O Impacto #9

Da série O Impacto
Um conto erótico de Aline
Categoria: Lésbicas
Contém 2213 palavras
Data: 25/10/2024 06:05:19
Última revisão: 25/10/2024 07:07:20

Eu acordei meio sem saber onde eu estava. Quando abri os olhos vi Carol do meu lado. Assim que ela viu meus olhos se abrirem, me deu um beijo na testa e se levantou. Eu ouvi ela chamar a Marina. Quando levantei a cabeça vi Marina se levantar do sofá. Provavelmente ela tinha dormido ali. Ela se levantou depressa e veio até onde eu estava. Eu a abracei e percebi que aquilo não era um pesadelo. Eu realmente estava em um hospital. Meus olhos já começaram a se encher de lágrimas.

.

.

Aline: Porque ela fez isso comigo Marina? Porque? Eu não merecia isso não!!!

.

Marina: Como assim?

.

Aline: Eu me lembro de tudo Marina. De tudo!!!

.

Marina: Meu Deus, você se lembrou?

.

Aline: Sim, mas eu queria esquecer! Como ela teve coragem de fazer isso comigo? Meu Deus, eu fiz de tudo para ela! Como eu pude ser tão idiota assim!?!

.

.

Marina não falou nada e só me abraçou forte. Eu sentia uma dor, um ódio e um nojo tão grande que eu queria sumir naquele momento. Meu mundo tinha sido destruído em pedacinhos. Eu só chorava e Marina tentava me acalmar. Mas no meio daquela dor eu me lembrei de algo bom. Me afastei da minha amiga e limpei meu rosto. Eles não mereciam nem uma lágrima se quer minha. A dor da traição era forte, mas o ódio que eu sentia era maior. Eu não iria chorar, eu iria acabar com a raça deles como eles fizeram comigo. Mas antes eu tinha outra coisa para resolver. No meio da escuridão surgiu uma luz e eu queria vê-la.

.

.

Aline: Cadê a doutora? Preciso ver ela.

.

Marina: A sua médica ainda não chegou.

.

Aline: Não é minha médica. É a loira, a dona da voz. Eu a vi, Marina, ela existe. Foi ela que me salvou de novo.

.

Marina: Você se lembra dela?

.

Aline: Lembro, foi o último rosto que eu vi antes de tudo se apagar. E isso aconteceu duas vezes. Por favor, chame ela para mim.

.

Marina: Duas vezes?

.

Aline: Sim, no dia que ela me atropelou e na hora que desmaiei na sala da psicóloga.

.

Marina: Meu Deus você se lembra mesmo! Eu sinto muito, mas ela não pode vir te ver minha amiga.

.

Aline: Porque não? Ela cuidou de mim.. Espera, a quanto tempo eu dormi dessa vez?

.

Marina: Calma. Você só dormiu de ontem para hoje. Mas é que ela não pode se aproximar de você, ontem foi uma emergência porque o Dr° Carlos não estava disponível.

.

Aline: Mas eu já me lembrei de tudo,eu posso vê-la agora.

.

Marina: Não é isso, é que tem uma ordem de restrição contra ela. Ela não pode ficar no mesmo ambiente que você aqui no hospital. E não pode chegar a menos de cem metros de você lá fora. Você é advogada, você sabe do que estou falando.

.

Aline: Como assim uma ordem de restrição?

.

Marina: Sua mãe e seu irmão que pediram, eles estão processando a Drª Carla por causa do acidente. O advogado deles pediu a ordem e o juiz aceitou.

.

Aline: Aquelas desgraçados! Eu vou fuder com a vida deles!

.

Marina: Calma, eu já fiz isso para você. Agora respira e vamos com calma por favor. Deixa eles para lá no momento. Eu vou te contar tudo que aconteceu enquanto você estava em coma. O pessoal do escritório já tentou derrubar a ordem de restrição, mas você sabe como é a justiça no Brasil. Só tenha um pouco de paciência.

.

Aline: Tudo bem, eu vou me acalmar, mas como você disse, eu sou advogada. Eu estou pedindo para ver a Drª Carla. Isso não vai dar problema algum para ela. Por favor, minha amiga. Me ajuda.

.

Carol: Deixa que eu ajudo. Vou chamá-la para você e explicar tudo. Se ela decidir vir logo eu volto com ela.

.

Aline: Obrigada Carol. Acho que vou trocar de melhor amiga.

.

Marina: Ah sua ingrata!!!

.

Aline: Estou brincando sua idiota. Kkkkkkkkkkk Você sabe que eu te amo e nunca faria isso! Por falar nisso, me desculpe, eu sei que eu deveria ter te dado mais atenção. Eu fiquei cega e negligenciei nossa amizade. Eu sinto muito.

.

Marina: Está tudo bem. Eu devia ter engolido meu orgulho e ter cuidado mais de você. Nós duas erramos feio. Vamos esquecer isso tá bom. Eu amo você!

.

Aline: Eu também te amo muito!

.

.

Depois de um tempo eu ouvi a porta se abrir e Carol entrar. Logo atrás dela a pessoa que eu mais queria ver naquele momento. Carla, era um nome bem apropriado já que o do irmão era Carlos. Agora tudo fazia sentido. Eles com certeza eram gêmeos. A semelhança era enorme. Ela veio caminhando lentamente na minha direção, como ela era linda! Acho que ela estava um pouco preocupada. Eu abri um sorriso para deixar ela mais calma e ela chegou até a beirada da minha cama.

.

.

Carla: Você está melhor?

.

Aline: Por favor, você pode me dar um abraço?

.

Carla:Claro!

.

.

Ela abriu os braços e eu encaixei meu corpo no dela. Ela tinha um cheiro muito bom. Eu disse vários obrigados no seu ouvido. Ela dizia que estava tudo bem, que não precisava agradecer, já que ela tinha culpa por eu estar ali naquela cama. Eu me afastei dela e disse que ela não teve culpa de nada. Que eu praticamente entrei na frente do seu carro e só não morri porque ela me socorreu. Eu vi seus olhos se encherem de lágrimas. Acho que ouvir aquilo da minha boca foi um alívio para ela. Ela me abraçou de novo e me apertou forte. Eu perguntei se ela poderia conversar comigo um pouco. Que eu tinha algumas coisas para falar com ela. Ela disse que podia, mas não devia. Que eu precisava falar com a psicóloga antes. Depois ela poderia esclarecer qualquer dúvida que eu tivesse. Eu não gostei, mas eu entendi e disse que tudo bem. Ela provavelmente percebeu minha cara de decepção e disse para eu ter só mais um pouco de paciência. Eu disse para ela que eu entendia e iria ter sim. Ela disse que precisava ir porque tinha muito trabalho, mas que assim que eu saísse da psicóloga ela voltaria.

.

.

Ela saiu e eu fiquei ali com um sorriso do tamanho do mundo no rosto. Carol já deu um sorriso e disse que pelo jeito tinha gente apaixonada. Eu só sorri para ela e nem tentei negar. Eu estava encantada com Carla, não sei explicar, mas eu sentia que a gente de alguma forma tinha uma ligação muito forte. Perguntei à Carol se a gente podia ir na psicóloga e ela disse que só depois do almoço. Olhei as horas e ainda eram nove e pouca da manhã. Chamei Marina e perguntei se ela sabia se meu celular tinha sobrevivido ao acidente. Ela disse que sim, mas infelizmente ele foi levado pela minha mãe, junto com minha bolsa e todos os meus documentos.

.

.

Aline: Como assim? Porque minha mãe pegou minhas coisas?

.

Marina: Minha amiga aconteceu muita coisa enquanto você dormia. Mas já está quase tudo resolvido. Mas pelo que a Drª Carla falou é melhor você conversar com sua psicóloga primeiro.

.

Aline: Pelo jeito não foi coisas boas né?

.

Marina: Não, na verdade foi só coisa ruim, mas como eu disse, já foi quase tudo resolvido. Você não tem mais motivos para se preocupar, você precisa é ficar boa logo e sair daqui. Então você continua suas sessões com a psicóloga, quando ela falar que você tem condições de saber de tudo eu te conto. Pode ser assim?

.

