O texto a seguir pode parecer bobo, cansativo, mas é um relato real. Nunca contei sobre minha primeira vez, aos 15 pra 16 anos!
Sempre fui uma menina bem moleca, magrela, alta, cabelos castanhos, sardentinha, parecia uma maloqueira, aos 13 anos era uma criança ainda, gostava de brincar na rua, depois da escola! Em casa ficava vendo revistas capricho, com Sandy e Junior, Backstreet Boys, etc. Uma pré-adolescente que treinava beijos no espelho do quarto, a famosa BV Boca virgem! Ficava com o grupo de amigos na rua até altas horas da noite!
Em casa ficava, sem telefone que na época era caríssimo, e celular ainda era um artigo caro para meus pais! E nem internet tinha direito.
Minha criação não era rígida pois meus pais sempre foram muito tranquilos, mesmo sendo filha única! Eu era aplicada na escola, não me envolvia em problemas e aquela época era bem mais simples que a de hoje só que com menos fonte de informação!
Meu contato com sexo se deu quando "acidentalmente" achava revistas do meu pai escondidas em alguns locais, geralmente debaixo da cama deles! Ele costumava comprar algumas periodicamente!
Mas vendo as fotos tinha uma noção do meu corpo! Quando apareciam um casal transando de alguma forma ligava uma resistência em mim! Esquentava tudo, sentia um calor subir e meu rosto esquentava! Isso é assim até hoje! Me tocava fantasiando tudo que via nas revistas!
Dos 13 aos 15 anos, a rotina era essa, escola, rua, amigas, fofoca, estudos, festinha na casa de amigos! As coisas começaram a mudar quando os garotos começaram a notar a mim e as minhas amigas, os hormônios afloraram. As brincadeiras antes inocentes agora levavam malícia! Nas brincadeiras de verdade ou desafio, eu sentia um misto de medo, adrenalina, pois não tinha beijado ninguém até então . Começam e as perguntas vêem, minhas amigas pareciam mais desenvoltas, adultas, mas tinham a mesma idade!
Na roda estavam Maurício, Fernando, Everton, Celso, Alexandre e as meninas eram Camila, Caroline, Fernanda, Aline e eu.
Maurício e Fernanda são desafiados e escolhem se beijar, mas a vergonha da Fernanda fez ela pedir pra fazer isso em uma sala separada! Voltam com cara de que aprontaram para um simples beijo! Ela senta do meu lado e pergunto o que houve. Ela responde baixinho: -ele pegou no meu peito, e passou a mão em mim!
Fiquei surpresa, e ela parecia estar acostumada!
Na minha vez perguntaram se eu era BV, ou respondia ou era desafio! Respondi que era e o pessoal todo rindo e eu achando normal falar a verdade!
-Mirela, você não beijou ninguém ainda?
-não gente, respondi novamente!
-aposto que é virgem! Fala o Fernando, mais velho!
-sou virgem! Afirmei!
-nunca transou? Pergunta Fernando
-Naooooo, já disse que naooooo
-ta bom mi, calma rs
Rodada vai, rodada vem cai em mim de novo, perguntaram se eu era afim de um, lá, e quem perguntou foi o Alexandre.
-Fiquei com vergonha de dizer que era ele, então aceitei desafio! Minhas amigas sabiam que eu tinha uma queda por ele e agitaram dizendo que quem perguntou tinha que desafiar!
Eu estava um misto de ódio brutal delas, querendo esgana-las, e ao mesmo tempo querendo parecer descolada e aceitar.
Ele pega minha mão e fala: quero um beijo.
Eu me inclino pra dar um selinho nele e ele:
-quero um beijo de verdade! Não selinho!
A tremedeira deu início, se me furasse não saia uma gota de sangue! Pessoal gritando:
"Vai perder BV, vai perder BV!"
O quarto anexo foi o destino, seguimos e ele assim que fechou a porta, me encara, prensando na parede, tínhamos a mesma altura apesar dele ser 1 ano mais velho, sinto a respiração dele! Ficamos encarando um ao outro. Ele pega na minha cintura, aquele calor adolescente sobe, fiquei inerte!
Ele começa a me beijar, eu nunca havia sentido uma língua na minha boca. Aquele gosto de saliva diferente!
Ele me segura pela cintura, eu já tava arrepiada. Ele começa beijar meu pescoço! Aquele calor e arrepio sobe e entao afasto ele!
-ta bom já Alexandre.
-eu sei que tava gostando! Você gosta de mim né?
-gosto!
-porque parou então?
-nada! Vamos
-abro a porta e o pessoal espreitando!
As meninas me puxam para um canto querendo saber o que eu senti, o que fiz.
-nada gente, só beijei ele!
-sentiu nada estranho, ele fez alguma coisa?
-nada ele só beijou meu pescoço! Disse rindo um pouco.
-Ahhhhhhhhh!!! todas gritando ao mesmo tempo.
Continuamos, outros se beijaram, aquela descoberta ! Alguns mais saidinhos pediam coisas mais safadas, passadas de mão, etc!
Chego em casa, vou pro quarto pego uma roupa e vou tomar banho!
