Segredos do Coração - Superando o Passado. Parte 7.

Um conto erótico de Ménage Literário
Categoria: Heterossexual
Data: 13/09/2024 15:28:59

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Boa tarde Meninas. Até que enfim eu consegui ler essa parte. Realmente, entramos finalmente no drama, até o talo, e a conversa leve e promissora do início, sugerindo um swing light, entre os dois casais, na casa de praia, foi completamente devastada pela violência da revelação do trauma da Mari. Daí, até no final, o gosto desagradável e revoltante do abuso, do estupro, da falta de caráter dos machistas, brutos e poderosos, opressores, e violentos, dominou o conto, a tal ponto que fiquei com gosto de fel na boca, e esqueci a metade inicial. Minhas observações não são para diminuir, pelo contrário, busco apresentar observações que possam ajudar a melhorar sempre. O texto está muito bom, escrita impecável, narrativa excelente, sem excessos, sem devaneios, sem explicações desnecessárias. Enxugaram bem. Cabe comentar: Algumas coisas, ao meu ver, extrapolaram um pouco o nível de credibilidade. Por ex.: Chegar perto do noivo e do amigo, atrás de uma planta, perto suficiente para ouvir uma conversa, no meio de uma festa, com todos os sons ambientes, é coisa de novela mesmo, solução que passa aceitável tratando-se de ficção. Na vida real não dá. Mas funcionou aqui. E outra: essa vozinha de consciência da Mari, que aparece algumas vezes na história, me pareceu super hiper consciente demais. Deve ser uma consciência muito preparada. Vale uma fortuna. Deve ter alguma conexão com inteligência artificial. Fiquei admirado. Hahaha estou brincando. "Aquela vozinha interna, que sempre a acompanhou durante todo o casamento, tentou se fazer ouvir novamente: “vai cair nessa armadilha? Uma vez não foi o suficiente?”. Mas também, uma nova voz resolveu se contrapor: “Celo é seu porto seguro. Seu marido e companheiro. Durante esses mais de vinte anos, mesmo que você não o mereça, ele sempre esteve ao seu lado. Se joga, mulher. Até quando você vai viver no passado, com medo? Celo não é o filho da puta do Alberto. Ele está aqui até hoje, ao seu lado”. - Me soou muito elaborada, e compacta num ínico bloco. Podia ter sido diluída em pedaços. Colocada naquele ponto da narrativa, de uma vez só, soou exagerada, pois não sabíamos ainda do drama que viria a seguir. Entenderam o meu ponto? É o que eu tenho a contribuir. Gostei muito do texto, mesmo achando a novela "esticada" para um conto erótico, a parte de drama vem tomando mais tempo do que o erotismo, Mas, estão de parabéns com essa trama muito bem costurada até agora. Certamente, vocês tem dos melhores textos narrativos entre os autores mais atuantes de casa. Muitas estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns meninas pelo capitulo excepcional, apesar de ter me embrulhado o estômago com esse Alberto, agora dá pra entender um pouco o "travamento" da Mari!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns meninas!!! Muito bom...

É o tipo de história que eu gosto em que se narra muito mais do que simplesmente sexo.

Explorar a profundidade dos personagens é para poucos. Vocês realmente são muito talentosas!

Qt a história não sei como contribuir com algo a mais do que já foi dito!! Infelizmente relacionamentos como estes são mais comuns do que se imagina.

E eu sempre gosto de pensar que tudo acontece por um acaso. Nossas escolhas se baseiam nas experiências e relações que mantemos durante a vida...qd vc estar num relacionamento e ama essa pessoa você precisa entender e cuidar de seu companheiro (a) como um todo.

Bjo... parabéns mais uma vez.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Apesar de todo o comentário abaixo, o texto está irretocável, e esclarece bem a situação do passado e o motivo do trauma.

Agora e esperar e torcer pela superação.

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Nossa.

Pesado demais.

Já era esperado algo assim, mas foi mais forte e intenso que eu imaginei.

Percebe-se que apesar de ela ter conseguido seguir a vida, de fato não superou o trauma, nem sei se é possível superar um trauma desse.

Uma coisa é fazer sabendo e concordando, outra é ser pega de surpresa, achar que é o que o (pseudo) companheiro quer, praticamente forçada, e depois ser humilhada como foi. As coisas que se faz e se fala no calor do tesão, muitas vezes são relevadas e até apreciadas, mas depois que a adrenalina baixa, no dia seguinte, ser humilhada como ela foi... Impensavel

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Outro belo capítulo, pesado, porém necessário para ter um maior intendimento do que Mari passou, e o que causou o trauma que a assombra até hoje.

Ótimo capítulo. Parabéns meninas!

0 1
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Essa parte foi forte. Serviu pra explicar bastante coisa. Já dá pra imaginar um pouco melhor o que vocês estão desenvolvendo. Excelente!

0 1
Foto de perfil de Whisper

Sinceramente não consigui ler todas as partes do capítulo, é muita crueldade! Agora dá para entender bem todo trauma da Mari. Sinceramente depois disso tudo só de ela ter conseguido seguir sua vida já mostra o quanto ela é uma mulher forte.

Muito bom como sempre.

Parabéns Meninas!

0 1
Foto de perfil de Id@

Querida Whisper, peço desculpas, mas este capitulo tinha que mostrar de forma inequívoca o motivo do trauma da protagonista. E voce esta certa, ela é muito forte.

1 1
Foto de perfil de Whisper

Concordo, tinha que ser colocado sim. Só não consegui ler por causa de um trauma pessoal, então evito ler certa partes.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Eu pensei bastante em você quando estava desenvolvendo essa parte. Saiba que o mais difícil já passou. Ainda teremos dramas intensos, mas nada como isso pela frente.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu sei que as vezes não tem como não introduzir certas partes na história, é algo necessário para deixar bem entendido o que realmente aconteceu, quando são partes assim eu só evito ler tudo, vou pulando algumas partes, mas nunca deixo de seguir a história se ela for boa, é essa sem dúvida é ótima!

Obrigada pelo carinho 🤗😘

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba, foi tenso demais.

Fiquei aqui imaginando todo o sofrimento dessa jovem.

que humilhação.

Ela foi tratada pior do que qualquer prostituda daquelas mais barraqueiras... que dó.

mas ele conseguiu fechar com chave de outro toda a humilhação, escorraçando com ela no final.

que verme, merecia um castigo gigantesco tanto quanto sua canalhice.

1 1
Foto de perfil de Id@

Neto, meu amigo, muito grata pelo comentário.

0 0
Foto de perfil genérica

Porra que capítulo !!!!!!!! De onde vocês tiram estas ideias ? Suruba na limousine !!!! O FDP ainda fez a noiva participar da despedida do amigo.

0 0
Foto de perfil de Id@

Temos a vantagem de sermos três cabeças pensando !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, pena que demora a continuação

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

São três autoras, amigo. É difícil alinhar e desenvolver o pensamento de todas. Demora um pouco mais, mas é feito com muito carinho e dedicação.

Obrigada pela leitura e comentário.

0 1
Foto de perfil genérica

e que carinho heinn, textos simplesmente espetaculares... mais uma vez parabéns

0 1
Foto de perfil de Samas

Excelente capitulo! Muitas revelações do passado e as peças estão se encaixando

0 0
Foto de perfil de Id@

Samas, muito grata por nos acompanhar.

1 0