Minha vida com meus filhos pt2

Um conto erótico de Miyukiyuki
Categoria: Heterossexual
Contém 1528 palavras
Data: 12/09/2024 05:58:39

Minha vida com meus filhos parte 2

Meses atrás meu irmão como sempre veio em casa pra gente meter como ele faz a cada 1 mês ou dois, e contou que estava tendo problema com meu sobrinho, disse que ele era muito tarado que tentou iniciar a esposa dele no incesto mas que não tinha dado certo pois ela não aceitava a ideia de transar com o filho, e cortou o barato já na primeira tentativa com a mãe dele.

Meu irmão mais velho tem 56 anos é 1 ano e pouco mais novo que eu e resolveu ser pai pela segunda vez quando tinha entre 38 e 39 anos, meu sobrinho quando vem em casa ele sempre me comia com os olhos mas por causa dos meus filhos ele tinha receio então jamais tentou nada.

Meu marido ia viajar pras praias em julho durante uma semana nas férias com dois filhos mas o mais novo ia ficar comigo, eu sempre contei pro meu irmão que meu sobrinho não tirava os olhos de mim quando não tinha gente por perto mas nunca tentou nada, e então ele pediu pra eu ficar com meu sobrinho uma semana pra ver no que dava e levaria meu filho mais novo com ele pra que eu e meu sobrinho ficasse em casa sozinho.

Um dia antes conversei com meu filho mais novo sobre ficar uma semana na casa do meu irmão e ele topou pois ele gostava do sítio e de cavalos, eu e ele transamos a noite pra se despedir e pela manhã meu irmão chegou com meu sobrinho.

Meu filho e meu sobrinho foram jogar vídeo game pois meu irmão ia embora só depois do almoço, e quando os dois vão pro game ficam horas sem sair do quarto, enquanto isso meu irmão como sempre queria me enrabar já que a esposa dele não curtia anal, minhas transas com meus irmãos são gostosas e fazem sucesso no site privacy no meu perfil miyukiyuki, nos vídeos meus dois irmãos sempre me elogiam, eles me chamam de ninha que é o diminutivo de Maninha "irmã".

Depois do almoço eles foram embora e ficou só eu e meu sobrinho, em casa eu sempre uso mini saias curtas e bustiê ou shortinhos tipo de pijama que mostram até as nádegas e nesse dia usei os mais curtos e provocantes que tinha.

Ele tinha um apelido que vem do nome dele "Tico" e assim que sempre chamei ele.

- Tico fica aí assistindo tv que a tia tem umas coisas pra fazer tá bom?

- tá bom tia

Eu não tinha absolutamente nada pra fazer eu só queria ficar passando na frente dele pra lá e pra cá limpando coisas ou pegando coisas que mostrasse minha bunda pra ele e deu certo pois ele já estava com uma almofada no colo pra cobrir o tesão dele.

Durante minhas exibições eu bebia vinho, na verdade eu bebia pouco mas fingia que bebia muito, quem sabe ele achando que eu estava meio bêbada ele criaria coragem pra tentar alguma coisa.

Depois de 2 horas, tomei um banho e vesti uma lingerie com uma calcinha fio dental e sentei ao lado dele e comecei a bater um papo bem explicito com ele.

- Tico vc tem namorada ou já teve?

- tem uma que eu tava afim mas ela nunca deu bola pra mim tia.

- e vc já viu alguma mulher nua na sua frente?

- só a mamãe quando ela entra ou sai do chuveiro de vez em quando.

- e vc já bateu punheta pensando em alguma mulher?

Achei que ele ia ficar vermelho ou tímido com essa conversa, mas parece que ele resolveu se abrir pra mim.

- sim tia, várias e várias vezes.

- e a tia pode saber pensando em quem que vc gozou?

- na minha amiga que eu tava afim Mila tia.

- só pensando nelas ou em outras também?

- em outras também mas não vou falar tia.

- tá bom vou respeitar.

- tia se eu falar você não vai ficar brava nem contar pro papai?

- claro que não vou ficar brava e muito menos contar pro seu pai, o que vc contar vai ficar entre nós Tico, pode falar seja lá o que for.

- eu já bati punheta pensando e vc e na mamãe.

- e o que vc gostou na tia?

- tudo

- e na sua mamãe?

- na bunda dela e na xoxota peluda que ela tem tia

- mas eu também não me depilo Tico.

- eu sei tia, eu já vi várias vezes.

- se eu te mostrar minha bunda você bate uma punheta pra tia ver?

- posso tomar uma banho primeiro tia? daí eu começo lá e quando tiver duro eu venho aqui.

- posso ir tomar um banho com vc Tico?

Ele ficou pensativo, receoso e meio envergonhado mas aceitou desde que ele fosse primeiro no chuveiro e só depois que ele me chamasse eu iria.

