Minha viagem ao RJ

Um conto erótico de Finn
Categoria: Gay
Contém 530 palavras
Data: 24/10/2024 10:21:56
Assuntos: Gay, viagens, hotel, Safadeza, Oral

Olá. Me chamo “Finn”. Tenho 30 anos, sou branco,, 1.90m com barba grande, cabeça raspada e corpo normal, com uma barriguinha saliente pq gosto de comer besteiras. e vou contar sobre a minha recente viagem ao RJ.

Nasci e cresci em SP e recentemente tive que viajar para o Rio pela primeira (e única) vez à negócios e fiquei hospedado em um hotel no centro do Rio, perto do aeroporto. Eu sempre gostei de uma sacanagem sigilosa e minha brincadeira preferida é chupar. Sempre que tenho uma grana boa sobrando, vou pra República pra fazer um sacanagem com as travestis de lá. Enfim, cheguei ao Tio, fiz meu check-in no hotel e subi para o quarto, que ficava na cobertura do hotel. Tomei um banho e enquanto estava no chuveiro entrei no bate papo UOL pra procurar alguem próximo, afim de uma sacanagem. O ruim do bate papo hoje em dia é que muita gente só quer perder tempo e nao quer nada real. Fiquei alternando entre bate papo e grindr e nada aparecia. E eu com um tesão enorme pensando nas possibilidades (a três, grupal, etc). Estava com tanto tesao que comecei a bater uma enquanto procurava alguém.

Entao achei um cara que estava relativamente perto do hotel. Comecei a conversar com ele e tinhamos interesses parecidos entao combinamos dele vir ao hotel depois do trabalho.

Quando ele me mandou mensagem dizendo que ja estava à caminho, tirei toda a roupa, fiquei peladinho e esperei que ele chegasse.

Quando ele chegou, autorizei a entrada dele e ele subiu. Deixei a porta entreaberta pra ver quando ele saísse do elevador. Ele chegou e eu abri a porta. Ele entrou e me viu todo pelado pra ele e sorriu. Passou a mao na minha bunda e no meu pau que ja estava duro esperando ele chegar. Perguntei “você ta com pressa?” E ele disse “um pouco, pq tenho rotina e nao moro sozinho”. Entao falei “tudo bem. Eu te chupo e vc pode ir”.

Sentei na beirada da cama e ele veio até mim. Abri a calça dele e desci tudo. Ele tinha um pau grande, mas nao era tao grosso, com um pouco de pêlos. Sem perder tempo, ja fui passando a lingua nele. Chupando a cabeça coberta, beijando o prepúcio e passando a lingua por dentro do prepúcio igual sorvete, segurando a bunda dele com as mãos enquanto matava minha vontade. Me abaixei no chão com as pernas abertas pra ele me ver batendo uma pra enquanto chupava ele e ele gostou do que viu. Segurou minha cabeça e começou a foder minha boca devagar. Ficamos nessa por uns 15 minutos até que ele nao aguentou mais e começou a bater uma na minha boca até que ele gozou e eu deixei escapar pelo canto da boca e escorrer pelo meu corpo até o chão. Ele se afastou e eu puxei ele de volta e falei “eu ainda nao gozei.” E continuei beijando a cabeça do pau dele até nao aguentar mais e gozar tbm. Como ele tinha que ir embora logo, eu fiquei ali deitado na cama peladinho enquanto ele se vestia de novo pra ir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive F1nn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários