Nossa primeira aventura real com desconhecido Parte 2

Um conto erótico de CasalJeanAmanda
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 17/09/2024 00:13:14

Depois de almoçar, Amanda eu e seu Antonio entramos no carro e seguimos para o endereço que ele indicava, ainda "pagando pra ver" o que ele contava. Paramos na porta de uma casa que tomava um quarteirão inteiro, e até nesse momento não acreditamos que ele era caseiro daquela mansão. Descemos do carro, ele abriu a porta e entramos. Ele nos mostrava a casa como se fosse corretor de imóveis, mostrando cada aposento e detalhes da casa.

Realmente era algo de cinema, sala, cozinha, churrasqueira, piscina e por último nos levou a suíte. Em todo momento posicionava amanda em nossa frente, e ao subir as escadas para o segundo andar, a bunda de amanda ficava praticamente na cara do Sr. Antonio. A suíte tomava praticamente o último andar da casa, enorme e sem divisão com banheira de hidro dentro e vidros transparentes.

Por último, fomos a sacada do quarto, que tinha uma jacuzzi, e ele comentou que a esposa do proprietário costumava a tomar sol nua alí, mesmo sendo visível para algumas janelas de vizinhos mais distantes. Nesse momento eu e Amanda trocamos um olhar que dizia tudo, ficamos surpresos com o comentário porque seu Antônio tinha um ar de muita inocencia. Tinha muito respeito e tinha um vocabulário sem gírias e formal. Perguntei pra ele se já tinha visto a patroa tomando sol assim, e respondeu que sim. Que ela e seu marido não se importavam com a circulação dele pela casa em ela nua. Aproveitei o comentário, e disse que eu e Amanda visitamos algumas praias de nudismo e que entendia a naturalidade.

Até esse momento, eu e Amanda estávamos com as mãos na cintura um do outro e nos apertávamos a todo momento que o papo tinha ar de safadeza. Sr. Antonio estava de um lado da jacuzi e nós dois do outro. Resolvi ir um pouco mais além, pra sentir até onde ele desconversava do assunto. Contei que em uma viagem para Natal eu e Amanda fizemos um passeio de buggy e fizemos algumas fotos dela nua nas dunas, que o motorista do buggy inclusive pediu pra fazer uma foto ao lado dela como recordação. Peguei o celular e fui até ele mostras as fotos, enquanto amanda fazia cara de tímida e exclamou "ai que vergonha, mor" Mostrei algumas fotos dela, nada explícito, somente sem a parte de cima mas fazendo poses sensuais. perguntei o que ele achava e com a voz tremula disse que estava maravilhosa.

Passei então para uma foto que ela estava de 4 no buggy nua e na sequência uma foto que Amanda fez nua abraçada com o motorista do Buggy. Ele somente babava e ficava sem reação. Perguntei então se ele se importava de fazer algumas fotos assim da Amanda ali na sacada e jacuzzi. De forma tímida e bem baixo respondeu "sim, pode sim" eu e Amanda dificilmente nos sentimos a vontade com estranho, mas a forma passiva e tímida que sr. Antônio reagia às provocações nos deixava a vontade com a situação

Pedi para amanda tirar a saída de praia e ficar só com o biquini. Ela fez algumas poses na beira da jacuzzi, comentei que estava parecendo modelo da playboy e de forma descontraida perguntei se Seu Antônio concordava, respondendo com a voz tremula " Sim, seu Jean, com certeza". Perguntei ao Sr. Antônio se ela poderia ficar nua como a patroa dele e respondeu da mesma forma. Amanda também se fazendo de tímida repetiu que estava com vergonha mas nos obedecendo sem titubear. Sentada na espreguiçadeira, Amanda tirou a saída de praia, a parte de cima e depois a de baixo do biquini, deitando voltada para cima na espreguiçadeira mas com as pernas juntas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casalJeanAmanda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Mas, você parou na hora que ia ficar bom. Assim perde a graça. Vou dar as estrelas mas vê se conta direito essa história.

0 0