NUNCA VI NINGUÉM CHUPAR PICA DORMINDO

Um conto erótico de Rubilene putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 676 palavras
Data: 17/09/2024 09:12:19

Eu sempre morei em um cidade do interior,foi quando fui trabalhar na capital e acabei indo morar lá na casa que eu comprei sempre morei sozinho.

E quase sempre tinha uma vizinha da minha cidade Natal que ia dormir lá pra marcar consulta médica porque lá era mais perto e mais fácil. Quando eu morava no interior acabei me envolvendo com essa vizinha que virou minha putinha. Ela era bem safada fudeu com muitos lá no barrio mas foi eu que explorei ela todinha fudendo cursinho bucetinha ela mamava e bebia minha gala uma vagabunda fantástica.ela se casou mas quando vem aqui tenho que usar ela como minha puta pra não perder o costume.

Teve um dia que ela levou uma amiga uma gordinha que dava pra comer na época de seca ,mas como minha vizinha era gostosa não liguei muito pra gordinha.

Nessa mesma noite a gordinha e ela ficaram no quarto de hospedagem e no meio da noite a vizinha que era minha putinha veio pra meu quarto já veio logo chupando minha pica tiramos as roupas botei ela de 4 e foi empurrando a pica bem devagar ouvindo a safadinha gemer quando vejo uma sombra na janela era a gordinha olhando eu fuder gostoso a minha putinha .depois ela saiu e eu fudir minha putinha no cursinho e botei ela pra beber meu leite e foi dormir agarrado como ela .

Pela manhã as duas foram pra o medico e de lá foram embora.

Um mês depois minha putinha me ligou dizendo que ela é a gordinha tava vindo pra fazer uma revisão médica. as duas chegaram no domingo só que minha putinha tava menstruada e eu tava me guardado pra fuder com ela tava cheio de tezão mas não deu.

Bom pela manhã as duas saíram depois voltaram dizendo que uma ia ser atendida pela manhã outra pela tarde no dia seguinte

Já pela manhã minha putinha já tinha saído só ficou a gordinha dormindo como eu acordei com a pica dura foi vê se conseguia fuder a gordinha ela dormindo levantei o camisola e comecei passar a mão na buceta por cima da calcinha e que buceta carnuda ela tinha eu já tava bêbado de tezao fui pra frente dela tirei a pica e foi chegando perto da sua boca pra minha surpresa a safadinha começou abrir a boca e sugando meu pau então comecei a fuder a boca quente dela depois fui tirar sua calcinha e cai de boca naquele bucetao carnudo .

Depois falei no ouvindo dela que queria meter nela de 4 a vagabunda sorriu e ficou com eu pedir e eu foi metendo bem gostoso naquela buceta quente e apertada eu metia e ela gozava dizendo que também queria ser minha putinha e veio chupar minha pica dizendo que gosta muito de chupar pica grande aí eu aproveitei pra gozar na sua boca e ela me deixou alegre olhando pra mim e bebendo tudinho.

Eu foi tomar café e ela ficou na cama eu fui de novo pra fuder ela ,tentei fuder o cuzinho mas tava apertado e não deu pra pica entrar então ela fez uma espanhola e eu gozei nos peitoes.

Ela disse que queria ser minha puta e eu falei que ela só poderia ser minha putinha se eu gosasse dentro do cursinho dela .

Então uma vês ela foi lá sozinha fudir ela bem gostoso nesse dia fudir bastante o cuzinho apertado dela só queis meter no cuzinho.

Depois eu falei a ela que rubilene era minha putinha e se ela quisesse que poderia ser meu brinquedo de fuder ela aceitou na hora .

Ela começou vim 3 vezes na semana pra eu brincar com o corpo gordo dela como é gostoso fuder uma gordinha assim amo brincar com a pica nos peitos dela brincar com a pica dentro da bunda gozar no cursinho safadinha gostosa virou meu depósito de porra ela ainda dorme com minha pica na boca .

Agora vou bolar um jeito de fuder minha putinha e meu brinquedo de uma vez kkkk.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu tenho a fantasia de vê a minha esposa chupando um pau bem grande

0 0