Vou oferecer orientações ao meu irmão que se sentia desanimado e, no final, expressa o desejo de realizar um ato inusitado, chupar meu pau!

Um conto erótico de GabLee
Categoria: Gay
Contém 835 palavras
Data: 20/09/2024 09:20:02

Meu irmão enfrenta problemas conjugais, sua esposa o abandona, ele fica extremamente triste, é traído e desolado. Quando vê meu pau, fica intrigado, acha maior que o dele, tem dúvidas, pede para tocar, chupar e, por fim, acabo fazendo o cuzinho dele no meio da noite. Ele descobre um lado que se sente seguro, pois possui uma bunda que muitas mulheres não possuem, grande, lisa e atraente. Confira!

Minha mãe me chama para passar o fim de semana em sua casa, meu irmão também vai, lá a mesa no sábado pela manhã no café conversamos, abracei ele, choramos juntos em família, minha mãe sugere de passarmos esses dois dias juntos, acho uma boa ideia.

Fui tomar banho no banheiro dos meus pais, parte de cima do sobrado, deixei a porta destrancada meu irmão vai tirando a roupa enquanto desligo o chuveiro, começo a me secar e ele me olhando, questiona como meu pênis é grande e grosso, pede desculpa por estar olhando, achou bem diferente do dele, mesmo mole sem estar ereto é grande, faz uma curva grossa diz ele, se impressiona, e dou risada e digo que é normal.

Ele tem 30 anos, 1,78 de altura, moreno, negro, careca, cuida do corpo, vai a academia todo dia, treina mais peito e costas, tem bunda grande, poucos pelos no corpo e os que tem depila, corpo lisinho, reservado, seu cacete é pequeno mesmo kkk, mas não significa ela ter traído ele, é um rapaz bonito, e ele não compartilha muito seus segredos.

Sentamos para assistir um filme e estávamos com uma mantinha cada no sofá, meus pais de um lado e nós dois no outro sofá, por baixo da manta sinto a mão do meu irmão pegando por fora do meu pau, olho pra ele e me diz baixinho no ouvido que não se conforma porque é grande assim, será que a esposa o deixou por isso, pediu pra ver duro como fica, dou risada dizendo que ele está louco, o danado coloca a mão por dentro da cueca, me forçando a mostrar pra ele a pica dura, pra tirar suas dúvidas.

Para piorar minha mãe sugere de dormir junto igual no passado antes de sairmos de casa, não acho boa ideia mas... a tarde meus pais saem e estou no quarto e ele entra me forçando a ver meu pau, fico deitado e não ligo, ele puxa meu calção e cueca, diz pra eu bater uma punheta pra ele ver, digo que não, ele mesmo senta na cama e bate uma pra mim, tomo um susto e vai crescendo na mão dele, fica de cara o volume em sua mão, reforçando como pode entrar na buceta da minha esposa e ele nem sabe que já transei com nossa mãe também.

Questiono que incrivelmente ficou duro na mão dele, ele tem o jeito, depois lambe a cabeça do meu pau me olhando é assim que elas fazem né? hum assim? peço para parar ele engole e chupa meu pau mega duro me olhando, chupa rápido, fala que se dane a esposa dele, se ela o traiu também vai trair chupando meu pau, chupa um bom tempo, acabo gostando, seguro sua cabeça e meto na boca dele, gozo em sua boca, depois me pede desculpa por se empolgar estava curioso.

Meus pais voltam e meu irmão dá uma sumida por um tempo no quarto trancado, eles me perguntam como meu irmão está, digo que está mais tranquilo deixei ele mais relaxado e está com novos pensamentos eu acho kkk mas melhor e eu como um bom irmão, meu dever ajuda-lo

A noite no quarto, ele volta a chupar meu pau que adoro a ideia ele faz um boquete gostoso, tira a roupa me entrega um gel nas mãos, deita de bundão negro pra cima e diz que fez chuca como os gays pra se testar e me pede para enfiar em seu rabo, uma bunda negra grande e lisinha, a pica já está dura não resisto, ele deitado sobre um travesseiro, bumbum empinado, passo o gel e entro devagar, ele morde o travesseiro, e vou devagar no cuzinho apertado, uma rola grossa branca num buraco negro

Ele sua e eu também, ele deitadinho e fodendo sua bunda, vontade de socar tudo e estalar naquele rabão, mas ia com calma é novo pra ele e para mim também, tirei e gozei em sua boca, ele abre a boca e gozo dentro, depois ele me pede desculpa, mas parece que eu gostei também, pedi segredo como ele

No domingo meu pai precisa trabalhar, minha mãe entra e meu irmão está batendo uma pra mim pois temos só dois dias e já era domingo, ela se assusta se aproxima senta na cama e chupa meu pau, dizendo não se preocupe, não conto nada desde que ela sente na minha rola, ambos chupam meu pau juntos... que festa

A tristeza que se tornou em alegria de família, agora tenho 3 bundas para foder, esposa, irmão e mãe, melhor impossível!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive GabLee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS É PIADA NÉ? SUA ROLA BRANCA E A BUNDA DO SEU IRMÃO É PRETA. SEM CONTAR ESSE LANCE COM A MÃE. CLARO QUE ESSE IRMÃO FOI TRAÍDO PORQUE ELE É GAY E A EX ESPOSA DESCOBRIU, ALÉM DELE DIZER QUE TEM O PAU PEQUENO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 0
Este comentário não está disponível