Muito obrigada pela presença na minha escrivaninha. Vim retribuir e já de cara, o primeiro conto chamou minha atenção. Uma aventura excitante onde salta aos olhos a cumplicidade e companheirismo que existe na relação de vocês. Fiquei imaginando eu casada por 30 anos e ainda com pique para viver algo assim. Estão de parabéns. Bezitos.
Obrigado pelos comentários, acho que o "segredo" é ver a esposa, antes de mais nada como mulher, como desejos, vontades, que, no fundo são muito parecidos com os dos homens. Todo mundo quer se sentir seguro e junto de quem gosta e está acostumado, mas também sentindo-se desejada(o) e podendo gozar a vida de forma mais plena.
Obrigado pelo comentário! Sim foi isso mesmo: cumplicidade de um tipo que se adquire com a convivência e aprende a entender que não somos donos dos nossos parceiros e que o outro membro do casal é igual à você, com vontades, desejos e fantasias. . .
Que delicia de conto, Eros! Vocês viveram uma aventura que é meu sonho, encontrar um casal assim e transar gostoso. Apesar de eu ter liberado minha esposa (ela já deu duas vezes para outros), a recíproca não acontece. Ela até disse que eu posso pular a cerca desde que ela não fique sabendo. Que não suportaria me ver com outra mulher. Enfim, quem sabe um dia... Gostei do teu comentário no meu conto. Dá uma lida como foi nosso processo ate eu virar um cuckold. Vou ver se estimulo a Nina ler os teus também. Abs.
Viajei no tesão nessa aventura... Legal à bessa quando se encontra parceiros onde acontece a química. Especialmente na primeira vez para sorte de vocês. Quando casar, espero viver algo assim com o marido. Rsrs. Beijaaauuuummmm*-*
A primeira experiência de um casal envolvendo outros é algo marcante e inesquecível. Mas quando bem sucedida com foi a de vocês, isso deixa o casamento bem mais quente sexualmente. Como aconteceu comigo e meu marido e ocorrerá com vocês com certeza. Agradeço tua leitura no meu. Bjs babados.
Leila, também acho que caminha assim como você está falando. E posso te dizer que esquentou muito mesmo! Vou comentar em outro conto seu. Muito gostoso de ler!
Boa estreia aqui na casa, Eros. A primeira aventura dessas é sempre um marco importante na vida do casal liberal. É o passo decisivo e é bom quando acontece assim, de forma natural com aconteceu. O encontro com parceiros e havendo a química perfeita. Muito excitante a narrativa e pelo jeito está agradando os leitores. Um beijo!
Obrigado Helô. A ideia é dividir essas emoções e como as coisas tem acontecido conosco. Posso te dizer que a narrativa é excitante porque ali "ao vivo" foi um negócio super maluco que vivemos!
Muita coisa que é inegociável quando somos jovens, com o passar do tempo se tornam irrelevantes. E coisas que fantasiamos e achamos que nunca vamos ter coragem para realizar, nos proporcionam prazeres e satisfação. Como foi essa aventura de vocês, iniciando com fotos sensuais e com ótimo desfecho. Me visitem sempre. Beijos da Vanessa.
Dizem que o excitante e gostoso provoca uma escalada sem fim. Assim aconteceu com vocês, descobrindo novos prazeres nessa troca de casal. Com resultados mais do que bons, apimentando a vida sexual dos dois. Bjs.
u não conhecia este conto. Só li hoje. Muito boa essa sessão de fotos que termina em swing. Muito bom. Depois que acontece e dá tudo certo, fica cada vez melhor. Parabéns.
Muito bom mesmo! Seu relato é uma preciosidade, expondo como a maturidade faz dar valor à aquilo que realmente importa. Digo isso porque meu marido já está na terceira idade e sempre me surpreende de forma positiva. Me senti vivenciando cada cena nessa aventura com esse casal. Beijinhos adocicados...
pelo seu comentário que traduziu o que o relato deveria ter transmitido, que a cumplicidade e parceria do casal vai acontecendo aos poucos e na hora que está maduro se torna claro que o que vale é a relação entre os dois.
Agradeço muito o seu comentário que traduziu o que o relato deveria ter transmitido, que a cumplicidade e parceria do casal vai acontecendo aos poucos e na hora que está maduro se torna claro que o que vale é a relação entre os dois.
E que bom que o texto consegue sensibilizar e colocar o leitor como participante ou protagonista.
Deliciosa narrativa, amigo. Me fez lembrar o tesão que dava quando eu comprava roupas sensuais para minha mulher imaginando outros machos a admirando. Também fizemos várias fotos sensuais seja em motéis e até mesmo na estrada. Sorte a de vocês encontrem esse casal havendo química e que terminou numa aventura excitante. Muito obrigado pela leitura do nosso. Acompanhe como foi o processo de liberação da minha esposa. Abs.
Estreastes bem aqui na casa, querido. Narrando essa aventura tão excitante, um passo difícil e quando bom como foi, inesquecível para o casal. Gostei de ler. Deixo 3 estrelas mais que merecidas. Beijocas.
Viuvinha, grato pelo comentário. Sim essa foi uma aventura MUITO excitante e inesquecível para nós. Bom demais! E acho que foi do jeito que facilitou as seguintes, sem forçar nada. . .
Olá Eros, seu texto tá excelente vou recomendar( em minha pagina na qual vc postou um comentário 'Imaginação fértil de um marido" aos meus leitores/autores que prestem atenção nos 3 primeiros parágrafos desse seu texto. Você conseguiu em poucas palavras descreve a esposa, o relacionamento e o tipo de situação sexual. Obviamente que todo texto seguem as mesmas linhas (detalhar na medida certa sem que os fatos ficassem esqueléticos)... Enfim, isso é arte de autor... texto votadssmo
Maísa, que bom que você gostou e captou a ideia do conto que seria a de mostrar da melhor forma a situação. Não foi ao acaso e nem planejado. Simplesmente aconteceu!!!
Show de conto, Eros. A primeira experiência liberal é marcante para todo casal. Especialmente porque, é o início de muitas coisas gostosas que eu e os demais leitores adoraremos saber. Quando der, leia nossa primeira vez quando meu marido me fez dar para um mulato. Bjs, Val.
Agradeço demais seu comentário. Concordo com a sua opinião porque se torna um verdadeiro Marcos na vida do casal. Com certeza vou ler todos os seus contos esse primeiro.
Exibicionismo e fotos sensuais sempre facilitam o contato com outros casais que gostam da coisa. Foi um ótimo gancho para esse aventura que com certeza, deixou o casamento de vocês bem mais quente na cama. Conto bem narrado. Beijos.
Olá, fiquei feliz com teu comentário. Li este ótimo conto, muito excitante! Talvez pelo fato de se estar longe de onde moramos, o espírito fica propício a aventuras mais ousadas. E acabamos experimentando coisas novas que quando deliciosas, se torna algo inesquecível. Como foi esse encontro com tal casal. Bjus.
Que legal seu conto, muito bem detalhado e escrito. Também sou casado, e sonho em um dia, poder realizar essa fantasia, que voces conseguiram transpor as barreiras dos preconceitos de nossa sociedade. Também sou casado, a mais de 30 anos, e com filhos criados, agora só somos nós dois, adoraria um dia, que algo acontecesse da mesma forma como aconteceu com voces, sem programar, tudo de forma natural e espontânea.Esperamos por novos relatos. Parabéns. ksado44sp@bol.com.br
Na verdade eu acho que esse tipo de coisa só acontece depois de tanto tempo de relacionamento quando o desejo do casal (mesmo que esteja meio oculto) começa a ficar maduro. Que é bom, é bom!