Meu vizinho quase perdeu as bolas na minha casa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 573 palavras
Data: 20/09/2024 23:29:37

Eu contei um fato que ocorreu comigo dentro de minha casa , meu vizinho que derrubou a porta da minha casa.

Eu contei esse fato aqui com titulo meu vizinho colocou minha porta abaixo .

Sou a Derinha 24 anos morena clara , 1,67m 45 kg , casada moramos em um terreno onde tem 3 casas , terreno grande com terreiro de terra .

Eu moro com meu esposo em um cômodo grande de madeira, na outra casinha o chico mora com a mulher dele e em uma casa na frente o dono daqui .

Depois de ter derrubado minha porta e ter me pegado na minha cama o Chico ficou louco por mim , falo mais louco do que era .

Passou a comer com os olhos enlouquecido e eu provocando mais ele , usando calcinhas fio dental dentro de casa e ele louco olhando pelas frestas .

Segunda feira meu esposo no trabalho , a Rose esposa do Chico no trabalho, 9 hs da manhã eu levantei tomei banho vesti um fio dental enterrado e deitei assistindo , de dentro da minha simples casinha vi pelas frestas das tabuas o Chico passando e observando .

Levantei e destrave a porta , voltei e deitei de bunda pra cima ele veio e abriu a porta entrou e ficou em pé olhando pra mim .

Ele beijou minha bunda , eu falei para mas ele queria e eu tb querendo , deixei ele louco o safado de short deitou em cima de mim com o pau duro , eu senti ele entre minhas nádegas.

O Chico tirou minha blusa e começou a mamar meus seios e beijar minha boca desceu pela minha barriga , umbigo e foi na minha bucetinha beijando por cima da calcinha ele tirou meu fiozinho e chupou mi há bucetinha e meu cuzinho .

Antes de gozar falei espera e tirei o short e a cueca do Chico a vara dura eu dei uma mamada mas falei esperai .

Peguei um rolo de barbante que uso pra fazer tapetes falei quero fazer isso , amarrei as bolas do Chico ele ajoelhado na cama levei na vigota do telhado que é baixinho , eu imaginei amarro e quando ele penetrar vou pra frente deixo ele doido .

Fiz isso amarrei as bolas dele puxei por trás o barbante e amarrei na vigota.

Ele ajoelhado e eu mamando o PAU e as bolas dele o homem louco de tesão a cama chega balançar e eu mamo vara e bolas .

Virei de 4 bunda pro Chico ele me penetrou a bucetinha e começou a foder o barbante ainda meio frouxo , fui indo pra frente e ele me segurou firme mas eu andei de 4 mais um pouco , ele falou paraa Derinha o barbante tá puxando minhas bolas eu fazendo ele ficar louco.

Levei a mão por baixo peguei nas bolas estavam esticadas no limite , puxadas pra trás, isso me enlouqueceu de tesão ele me gruda puxa pra trás e fode , eu tento ir pra frente pra deixar as bolas dele mais esticadas mas não aguentei gemi alto e gozei no pau dele .

O Chico enterrou tudo até o pé e gemeu alto falou vou gozaaarrrr e quando senti a porra dele esguichando dentro o lastre da cama cai no chão com o colchão eu cai a pica saiu de dentro e o Chico quase perdeu as bolas , ele ficou tipo acocorado de 4 falando aí, aí, aí Derinha minhas bolas porra .

Eu cortei o barbante com uma faca , na vdd quase o Chico perdeu as bolas .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível