Dia de cavalgada

Um conto erótico de CorninhoDela
Categoria: Heterossexual
Contém 1060 palavras
Data: 12/09/2024 20:02:16

Dia de cavalgar

Olá, como já devem nos conhecer, vou dispensar apresentações. Aqui vou relatar mais um acontecimento real com a minha esposinha safada, ela adora um pau, e sempre que tem a chance, cavalga gostoso.

Bom, esse conto foi de uns meses atrás, nós somos casados há 11 anos, temos boa relação, tanto emocional quanto física, somos bem resolvidos, e temos uma vida sexual ativa.

Certo dia, combinamos de sair juntos, conversar, comer, namorar, como nos velhos tempos, e assim fizemos, tivemos os preparativos durante o dia, porque sabemos que sempre que fazemos isso, a noite acaba muito bem, se é que me entendem! 😈

Me depilei, sou um pouco peludo, então toda semana eu passo a maquininha em tudo, não fica liso, mas fica quase no zero, e também fiz a depilação dela, dourei seus pelinhos da perna, depilei sua bucetinha, deixei apenas um caminho bem fininho de pelos, levando para a coisa mais gostosa que já pude provar!

Chegando a noite, botei uma boa roupa, fiz a barba, fiquei no talento kkkk, ela também, fez sua maquiagem, colocou uma sainha justa e curta, mas não tanto pra não parecer vulgar, mas ainda assim, a deixando muito sexy, e embaixo dela, um fio dental que dei pra ela, e deixa ela de quem olha, se não tem maturidade, goza só com a vista!

E então saímos, fomos para um barzinho local, lugar aconchegante, bom ambiente, som bacana e comida muito gostosa, pedimos um prato e acompanhamos o mesmo com um vinho, e assim fomos levando, comemos, bebemos, conversamos bastante, e quando o vinho começou a pegar um pouco, os papos esquentaram, então pedi pra ela tirar a calcinha e colocar em cima da mesa, e assim ela fez, bem discreta, porque estava com vergonha, eu já estava muito excitado, então quando ela coloca a calcinha na mesa, eu vou a loucura, logo a peguei, guardei na mão, dei uma boa cheirada, e meu Deus, eu quase gozei ali mesmo, que cheiro maravilhoso, e fora o melzinho dela que veio junto. Que mulher maravilhosa!

Passamos mais um tempo por lá, então paguei a conta e fomos embora. Passeamos mais um pouco, fomos em um mirante da nossa cidade, demos uns amassos, ainda senti o gostinho do mel dela nos dedos, estava tão excitada, que estava escorrendo na perna, então decidimos voltar pra casa. Tanto eu quanto ela estavam muito excitados, a situação era muito excitante, o cheiro de sexo corria no ar, nossa cumplicidade é muito boa.

Chegando em casa, quase não dá tempo de abrir a porta, nos pegamos na garagem mesmo, passamos uns dez minutos por ali, então entramos, ela estava extremamente safada, começamos a nos pegar de novo, nem percebemos a porta aberta, passaram algumas pessoas na rua, e eu tenho certeza que nos viram, mas nem ligamos, continuamos, mais um tempo, então fechei a porta da sala, e fomos pro quarto, preparei o ambiente, liguei um led que instalei na cabeceira da cama, coloquei uma música, e parti pro ataque, ela estava muito gostosa, eu não resisti, e joguei-a na cama, e caí de boca na sua bucetinha suculenta, ela gemia como uma louca, fazia força na minha cabeça, que eu quase entrava na sua buceta, eu estava me lambuzando, e ela delirando de prazer, porque, modéstia parte, sou muito bom em chupar uma buceta.

Eu não estava aguentando mais, então pedi pra ela me chupar também, que ela fez de prontidão, ela ama chupar um pau, se acaba inteira, e faz com maestria, chupou por uns bons minutos, e eu quase gozei na sua boca, então ataquei, pulei em cima, demos um longo beijo com gosto de sexo, e comecei a enfiar o pau na sua bucetinha, ela estava tão excitada, que me puxou pelo quadril, e entrou tudo de uma vez só, simplesmente escorregou pra dentro, fomos ao delírio, comecei a dar leves estocadas, ela estava gemendo muito alto, nem se importava com os vizinhos, e eu amo quando ela fica assim.

Então aumentei as bombadas, comecei a socar forte, o melhor dela escorria e molhava a cama, meu pau estava parecendo uma barra de ferro, então coloquei ela de quatro, passei a língua limpando todo o mel de sua buceta, que já estava misturado com o mel, e o sabor dessa mistura é surreal, só que já chupou uma buceta depois de socar muito nela, conhece esse néctar dos deuses. Então enfiei o pau novamente e comecei a fuder ela como há muito não fazia, puxava ela pelo quadril com uma mão, e pelo cabelo com a outra, ela estava parecendo uma atriz pornô experiente, rebolava e quicava no meu pau, que dizer, no pau dela, enquanto eu socava com força.

Então ela me empurrou, saiu da posição, me jogou na cama, e pulou em cima, isso tudo em questão de segundos. Adorei a atitude, amo quando ela me domina. Ela então começou uma cavalgada, e fez como nunca antes havia feito. A cavalgada dela, a boa e velha sentada, já é surreal, sinceramente, nunca conheci uma melhor, mas ela se superou, rebolava, sentava, quicava, esfregava a buceta no pau, fez de tudo, não demorou 2 minutos e eu gozei, enchi sua bucetinha de leite, mas não parei, estava tão excitado que o pau continuou duro, e ela continuou, minutos depois ela também gozou, desfaleceu em cima do meu corpo, e passamos uns minutos nos recuperando.

Após uns 10 minutos, iniciamos novamente, dessa vez por um bom 69, posição deliciosa, enquanto ela fazia um oral gostoso, eu chupava sua buceta vorazmente, e vez ou outra passava a língua pelo cuzinho dela, não fazemos anal, mas sempre tive vontade de foder aquela delícia, eu sentia quer ela dava umas tremidinha quando eu fazia, mas não arrisquei acabar com o clima.

Então começamos um papai e mamãe gostoso, lentinho, com o tempo, comecei a acelerar as estocadas, ela não aguentou e gozou novamente, foi tão intenso que escorreu pelo meu saco e ensopou o lençol da cama, segundos depois também gozei intensamente, só que dessa vez,joguei tudo na barriga e seios dela, foi muito gostoso. Uma das melhores transas dos últimos tempos, ficamos os dois satisfeitos, mas mesmo assim, ainda brincamos um pouco, mas sem penetração.

Espero que tenham gostado, comentem aí, e se quiserem, façam pedidos, vamos adorar realizar os desejos de vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CorninhoDela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários