Olá para você que costuma ler os relatos que posto por aqui. Se você ainda não me conhece ou não leu nenhum relato da minha esposa, convido você a ler os relatos anteriores até para entender a nossa dinâmica enquanto casal.
Bianca, a minha esposa, tem 43 anos, 1,60 de altura, 62 quilos. Loirinha, cabelos finos e cortados na altura dos ombros. Seios médios e bunda de média para grande. Para quem curte mulher mais velha com um corpo normal e natural, ela é o ideal. Rsrs
Pois bem, resolvemos fazer uma outra aventura: contratar um garoto de programa para ela. Abrimos alguns sites de acompanhantes masculinos e só nisso já foi muito gostoso. Bianca ficava olhando as fotos dos caras e eu ficava provocando, falando para ela me falar qual tinha o rosto mais bonito, qual tinha a barriga que ela preferia, de qual pênis ela gostou mais, essas coisas. Ficamos alguns dias nos divertindo com isso até que ela escolheu um cara que chamou muito a atenção dela.
Aí no outro dia, mandei mensagem para o rapaz. Ele prontamente respondeu. Eu expliquei o que estávamos procurando. Falei que era casado e queria que a minha esposa tivesse um momento muito prazeiroso com um homem que atraísse fisicamente ela. Que queríamos que ele fizesse um striptease para ela e depois fizesse uma massagem sensual nela e a partir disso, deixasse ela no controle para irem até onde o tesão dela quisesse ir. Eu estaria no mesmo ambiente só observando e não iria interagir.
O rapaz, muito educado, respondeu prontamente que não tinha muitas experiências com mulheres, que apesar de ser hetero, no site, a maioria dos encontros que ele tinha era com outros homens. Alexandre, que é o nome dele, agradeceu por ter sido escolhido pela Bianca e disse que por incrível que pareça, nunca havia feito um striptease na vida. Que gostaria que essa fosse a primeira vez e que ele iria se preparar para isso.
Combinamos os valores, outros detalhes como data e local e agora era só esperar o dia. Bem, o dia chegou e fomos para o motel que havíamos combinado. Bianca e eu chegamos 2 horas antes do horário combinado. Havíamos reservado aquele quarto para o período de uma diária, então teríamos tempo antes e depois do encontro com o Alexandre.
Bianca estava animadissima com esse encontro. Ela logo que chegou foi tomar banho, um banho bem demorado e com os rituais que as mulheres sempre fazem quando estão se preparando para agradar alguém. Xampus, cremes corporais, óleos, ela realmente havia trazido uma mala de casa com essas coisas dela. Secador de cabelo e ela mesma fez uma "escova" no cabelo depois para finalizar. Ela estava linda. Linda como sempre. Produzida, cheirosa, só esperando o acompanhante dela chegar. Colocou um vestido verde bem decotado e justo que deixava à mostra o formato dos seios e dos mamilos. As pernas e a bunda dela ficavam mais torneadas com este vestido, sapato de salto alto para completar o look. Enfim, ela estava vestida e pronta para a diversão. Ficamos sentados conversando um pouco sobre as coisas nossas do dia a dia quando ser percebermos, o telefone do quarto tocou e era a recepção avisando que o Alexandre havia chegado.
Logo ouvimos o barulho de batida na porta e eu fui abri-la. Eis que vejo nosso garoto de programa ao vivo pela primeira vez. Descrição fisica dele? Claro que vou fazer.
Alexandre é um cara alto, seguramente 1,90 ou até mais. 35 anos de idade. Pele e cabelos claros, quase ruivo. Ele estava barbeado e vestia uma camiseta que claramente era menor do que ele deveria usar. A camiseta marcava todo o seu peito e deixava evidente que o cara tinha aquela chamada barriga tanquinho. Calça jeans e um tênis compunham o resto das roupas que ele chegou mas que logo deveria tirar... muito educado, cumprimentou-me com um aperto de mão e a Bianca com um beijo no rosto. Depois dos protocolares cumprimentos e conversa para quebrar o gelo, ele pediu para ir ao banheiro se preparar. Foi só aí que percebi que ele trouxe uma mochila de costas também. Enfim, ele foi ao banheiro e logo saiu de lá pronto para o que interessava.
