castigada por desobediência. A menina faminta faz a experiente Dominatrix gozar em minutos enquanto também goza intensamente. Como castigo, ela ficará imóvel por pelo menos duas horas, com uma mordaça que mantem sua boca aberta e o Plug anal será subsistido por um de maior calibre.

Segunda-Feira

Logo cedo é preparado um enema com 1,5 litros de água e alguns laxantes fortes. Toda água é inserida no seu cuzinho e como tampão um plug ainda maior do que anteriormente utilizado no castigo. Ela deve segurar por pelo menos uma hora sob pena de receber um novo castigo. Após uma hora ela poderá fazer a sua limpeza num balde que foi colocado próximo a sua caminha canina. Ela havia sido havida que por pelo menos uma semana não poderia comer carne e sua dieta estaria restrita a vegetais e alimento líquidos, nada de proteína animal. Creio que receosa de um novo castigo, a cadelinha consegui segurar por quase 2 horas, quando despejou água e a merda no balde. Este balde só foi retirado no final do dia, pois ela precisava sentir o cheiro podre das suas entranhas. As 19:00h ela foi levada para a bancada de banho, similar as que existem em Petshops e foi lavada e secada. Limpinha estava agora pronta receber um pau no cu enquanto chuparia novamente a sua Lady. Na sua bucetinha recebeu u sugador de clitóris e nos seus peitinhos os prendedores de mamilos, todos saber a dor e o tesão que isso provoca na primeira vez eu se usa. Desta vez, por ter segurado o enema por mais tempo, ela está liberada para gozar dando o seu cuzinho e tendo a sua buceta sugada.

Quarta-feira

Este é um dia intenso, pois vamos praticar um tipo muito difícil de Bondage, a Suspensão: ou Tsuri. Isso mesmo, quando a prática do Shibari acontece com o corpo totalmente suspenso. Para isso, é preciso fazer uso dos ganchos de teto. A submissa é amarrada no solo e diversos nós feitos, permitindo que ela seja suspensa com a barriga para baixo e os braços e pernas nas costas, com as separada para permitir ao Lord e a Lady acesso aos seus órgãos sexuais, seu cuzinho e sua boca. A amarração tem de ser precisa buscando o limite correto entre o conforto, a dor e o prazer. A suspensão é atividade para DOMs / DOMMES experientes, pois pode ferir gravemente a submissa numa eventual queda ou num nó impreciso. Não tentem isso em casa, se forem iniciantes limitem-se a suspensão parcial / semissuspensão, ou seja, quando o Shibari acontece de forma parcialmente suspensa ou chão: ou Newaza, quando o Shibari acontece no chão, sem suspensão nenhuma. Na suspensão, evitem usar mordaças, utilizem somente vendas. Há a necessidade de comunicação com a Submissa. Mas uma vez suspensa, usem todo a arsenal disponível para brincar com a cadelinha. Use penas para cocegas, velas, vibradores, palmatórias e tudo mais que possa misturar prazer e dor. Tereza ficou por mais de três horas suspensa, chegou a se urinar uma duas vezes enquanto era adestrada.

Quinta-feira - Amanhã

Logo pela manhã, ela lamberá as botas da Lady, receberá algumas chibatas na bunda, peitos e costas, gerando hematomas bem grandes. Depois será algemada na cama e presa a separador de pernas, deixando a sua bucetinha e cuzinho expostos. Novamente receberá um vibrador na entrada da bucetinha e outro no cu, ambos de 10 velocidade e que serão ligados simultaneamente, aumentando a velocidade a cada cinco minutos. Receberá também vendas e uma mordaça com bola na boca. Quando chegar na velocidade seis, a menina começará a gozar e o gozo aumentará até o momento de chegarmos na velocidade dez, quando ela certamente terá um squirt ou se urinará, mas durante esse gozo ela também vai cagar na cama. Seu corpo transpirara e os seus sentidos demorarão alguns minutos para serem retomados. Novamente receberá um banho e terá o seu cuzinho fodido, nesta noite dormirá com o cu ardido correndo porra pela perna, toca urinada e cagada. Usará seus dedos e boca para se limpar. E a partir deste momento já babará a bucetinha quando escutava a palavra putinha ou cadelinha, dita pela o seu DOM ou DOMME.

Sexta-feira – o grande dia.

Ela tomará um banho de banheira, fará depilação, receberá uma massagem tântrica, chupará pelo menos nove paus de aprendizes, companheiros e mestres. Todos gozarão na sua boca, pois precisava de proteínas e sais minerais para enfrentar o dia. Também chupará nove bucetinhas de nossas irmãs aprendizes, companheiras e mestres. Para receber o doce mel de seus gozos. Ainda terá o cuzinho arrombado por todos e todas e receberá um banho de porra no final. Novamente será lavada, perfumada e agora esperará pela defloração. Nossa função é manter essa bucetinha babando o dia todo para que receba a vara de seu tio e depois nos sirva e foda conosco a noite toda ao som dos tambores, a luz das velas, no grande salão tomado pelos irmãos e irmãs sedentos de sexo em todas as suas formas. Sim, haverá um sacrifício no altar dos prazeres, uma nova putinha ganhará vida e se abrirá para ela.

Quem lê agora certamente está com a sua mente cheia de medos e preconceitos, o julgamento sempre está presente nas relações normais. Nosso caso não nos importamos com ele, a sociedade na sua maioria é formada por castrados e impotentes. Escravos que amam suas correntes, submissos de um sistema doente, um verdadeiro inferno. Vivem em cavernas olhando para telas escuras como Rainha Malvada que pergunta ao espelho do Facebook, Instagram ou qualquer outra rede social: “Há alguém mais linda, mais feliz, mais rica, mais gostosa do que eu”. E quando o demônio da tela não responde com likes, curtidas e comentários, a Rainha Malvada num acesso “hater” revela o seu lado mais sombrio. Só há uma liberdade verdadeira: V.I.T.R.I.O.L.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 151Seguidores: 30Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminhos. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.E-mail: lordoftantricdomination@gmail.com

Comentários