Cdzinha putinha em Joinville, dando pro novinho

Um conto erótico de CdzinhaCWB
Categoria: Crossdresser
Contém 1854 palavras
Data: 15/09/2024 10:34:05

Olá, pessoal!!

Voltando por aqui, vou pular a minha descrição e quem se interessar, que volte nos contos anteriores!! kkkk

Cá estou, sozinha em casa, com uma calcinha cinza de algodão que fica bem socadinha no meu bumbum e uma camisolinha preta da dysney que roubei da minha esposa! rs

Fumei aquele baseado para relaxar e vim aqui para lhes contar uma aventura de quando eu morava em Joinville…. morei lá a trabalho e minha familia ficou em Curitiba!!

Era uma terça feira, como eu morava sozinho, chegava e já me transformava, tinha comprado um monte de roupinhas em brechó e mantinha um guarda roupa secreto… kkkk

Nesse dia eu estava com um fogo danado estava toda montadinha, calcinha fio dental com lacinho que deixava minha bundinha uma delicia, meia arrastão 7/8 preta, shortinho jeans que dividia meu bumbum ao meio e tão curtinho que as polpinhas ficavam a mostra e um crooped amarelo… nessa época eu usava uma peruca loira bem cachorra que me deixava com os cabelos no meio das costas…

Eu tinha ficado das 20h até qse meia noite na net caçando um macho, mais nada tinha rolado… resolvi apelar e sai para dar uma passeio noturno pela avenida principal do bairro!!

Era uma avenida larga, com um riozinho no meio e um canteiro central bem largo com ciclovia e bancos espalhados pela beira do rio, um lugar bem bacana…. já passava da meia noite e a avenida estava completamente vazia, eu andava pela ciclovia fumando meu baseado bem tranquila qdo avistei lá longe um carro entrando na pista sentido bairro, e vindo no sentindo contrario a mim, percebi ele diminuindo qdo me avistou e meu coração já disparou…. rs

Ele encostou naquelas vagas de 45º, ligou o alarme do carro e veio em minha direção como se já me conhecesse…

- Oie, tudo bem!? Pode me emprestar o fogo??

E parou ao meu lado com um baseado na mão pronto para ascender…

Nessa hora eu vi como Deus é bom e sempre nos dá o que pedimos!! kkkkk

Sentamos em um banquinho e começamos a fumar, papo vai, papo vem e o safado puxa assunto de sexo…. que fumar sempre deixa ele cheio de tesão

Quando dei por mim, ele estava pondo o pau para fora e eu me ajoelhando no meio das pernas dele!! kkkk

Ele era um novinho, como eu estava de bota alta, ele ficava um pouco mais baixo que eu, barriguinha saradinha e com aqueles pelinhos que formam um caminho da felicidade, moreno e uma pica linda, comprida e não muito grossa toda cheia de veias… e lá estava eu, ajoelhado e mamando aquela jeba maravilhosa!!

- Affeee… que boquinha gostosa, mama seu macho, mama, sua piranha!!

Eu me deliciava e babava toda a pica, lambia e chupava as bolas… subia lambendo e botava tudo na boca, de vez enquando parava de mamar e ficava punhetando o macho, olhando para ele com a boquinha aberta fazendo a cabecinha dar umas batidinhas bem de leve na ponta da minha língua…

- CARALHOOOO, você está me deixando louco!! Vamos sair daqui, preciso te comer!!

Ele se ajeitou, me pegou pela mão e foi me levando para o carro, eu falei que a gente podia ir para o meu ap, que era pertinho!

Entramos no carro, coloquei o endereço no GPS dele e ele me colocou para mamar no caminho…

- Vem me chupar, sua puta, continua de onde parou!!

Eu me dediquei e quando chegamos, ele não me deixou parar… me disse que ia me dar a primeira dose de leite ali mesmo… aquilo me deixou louca e dei o meu máximo… kkkk

Eu punhetava e mamava o macho ao mesmo tempo e logo comecei a sentir a pica inchando….

- Isso vadia…. se prepara para tomar leitinho!! Chupa gostoso, chupa….. Ahhhhh Caralhoooooo!!

E senti o primeiro jato me enchendo a boca…. adorei e tomei cada gotinha!

Deixei ele limpinho e descemos para subir pro apto… eu morava em um condomínio de prédios e nessa hora que me dei conta que precisaríamos andar um bom pedaço pelo meio do condomínio e eu ali, toda montadinha e acompanhada de um macho!! Na hora veio um frio na barriga, mas rezei para não encontrar ngm e fui em frente, peguei o macho pela mão e fui rebolando na frente mostrando o caminho até meu prédio… qse chegando, demos de cara com um vizinho do mesmo bloco que o meu, ele ia saindo para buscar. a esposa que é enfermeira e devia estar de plantão…. passei de cabeça meio baixa, notei ele me encarando mas fiquei torcendo para não me reconhecer!! (obvio que ele me reconheceu, um outro dia conto sobre isso!! kkkk)

Enfim, entramos no meu bloco e como o vizinho tinha acabado de sair, o elevador já estava hall… apertei o 20 e enquanto subíamos, o macho me agarrou por trás e beijava meu pescoço e ouvido enquanto roçava aquela pica bem no meio da minha bundinha… a diferença de altura fazia a gente encaixar certinho!!

- Ta sentindo minha princesa, meu pau pulsando de desejo por essa cucetinha!?

Eu só gemia e concordava balançando a cabeça… que delicia!!! Coloquei a mão para trás e deslizei por dentro da calça dele, dei aquela segurada na rola e fui sentindo ela latejar e crescer na minha mão… Chegamos no meu andar, e eu sai literalmente puxando ele pela rola em direção ao meu ap!! rs

Entramos, ele já tirou a calça ficando só de cueca, uma boxer azul marinho, sentou no sofá e me puxou em sua direção…. fiquei em pé na frente dele e ele começou a beijar minha barriguinha, foi abrindo meu shortinho e como era muito apertadinho, me fez ir dando umas reboladinhas para ele conseguir tirar e me deixar só de calcinha e com a meia arrastão… ele me fez dar uma giradinha e começou a beijar e admirar minha bundinha…

- Nossa… que bundinha deliciosa, vou deixar ela preparada para levar meu cacete!!

Foi colocando meu fio de ladinho e com as duas mãos abria minha bundinha deixando minha cucetinha bem exposta para ele… foi dando beijinhos e dando umas lambidinhas, eu delirava e gemia de prazer…

- Aaahhh, aaahhhhhhii, quero sentir você dentro de mim… vai me comer bem gostoso, vai!?

- Tá gostando né, puta?! Vem cá que vou te foder bem gostoso!!

Ele deu uma ultima cuspida bem certeira no meu buraquinho, tirou a rola dele para fora, que já estava explodindo de dura e toda babadinha de tesão, e foi me guiando para sentar gostoso no colinho dele…. senti qdo ele encaixou a cabecinha babada dele bem na minha portinha, ele me segurou ali naquela posição e ficou brincando um pouquinho ali na portinha, lubrificando bem meu rabinho com aquele babinha que saia aos montes da pica dele… eu gemia e delirava!

- Afffeee… não estou aguentando, me fode vai, me transforma na sua fêmea!!

Ele atendeu meu pedido e foi forçando a entrada me puxando para baixo, senti a cabecinha entrar e fui deslizando bem devagarinho, sentindo cada pedacinho dele entrando em mim… que DELICIA!! Ele sentado no sofá com as pernas abertas e eu de costas para ele, com as mãos apoiadas no meu joelho e sentada no colinho do meu macho com a bunda toda arrebitada e com a cucetinha empalada pela pica do macho… comecei a rebolar na rola dele e assumi o ritmo da foda, subia e descia deslizando gostoso na pica!! O macho delirava e ia me dando uns tapinhas gostosos na bunda…

- Isso cachorra, fode gostoso a pica do seu macho, fode!! Que cuceta quentinha e macia, tá sentindo minha pica, tá safada!?