O celular dele começou tocar uma música bem ritmada e ele saiu do banheiro com uma roupa diferente da que ele chegou. Era a hora do striptease.
Pediu para Bianca sentar-se em uma cadeira e começou a dançar na frente dela, hora se esfregando nela, hora pegando na mão dela e fazendo ela tocar em partes do corpo dele: peito, barriga, bunda, pernas, braços. O cara realmente tinha um corpo bem malhado. Enquanto ele ia interagindo, ele foi tirando as peças de roupa até ficar só com uma cueca boxer branca. E não tinha como não notar, o cara já estava com o pau duro. Dava para ver o volume dentro da cueca. Bianca claramente estava se divertindo: Ela ria, falava com ele e comigo, mordia os lábios com desejo, olhava para o Alexandre como quem olha para o prato de comida na hora do almoço. Rsrs
O rapaz realmente é bom no que ele faz. Ele ia conduzindo a situação e ia fazendo tudo conforme o nosso combinado. Logo, Bianca estava deitada na cama, só de calcinha e ele só de cueca ficava se esfregando nela até que ele tirou a cueca e pulou para fora um pênis de 22 cm completamente duro. Pentelhos ruivos, cabeça tipo de cogumelo e com muitas veias aparentes. Do jeito que a Bianca gosta. Claro, já havíamos visto fotos do Alexandre completamente nú e tínhamos uma noção de como ele era, mas ao vivo, ele parecia ser bem maior do que nas fotos.
Começou fazendo uma massagem nas costas da Bianca, ia alternado os movimentos e logo ele já estava tirando a calcinha dela e tocando no seu clitóris. Claro que Bianca não aguentou. Ela nesse momento já tinha gozado com os dedos dele e pediu para ele penetrar ela: "Me come. Me come agora". Ela disse. Era a senha que ele queria para continuar. Colocou a camisinha e colocou seu pau todo dentro dela.
Alexandre é muito profissional no que faz mas visivelmente ele também estava gostando dessa interação toda. Na hora da transa, enquanto ele ia bombando nela ou trocando de posição, ele ia falando muitas sacanagens: que delicia de puta você é; eu pagaria para comer você e é você que está me pagando para te fuder; tá gostando de ver tua puta comigo?; maridinho corno merece ver a mulher dele com um comedor assim. Eram as coisas que ele ia falando. O cara era uma máquina de sexo, ia bombando com força e em nenhum momento fazia menção de querer gozar. Eu fiquei do lado só vendo a interação dos dois enquanto ficava batendo uma punheta gostosa. Ele comeu a Bianca em todas as posições e de todas as formas. O pau sempre duro e as mãos dele sempre tocando o corpo dela.
Bianca gozou várias vezes, várias vezes mesmo. E o tempo passou rápido. Acho que eles ficaram transando ali por quase 1 hora sem parar, até que Bianca falou que queria que ele gozasse. Ele então tirou o pau de dentro dela, colocou ela para mama-lo mais uma vez e logo ele tirou a camisinha e gozou em cima dos peitos dela uma quantidade enorme de gozo.
Ambos suados e cansados, Alexandre foi tomar um banho para ir embora e Bianca ficou na cama toda largada. Depois que Alexandre foi embora ela me disse: vem ficar aqui na cama comigo. Preciso dormir um pouco mas antes quero matar a tua vontade. Ela pegou me pênis colocou na boca e fez um delicioso oral em mim. Eu logo gozei também. Gozei dentro da boca dela. Ela engoliu tudo e depois disse que precisava dormir um pouco. Quando ela acordou, transamos gostoso, comemos e fomos para casa.
Como eu sinto prazer em satisfazer os desejos da minha esposa. Espero que tenha gostado do relato e fique à vontade para comentar e deixar 3 estrelas se gostou. Até mais e tenha uma ótima transa também.