Entro, me molho e começo a pensar no beijo!
Lembro das revistas e começo a me tocar debaixo do banho, lembro do beijo dele e a descida no pescoço. Acho que foi meu primeiro orgasmo...acho...
Dia seguinte, volto da aula, andando pela rua de casa, me encontro com o Alexandre! Fico corada!
-tudo bem?
-tudo!
-voltando pra casa?
-sim
-posso ir junto com você?
-pra que? Perguntei em dúvida!
-queria conversar com você
Meus pais aquela época trabalhavam fora! Então ficava sozinha em casa!
Continuo indo e ele puxando conversa:
-gosta de mim?
-gosto Ale
-quer "namorar" comigo?
-acho que sim, e você gosta de mim?
-sim, sabe disso! Sempre te achei gatinha!
Fomos pra casa e sem cerimônia entramos, começamos a nos beijar, e ele mais afoito já pegando na minha bunda e puxando pra perto dele!
-calma Ale! Com metade da língua dele na boca
-desculpe, nunca namorei antes
-nem eu, mas vai com calma!
Naturalmente chamo ele pro meu quarto, dois virgens! Percebi o quanto homem mente e paga de pegador! Ele mais nervoso que eu! Deito na cama uns minutos e chamo ele! Ele deita do lado, começa a me beijar e a mão no meu peito, ficamos naquilo uns 5 minutos. Ele tira minha calça e camisa, os olhos brilham, ele começa a tirar também! Começa a passar um filme na minha cabeça em milésimos de segundo.
Ele deita ao meu lado e começamos a masturbação mútua! Sei mais que ele, talvez por ler mais revistas! Não lembro pela idade se o pau dele era grande, mas ele começa a avançar demais dentro da minha bucetinha com os dedos, eu era virgem e tava machucando, afasto a mão e falo pra ele ir devagar! Lembrei que meu pai alugava fitas porno pra assistir com minha mãe e escondia, os filmes normais ficavam na estante! As outras dentro da cabeceira da cama deles! Falei pra assistirmos, ele topa na hora! Começa o filme e aquela estória toda, ele me beija e começa a esquentar, fico lubrificada vendo a atuação e falei pra fazermos igual!
Ele deitado e o pau duro apontando pra cima, imito a atriz e sento nele, ele já quer meter, falo pra ele ficar quieto e deixar eu fazer!
Coloco a cabeça na entrada dela, ele afoito levanta o quadril querendo penetrar, coloco devagar e fico subindo e descendo sentindo ele na portinha, tava gostoso, sinto ele me puxar pra baixo, mas doía um pouco! Pedi calma, fui descendo aos poucos, sentia doer e ao mesmo tempo era gostoso, aumentei o ritmo e ele pegando em mim nos meus peitos, tava adorando deflorar uma virgem, começo a ir mais fundo e de repente sinto um estalo, doía mas não a ponto de incomodar. Então sinto que tava indo fundo! A gente se olhando feito dois bobos, eu sentindo o pau dele entrar e sair até o talo, a sensação de dor se foi e começou a sensação gostosa do sexo! Me inclino e beijo ele, ele não sabe se beija ou se mantém o ritmo do quadril na penetração, não conseguia os dois rs. Levanto e continuo eu a controlar as estocadas dele! Aumento o ritmo igual ao filme , ele começa morder o lábio, e eu plena sentindo gostoso a penetração , o filme de fundo , baixinho e as gemidas da mulher dão mais tesão! Continuo subindo e descendo no pau dele, ele me segura pela cintura . Cansei um pouco e paro com ele dentro de mim, nessa hora sinto ele gozar! A sensação é diferente! Ele da um gemido, suado olha pra mim e fala que gozou! Até essa parte eu não tinha ideia do que fazer! Levanto e vejo uma cena que assustou a ele e a mim! O pau dele, virilha, saco todo vermelho de sangue! Misturado com a gozada dele! E parte do lençol da cama com uma mancha.
Ele levanta se olha e começa a desesperar, achando que tava com hemorragia! Era muito sangue! Ninguém se importou de olhar lá embaixo no bem bom, e o sangue ainda ajudou a lubrificar todo o ato ! Peço calma e falo que era meu sangue! Ele para com cara de idiota:
-Você tá menstruada?
-nao, eu não sou mais virgem espertão!
-não dói?
-agora não mais! Respondo olhando pra baixo e vendo um cenario caótico.
Falo pra irmos tomar banho logo! Ele mais calmo olha o estrago, deve ter ficado na memória dele!
Pego toalhas e entramos, minha perna escorria um liquido rosado, mistura da bagunça! Nessa hora nem pensei em gravidez, comecei a menstruar com 14, acho que foi livramento!
Durante o banho infeliz ainda queria colocar mais em prática, falo que não, e pra ir rápido embora!
Ele sai, diz que quer mais e me despeço. Não deve ter dormido esse dia. Em casa, tento limpar a bagunça, lençol manchado eu jogo no tanque e deixo de molho! Me sinto estranha, a ficha não tinha caído! Perdi minha virgindade!
Fico no quarto repassando tudo, o ato, a cara do infeliz tendo um AVC ao gozar, eu perdendo o cabaço, sangue etc! Meus pais chegam, falo com eles e vou pro meu quarto, da 15 minutos e minha mãe na porta olha pra minha cara e pergunta o que eu fiz! Omiti qualquer coisa.
-mirela, o que é aquele lençol dentro do tanque?
-derramei nesquick (de morango) mãe, coloquei de molho pra não manchar! (Tenho talento pra mentir)
-mirela??? Olhar de quem me conhece!
-mãe, é que trouxe um menino que gosto aqui,!!
-sabia!!! Encostando a porta! O que vocês aprontaram??? As mãos no rosto! Não me diz.....
-sim mãe!!!
-PQP Mirela!!! Se seu pai sabe disso te mata!
-eu sei...... vai contar pra ele?
-PQP Mirela! PQP, usaram camisinha???
-não mãe!!!!
-PQP Mirela! PQP sua infeliz!!!
Ela aponta o dedo na minha cara falando baixo querendo me enforcar!
-Se prepare que as coisas não vão ser fáceis pra você!
Baiana que só, saiu falando todos os palavrões de forma baixa pro meu pai não escutar!
Dia seguinte, mesma coisa! Alexandre a espreita me seguindo todos serelepe! Já chega me beijando na boca e pegando na mão!
-Oi gata, saudades!
-sei!
-posso ir pra sua casa?
-se você falar com meu pai e me pedir em namoro, ok!
-pra que??? Ele já conhecia o jeito do meu pai!
-se quiser algo comigo, já sabe! Larguei a mão dele e fui embora!
Dia seguinte, após a escola em casa com meus pais, alguém na porta!
-Abro e vejo Alexandre, "arrumadinho"
-minha mãe surge do nada , fuzila o garoto de cima a baixo e pergunta:
-você é o Alexandre?
-sim senhora!
-Venha cá um minuto!
O moleque branco! E eu atrás !
-Senta aí, senta aí também mocinha! Indicando as cadeiras da mesa da cozinha!
-Que porra vocês fizeram?????
A alma do Alexandre sai do corpo e volta!
-é que ... euuu.... Quero... namorar a sua filha!!!
Eu achando aquilo fofo, eu gostava dele!
-Voce vai conversar com o pai dela! Isso sim!
Aponta pra sala e despacha ele!
-E você, vamos marcar um ginecologista!
-ok!!
Ele conversa com meu pai, que sempre foi mais tranquilo! Ele impõe regras, horários, condições etc e uma delas era sobre sexo!
A nossa cara queimava, minha mãe puta, Alexandre branco de novo e eu corada de vermelha! Ele não percebeu nada!
Oficialmente eu tinha um namorado! Me sentia adulta! Falei para o Alexandre não mencionar nada que acontecia em casa! Nem sobre o dia D!
O grupo da rua achou o máximo! As meninas perguntando várias coisas.
Dias passam, ele respeita o toque de recolher, ficávamos na rua aos beijos, amassos, hora ou outra ele avançava o sinal pedindo sexo.
Fui ao ginecologista, tava tudo certo! Indicou camisinha e anticoncepcional! Ele amou isso
Era voltar da escola, eu com vontade e ele explodindo, começamos a usar as tardes para transar! Aquele FDP tava começando a ficar bom na coisa e eu também! Sentia um tesão em ter ele nem fodendo depois da escola! Começamos a variar posições! Sair do papai e mamãe, ficava de 4 pra ele e ele pirava mas eu ficava gostosinha demais nessa posição!
Ele encaixava me segurando pelo quadril e esquecia da vida, eu perdia a noção da quantidade de espasmos que tinha, ele sabia que eu gostava então caprichava nas estocadas, meus gemidos faziam ele perder a postura, chegava a me calar a boca porque falava que não queria gozar logo me ouvindo.
Gostava de provocar ele ficando por cima, ele disse que a visão era maravilhosa! Prendia meus seios com a mão, ficava em dúvida se chupava, colocava a cara no meio. Enquanto isso eu quicava com vontade, sentindo o pau dele duro entrando em mim, o som da cama rangendo, a energia de dois novinhos fodendo sem compromisso! Ele para, saio de cima e volto a ficar de 4, ele me sacaneando coloca só a cabeça dentro dela, e fica fazendo movimento curto, sem ir fundo e sem tirar, a glande ficava roçando gostoso a entrada da minha bucetinha, eu forçava pra enfiar tudo e ele tirava , mantendo só a cabecinha! Isso com a camisinha... Tinha que usar porque tinha começado a tomar anticoncepcional agora e não poderia ter efeito!
Ele volta a socar fundo comigo de 4, tira a camisinha e volta a colocar, falo pra ele que não podia, que ainda podia engravidar, ele falou que faria fora! Tava gostoso sem.
Ele cumpre a palavra, quando foi gozar tirou e pediu pra gozar na boca! Falei pra ele fazer nos peitos! Acho que tava com receio ou nojinho! Ele goza fartemente!!
Nós levantamos e vamos tomar banho!
Continua...... Parte 2