Eu tô aqui pelo diálogo quando não estou atendendo milhares de gripes ou diarréias...kkk
Essa história foi muito bem contata, desde o início. Eu sempre fico um pouco desconfortável quando há uma pressão ou uma humilhação acima do normal.
E foi o que eu falei, se coloquem na posição dele. Mesmo tendo o fetiche, ele estar debilitado e ainda ouvir que, mesmo qd estava bem, sua esposa nunca teve tantos orgasmos após ver outro comendo ela eu acho muito forte. Mas eu não entendo muito bem esse tal "tesão de corno". Gostam de ser humilhados TB? Até que ponto essa humilhação é aceitável?
A Mabel parece que existe de verdade, com ctz precisa entender melhor tudo o que isso implica para seu marido, talvez procurar ajuda psicológica para ambos. Isso sim é legal, pensar no outro antes de si mesmo. Isso é cumplicidade. Assim como foram cúmplices em. 90 porcento da história.
Apenas não tenho como concorda com quem minimizou o ocorrido ou até achou uma atitude exagerada do cara. Poh, se coloquem na situação dele com toda perspectiva. Se não tivesse nada a mais,já seria normal ele não querer ser humilhado e colocar limite, mas agora com todo o plus que ele tem q conviver...ela tem q se preocupar sim!!! E espero que esteja se preocupando...pq isso faz parte. Em QQ tipo de relacionamento, quem ama cuida e a parte psicológica é fundamental.
Escrevi demais...kkk
Mais uma vez parabéns!!! 3 estrelas sempre!!!