<<<<Fabi>>>>
Quando Nat virou o celular eu tive certeza quem era, eu já tinha reconhecido a voz, mas queria ter certeza. Foi até engraçado porque assim que ela virou o celular eu e Gabi falamos juntinhas.
.
.
Fabi&Gabi: Naiara!?!
.
Naiara: Sim gente, sou eu e ela pediu demissão por minha causa.
.
Gabi: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
Fabi: Pelo jeito minha namorada teve uma crise de rir já imaginando o motivo kkkkk
.
Gabi: kkkkkkkk Desculpa gente kkkkkkk
.
Nat: A palhaça aí está certa em rir, mas o negócio é sério dessa vez.
.
Fabi: Vocês estão juntas pelo jeito. É isso?
.
Naiara: Sim Fabi. Estamos namorando há um dia. Mas eu não queria que Nat pedisse demissão, eu já tinha terminado com Felipe.
.
Nat: Eu pedi porque ele iria brigar comigo e provavelmente me demitiria. Eu tenho certeza também que Heitor não iria aceitar e eu não quero causar problemas para eles.
.
Fabi: Te entendo Nat. Mas Heitor aceitou numa boa?
.
Nat: Na verdade não, ele queria que eu continuasse, mas não tinha como e eu o convenci que era o melhor para todo mundo.
.
Fabi: Mas como isso aconteceu entre vocês?
.
Naiara: Eu percebi que gostava da Nat na última vez que vim embora e deixei ela aí. Eu comecei a sentir um ciúme enorme de ter deixado ela aí com você. Bom, meu namoro com Felipe não estava muito bem. O lado dele narcisista foi aparecendo muito e aquilo foi me distanciando dele. Quando percebi que eu estava afim da Nat eu já aproveitei tudo e terminei com ele logo depois que chegamos. Bom, eu sabia da fama da Nat. Pega e não se apega. Então resolvi ficar na minha, já que eu não queria isso para minha vida. Mas a uns 20 dias atrás encontrei ela em um barzinho famoso aqui da cidade.
.
Eu não ia falar com ela, mas ela me viu e veio falar comigo. O papo rendeu e as doses de bebidas também. Resultado, acordei na cama dela no outro dia. Eu estava feliz de ter ficado com ela, mas triste porque eu tinha certeza que era só uma noite. Eu saí do apartamento dela sem nem me despedir. Imaginei que ela estava acostumada com isso. No mesmo dia ela me ligou. A gente conversou e eu tentei agir naturalmente. Passamos a semana trocando mensagens e na sexta ela me chamou para sair. Eu disse que não podia e isso a deixou um pouco chateada. Deu para notar na sua voz no fim da ligação.
.
Acabou que me bateu um arrependimento. Não consegui dormir e mandei uma mensagem para ela já era quase meia noite. Eu achei que ela nem iria ver porque imaginei que ela tinha saído. Mas para minha surpresa ela me respondeu. Conversamos e ela disse que não tinha saído, que só ia sair se fosse comigo. Ali me deu um pouco de esperança. Não pensei muito, só falei para ela que estava indo para o apartamento dela. Bom, passei o final de semana todo com ela. Nisso eu já tenho certeza que eu realmente estava apaixonada por ela.
.
Mas o medo por ela ter a fama que tinha me fez guardar isso para mim. Mas continuamos ficando quase todos os dias, até que ontem ela me pediu em namoro. Sinceramente ainda não estou acreditando nisso direito até agora.
.
.
Eu mal podia acreditar, Nat pedir alguém em namoro era algo surreal para mim. Ela estar com Naiara nem era a coisa mais surpreendente depois daquela revelação. Gabi que tinha saído dos meus braços para rir tinha escutado o fim da conversa voltou para meus braços e começou a prestar atenção na história.
.
.
Fabi: Eu te entendo. Também não estou acreditando nisso não.
.
Nat: Gente eu estou aqui viu. Eu sou humana como qualquer pessoa, eu só não tinha encontrado a pessoa certa e agora encontrei.
.
Fabi: Obrigado pela parte que me toca kkkkk
.
Nat: Não é isso, você sabe Fabi. Você é linda, uma pessoa maravilhosa, a gente tinha uma química incrível, mas não rolou amor. Se tivesse rolado eu tinha me ferrado porque olha aí você toda boiolinha fazendo carinho no braço do seu amor. Kkkk
.
.
Eu nem percebi que eu estava fazendo carinho no braço da Gabi. Era algo meio automático. 🤭
.
.
Fabi: Tudo bem, eu entendi e você tem razão. Não rolou mesmo. Mas me conta, como isso aconteceu?
.
Nat: Eu não sei exatamente. Eu já achava Naiara muito bonita. Eu já tinha visto ela no barzinho que ela comentou mesmo antes dela começar a namorar o Felipe. Claro que eu já tinha reparado nela de longe. Sempre via ela conversando com homens. Achei que ela era hétero até ver ela beijando uma garota no bar. Mas vi que ela estava meio alterada esse dia. Achei que era só diversão. Bom eu nem pensei nisso mais e depois que ela começou a namorar o Felipe eu tive certeza que foi só diversão mesmo.
.
A gente começou a se ver sempre por causa do namoro com o Felipe, mas não viramos amigas. Apenas nos tratamos bem e conversamos às vezes. Eu também evitava falar com ela porque o Felipe tinha ciúmes dela comigo. Acho que mais por causa do que houve com você e por ele saber que ela era BI. Talvez também pelo que houve com você, Fabi. Claro que Felipe sabe que a gente ficava. Ele não é idiota. Bom, mas da última vez que Naiara esteve aí ela meio que sempre dava um jeito de vir conversar com a gente ou às vezes só comigo. Não vi nada demais nisso, achei normal ela querer se enturmar.
.
Bom, no dia que eu a vi no barzinho eu já sabia que ela tinha terminado com o Felipe. Mas eu fui falar com ela sem maldade nenhuma. Só que o assunto rendeu, a gente foi bebendo e ela não parava de olhar minha boca. Bom eu sabia que ficar com ela podia ser um erro por causa que o Felipe é meu patrão e amigo. Porém eu não resisti e puxei ela para um canto mais isolado. Tentei dar um beijo nela para ver sua reação. Bom o resto você já sabe.
.
O que ela não contou é que quando acordei e não a vi do meu lado me deu um vazio no peito. Olha, nossa noite foi legal, mas não foi incrível, ela sabe disso porque depois tivemos várias noites incríveis. Mas mesmo assim eu senti aquele vazio, eu queria que ela tivesse ali. Dei uma sacudida na cabeça e falei para mim mesma que era loucura da minha cabeça. Porém não consegui parar de pensar nela. Resolvi mandar uma mensagem e como ela contou, ela respondeu e passamos a semana conversando. Eu pensava nela o dia todo. Eu já sabia que eu estava ferrada, eu tinha me apaixonado pela ex do meu amigo, e patrão. Mas sinceramente eu resolvi arriscar, eu nunca tinha gostado de ninguém.
.
Eu queria ela para mim e foda-se o mundo. Quando ela não quis sair comigo na sexta eu fiquei arrasada porque achei que para ela era só uma transa e agora éramos só amigas. Irônico eu pensar isso, eu sei, mas foi o que pensei. Mas ela me mandou mensagem mais tarde e depois que ela passou o final de semana no meu apê eu vi que eu tinha uma chance. Continuamos nos encontrando e então resolvi pedir ela em namoro. O que ela não contou é que ela achou que era brincadeira quando fiz o pedido. Sério foi um custo para ela acreditar em mim. Mas quando consegui convencer ela que era realmente sério, ela aceitou e me contou que estava apaixonada por mim há um tempo. Bom o resto vocês sabem.
.
Gabi: Sim, vocês estão namorando e quer vir passar a lua de mel aqui. kkkkk
.
Nat: Não palhaça kkkk
A gente quer ficar longe por uns dias. Não sabemos a reação do Felipe e não quero problemas com ele. Nenhum de nós quer. Infelizmente aconteceu, eu não escolhi isso.
.
Gabi: Estou brincando. Eu ia amar ter vocês por aqui. Mesmo eu não podendo dar atenção para vocês o dia todo, a Fabi pode e vocês são de casa também. Principalmente você Nat.
.
Naiara: Não é só isso. A gente mesmo antes de começar o namoro já falávamos do futuro. Não juntas, claro. Na verdade só eu falava para ser mais exata kkkk
Eu dizia que eu queria sair de BH a qualquer hora para viver em um lugar mais tranquilo. Um lugar para eu criar uma família. Bom, hoje Nat lembrou disso e disse que se eu quisesse, ela topava criar uma família comigo. Então pensamos na cidade de vocês.
.
Fabi: O que você fez com minha amiga? Devolve ela e tira essa impostora daí. kkkkk
.
Nat: Já vi que vou ser o foco da zueira nos próximos dias. Kkkk
Mas é sério. Naiara é formada em nutrição, eu sou formada em administração. Se a gente achar um lugar legal e arrumar trabalho, a gente está pensando em viver aí. Mas isso não é agora. Mas queríamos ver o campo de trabalho que a gente pode ter aí.
.
Fabi: Olha vocês sabem que são bem vindas sempre, então podem vir quando quiser.
.
.
Conversamos mais um pouco e depois nos despedimos. Eu sinceramente ainda estava tentando acreditar no que eu tinha acabado de ouvir. Parecia meio surreal para mim. E acho que para Gabi também. Acabamos dormindo tarde porque ficamos conversando sobre o assunto. No outro dia acordamos cedo porque tínhamos que trabalhar, na verdade Gabi tinha, mas como eu gostava de ir na lavoura com ela, levantei cedo também. As meninas apareceram depois do almoço e passei o resto do dia com elas. Gabi só se juntou a nós depois das 18 horas.
.
.
Fui com elas na cidade todos os dias. As duas pareciam mesmo interessadas em morar ali. Naiara disse que estava pensando em abrir uma clínica própria, mas para isso ia ter que fazer umas contas para ver se ela tinha dinheiro para isso. Nat estava meio sem saber o que fazer porque não tinha muita opção de trabalho para ela já que não tinha nem uma empresa grande na cidade, nem muitas opções para ela trabalhar. Naiara queria comprar um sítio perto da fazenda, Nat já queria morar na cidade. Eles tinham muitas coisas para acertar ainda e sinceramente eu percebi que aquela mudança não iria acontecer tão cedo. Se é que um dia realmente iria acontecer.
.
.
Elas ficaram 15 dias com a gente e se foram. Nada ficou resolvido, mas foi bom ter a companhia delas. Seguimos com nossa vida e o meio do ano chegou. A colheita estava quase no fim e graças a Deus estava sendo ótima até o momento. No final de julho aconteceu algo que eu não esperava. D° Luiza pediu conta do trabalho. Minha mãe ficou meio triste, mas entendeu que ela queria aproveitar um pouco mais a vida com Joana. O serviço impedia ela de fazer isso já que tomava muito o tempo dela. Fora que já tinha muito tempo que ela não precisava mais trabalhar, ela só continuou porque gostava e porque tinha muita consideração por minha mãe e comigo. Minha mãe andava meio diferente. Estava com um olhar mais brilhante. Ela ia no seu médico de seis em seis meses mas nesse ano ela já tinha ido três vezes e ia voltar de novo no final de semana. Comentei com Gabi e ela disse que provavelmente essas consultas não estavam acontecendo só no consultório médico. Eu demorei a entender, mas quando atendi não sabia o que dizer.
.
.
Minha mãe nunca teve ninguém depois que meu pai morreu. Ela merecia encontrar alguém com certeza. O que me preocupou foi que eu não conhecia o tal médico. Se é que o que Gabi falou fosse verdade. Procurei não ficar pensando naquilo e não falei nada com minha mãe. Mas eu iria falar assim que ela voltasse da consulta. Se minha mãe estivesse com ele eu iria investigar quem era ele direitinho.
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper