O inacreditável acontece - 5

Categoria: Heterossexual
Data: 20/09/2024 00:12:04

Comentários

Foto de perfil genérica

Que pena ter terminado seta forma, mas, depois vão conversar e se lembrar de como foi bom e tudo tende a ficar ok. Depois da nossa primeira vez a três, também tivemos um período difícil, mas que acabou superado.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quem passa por esse tipo de experiência aprende muito. E sempre precisam ajustar as coisas. Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Surpreendente como cada casal tem um jeito de se relacionar, gosto de ver as diferenças dentro do mesmo desejo realizando essas fantasias.

Caiobia7@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

É....como não combinaram nada do que fazer,como fazer ou como se comportar entre eles deu BO.Com certeza mais pra frente vamos ver que combinado não é caro,e vão se aprumar......👏👏👏👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Também não gosto desse modelo de deboche e humilhação do marido.

Gosto de ver a esposa dando, gozando gostoso, mas sem debochar do marido.

Ela forçou.

Excelente texto 3⭐️

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Aqui não está o que você gosta. Aqui está o que eles fazem e fizeram e não foi por querer de forma mal intencionada, mas porque pensavam que estavam fazendo o que mais excitava. Não senti maldade na Mabel nem no Lucky. O que eu sinto é que tem muito candidato a corno, que quer ser corno dentro de umas bolha controlada por suas vontades. Não é assim, amigo. Esquece isso. Você já viveu muita aventura, que eu sei, e sabe que as coisas acontecem sem muito controle. A vida é como ela é, goste ou não. Se você gosta de um jeito, tenta conseguir que seja, aqui a história foi diferente, e a coisa deu no que deu. Leia mais e verá.

2 0
Foto de perfil genérica

Concordo com vc, apenas comentei qual om perfil que acho melhor.

Não acho que fizeram por mal e ele deu uma quebrada no clima.

0 0
Foto de perfil de admlis

Sim o momento ali pode ter sido de muito tesão, mais como uma coisa muito recente tem que se pisar em ovos. Tem que se tomar muito cuidado com as palavras, as brincadeiras podem levar a isso e poderia ate estragar a viagem toda. Por exemplo Gil aceitou bem se chamado de corno. Mais arrogância dela mesmo que tenha sido sem querer não foi bem recebida.

2 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Coloquei a leitura em dia.

Tirando o final, que deixou um gostinho amargo, mas que ainda não sabemos os desdobramentos, o conto cresce e surpreende a cada parte. Mabel é mais uma ótima personagem de tantas que você já nos apresentou.

⭐⭐⭐

4 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Obrigado pela leitura. Eu tenho a sorte de receber boas contribuições de leitores, mas confesso que escolho ou priorizo as que tem mulheres interessantes, pois sempre me apaixono fácil por elas. E então, eu valorizo ao máximo! Sou muito sem-vergonha. KKKK Mas elas também são!

3 0
Foto de perfil de shakadevirgem

O Gil viveu um turbilhão de emoções e sensações em pouco tempo. Provavelmente por ter acabado de gozar (inclusive reconhecido pelo mesmo em "..talvez porque eu já tivesse gozado") suas atitudes tenham sido tão "explosivas" (nós homens sabemos bem como a libido abaixa rapidamente imediatamente após o orgasmo).

Agora é um casal bastante resolvido e maduro. Até mesmo em reconhecer erros de comportamentos individuais do passado e corrigir a rota com uma boa conversa.

Agora é alinhar expectativas e limites:

- Gosta ou não de ser chamado de corno? O macho pode chamar também?

- Gosta ou não que saibam que é ou não corno? - Esse ele já disse que gosta da discrição.

- Gosta ou não de ter contato com a porra do macho? Alguns gostam de chupar a buceta gozada. O céu é o limite.

- Gosta ou não de participar? Prefere ouvir depois? Ver fotos, conversas e áudios?

- Ela pode sair com quem quiser? Precisa pedir "permissão"?

3 estrelas mas se eu pudesse dava umas 10!

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

shakadevirgem é ótimo nick! Adorei. Pois é, como você falou. Na hora que passa o tesão, baixa um pouco o pique, mas, na história, ele agiu dessa forma, e eu achei que foi mais para se impor um pouco, não se deixar muito manipulado ou apenas assistente passivo. Vamos ver adiante. Mas, essas combinações entre o casal, nos iniciantes de primeira viagem, sem muita preparação, não acontecem. As coisas que vão acontecendo é que marcam os limites e o casal vai ter que se acertar conforme a coisa rola. Pelo menos, assim é que a história foi contada. Nada muito pré-concebido. Aconteceu...

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

Nossa, quando parecia que a história iria terminar, veio um "Cliffhanger". Muito legal!!⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Agora eu me senti importante! "Cliffhanger", nossa! Estou parecendo um baiacu de tão inchado. Hahaha Obrigado.

1 0
Foto de perfil de Mark da Nanda

Passando apenas para parabeniza-lo pelo conto 300.

Comentar sobre a história, dita verídica, não me parece prudente. Errar é da essência humana e considerando se tratar da primeira vez do casal é perfeitamente normal imaginar que alguma coisa poderia não dar certo, mesmo porque, por mais que tenham conversado, nunca estabeleceram limites para a brincadeira a três, mesmo porque não seria nesse formato, a princípio.

Parabéns pelo desenvolvimento. Tirando um ou outro diálogo que julgo forçado, merece as três estrelas.

Forte abraço,

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Obrigado pela leitura Mark. Como sabe, eu tenho como princípio, só escrever contos com base em narrativas de outros, e que tomo como reais. Evito inventar situações. Guardo a minha capacidade inventiva para os meus roteiros. No meu caso, nos contos, a ficção entra apenas para tornar a história mais interessante ou disfarçar alguma referência de risco de expor pessoas. O bom da base real é que as atitudes não são inventadas, as reações são autênticas, e isso torna a história muito saborosa e realista. E no caso dos diálogos, a maioria deles eu tenho que criar, reproduzindo o que me foi narrado. Muitas vezes, transponho em diálogo o que me contaram como narrativa. Pode acontecer de um diálogo ficar mais forçado, mas é para enxugar mais a história. Senão, fica enorme e cansativo. Estou tentando reduzir as partes das minhas histórias. Finalizando, aproveito para contar. Recebi essa história em dezembro passado, de um leitor que me acompanhava desde janeiro. Não é fácil trabalhar neste tipo de modalidade. Venho trabalhando aos pouco, nela, desde então, e só resolvi publicar agora, quando tenho as partes prontas. Essa será a minha atitude agora. Só publicarei histórias novas quando tiver todas as partes concluídas. Como dependo de meus colaboradores, muitas histórias ficam esperando eu pegar no que foi contado, e escrever. Isso prejudica a sequência. Muito obrigado

2 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Poh eu gostei de toda a história... é o que eu digo, quando há cumplicidade não tem problema...

Mas realmente ela passou do ponto...foi a primeira vez deles...por mais que ele tenha tesão de corno ele ficou sem ereção por um problema de saúde e isso ferra com o psicológico.

A gente vê muitas histórias aqui no site em que se humilha tanto o cara que ele parece virar fêmea do amante TB...as vezes até tem dificuldade é de sair do armário...

Mas neste caso, muito mais real, o garoto já está acostumado com a dinâmica e só brincou com o marido após ver a esposa brincando e, mesmo assim, de forma respeitosa...

Mas eles vão se acertar...precisam só conversar e ele perceber que há alguns fatores que podem prejudicar o psicológico do marido...pensem vcs ficar broxa por um problema de saúde, ter q ver sua esposa com outro p ela se satisfazer, ela dizer sem rodeios que nunca gozou tanto na vida e ainda querer bjar o marido com a porra toda gozada do outro...acho que é preciso um pouco de noção...o cara TB tem sentimentos... humilhar o cara só por humilhar é sacanagem...

Essa é a opinião de quem nem tem a pretensão de um dia abrir o relacionamento...que inclusive se admira por não entender como essa tal tesão de corno funciona.

Muito boa a história...3 estrelas

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Considerando a sua postura pessoal monogâmica, achei o seu comentário muito correto e equilibrado. Mostra abertura para entender o outro lado. Entendeu perfeitamente a dinâmica dos fatos. Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tô aqui pelo diálogo quando não estou atendendo milhares de gripes ou diarréias...kkk

Essa história foi muito bem contata, desde o início. Eu sempre fico um pouco desconfortável quando há uma pressão ou uma humilhação acima do normal.

E foi o que eu falei, se coloquem na posição dele. Mesmo tendo o fetiche, ele estar debilitado e ainda ouvir que, mesmo qd estava bem, sua esposa nunca teve tantos orgasmos após ver outro comendo ela eu acho muito forte. Mas eu não entendo muito bem esse tal "tesão de corno". Gostam de ser humilhados TB? Até que ponto essa humilhação é aceitável?

A Mabel parece que existe de verdade, com ctz precisa entender melhor tudo o que isso implica para seu marido, talvez procurar ajuda psicológica para ambos. Isso sim é legal, pensar no outro antes de si mesmo. Isso é cumplicidade. Assim como foram cúmplices em. 90 porcento da história.

Apenas não tenho como concorda com quem minimizou o ocorrido ou até achou uma atitude exagerada do cara. Poh, se coloquem na situação dele com toda perspectiva. Se não tivesse nada a mais,já seria normal ele não querer ser humilhado e colocar limite, mas agora com todo o plus que ele tem q conviver...ela tem q se preocupar sim!!! E espero que esteja se preocupando...pq isso faz parte. Em QQ tipo de relacionamento, quem ama cuida e a parte psicológica é fundamental.

Escrevi demais...kkk

Mais uma vez parabéns!!! 3 estrelas sempre!!!

1 0
Foto de perfil de Almafer

Leon perdão pelo erro grave que cometi trocando os nomes seu pelo do Neto, o conto de cada um.de vocês está demais nota um com direito a constelação e tudo mais peço e desculpas dobrado amigo. Eu acabei de ler também o conto do Neto antes e ficou na minha cabeça a situação do casal é agora do casal do seu conto deu um nó bem louco na cabeça kkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, Leon.

Achei um pouco repentina a reação do Gil. Mas não absurda. Sei que você não curte comentários advinhatorios então não nos resta mais a fazer que agradecer até aqui e esperar o próximo.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

É o que acontece quando a emoção embota a razão. Cabeça quente nunca pensa direito.

1 0
Foto de perfil de Almafer

Sempre o velho problema da imposição é bem chato isso acaba qualquer tesao, mais quem sabe se com o tempo às coisas se acertam nota mil Neto parabéns.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi só um erro de comunicação, jaja se acertam e tudo volta as boas.

Mabel passou a história toda se preocupando com o que o marido sentiria, só se empolgou na aventura. Gil também passou um pouco da conta e poderia ter conversado sobre seus limites sem estresse.

Mas jaja tudo fica em paz

1 0
Foto de perfil de Samas

Essa " impotência" temporária do Gil acredito que seja mais uma questão Psicológica do que médica.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

É isso que pode parecer. Ainda não sei, ele também não sabe. kkk

1 0
Foto de perfil de Samas

Eita 😮,o Gil se ofendeu por bobagem,até porque como a Mabel disse" Quando goza na minha boca você diz que a porra é limpinha. Por que é que você não pode beijar minha boca melada?" então pelo que ela disse , certamente ele há havia gozado na boca dela e agora só por causa de uma beijo ele se ofendeu? Se Mabel mandasse ele chupar o pênis do Lucky aí sim ele tinha motivo para ficar com raiva

1 0
Foto de perfil genérica

Entendi não que ele se ofendeu pela frase citada, mas pela postura dela de "ameaçar" colocar ele na varanda de volta. Até aquele momento eles tinham decidido tudo de forma conjunta. Essa postura unilateral dela foi difícil de engolir. Como disse no meu comentário, achei a reação dele muito repentina, mas não absurda. De qualquer forma, a postura dela também mudou de forma repentina para uma postura mais "independete" do tipo "Quer, quer. Não quer, tem quem quer."

3 0
Foto de perfil genérica

Exatamente. No delírio da liberdade consensual carregou demais na mão.

2 0
Foto de perfil genérica

Oi. Creio que a ofensa foi pelo modo que ela falou com ele no box. Impôs-se em demasia e isso foi contra o caráter másculo do Gil que estava buscando a felicidade do casal, mesmo com sacrifícios de seu psicológico por ser a primeira vez, e a Mabel exagerou um pouco no personagem. Acho que é daí que veio a revolta dele e sua insegurança explodiu

2 0
Foto de perfil de Samas

É como aquele ditado popular " Quem nunca comeu doce quando come se lambuza" ou seja você e o Vinix estão corretos na interpretação,pois a Mabel até então não queria fazer sexo com outro homem com medo do Gil e agora está se esbaldando e está se esquecendo que quem permitiu tudo isso foi ele.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Hahaha, o Gil ferveu em pouca água. Mas segue o barco. Obrigado.

2 0
Foto de perfil de Samas

Léon se ele não fosse um cara cabeça,forte certamente nesse momento que ele sai em direção a praia,teria cometido uma loucura ( Eu quando li a 1* vez esse trecho cheguei a achar que ele ia fazer isso) mas certamente essa saída foi pra ficar mais calmo . A propósito o que achou do conto que eu te mandei?

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Eu quando recebo um conto, sugerido, leio, e fico pensando sobre ele. Gosto de primeiro analisar as possibilidade dele. Antes de fazer um juízo ou tirar conclusão. Mas, recebo vários e-mails de leitores, não sei identificar pelo e-mail, quem foi o leitor que mandou, pois nem sempre o e-mail e o nick do perfil são iguais. Desculpe se ainda não respondi.

1 0
Foto de perfil de Corno e Aprendiz de Puta

Meu sonho era a minha esposa assumir o papel da Mabel

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Não desanime, vai dando sugestão, palpite, dicas, que ela uma hora desencanta. É assim mesmo. Não é fácil, muitas vezes leva anos para ela "despertar". Obrigado.

1 0
Foto de perfil genérica

Adoraria te conhecer co partilhar esse desejo,com respeito caiobia7@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Deliciaaa de narrativa com detalhes excitantes e devassos. Humilhacao corta onda tem que estar sintpnizada.

Adoramos a foda e o estilo do comedor.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Quem sabe faz ao vivo! KKKKK - Obrigado.

2 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Que sabe néeee... rsrsrs

Acesso liberado viuuuu

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Quando o diminui, e a ficha cai a coisa muda de figura, e se errar a mão na provocação, beira do a humilhação, aí é que o caldo entorna.

Porisso nunca quis participar dos encontros dela.

Bom dais o conto.

Espero que tenham se.reconectado depois

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mesmo com falhas na sua digitação, consegui entender o que quis dizer. Obrigado.

0 0