Trasando com dois Estranhos

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Gay
Contém 975 palavras
Data: 23/10/2024 04:37:55

Olá meus leitores, tudo bom com vocês? Espero que sim!

Vou dar continuidade nos meus contos e quero hoje escrever para vocês sobre o dia que transei com dois homens desconhecidos, uma história que envolve tensão e tesão.

Uma noite eu tinha ido no cinema com alguns amigos, todos fomos de ônibus, como morávamos em lugares distantes um do outro eles foram pegando o ônibus deles e foram indo embora, até ai tudo bem.. o grande problema é que como o filme havia terminado tarde e justamente naquele bendito dia estava tendo greve na minha cidade, a frota estava bem reduzida, então passava um ônibus a cada 1h e meia. Nesse ínterim parou um carro na parada aonde estava só eu e mais duas pessoas, mas elas estavam um pouco distante e o carro parou na minha direção. Eles disseram..

Eles: amigo, você está indo para icoaraci?

Eu: Sim amigo, mas o ônibus ta meio escasso.

Eles: Se você quiser carona, nós estamos indo para lá.

Eu: Não amigo, vou esperar mais um pouco.

Eles: Tem certeza? Esse ônibus não ta com cara que vai passar agora.

Eu fiquei pensativo, e por que eles foram super gentil eu acabei aceitando.

Durante o trajeto eles foram conversando numa boa comigo, eu ja nem estava mais preocupado.. porém há uns 4 quarteirões de casa eles mudaram a rota, e assim que mudaram a rota disseram para passar o celular para eles, não queriam me fazer mal, apenas queriam o celular, eu dei (meu coração estava saindo pela boca), eles disseram para desbloquear o celular, ele teve acesso a minha galeria, ao meu telegram.. ai fudeu.

Olha aqui Fulano, ele viu uma foto minha com a bunda pra câmera e disse: "Nós vamos te deixar em casa, mas antes a gente vai dar uma voltinha".

Eu confesso que pensei que eles iam fazer o pior comigo, estava muito tenso, mas eu não reclamava de nada que eles falavam, ficava de bico fechado.. nós entramos em um motel (disseram para mim que se eu gritasse, eles iriam me machucar), quando entramos no quarto eles trancaram a porta e disseram para mim: TIRA A ROUPA E VAI PARA DEBAIXO DO CHUVEIRO.

Eu entrei primeiro e eles vieram depois, pelados e com o pau ainda mole (Eu teria a responsabilidade de deixar aqueles membros duros como aço) os dois diziam, ninguém aqui va te machucar só te trouxemos aqui para a gente se divertir um pouco.

Nessa hora eu Agachei e pensei (É bom que eu dê o prazer que eles querem, talvez assim eles me liberam logo). Eu comecei a Chupar as duas rolas, eles não se aguentaram de prazer, gemiam feito animais, mas eu sabia que eu não podia sair dali correndo e gritando.. só tinha um jeito de não correr nenhum risco, FUDENDO GOSTOSO COM ESSES CARAS. Em seguida fomos nós três para a cama e continuei com o sexo oral em um deles enquanto o outro me pôs de quatro e começou a devorar meu Cu com a boca, cada chupada eu via estrelas, mas sem tirar da boca a rola do outro rapaz.

Depois um colocou o preservativo, e eu pensei.. eu desconfio que hoje meu ânus vai ser mais alargado de vez com dois paus dentro. Enquanto eu chupava a rola de um o outro me penetrava por trás, mudamos de posição varias vezes, sempre com um me comendo e outro com a rola na minha garganta. O primeiro gozou com o pau todinho dentro da minha boca, senti jorrar o leite quente dele e isso me deixou maluco de tesão.

O cara que gozou voltou para o banheiro e eu fiquei transando com o outro, depois de uns 15 minutos o outro voltou, se juntou a nós e aquilo que eu mais temia estava preste a acontecer, DUPLA PENETRAÇÃO.

Eu disse há eles que nunca tinha transado dessa forma, mas eles insistiram e que ja iam me liberar.

Eu deitei por cima de um com o pau dele ja dentro de mim, e outro veio bem devagar, empurrando com cautela.. nessa hora eu não sabia se eu chorava de dor ou gemia de prazer por está com dois paus no cu.

Depois que entrou a dor durou no máximo uns 8 minutos ou menos, depois disso eu ja me sentia uma atriz pornô na mão desses caras.. Apesar de todo aqueles contexto tenso e perigoso, eu confesso que eu gostei do início ao fim, mesmo com um frio na barriga.

Eles tiraram um pouco de sangue mais depois não tinha mais dor, só prazer, eles davam gritos bem altos de prazer, acho que dava até para ouvir na recepção kk

Quando acabou eu me vi com quase 100ml de gala dentro de mim e meu ânus arrebentado. Após tomar um banho eles me levaram em casa e devolveram meu celular.. disse que o que eles fizeram foi errado mas que sem aquela carona não iria existir essa foda deliciosa.

Eu disse que como eles não fizeram mau nenhuma à mim, eu não ia denuncia-los mas se caso eu descobrisse que eles tinham feito algo pior com qualquer outra pessoa, eu iria na mesma hora na polícia dá parte deles. Eles até aceitaram numa boa.

Desci do carro e entrei em casa e a minha mãe tava aflita de preocupada, eu disse que não tava passando ônibus e tive que vim de carona com uns amigos.

No final da noite eu tocava no meu ânus e percebia uma mudança clara na elasticidade dele, esses caras me abriram de vez, Mas eu gostei de tudo, não me arrependo de nada.

Com esse conto não quero encorajar ninguém a está aceitando carona de estranhos, isso foi algo que aconteceu comigo.. o ideial é se você não conhece, é bom dizer não. Não coloque sua vida em risco!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Branquinho Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Branquinho PassivoBranquinho PassivoContos: 4Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Me chamo Leandro, sou de Belém do Pará e criei esse perfil para descrever minha trajetória como um menino passivo. Telegram @lms1223

Comentários