- tá bom, vai lá e quando tiver pronto me chama tá bom?

Ele foi no chuveiro e depois de 5 minutos ele me chamou, o medo dele era eu ver o pau dele mole já que ele queria que eu só visse o pau dele duro.

Meus irmãos não são dotados já que eles tem uns 12 cm duro como os vídeos mostram, mas o Tico deve ter puxado pra família da mãe dele pois era o dobro dos meus irmãos e mesmo assim ele morria de vergonha mesmo sendo dotado.

Eu entrei no banheiro totalmente nua e já elogiei ele antes que ele ficasse com vergonha e amolecesse aquele pau duro.

- nossa Tico você tem o pau bem bonito e grandão.

Ele ficou todo animado e mais tarado.

- a tia gosta de beijo na boca você beija na boca?

Ele foi correndo escovar os dentes e logo voltou perguntando como faz, lógico que ele não sabia beijar e enquanto a gente dava uma bitoquinhas eu peguei naquele pau e comecei a punhetar ele.

Minha família não tem o pau grande, lógico que já transei com paus gigantes durante minha vida mas na família acho que ele era pelo menos o dobro na grossura e quase 18cm no comprimento, tenho foto com meus filhos no privacy e não são grandes.

- que mão macia e gostosa tia.

- quer provar algo melhor que as mãos?

Me abaixei ficando cara a cara com o pau dele e abocanhei quando engolindo até a garganta e usando minha língua ele não conseguiu segurar um gemido alto de tesão por um tempinho, depois me levantei e perguntei qual era melhor, a mão ou a boca?

- mil vezes a boca tia.

- quer continuar aqui no chuveiro ou na cama?

Ele disse que queria ir pra cama e assim que acabamos o banho fomos pra cama.

Chegando na cama ele queria ver uma buceta e um cu de pertinho então fiquei do jeito que ele me mandava.

Primeiro, de pernas bem abertas e ele ficou olhando minha buceta peluda, cheirou um pouquinho e começou a passar a pontinha da língua no meu grelo, e como vcs não assistiram os vídeos tenho 2 borboletinhas na buceta.

Quando ele começou a chupar meu grelo, meu tesão foi aumentando, mas ele queria me ver de 4 e começou lambendo meu rabo.

Daí já comecei a falar manhosamente.

Enfia os dedos no cu da titia, Tico.

Passei o gel pra ele e ele meio sem jeito começou a me enrabar, o pau era bem grosso mas eu aguentei firme sem reclamar e logo ele estava bombando o cu da tia dele.

Olha, isso tudo que estou contando foi logo no primeiro dia de 7 dias que ele ia ficar comigo.

Logo ele não aguentou mais e soltou jatos de porra no cu da tia dele, e foi tomar banho em seguida, me lembro bem pois faz menos de 2 meses que ele estava lá e ficou uma semana.

No mesmo dia a noite eu liguei pro meu irmão dizendo que já tinha acontecido, meu sobrinho comeu o cu da tia dele e gozou feito um cavalo.

Meu irmão planta pitaya e goiaba no sítio, vive dessas vendas, e assim que ele fosse no ceasa no dia seguinte ele ia passar em casa.

Pronto já era tudo pro meu sobrinho não pedir mais nada, ele dormiu comigo a noite e comeu minha buceta já como se fosse meu marido e gozou mais uma vez feito um cavalo dentro de mim, e logo pela manhã depois do café da manhã ele pediu pra tomar banho junto comigo e usou minha boca feito uma buceta e me fez engolir mais porra na minha garganta.

Mas até aquele dia ele não tinha feito eu gozar ainda, então quando meu irmão chegou eu estava louca pra gozar já que meu sobrinho só pensava nele, e quando meu irmão chegou ele me trouxe uma calcinha e sutiã preta aberta de presente meteu em mim usando a roupa e gravamos pra postar no privacy.

Durante as férias de julho tive que dar pros meus 2 irmãos, 5 filhos, meu marido e pro meu sobrinho também.

Meu e-mail é miyukiyuki1967@gmail.com

Mando uma foto com meus dois filhos.

Beijos depois conto mais de minhas aventuras

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Miyukiyuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Miyukiyuki Miyukiyuki Contos: 16Seguidores: 89Seguindo: 0Mensagem Casada a 36 anos, 5 filhos, marido com diabetes tem problemas de ereção, então me divirto com outros

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero receber as fotos

jrpservicos.bh@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, merece continuação, jamerson.goiana@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso. Me adota também. Lepadre@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto. Adoraria fazer parte dessa família

0 0
Foto de perfil de Henri80

Olá! Conto ótimo, está interação de família, sem pudor , mais excitante! Beijo. João.

0 0