Primeira experiência com trans

Um conto erótico de Deep
Categoria: Trans
Contém 512 palavras
Data: 15/09/2024 15:58:07
Assuntos: Trans

Sou Deep, 48 anos, branco, casado com uma evangélica com sérias restrições sexuais, mas faço minhas aventuras.

Vou relatar minha primeira experiência com uma trans chamada Morgana aqui no recife. Achei ela no site toptrans, linda demais, loira, olhos verdes, uma bunda enorme, 16cm de pau rosinha e delicioso. Me chamou a atenção de primeira, entrei em contato e fui buscar ela em casa pra irmos ao motel, eu nervosissimo por ser minha primeira vez e até o momento eu nunca tinha sido passivo, somente usava vibrador no meu cu, mas estava disposto a ser enrrabado por essa perfeição.

Quando ela entrou no carro já foi logo me dando um super beijo de língua, invadindo minha boca, devorando de verdade, que fogo ela tinha.

Seguimos para o motel já com carícias no carro, ela pos o seu pau rosa e maravilhoso pra fora, ali já senti ele quente e duro, fui punhetando ela até o motel, chegando lá já fui chutando aquela pica deliciosa e que pingava de tesão, ato seguinte engatamos um 69 maravilhoso com direito a dedo no cu e beijo grego, enlouqueci, que delicia.

Estávamos os dois durassos mas quem comeu primeiro fui eu, meti com força punhetando aquela maravilha, que raba linda e que amava levar rola, comi muito até gozar fartamente engatado nela, ela vira pra mim e diz "agora é minha vez!", fiquei de ladinho e ela carinhosamente foi colocando no meu cu, bem lentamente mas com bastante vigor, senti cada centímetro me rasgando, mas o prazer era superior a dor, meu pau que ainda se recuperava da gozada ficou duro na hora que a rola dela encaixou toda no meu cu, ela começou a bombar e eu me punhetando, não demorou muito e gozei novamente, que experiência top, ela continuou bombeando e perto de gozar me avisou, tirou de dentro, tirou a camisinha e chupei até encher minha boca de leite quente e grosso, engoli tudo.

Eu pensando que tínhamos acabado fomos tomar banho juntos, rapidamente o pau dela subiu quando a ensaboei e esfreguei seu pau e suas bolas totalmente depilada, desci e chupei muito, babei tudo e em pé mesmo, dentro do Box, fui enrrabado novamente, dessa vez com força e paixão, levei uns tapas na bunda e me senti uma puta na mão dela que bombada forte e rápido, não demorou e gozamos juntos, gritei de prazer, xinguei tudo que é putaria, fiquei com cu dolorido por uns dias mas a vontade era de fazer novamente, realmente me apaixonei por Morgana e fazem 6 anos que saio com ela, pelo menos 1 vez ao mês e sempre é com muita paixão e carinho.

Ela é perfeita e viciei naquela rola, já encarei maiores que ela, pois hj estou bem acostumado, mas o prazer maior tenho com ela, parece meu encaixe perfeito.

Sou do recife e gostaria de conhecer pessoas maduras e sem frescuras, sou casado, sigilo é fundamental, pessoas abaixo dos 40 anos não me interessam, homens, mulheres, trans, curto tudo sem restrições.

Deixa teu contato pra gente fazer uma boa sacanagem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Deep a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro a submissão, tenho tesão por crentes tmbém, rsrsrsrs, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto, continue a contar mais aventuras suas

0 0