Comendo minha amiga psiquiatra

Um conto erótico de Maduro 4.5
Categoria: Heterossexual
Contém 1624 palavras
Data: 23/10/2024 15:48:40

Olá, me chamo Fernando 46 anos olhos castanhos claros, branco, 1,72 85 kg. Casado há 15 anos e tenho um casal de filhos.

O que vou contar aconteceu recentemente, com minha amiga que é minha psiquiatra.

Isabela é uma mulher de 1,65, 70 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claros, seios médios, bumbum redondinho, uma delicia de mulher. Somos amigos há mais de 20 anos. Ela é casada e tem 3 filhos.

Há um tempo atrás tive uma crise de ansiedade e liguei para Isabela e ela começou a me tratar. Sempre fomos próximos e nos damos muito bem. Nossos filhos se dão muito bem tb e sempre querem estar juntos e por isso tb estamos sempre nos encontrando.

Depois do terceiro filho Isabela me confidenciou que estava se achando feia, não estava feliz com seu corpo. Eu olhei nos olhos dela e com toda minha sinceridade falei que ela estava perfeita como sempre foi. Linda por dentro e por fora. Um corpo maravilhoso de dar inveja em muita mulher novinha. Isabela tem 38 anos. Ela disse que só acreditava pois sempre sou muito sincero.

Os dias se passaram e sempre nos encontramos, conversamos muito. Isabela começou a malhar desde o dia que falou que não estava satisfeita com o corpo, e cada dia que passa está ainda mais linda e mais gostosa.

Essa semana que se passou não estava muito legal e ala percebeu. Veio até minha casa para conversarmos e ver o que ela podia fazer.

Ela veio na segunda, na terça, na quarta ela me ligou, na quinta ela veio por volta de 13:30, logo depois de deixar as crianças na escola. Eles estudam na mesma escola dos meus filhos. Como minha esposa e as crianças haviam ido para escola, eu estava sozinho.

Isabela chegou, havia acabado de tomar banho, estava com os cabelos molhados, uma blusa verde estampada de alça, calça jeans, e um sapato de salto. Estava linda e perfumada. Quando ela chegou e me abraçou, sem perceber falei, uau como vc está linda e cheirosa.

Isabela sorriu, agradeceu e me elogiou tb. Antes dela chegar estava no banho pois estava um dia muito quente.

Ela entrou nos sentamos e começamos conversar. Ela tirou os sapatos e sentou bem a vontade no sofá. Conversamos sobre várias coisas, perguntei se ela não iria para o trabalho, ela disse que estava de folga naquela tarde e que preferiu passar por aqui para ficarmos conversando. Agradeci e perguntei se o marido dela não iria achar ruim. Ela disse que ele não sabia que ela estava de folga e que ela não iria contar nada para ele. Estranhei a fala dela e perguntei se estava tudo bem. Ela disse que precisava de um tempo sozinha fora de casa pois está sobrecarregada, ele viaja muito e as crianças ficam praticamente só com ela e que ele não ajuda muito.

Isabela suspirou e percebi que havia mais alguma coisa. Como o dia estava muito quente e não temos ar condicionado na sala ainda, chamei ela para irmos para o meu quarto e ficarmos no ar condicionado conversando. Levantamos fomos para o quarto, deitamos na cama e ficamos conversando. percebi que ela estava muito tensa, então pedi para ela se deita que eu iria fazer uma massagem nela para ela relaxar. Comecei massageando os pés dela, e depois pedi que deitasse de bruços. Fui massagendo os ombros, passei um creme com óleo de maracujá que é relaxante. Ela estava muito tensa realmente. Passei o creme por baixo da blusa dela na parte de baixo das costas e massageei suavemente.

Ela perguntou se eu poderia fazer nas costas todas eu disse que sim. Ela então tirou sua blusa, deitou de bruços e me pediu para abrir o fecho do soutien dela. Fiz o que ela me pediu. Passei o creme por toda costa dela e ombros e continuei a massagem. Ele dizia que estava muito bom, que estava sentindo importante por ter alguém dando atenção, cuidado e carinho para ela.

Nesse momento entendi o que mais havia na fala dela. Falei que sempre que ela quiser posso cuidar e dar atenção e carinho para ela, pois somos muito amigos e amigos se ajudam. Ela se virou, me olhou e sorriu. Ela então perguntou se poderia passar o creme e massagear as pernas dela, pois estavam precisando muito tb. Disse que poderia, mais ela estava de calça. Isabela se levantou, pude ver aqueles seios médios que pareciam umas pêras, e ela desabotoou a calça e tirou, ficando com uma calcinha fio dental amarela de renda na frente. Pude ver que havia um filete de pelos. Fiquei com tesão na hora. Ela me olhou e disse. Pronto agora tem como. Se deitou novamente de bruços. Eu olhava aquela bunda redonda deliciosa e não acreditava naquilo.

Passei o creme nas pernas dela e comecei a massagear bem suave. Quando minha mão chegava perto da buceta dela, sentia o calor dela e uma vontade enorme de chupar aquela delicia. Massageei as pernas dela por um tempo, ai ela pediu para fazer na parte da frente já se virando e mostrando aquela corpo delicioso.

Passei o creme nas pernas e comecei a massagear ela. Quando eu ia chegando perto da bucetinha dela ela me olha fixo nos olhos. Passei a mão duas vezes bem perto e na terceira passei a mão nela. Isabela fechou os olhos e mordeu os lábios. Continuei massageando sua bucetinha sobre a calcinha e me aproximei da boca dela e nos beijamos com muito desejo. Beijei sua boca, desci minha mão em direção a sua buceta que estava ja molhada. Afastei a calcinha para o lado e comecei a massagear o seu clitóris. Beijava sua boca, chupava e mordiscava aqueles seios deliciosos e durinhos, uma delicia. Continuei fazendo isso por alguns minutos e logo Isabela me deu um beijo com tanto tesão e me apertou, senti ela gozando ma minha mão e seu gozo escorrer por entre meus dedos. Ela suspirava forte e disse que havia gozado muito gostoso.

Fui beijando seu corpo, chupaondo seus seios, beijando a barriga, desci ecomecei a beijar os pés, as pernas e fui subindo até chegar na bucetinha dela toda molhada. Tirei sua calcinha e senti seu cheiro maravilhoso. Comecei e chupar aquela buceta com gosto delicioso do seu gozo. Isabela gemia e me pedia, chupa vai, chupar minha bucetinha, Adoro ser chupada. Mal sabe ela que adoro chupar uma buceta. Fui chupando com muito vontade, sentido aquele cheiro e aquele gosto delicioso. Isabela me apertou com suas pernas e senti a lubrificação dela aumentando e o cheiro ficando ainda mais gostoso. Logo ela gozou na minha boca e eu chupei todo o gozo dela que escorreu uma grande quantidade. Isabela respirava forte e me olhava com olhos de tesão.

Ele veio em minha direção tirou minha roupa, me fez deitar na cama e começou a me chupar. Gente que chupada deliciosa. Ela engolia todo meu pau e depois voltava, fazendo pressão e deixando ele muito molhado. Estava com muito tesão que meus testículos até doíam.

Puxei ele dando um beijo gostoso em sua boca e pedi para ela se virar e deixar eu chupar ela de novo. Antes disso abri meu guarda roupas e peguei um vibrador que insere na buceta ele vibra dentro e no clitóris. Me deitei e ela colocou sua buceta no meu rosto e deitou sobre meu corpo chupando meu pau e deixando aquela buceta deliciosa na minha boca. Comecei a chupar ela com muito tesão, ela gemia alto de tesão e eu tb. Coloquei o vibrado em sua buceta e liguei. Quando liguei que começo a massagear o clitóris, Isabela começou a gemeu tão gostoso e logo gozou de novo. Tirei o vibrador e estava muito molhado do seu gozo. Pedi que ela virasse de frente e deixasse sua buceta na minha boca para eu sugar o seu gozo e ela fez de imediato. Chupei seu gozo e puder ver que seu clitóris estava bem inchado e duro. Isabela foi descendo beijando meu corpo, senti quando sua buceta tocou a cabeça do meu pau. Senti aquele calor, ela me olhou e foi descendo e senti aquela buceta agasalhando meu pau bem devagar. Senti entrar cada centímetro dentro dela. Ela gemia de olhos fechados. Quando entrou tudo ela me olhou e pediu para comer ela bem gostoso. Isabela começou a rebolar no meu pau com tanto tesão que quase gozei com ela.

Depois que ela gozou saiu de cima de mim e deitou na cama. Coloquei suas pernas em meus ombros, coloquei meu pau bem devagar naquela buceta até entrar tudo. Comecei a bombar bem forte naquela buceta apertada e sentia bem fundo nela. Ela gemia e pedia para meter forte e bem no fundo dela que estava gostoso demais. E assim fiz. Metia forte, sentia meu saco bater na bunda dela e fazer barulhos. Isabela apertou meu pau dentro de sua buceta e gozou muito, jorrando seu gozo em mim.

Coloquei ela de 4 e meti meu pau de uma só vez. Isabela gemeu e pediu para gozar com ela. Ela estava com muito tesão e eu tb. Peguei ela pelo quadril e meti com muita vontade. Isabela gemia e dizia coisas desconexas até que ela gemeu mais alto e disse que estava gozando e no mesmo momento soltei um gemido gozando bem gostoso dentro daquela mulher maravilhosa.

Nos beijamos muito e fomos para o banho. No banho nos beijamos muito nos acariciamos e transamos gostos em baixo do chuveiro, pegando ela no colo que comendo ela de pé até gozarmos muito gostoso.

Nos deitamos e ficamos conversando sobre o que aconteceu e acho que esse é o início de um caso bem gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Maduro 4.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que gostosa sua história. Penso que a vida passa muito depressa, e se tiver uma oportunidade, tem mesmo que aproveitar, desfrutar desses momentos únicos. Parabéns. ksado44sp@bol.com.br

0 0