- Ahhhii… aiiihh… to sentindo ela todinha dentro de mim, que delicia!

Eu subia e descia, rebolava, quicava na rola do macho, e ele se deliciando e me dando tapas na bunda cada vez que eu diminuía o ritmo… eu fui cansando dei aquela sentada gostosa me acomodando no colo do macho e a pica dele enterrada até o talo no meu rabinho, ele me abraçou por forte trás, apertava meus peitinhos por baixo do meu crooped, beijava meu pescoço e sussarava no meu ouvido…

- Cansou né putinha!? Olha que delicia meu pau todinho dentro de você…!! Quer mais, quer!?

Eu ofegante, mal conseguia responder, e ainda rebolando bem de levinho na pica dele eu implorei por mais… rs

- Ahannn… to adorando sentir sua rola em mim, quero sentir ela latejando e enchendo meu rabinho de porra!!

Ele me deu um tapa na bunda e me tirou da rola dele, levantou e me colocou de 4 no sofá, com o rosto colado no assento e a bunda toda empinada para ele, colocou o fio da calcinha de ladinho e foi acertando a altura me posicionando na medida correta, senti a cabecinha na entrada da cuceta e logo ele foi deslizando para dentro, cm por cm ele foi colocando bem devagarinho e senti qdo o quadril dele colou na minha bunda…

- Pronto, puta!! Todinho dentro de você de novo… ta gostoso?!

Eu só gemia e pedia mais….

- Ahhhannnn…. aiiihhh, fode gostoso fode!! Mete na minha cuceta vai meu macho!!

Ele atendeu o pedido, me segurou forte pelo quadril e começou a bombar forte… metia gostoso na minha cucetinha, foi aumentando cada vez mais o ritmo e eu sentia as bolas dele batendo na minha bunda fazendo aquele barulho gostoso de sexo… PLOF, PLOF, PLOF!!

- Ahhhiii…aaannhhh… que delicia, que pau gostoso, mete vai, não para!! aaahhhhhnnnnn….. vai me fazer gozar assim, tá me deixando louca…. aaahhhhiiii!!

Eu me tremia toda e senti meu pintinho pulsando preso dentro da calcinha, o macho viu que eu estava qse gozando manteve o ritmo bombando gostoso no meu rabinho… PLOF, PLOF, PLOF…

- Ahhhhh… aiiiiiiihhh… vou gozar, não aguento mais… aaaahhhhiiii!!!

Senti meu corpo todo tremendo e meu pintinho jorrando porra sem eu nem precisar encostar nele… o macho delirou e tbm não resistiu mais…

- Gozou neh, safada!! Vou te engravidar agora… essa cuceta gostosa vai ficar cheia de leite!!

Eu mal tinha forças para responder, só gemia e ofegava…

- Ahannnn….aaaaiiii, aaahhhhh…. que delicia, que pica gostosa, me engravida vai meu macho!!

Ele aumentou o ritmo e comecei a sentir a rola dele inchando dentro de mim…

- Aaaahhhhh….aaaahhiiiii…. AAHHHH CARALHOOOOOO, toma leite, toma sua puta… vou te engravidar agora!! aaahhhhhhhh!!!

Senti ele latejando e gozando gostoso dentro de mim… ele deu uma ultima bombada forte e deixou o corpo cair por cima do meu no sofá… beijou meu pescoço e sussrou no meu ouvido…

- Que princesa deliciosa você é, melhor que muita buceta que já comi por ai!!

Ficamos um pouco assim nessa posição deliciosa, sentia o corpo dele pesado sobre o meu enquanto ele respirava e recuperava o fôlego e sentia sua pica começando a amolecer ainda dentro de mim… ela foi amolecendo até escapar sozinha de dentro da minha cuceta, nessa hora senti a porra dele saindo junto e escorrendo pelas minhas coxas… que DELICIA!!

Ele me pediu para tomar um banho, se arrumou e me deu um beijo de tchau… foi embora sem deixar contato, uma pena!! rs

Espero que gostem… beijinhos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive CdzinhaCWB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários