(UMA HISTÓRIA REAL) MINHA MÃE DANIELA 03

Um conto erótico de Henrique e Daniela
Categoria: Heterossexual
Contém 1684 palavras
Data: 17/09/2024 22:48:47
Última revisão: 17/09/2024 23:01:04
Assuntos: Heterossexual

RECOMENDO QUE LEIAM

DÊS DO INÍCIO ANTES DE COMEÇAR ESTE..

BEM.. Após minha segunda relação sexual com minha mãe ,algo destravou em nossas mentes.. sempre que podíamos transâvamos antes de dormir,..

Ela foi a responsável em tirar minha virgindade, foi minha única parceira sexual durante 1 ano, agora eu estava no 3⁰ ano do ensino médio e pouco me atraia as garotas do colégio.. chegava em casa, arrumava algumas coisas e ficava tardes e tardes em crise de ansiedade esperando a minha mãe chegar, receber fotos da sua bunda,buceta e seios durante a aula me deixava louco... ela aproveitava um momento de folga do trabalho para ir provocar seu filho no WhatsApp.

Lembro-me da foto que mais me marcou, com um lápis hidrocor escreveu na testa da buceta "Pertence a henrique"... virou um sinal que treparíamos na quela noite, com mensagens provocantes diferentes em cada dia..

- Fode minha buceta..

-A putinha do Henrique

- Chupe antes de usar

-Depósito de leite

-Bucetinha da mamãe

-Quero engolir tudo hoje.. etc etc

Ela realmente sabia provocar,.. brincávamos de dominância, um dia eu tinha que obedecer TUDO que ela pedisse, outros dias ela que tinha.. vocês não sabem o t3zão que é gozar.. encher a boca dela de leite.. ela engolir , eu mandar ela limpar a bagunça e ela responder "sim senhor" e chupar o resto dos pingos de leite que caiu na minha barriga.. perna e no chão.. seguralá pelo pescoço enquanto ela lambia uma gota ou outra do chão enlouquecia nossas mentes de prazer....

Cada vez de forma mais humilhante...

Coisas que normalmente uma mãe nunca diria para um filho era o que me davam prazer..

Ficar com a boca chupando e engolindo tudo da buceta dela no sofá enquanto ela assistia TV ,com ela me chamando de lixinho.. verme, inútil, imundo.. porquinho.. quando não aguentava mais.. sentia meus lábios quentes e lisos de tanto chupar os lábios da buceta e clitóris dela.. e ainda apanhar e ser chamado escutar.."Parou de chupar pq seu babaca? Eu mandei vc parar seu lixo "

Me deixava louco, puxava ela a força e metia minha rola nela loucamente..

Tomávamos banho e sim.. já dormíamos na mesma cama, éramos mãe..filho..amantes.. de tudo um pouco.

Foi quando as coisas começaram a mudar um pouco, conheci a Lary (LEIAM MEUS OUTROS CONTOS,ESTÃO EM ORDEM CRONO LÓGICA)..

Começamos a ficar sério e após 2 meses escondendo da minha mãe, resolvi contar e leva-la lá em casa..

Antes que perguntem, foi estranho pra caralho, minha mãe a recebeu bem, se deram super bem..

Mas...

Notei a ausência das fotos eróticas..eu ainda procurava por ela no quarto, quase sempre com sorriso quebrado, rolavam beijos.. e um sexo de 4 rápido sem muito esforço dela até que um dia conversamos sobre e decidimos parar um tempo por respeito a Lara e como Daniela disse "temos a chance de tentar ser uma família normal de novo"

Fiquei triste..e,burrado.. não conseguia enxergar da mesma forma que ela..

Após 2 semanas, tudo voltou ao normal, estávamos nos falando tranquilamente.. lary já ia mais vezes ,minha mãe jâ não ia tanto para a sala.. eu ficava com lary lá..por muito tempo lary ficou desconfiada achando que minha mãe n tinha aprovado o namoro kkk

Nessa mesma noite, após deixar lary em casa tomei um banho e fui para o quarto da minha mãe, ela estava no banho, esperei ela sair e deitar na cama..

Daniela: apareceu o margarido. Kk

Eu: A senhora não sai da toca,só vive trancada..

Daniela: estou tendo um tempo de sossego de vc agora com sua amiga nova kk

Eu: ciúmes é?

Daniela: kkkk aí dentro , menina nem cu tem kkkkkkk (gíria da minha região para dizer que a mulher não tem bunda saliente e carne pra pegar )

Eu: achei ela gostosinha kk

Daniela: mal gosto danado

Disse isso rindo e subindo na cama com as pernas cruzadas (quando sentamos entrelaçando as pernas)

Em formato borboleta..

Ficou virada pra mim sem toalha.. fiz igual , de frente pra ela começamos a jogar papo fora enquanto ela penteava o cabelo.

Mas... n conseguia não olhar kk linda demaissss kkkk

Ligou a TV e colocou uma série de TV chamada " Hoje i met your mother/como conheci sua mãe" estava viciada e tentando terminar a penúltima temporada, deitou com o bumbum pra cima e logo fui fazendo carinho nas costas e no bumbum dela...

Subi nas costas dela (feito quem monta em cavalinho).. ela logo retrocou "Começou o estresse, olha deixa eu assistir visse"

Ignorei kkk

Fui cheirando o corpinho dela todo , beijando as costas até chegar na lombar.. no bumbum que estava geladinho do banho kkk

Adorava meter a cara entre as nádegas dela.. peguei um travesseiro e coloquei embaixo da cintura dela, façam isso.. ajuda para o que eu estava prestes a fazer.. ela assistindo.. fui lambendo a bordinha do cuzinho dela.. lisinho e branquinho.. deixava a língua deslizar bem gostoso..sentia ela dar algumas piscadinhas discretas.. (ela ja tinha admitido de outras vezes que achava um uma delicia e bom este carinho no cuzinho) fui tentando empurrar a linha para dentro do cuzinho dela...

Daniela: ei.. safado , é daí pra fora viu kkk.

Pelo reflexo do espelho via em alguns momentos ela fechar os olhos e abrir levemente a boca.. senti pela primeira vez que ela estava relaxada quanto a isso e estava disposta..

Voltei a empurrar a língua no cuzinho dela... que agora estava bem mais molinho..relaxado.. aproveitei para cuspir um pouco mais..

Continuei o carinho nas costas e fui pondo um dedinho.. empurrei ele todo até a base.. fiz alguns movimentos circulares e fui pondo o outro..

Mãe/Daniela : faz mais carinho primeiro amor..

fui acariciando e tentando estender os músculos do cuzinho aos poucos..

Ela foi ficando de 4.. sem camisinha fui acariciando a borda do cuzinho dela com a cabeça da minha pica.. que nessa altura já tava estralando vermelha.. fui introduzindo com movimentos de vai e vem.. até a cabeça entrar.. nossa que delícia.. sentir aquele cu piscar pressionando a base da cabeça da minha pica.. fui introduzindo mais e mais.. e mais ela piscava e mastigava com aquele cuzinho minha pica pra dentro... quando entrou até a base.. só restavam minhas bolas de fora.. ela me disse algo ..diferente..

Daniela: Filho, no cuzinho dói.. fala algo provocante.. sei lá.. e não importa o que aconteça.. quando eu disser pra ir com força é pra ir.. com força e rápido dói menos do que se for devagar..

Eu: cala boca corninha....(Fazendo referência ao meu namoro com lary)

No reflexo do espelho vi uma risada dela.. algo entre " como é seu filho da puta.?"

Tirei o pau de dentro dela deixando só a cabeça dentro e empurrei tudo de uma vez... ela deu o gemido mais gostoso que eu já ouvi.. fui estocando forte.. e rápido.. ela se segurou no lençol da cama.. fui metendo com força.. chamando ela de corna..e de tudo que ela adorava ser chamada.. tinha acostumado ouvir minha mãe gemer.. mas nunca tinha ouvido minha mãe gritar...

Empurrava minha pica forte e rápido.. ela berrava apertando os olhos repetindo.. fode meu cu seu filho da puta... aiiiiin.. rápido filho vai...

E eu metia loucamente.... sentia meus testículos bater na bucéta dela..

Daniela: me bate vai...

Eu continuava metendo,,

Daniela:, me bate seu corno tá ouvindo não... aiiinnn

Socava forte no cu dela e comecei a dar tapas realmente fortes na bunda dela..

Daniela: vai pica... me bate feito homem, seu lixo

Mds... eunfiquei louco de tesão,sentia meus testículos sacudir loucos.. fodia aquele cu loucamente.. tirei uma ou duas vezes pra ver o vão do cu dela que estava delicioso.. cuspi dentro e voltei a meter com força.. dei uma tapa bem forte nas costas dela..

Mãe: mais forte

Continuava socando no cu e dei outra tapa muito mais forte.. as costas dela já vermelha...

Mãe: bate na corninha vai..

Comecei a dar tapas realmente fortes nas costas dela.. pelo reflexo do espelho eu via a careta de dor.. olhos fechando antes do impacto , o gemido dengoso dizendo que tava doendo muito..

MÃE: não para por favor.. tá doendo muito mas n para..

Nunca imaginei que fosse bater tanto em alguém.. eu juro que n media força nas tapas.. as costas dela já estavam bem vermelhas com traços vermelhos escuros.. Notei ela se masturbando com uma das mãos.. e eu prestes a gozar a avisei

Eu: Mãe eu vou gozar..

Mãe: mds eu também.. enche meu cu de leite... enche filho por favor

Metia Forte no cu dela.. ela se masturbando com uma das mãos eu agora batia muito e sem parar nas costas dela...

Ela berrava..

Aiiiiii aiiiiiinnn mds n para de bater.. aiiiii e falhando a voz.. e empinando mais o cuzinho começou a falar trêmula e se masturbando rápido..

MÃE: eu tõ gozannnnndoo... ainnnn

Parece clichê de filme.. mas na quela hora senti meus testículos doloridos e gemi dizendo que ia gozar...

Senti ela esticar mais o braço tentando segurar meus testículos... quando saiu o primeiro e mais gostoso jato de leite..senti ela segurar meus testículos apertando um pouco mas sem machucar.. seguido de muitas fisgadas de ejaculação dentro da melhor mãe do mundo.. ela caiu com o peso em cima de si.. eu deitei por cima dela.. ela repetia baixinho e sem parar..

Mãe:eu te amo.. eu te amo.. eu te amo..

Eu: você é o amor da minha vida...você é tudo pra mim..

Depois de alguns segundos alí levantei de cima dela.. já sentia meu pênis mole escapando do cuzinho dela..

Cuzinho não kkk.. aquela vão escuro que sobrou do cu dela n pode mais ser chamado de cuzinho.. pelo menos até voltar ao normal kkkk (ela ficou braba quando eu disse isso)

Ver aquele buraco escorrer leite até hoje me faz lembrar da nossa primeira vez..

Deitamos.. caímos no sono.. acordamos de cochicha..

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE UMA PEQUENA PARTE DA MINHA VIDA, COMENTEM E CURTAM.. ISSO ME MOTIVA A CONTAR MAIS. Leiam as outras histórias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Henrique e Lary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHenrique e LaryContos: 9Seguidores: 14Seguindo: 1Mensagem Casal contando histórias reais do seu dia a dia.

Comentários