Aline: Pode sim. É você tem razão, eu preciso sair daqui, isso tem que ser minha prioridade!

.

.

Ficamos ali conversando, na verdade mais as duas. Eu não tirava a imagem da Carla da minha cabeça. E olha que eu tinha acabado de me lembrar de algo que eu nem tinha palavras para descrever o quão terrível foi. Mas eu só conseguia lembrar do cheiro e do sorriso daquela mulher. A voz dela era realmente idêntica à que eu lembrava. E não era só a voz dela que era de anjo, o rosto também era. Meu Deus que mulher linda ela era. Eu nem ouvia o que as duas estavam falando. Eu parecia estar em outra órbita. Eu não sei o que ela fez comigo, mas eu fiquei totalmente encantada com ela. A voz era real, eu estava muito feliz por não ser algo da minha cabeça. Mas se a voz era verdadeira, provavelmente os toques também eram, e o beijo que senti nos meus lábios provavelmente era também. Nessa hora meu coração disparou. Será que ela gosta de mim?

.

.

Foi tirada dos meus pensamentos com o barulho da porta do quarto. Eu não podia ver quem era porque Carol estava na minha frente. Ouvi uma voz feminina pedindo desculpas por incomodar e depois perguntou se a mãe dela não estava naquele quarto. Carol perguntou quem era a mãe dela. Ela disse que era a filha da Drª Carla. Carol disse que a mãe dela esteve ali, mas já tinha saído há um bom tempo. Quando eu ouvi ela dizer que era filha da Drª Carla eu cheguei meu corpo para frente para ver o rosto dela e ela me viu. Ela primeiro fez uma cara de espanto. Depois veio caminhando em minha direção e olhando com curiosidade. Ela era uma garota muito bonita. Morena clara e com um par de olhos azuis iguais aos da mãe e do tio. Ela devia ter uns 18 ou 19 anos no máximo. Fiquei sem saber como agir com sua aproximação.

.

.

Garota: Me desculpe, mas você é a Aline?

.

Aline: Sim, sou eu sim. A gente se conhece?

.

Garota: Não. Pode ficar tranquila que não nos conhecemos não. Meu nome é Paula, sou filha de uma das médicas aqui do hospital. Você está melhor?

.

Aline: Muito prazer Paula. Eu estou bem sim, não se preocupe. Eu ouvi você dizer que você é filha da Drª Carla. Sua mãe é uma ótima pessoa.

.

.

Nessa hora ela ficou meio sem entender, acho que ela não sabia das novidades e sua pergunta na sequência deixou isso claro.

.

.

Paula: Você sabe quem é minha mãe?

.

Aline: Sim, eu sei. Pela sua cara a sua mãe deve ter falado que eu sofri amnésia. Mas eu recuperei minha memória. Sei que foi sua mãe que me atropelou e que ela que me trouxe para o hospital. Conversei com ela agora a pouco. Está tudo bem. Sei que minha família processou sua mãe e eu sinto muito por isso. Mas assim que eu puder vou resolver isso tudo.

.

Paula: Fico muito feliz de ouvir isso. Minha mãe ficou muito preocupada com você esse tempo. Ela ficou muito feliz quando você acordou do coma. Não sei se ela te contou, mas ela vinha quase todas as noites te ver quando você ainda estava dormindo. Acho que nunca vi ela tão preocupada com uma paciente, como ela se preocupou por você. Ela falava o seu nome o tempo todo. Talvez seja por causa do acidente ou talvez ela goste muito de você mesmo. Eu não sei, mas aposto que ela está muito feliz por você ter recuperado sua memória.

.

Aline: Sua mãe é muito especial, eu acho que só estou viva por causa dela. Ainda não pude conversar com ela direito, mas já agradeci por tudo que ela fez por mim e prendendo agradecer novamente.

.

Paula: Que bom que você é diferente da sua família. Você me parece ser uma ótima pessoa e vou torcer muito para você sair logo daqui.

.

Aline: Obrigada. Pode ter certeza que eu sou muito diferente da minha família. Posso saber como você me reconheceu?

.

Paula: Minha mãe me mostrou o seu Instagram e ela tem uma foto sua fazendo exercícios também. Bom eu preciso ir. Foi bom te conhecer.

.

Aline: Foi bom te conhecer também, Paula. Espero te ver novamente.

.

.

Ela se despediu das meninas e se foi. Assim que ela passou pela porta, eu olhei para Carol e disse a ela que a mulher da janela era a Drª Carla. Ela pensou um pouco e disse que fazia sentido, já que ela tinha uma foto minha fazendo exercícios. Marina também concordou com nós duas e as duas achavam que a Carla podia realmente gostar de mim. Eu disse que gostaria muito que isso fosse verdade. Perguntei a Carol se ela não a conhecia. Carol disse que já tinha visto ela no hospital algumas vezes, mas que geralmente ela ficava a noite e o Carlos durante o dia, então nunca tinha nem falado com ela. Nisso eu me lembrei de Maria. Ela com certeza conhecia bem. Provavelmente sabia das visitas da Carla no meu antigo quarto. Mas isso eu descobriria à noite. Uma coisa de cada vez, e no momento eu precisava almoçar é ir ver minha psicóloga.

.

.

Depois do almoço eu fui para sala da psicóloga. Marina tinha ido para casa e Carol foi comigo. Provavelmente minha psicóloga iria querer saber de tudo que eu lembrei. Estava na hora de eu exorcizar meus fantasmas. Relembrar o que eu passei não seria fácil, mas se eu precisasse fazer aquilo para poder sair daquele hospital, eu iria fazer.

.

.

Continua..

.

.

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 352Seguidores: 83Seguindo: 93Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de JESSICA ALVES

Cheguei atrasada porém estou aqui, meu celular tlresolvel não me ajudar esses dias

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

O bom que dá para você ler dois em sequência 🤭

O meu celular está pedindo um novo tem um tempo 🤦🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Lore

Capítulo 9 e eu sinto que já me redimi pela última saga, teorizei bem melhor nessa história! 😂🙌🏽

Carla! Dona da voz de anjo que acompanhou a protagonista durante tanto tempo, irmã gêmea do Carlos, explicando mais ainda a semelhança.

Estava lendo o comentário de uma tal de Jubs Oliver aí e gostei das opções apresentadas, mas acho que foi apenas uma das duas coisas, ou a galha ou tentou dar um golpe. De alguma forma, Michele conseguiu cegar Aline, até de Marina ela estava um pouco afastada, aparentemente, a amiga deve ter percebido as más intenções e tentado alerta-la 👀

Concordo com a teoria dos livros da Feiticeira, se houver mesmo um vínculo entre Rafa e Carla, vai ser lindo demais. Beto mente de titânio!

Só sei que o Capítulo 10 promete, já soube que está extenso e estou ansiosa para entender o que ele tiver para explicar 💣

Parabéns, meu amigo, você tem um talento inestimável. Essa saga tá goxxxxxtosa demais!

OBS: Aconteceu um negócio hoje cedo e decidimos contar O Impacto para duas pessoinhas aqui, peço licença para pular os hots. No final, solicito para eles fazerem um comentário para o tio Beto 👍🏽😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Com certeza nessa você se saiu melhor, mas na outra tambem tinha menos mistérios 🤭

Sim, ela é dona da voz e irmã gêmea do doutor 😷

Essa Jubs aí tem futuro como teirizadora, ela só não é de se arriscar muito 🤷🏻‍♂️😅😅😅

Pode ser as dias juntas ou ums só, só acho que para fazer Aline ficar desnorteada a ponto de perder o foco, ser atropelada e a mente dela esconder essas memórias para protegela da dor, foi algo muito, mas muito ruim, só acho 🤷🏻‍♂️ 😅 😅 😅

Eu acho que tem, não precisava ter para Carla saber, mas seria mais legal né 🤷🏻‍♂️ 😅 😅

Já vou publicar ele 💣💥🤯

Obrigado Lore! 🤗😘

Obs: Ah isso vai ser bem legal! 😍

Pular os hot é fácil, na verdade hoje que só tem duas partes 🤷🏻‍♂️😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Só complementando. A voz é da Carla, e ela estava lendo a mesma história que a Rafaela ouvia. Eu acredito que não pode ser coincidência, então existe algum vínculo entre Carla e Rafaela?

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Provavelmente sim, mas não necessariamente. Carla poderia ter fucado sabendo disso por outra pessoa, mas provavelmente vai ter um vínculo sim 🤭

2 0
Foto de perfil de Feiticeira

Pode ser que ela soube por outra pessoa. Por outro lado rafaela também ficou sabendo da leitura do livro por Carla, por isso pediu ao pai dela que entregasse os livros para Aline. Se Carla tivesse ficado sabendo por outra pessoa, essa mesma outra pessoa teria de ter avisado Rafael que Carla leu os livros para Aline, o que motivaria Rafaela a entregar os livros para Aline.

Fica muito mais forte ( na minha opinião) se houver um vínculo entre Carla e Rafaela, e as duas agindo juntas , nesse caso, para ajudar Aline 😊

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Também, ainda que Carla tivesse ficado sabendo por outra pessoa, ela teria de pedir os livros emprestados para Rafaela ( a não ser que ela possuísse os mesmos livros, ou baixasse na internet, etc - mas não acredito). E nesse momento eu me pergunto, onde estavam esses livros? No apartamento de Aline? Ou não ? Então Rafaela ainda mora lá ou pelo menos tem acesso ao apartamento de Aline? ( Eu estou mesmo perguntando para mim mesma, não precisa responder).

Essa história faz a gente pensar!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

No apartamento tinha os livros sim, disso Aline lembrava, ela não lembrava e de ter lido eles 🤭 Agora se Rafaela ainda mora lá ou tem acesso ao apartamento eu não sei 🤷🏻‍♂️😅😅😅

0 0
Foto de perfil de Lore

Essa parte da história é bem intrigante mesmo... Eu estava acreditando que Aline lia para Rafaela e Carla lia para Aline (no hospital), pelo menos no início, acho que no primeiro capítulo, a protagonista afirma que a voz lia uma história para ela!

Se a gente levar em conta que a história é atual e os livros não, é pouco provável que haja dois duas cópias.Existir um vínculo entre Carla e Rafaela deixa tudo mais interessante 🥰

Mais uma vez você sendo essencial por aqui, Feiticeira. Some não, muié! 😂

Suas teorias são muito boas 🎯

Mesmo que não estejam certas, é divertido palpitar 🥳

2 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada 🥰

É intrigante mesmo. Por isso dou os parabens para o Beto, que bolou tudo isso.

Eu gosto de palpitar, as vezes "viajo" um pouco. Cheguei a pensar que a voz era uma gravação. Que a voz seria de uma pessoa, mas o beijo seria de outra pessoa diferente. Mas algumas vezes acerto também.

É divertido mesmo!

Duas ( ou mais) cabeças pensam melhor que uma, só pensei na irma do medico quando vc deu o palpite que poderia ser a filha dele. Se eu não tivesse lido o seu palpite primeiro não teria dado o meu.

Pelos comentários que li, eu entendi que o Beto se inspirou em uma história real, da qual voce faz parte.

1 0
Foto de perfil de Lore

Também viajo nas sagas do Forrest_gump, é um excelente escritor, que aproveita muito bem o seu dom, porque o talento dele é inegável. Só história boa no currículo!

Tenho uma filha que é fruto do meu antigo relacionamento e digamos que a relação de Aline e Rafaela foi inspirada na da minha esposa com a nossa filha, aquele pedido para poder chamar de mãe (mamãe), aconteceu 🥰

Foi muito sensível da parte do Beto, eu fiquei feliz, mas acho que nem ele imagina o quanto minha muié ficou, e ela está mesmo precisando de umas doses de alegrias 😊❤️

O homi é brabo demais 😂✍🏽

2 0
Foto de perfil de Feiticeira

Essa parte da história é muito linda. A história da vida real, de sua filha e sua esposa deve ser ainda mais linda.

0 0
Foto de perfil de Lore

Sou apaixonada por ela, pela nossa história e tudo que ainda estamos construindo 😍❤️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Era só Carla comprar na Internet, eu olhei, tem para vender a coleção inteira 🤷🏻‍♂️😅😅😅😅

0 0
Foto de perfil de Lore

Também olhei, mas acho que não é o caso! 😂

0 0
Foto de perfil de Feiticeira

Esse capítulo esclareceu muta coisa.

Só queria tirar uma dúvida, até agora eu estava achando que a Aline e a Michele estavam juntas, mas por esse capítulo ficou claro que não.

Eu estava achando que elas estavam juntas porque quando a Rafaela visitou a Aline no Hospital ela disse que estava rezando para ela (Aline) voltar logo para casa.

O bilhete que a Rafaela escreveu também ela fala a mesma coisa, que quer que a Aline volte logo para casa.

Então eu acabei supondo que ao sair do Hospital Aliene vai voltar para a mesma casa que Rafaela mora.

Como Rafaela é filha de Michele, eu também acabei supondo que as duas moram juntas na mesma casa.

Então, por isso eu imaginei que Michele e Aline ainda estavam juntas.

Mas ficou claro que não estão.

Como fica Rafaela no meio dessa traição. Rafaela mora com Michele?

Algumas revelações feitas, mas a história continua intrigante.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Verdade, Rafaela disse isso e escreveu na cartinha, mas ela em nenhum dos dois momentos disse as palavras, sua ou nossa, ela apenas desejou que Aline saia do hospital e volte para casa, até porque nem sabemos onde Rafaela está morando, nem se ela está com a mãe, talvez por isso Rafaela não usou essas palavras 🤭

Talvez Aline estivesse com Michele até o dia do acidente, ou não 🤷🏻‍♂️😅

Ela ainda não revelou o que houve nesse seis meses 🤷🏻‍♂️

Rafaela talvez não saiba o que houve exatamente, talvez tenham polpado ela na verdade, e ainda não está definido na história se ela está morando com Michele ou não, ainda tem muita coisa para vir a tona 🤷🏻‍♂️

Obrigado por acompanhar Feiticeira 🤗😘

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

É verdade, ela não falou que era a mesma casa que ela está morando.

Foi uma suposição minha.

Mas só é possivel que a Aline tenha descoberto a traição da Michele antes do acidente, porque depois do acidente ela ficopu em coma.

Então se a Aline e a Michele estavam juntas até o dia do acidente, só se a Aline descobriu a traição justamente no dia do acidente.

Eu que agradeço por escrever uma história tão boa, que vale muito a pena acompanhar!

2 0
Foto de perfil de Feiticeira

Uma outra suposição que eu errei, mas nem cheguei a postar. Até o capítulo de hoje eu achava que a irmã do médico se chamava Rose. Mas essa eu errei feio.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Porque Rose? 🤔

Só de curiosidade mesmo 🤷🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Feiticeira

Porque eu achei que a irma do medico era a primeira namorada da Aline, que se chamava Rose (que aparece na primeira regressão, foi o primeiro beijo e a primeira namorada de Aline).

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Putz é mesmo 😂 😂 😂 😂

Eu até tinha esquecido o nome dela 🤦🏻‍♂️😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Feiticeira

Pois é, quando eu li o capitulo, eu pensei " A Rose ainda vai aparecer de novo nessa história" Vou ficar de olha nela.😂

Essa eu errei feio!

🤣

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Exatamente, só é possível antes do acidente.

Pode ter sido no dia do acidente ou antes, ou ter descoberto e não estar mais com Michele 🤷🏻‍♂️😅

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Bom Dia Beto e Juju!

Eu comecei assim que caiu a notificação, mais eu estava na porta de uma cliente, esperando ela sair li até uma certa parte. Até o comentário teve paradas KKK, sai com outra passageira só que agora no longo.

Agora vamos ao comentário, gente que fofa a Carla da pra ver o porquê da Aline, ter se assustado quando viu o Carlos os dois devem se parecer muito um com o outro. E pelo visto agora podemos shippar as duas, e ao que parece a Aline já conquistou até a filha, então tá fácil o namoro ir pra frente rsrs.

Então acertei a Michele traiu a Aline, por isso ela saiu toda desnorteada antes de ser atropelada, o que será que foi de horrível que ela fez, estou curioso pra descobrir.

Será que teremos mais um capítulo hoje ? 😁😃🙂🙃

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Leu a prestação 🤣 🤣 🤣

Eles muitos parecidos sim. Podem shippar a vontade sem problemas 🤷🏻‍♂️😂 😂 😂

Na vontade ainda não ficou claro isso não, mas tudo indica que sim, e se traiu mesmo, não sabemos o tipo de traição 🤷🏻‍♂️😅

1 0
Foto de perfil genérica

Os coelhos estão começando a emergir do matagal...😃😃😃 Mas tem muita coisa ainda em aberto... Aguardemos.

Ah, Carla e Paula... Caramba, recentemente os autores desse site parece que tiveram acesso a minha lista de contatos... Com esses já são cerca de meia dúzia os nomes de personagens que tocam o meu coração sob diversos ângulos...😃😃😃

Abraços a todos e aproveitem o fim de semana.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ainda tem algumas coisas para serem esclarecidas 🤷🏻‍♂️

São nomes bens comuns, eu uso muito, tem outras Carlas e Paulas na minhas histórias 😂 😂 😂 😂

Bom proveito para você também meu amigo!

Obrigado por acompanhar 🤝🏻

0 0
Foto de perfil genérica

São nomes comuns para VOCÊ, seu ingrato... 😜😜😜😜😜😜😜😜

Na realidade, outros autores bem recentemente resgataram nomes menos comuns e que me tocam legal. Até falei de um deles na respectiva caixa de comentários. O que todas têm em comum? São uns doces de pessoas e, coincidentemente, só as encontro muito raramente.

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Para mim não verdade são mesmo 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

Foi mal meu amigo 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0
Foto de perfil de Whisper

Bom dia meu amigo! 🤗

Ótimo final de semana para você! 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Acordei e vi minha notificação favorita! 😂❤️

Genteeee, Aline lembrou de um monte de coisa... Pelo visto Michele traiu ela msm, só q agr eu tô c dúvida se foi romanticamente ou se tentou dar um golpe c ajuda do ex e tbm... Pode ter sido os dois, né 🤷🏻‍♀️

Acho q vai ser de explodir o fofurômetro a história dessas duas, se apaixonar por alguém q vc atropelou e ficar meses vendo a pessoa em uma cama de hospital apenas desejando q ela se recupere enquanto a família dela entra c uma ordem de restrição... Eu amo um romance de obstáculos! 😌❤️😂

Como é bom poder shippar sem culpa 🙏🏻😍😍

Parabéns, excelente capítulo!!!!! 🤌🏻❤️❤️

3 0
Foto de perfil de Whisper

Boa dia Famozinha 📸🤗😘

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Bom dia, rainha! 😐❤️😘

1 0
Foto de perfil de Whisper

🤗🥰😘

Você está bem?

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sim, e vc, conseguiu descansar um pouco? 🥰

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que bom Juh 🤗

Graças a Deus eu descansei bastante, dormi umas 9 horas seguidas kkkkkk

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aeeeee, acho q dormi umas 6 ou 7h 🙃

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Se for 7 já está bom, 6 é razoável kkkk

2 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Pra quem estava dormindo 2h, EXCELENTE! 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sou eu aí viu kkkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Estranhei, Beto n ri c "kkkkkk"

😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu estava editando o texto e te respondendo ao mesmo tempo kkkkkk

Já sai do corpo dele kkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Na verdade ela se lembrou de tudo 🤭

Sua memória voltou, agora ela sabe de tudo que aconteceu até sofrer o acidente 🤷🏻‍♂️

Pelo jeito foi mechele mesmo, pelo que Aline disse foi ela e foi algo bem ruim, só fica claro o que foi, mas provavelmente foi uma das opções que você falou, ou as duas como você disse 🤷🏻‍♂️

Acho que esse sentimento entre elas nasceu de uma maneira bem peculiar, mas vamos ver o que vai acontecer entre elas 🤭

🤣 🤣 🤣 🤣 Você pode shippar a vontade agora 😂 😂 😂

Obrigado Juh 🤗😘

2 0