Ressaca da Sorte

Um conto erótico de Primo Sortudo
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 15/09/2024 05:22:53

É o primeiro conto na vida e a primeira situação dessa natureza. Após um dia divertido com amigos bebendo e comendo na simplicidade, voltei pra casa e apaguei à base de bastante cerveja rs.

Acordei na madrugada para comer algo e tomar um isotônico, afinal, teria em poucas horas uma corrida de rua à participar. Foi quando postei uma foto e tudo começou… recebi uma curtida da prima, e o papo iniciou!

Do nada a conversa que sempre foi curta, passou a uma temática maravilhosa.

Ela é uma prima linda, que sempre curti no instagram mas era na manha pra não espantar as boas postagens. Branca, adora uma praia, tem lá cerca de um 1,60, cabelo liso, pernas grossas e toda gostosa, até os pézinhos. Eu 1,78, moreno, faço academia e corrida pra não engordar e cuidar da saúde. Detalhe, ambos casados e prezando pelo sigilo.

Após início do diálogo no Insta com uma foto minha temporária ela se soltou e disse que fala muitos mais verdade sã do quê bebendo, fiquei curioso e mandei ver na conversa, evoluímos a partir de uma foto dela nua, no lençol, que foi conquistada:

-prima manda uma foto sua também;

- “não posso pois estou apenas com lençol, toda nua, aí fica difícil” ;

Meus amigos, pqp, aí que fiquei de orelha em pé igual a cachorro, e instantes depois, para minha feliz surpresa ela mandou. Rapaz… é um monumento, branquinha, peitinho lindo no tamanho ideal, barriguinha gostosa e claro, dando pra ver a buceta por cima. A questão foram apenas os 08 segundos da visualização do instagram, respondi imediatamente dizendo para ela “que delícia, que delícia, você é maravilhosa”. Ela demonstrou ter gostado e daí passamos ao whats app.

No app, a conversa evoluiu para o porquê das coisas e da surpresa, e ela disse “eu já tinha esse desejo”.

- “primo, você sempre me chamou a atenção”

- você também prima, ainda mais agora assim toda gostosa, sempre curtir seu stories;

- “eu sei, e adorei perceber isso”

Conversa já na putaria, pedi mais fotos e ela mandou a mesma e outras quando disse:

- “estou toda molhada aqui com essa conversa, você não imagina o quanto, fiquei louca”

- deixa eu ver essa bucetinha molhada, e nisso meu pau estourando e eu comecei a tremer como um adolescente.

Foto enviada e vídeo também. Noooooossa meus amigos, que máquina, e já é mãe e que espetáculo de mãe.

Falamos mais putarias gostosas, e adentramos o tema fetiche, ela perguntando se eu tinha… demorei uns 2min pensando e disse, sim, por pés. Sem medo de dizee, afinal sou leitor daqui também e vejo muitos contos sobre a temática, então relaxei e falei. Tenho mais, mas aí novamente ela me surpreendeu positivamente:

- “tem mais outros? E com duas mulheres já fez ?”

Fiquei maluuuuco na hora, porque embora eu tenha esse desejo desde a infância, acho que a maioria de nós homens inclusive, ainda não tive essa sorte e não iria tocar nesse assunto do nada com ela. Mas ela sim, mulher resolvida e decidida mandou ver e eu gostei pra caramba.

- Prima, eu não falei mas claro que tenho esse fetiche, e que não tem?

Me mandou a foto da amiga, olhei, também em visualização temporária (normal) e gostei também, mas evitei elogiar pra não “quebrar minha guia, né pai ?!”

- “ela é minha amiga de infância e conversamos sobre essa possibilidade, que queríamos algo diferente e essa foi uma delas, nós duas com um cara, chupando a pica, olhando pra ele, e fazendo mais coisas”;

Nessa hora eu já estava esfregando os olhos pra ver se a mensagem existia mesmo, pqp, o caceta dura, ela se levantou da cama, foi na cozinha e mandou outra foto apenas de calcinha, e que maravilha pai, peitinho duro, barriguinha no lugar, carreta! Disse a ela que queria ver a buceta novamente e ela mandou:

- “aqui como estou, toooda molhadinha, só dessa conversa com você, que tesão que fiquei primo”;

- eu disse se toca pra eu ver, bem devagar com essa mãozinha;

- “filmando não consigo, mas vou me tocar agora… gozei rapidinho, olha como estou?!”

A bucetinha melada (outra foto).

A madrugada passando e muita conversa gostosa.

Falamos mais da amiga e das possibilidades juntos quando ela me disse que o gozo foi abundante que desceu e melou o “bumbum”, fiquei mais doido ainda e larguei logo: adoro inclusive.

- “e se você me deixar assim pessoalmente deixo você comer meu cuzinho”;

Amigos, quase sair correndo pela casa. Quem homem sabe. Pacote completo, filho!

Mais fotos e falando da amiga, falei que queria ver uma chupando a outra e ela relatou que são hetera. Mantive a postura até pq é normal. Perguntei e como seria então?

- “nós duas te chupando e beijando”

Eu disse: e se ela te chupar, pode?

- “pode, mas se ela quiser. O que eu quero é ver você antes com ela e eu assistindo e depois participando, seria bom demais”;

Aí filhos, nessa hora a zorra do sono foi parar na casa da P… como e que aguenta?

Marcamos de seguir nos ajustes para o encontro, sendo que primeiro eu e ela, apenas. Achei bom. Terminando esse longo conto, nem dormir e agora vou ali correr 5k para relaxar depois dessa noite de surpresas on line maravilhosa.

Torcendo para seguirmos as próximas etapas e inclusive com amiga dela. Quero beijar ela, comer, beijar os pés, comer o cuzinho e nos satisfazermos.

Retornarei com a verdade igual a esse conto. Espero que gostem e torçam pelo guerreiro aqui rsrs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Primo Sortudo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários