Capítulo 3: O Desejo Pelo Cheiro de Jaque

Da série Amor e Fetiche
Um conto erótico de Pietro Borsatti
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1160 palavras
Data: 22/09/2024 20:55:46

Com o passar do tempo, a intimidade do casal foi aumentado, e não falando apenas pelo lado sexual da coisa. Pedro e Jaque iam se tornando grandes companheiros. Claro, que isso refletia no sexo e na podolatria. Jaque estava encantada ainda com a podolatria e essa nova arma de sedução. O casal fazia planos, desde viagens até mesmo um futuro noivado. No lado profissional, Pedro já estava bem e estabilizado, Jaque, que em breve iria se formar, recebeu uma excelente proposta de trabalho, e após um processo seletivo foi aceita para a nova vaga. Jaque iria começar a trabalhar num escritório, como presente do namorado, Jaque ganhou um mocassim tratorado de couro e uma sapatilha mule. E como sabem da promessa do casal, Jaque fez Pedro adorar os seus novos sapatos, assim que chegaram das compras, Pedro se ajoelhou e descalçou a namorada, colocou primeiro o mule e começou uma longa e deliciosa adoração nos sapatos novos da namorada, enquanto ia lambendo os sapatos, Pedro escuta Jaque falar "Vai se acostumando com esse gosto, porque a partir de hoje, meus pés terão exatamente esse gosto".

Após passar do período de experiência, o casal saí para comemorar em um barzinho, neste dia Jaque vestia um belo roupa social, que desenhava muito bem em seu corpo e dava destaque para a sua bunda, e nos pés, usava o mule que ganhou do namorado. Enquanto bebiam, comiam um petisco e iam conversando, Jaque ia provocando seu namorado passando o pé na sua perna por debaixo da mesa, e ainda conseguia fazer uma cara de que disfarça muito bem, muitas vezes, os pés de Jaque encontravam a virilha de Pedro e iam provocando o namorado, com seus pés passando e procurando o pau do namorado.

No caminho de volta para casa, Jaque joga os pés no colo do namorado enquanto ele dirige e diz "Olha amor, o mule que você me deu faz meu pezinho suar bastante sabia?", Pedro passa a mão e sente os pés de Jaque bem suados e quentinhos, e para entrar na onda da namorada, Pedro responde "Quando a gente chegar em casa eu vou deixar eles limpinhos para você", a namorada só responde "Quero só ver...".

Ao chegar em casa, Jaque se joga no sofá e abre um vinho, ao avistar o namorado, começa a fazer um dangling para provocar ainda, Pedro se ajeita no sofá e Jaque e mesmo ainda de sapato, repousa os pés no rosto do namorado, Pedro consegue sentir o calor vindo dos pés da namorada e vê até a sola da namorada bem rosinha e marcada pelo suor que tinha. Jaque liga a Alexa e coloca algumas músicas para combinar com o clima, nisso, ela mesmo descalça e praticamente sufoca o rosto do namorado com seus pés, Pedro começa a cheirar os pés da namorada, que estava com um fraco chulé, um chulézinho. Pedro movimenta o rosto para poder conseguir cheirar todos os cantos possíveis dos pés da namorada, respirando com força, intercalando entre lambidas e algumas cheiradas. O clima vai esquentando, e Jaque começa a provocar ainda mais o namorado passando a mão no seu pau, Pedro segura Jaque pela cintura e puxa ela para cima de sua virilha, Jaque vai desabotoando a calça do namorado e após se ajeitar melhor no sofá, começa um boquete. Aproveitando a loucura do momento, o casal vai tirando a roupa, Pedro puxa a namorada pela cintura e faz Jaque praticamente sentar com a buceta na sua cara, esse é o primeiro facesitting de Jaque, que adorou a ideia do namorado. Pedro vai lambendo a buceta de Jaque de todos os jeitos possíveis, Jaque encaixa o mule no pau do namorado e começa a masturba-lo, era o auge do tesão aquilo para os dois, Jaque cospe no pau de Pedro para poder deslizar melhor seu sapato, enqaunto o namorado ia chupando sua buceta, não demora muito para os dois gozarem, quase que juntos. O casal se ajeita e fica por um tempo abraçados no sofá recuperando o fôlego, com sede, Pedro começa a beber da garrafa de vinho que Jaque tinha pegado e brinca com a namorad.

- Não sei da onde veio essas inspirações e essas ideias suas, mas eu adorei todas ela, hoje você estava deliciosa meu amor.

- Foi o álcool kkk, mas foi uma delícia mesmo, nossa eu gozei bem gostoso. Quero fazer isso de novo, de sentar na sua cara.

- Eu amo você, e amo transar com você.

- Também te amo meu amor. Deixa eu te perguntar, meus pés estavam com chulé mesmo ?

- Um pouquinho, mas aqui, eu gostei. Se tiver esse cheirinho, não vou ligar.

- Bom saber...

O chulézinho de Jaque então entra na relação sexual do casal, outro dia, enquanto transavam, Jaque pega seu mocassim que havia ganhado de presente de Pedro, e coloca ele no rosto do namorado, enquanto Jaque cavalgava no pau de Pedro, ela mandava o namorado cheirar o chulé que tinha dentro do seu sapato.

Passado algum tempo, Pedro fala pra Jaque que estava incomodado com o seu comodismo, e que iria começar a correr a noite, Jaque incentiva o namorado, e diz até mesmo que os dois poderiam combinar de fazer academia juntos. Em dos finais de semana que Jaque vai para a casa do Pedro, ela combina de correr com ele na manhã seguinte. Após correrem no parque da cidade e tomarem uma água de coco juntos, resolvem voltar para fazerem o almoço, ao chegarem, Jaque, que não estava acostumada a correr, se joga no sofá morrendo de cansaço, Pedro chega com uma garrafa d'água, pega os pés da namorada e vai desamarrando os tênis, após tirar o primeiro, Pedro não resiste e leva o tênis ao seu nariz, cheirando o aroma que sua namorada tinha deixado ali, Jaque observa tudo com um sorriso no rosto, Jaque desamarra o outro tênis colocando assim os dois chulezinhos no rosto do namorado e brinca com o namorado "Cheira os dois e me fala qual está com mais chulé".

Pedro tenta tirar o tênis do rosto mas é surpreendido com a resistência da namorada, Jaque amarra o tênis no rosto do namorado, e diz que agora ele vai ficar assim, por quanto ela quiser. Jaque vê Pedro muito excitado com a situação, e brinca de ser boazinha com o namorado, Jaque desabotoa o shorts do namorado e começa um footjob, ainda de meias, Pedro sente as meias bem quentinhas. Para melhorar a situação, Pedro estava quase gozando, Jaque interrompe o footjob, frustrando o namorado, quando Pedro recupera o fôlego, Jaque desamarra os tênis fazendo o namorado respirar ar puro, o casal se beija com muito tesão, Jaque diz para Pedro que ainda não acabou, Jaque tira as meias e bota elas na boca do namorado e volta a fazer um footjob, depois de um tempo, Jaque deixa o namorado gozar em seus pés.

Jaque começa a chupar o pau do namorado, limpando todo o sêmen espalhado por ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Feet96 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível