Amiga "obrigada" a ser minha esposa - 4 Vingança

Um conto erótico de M@rllk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 2485 palavras
Data: 26/10/2024 07:43:22

Como mencionei no conto anterior, voltei pro quarto tentei lavar a calcinha pra minha esposa não perceber nada, coloquei uma cueca e fui dormir. Quando acordei olhei pro lado e vi que minha esposa não estava deitada ali, mas até ei achei que ela já tinha levantado e ido tomar café ou algo assim, mas assim que virei vi que ela estava sentada em uma cadeira olhando pra mim com uma cara muito estranha.

Esposa: Foi boa a festa?

Eu: Bom dia meu amor, foi sim!! Só bebi mais um pouco, dancei um pouco e depois voltei aqui pro quarto.

Esposa: E o que aconteceu lá?

Eu: Como assim?

Esposa: sua calça tem um rasgo bem no meio da perna.

Eu: sério...é..deve ter rasgado lá pq estava justa demais...ou algo assim.

Esposa: e porque está manchada e com cheiro forte de porra ? Porque a calcinha que está ali no chuveiro está lavada e meio manchada tb?

Eu: hein...o que?

Esposa: vc gozou "meu amor", isso é claro!! Não sou idiota, mas gozou COMO e com QUEM???

Eu: Amor...não...calma...acho que vc está imaginando coisas.

Esposa: é mesmo?? quando vc estava dormindo sua cueca estava mal colocada ai e vi algo estranho. Fica de 4 AGORA.

Eu: Amor...o que é isso...que coisa sem sentido é essa!

Esposa: FICA ou vou sair aqui do quarto gritando aqui e vai ter mais confusão aqui!!

Eu: Calma, amor, calma!

Esposa: AGORAAAA!

Eu fiz como ela mandou e abaixei a cueca e ai já era!

Esposa; seu rabo está todo vermelho..vc deu o cú??? Por isso o buraco na calça e ainda gozou dando o cú??

Eu: Amor...não sei o que aconteceu, acho que bebi demais e não sei o que aconteceu!!

Esposa: Então vc gosta de dar o cú pra homem...casei com um viado!!!

Eu: Não...não transei com homem nenhum!

Esposa: Então com quem?

Eu: Com a Mary...ela que me comeu!!

Ela ficou tão puta que me expulsou do quarto só de cueca. Como não tinha como ficar parado ali eu acabei indo para o guardo da Mary e do meu amigo lá. Entrei tentei explicar que brigamos e que precisava ficar ali até ela se acalmar, tentei explicar sem dizer muito o que tinha acontecido pra não prejudicar a Mary tb quando minha esposa entrou como um furacão no quarto.

Entrou falando que sabia de tudo, que sabia que a Mary tinha me comido, contou tudo para o meu amigo tb que ficou incrédulo, mas menos surpreso do que imaginei que ficaria e falou mais um monte. Eu só fiquei quieto e quando ela perguntou pra Mary como ela podia ter feito isso ai que meu chão caiu.

Mary: Sempre tive o tesão de foder um macho, mas meu marido nunca deixou e ele me disse que se quisesse foder algum macho que achasse outro. Enquanto quando surgiu a ideia da festa trocada e seu marido topou achei que foi muito fácil. E na Festa vestido de puta que nunca imaginei que ele ia aceitar sabia que ele gostaria. Comecei a embebedar ele e coloquei um boa noite cinderela na bebida e fiz o que sempre tive vontade de fazer.

Entendo que ela tentou aliviar pra mim de algum jeito e entendi o porque meu amigo estar tão calmo.

Esposa: mas logo o meu marido?

Mary: não resisti...ele estava tão gostosa, tão "fácil". Até vc quando viu ele assim ficou com tesão que vc me falou. Desculpa amiga...não resisti, mas seu marido quando se produz fica muito gostosa e adora uma safadeza...seria uma baita amiga de balada na nossa época de solteira.

Tudo ficou em silêncio por um tempo e aquela expectativa do que aconteceria.

Esposa: bem...entendi. Quero ver isso!

Eu: oi??

Esposa: Estou muito puta, muito puta com meu marido, mas pode ser que vc seja mesmo uma boa amiga de balada!! veremos!!

Eu: Como assim???

Esposa: Já que vc gostou tanto de vestir de mulher eu fiquei tão puta que joguei todas as suas roupas fora...joguei no mar!

Eu: Não acredito...porra...e agora??

Mary: bem...ou compra nova ou posso te emprestar!

Eu: Mas...

Esposa: Mas porra nenhuma...Mary vai emprestar as roupas sim e vc vai usar apenas essas roupas e as que eu comprar e só vai ser de mulher!! Não queria trocar de papel? Não queria usar roupa de mulher...agora vai...até o final da viagem.. Vamos ver se é uma boa amiga de balada...pq marido não será, pelo menos até o fim dessa viagem.

Esposa: Mary...como vc sempre foi a mais puta de nós 2, quero que vc transforme ele em mais puta que vc! Ele não gostou de ser melhor, quero a mais puta de nós!!

Mary: Perfeito...sempre quis ter um macho putinha pra brincar.

Marido: bem...já que esse puto quer ser puta...e transou com a MINHA esposa...então vai começar a ser puta desde já!! vem chupar um pau de verdade pra sua esposa ver!!!

Eu: Calma cara...não é bem assim.

Esposa: é assim sim...chupa ele...se não quiser o divórcio depois dessa viagem...fica de joelho na frente dele e chupa ele até ele gozar! AGORA!

Fiquei olhando minha esposa, olhava pra Mary (que só soltava uma risadinha) e pro meu amigo e vi que não era brincadeira.

Então fui e fiquei de joelho na frente dele. Desci a bermuda dele e aquele pau saltou. Não era muito grande, mas era grosso, talvez uns 17cm. Comecei a chupar devagar, meio envergonhado, mas parei rápido só que quando isso aconteceu vi que a Mary já estava gravando a cena no celular dela.

Mary: Não para não...esse é o celular da sua esposa...se não obedecer não sei o que ela pode fazer com isso...rs

Então voltei e comecei a chupar o pau dele pra valer...já que ela queria a puta eu ia ser a mais puta possível...relembrar meus tempos com a Tata (outros contos). Eu chupava, engolia, cuspia e colocava tudo na boca. Meu amigo gemia e me xingava, Mary ria e me xingava e a minha esposa não falava nada!

Depois de uns minutos ela gozou na minha boca, na minha cara toda e eu fiquei de joelho lá todo gozado olhando pra ela.

Esposa: puta mesmo...isso não é boquete de primeira viagem não...vc já fez isso antes não é?

Eu: muitos anos atrás...muito antes de vc, mas nunca tinha feito nada assim depois que a gente se conheceu.

Esposa: hummm...entendi...lembro que histórias que escutei quando a gente se conheceu na faculdade...mas não coloquei muita fé porque vc nunca deu bandeira ou nunca demonstrou isso. Mas nessa viagem vou saber com quem realmente casei!! Mary...estou com fome..prepara nossa amiga pra gente tomar café logo.

Mary: certo...dar um banho nela..pq ir com cara cheio de porra não dá...rs...vou preparar uma roupa pra ela!!

Esposa: Perfeito. Vou me arrumar tb, espero vcs em 1h, SEM ATRASO.

Minha esposa (apelido Bis) saiu do quarto e nos deixou lá.

Eu: Nossa, nunca vi a Bis assim.

Mary: Fazia tempo que não via ela assim. Ela sempre foi mandona, decidida e meio dominadora, mas vc deu uma "domesticada" nela, mas agora parece que a velha Bis voltou com tudo...vc vai adorar...rs! Mas agora vamos tomar banho que eu tb estou nojenta de ontem.

Entrei primeiro no chuveiro e a Mary entrou depois, mas quando entrou estava com aquele consolo que ela usou pra me comer na festa de ontem. Ela chegou e já foi me encoxando e direcionando aquele consolo pro meu rabo.

Eu: opa...opa...o que é isso?

Mary: O pau que vc amou tanto ontem! vem, abre esse cuzinho pra mim...isso...

Eu: aii...hum...cacete...hum....é..grande!!

Mary: tesão...vai ser minha putinha até o resto da viagem meu amor...

Eu: ai...hummm...humm...vou...vou...

Mary: e putinha da Bis pra obedecer a gente em TUDO que a gente quiser.

Eu: hum...aii...ai...vou..vou...nossa...

Mary: ótimo...entao rola rola...goza no meu pau...goza minha putinha!!

Eu gozei em 5 minutos com a Mary com inteira dentro de mim e me beijando e falando como eu era gostosa!! Nisso ela saiu de dentro de mim, tomou um banho rápido e saiu no chuveiro enquanto eu terminei o meu rapidinho esperando recuperar um pouco minhas forças.

Saindo do banheiro Mary já estava vestida. Uma camisetinha justa branca sem sutiã que deixava os seios bem a mostra e os bicos bem destacados naquela blusinha e um short azul estilo de academia pouco abaixo da bunda que deixava marcada a calcinha minúscula que ela estava usando e um chinelo.

Pra mim ela deixou uma peruca, a mesma que usei na festa, uma calcinha fio dental branca, uma bermuda como a dela branca (que destacava a calcinha) e uma blusinha preta como a dela. Me mandou passar um batom e fomos. Não me deu sutiã, mas como eu tinha um pouco de ginecomastia parecia peitinho de adolescente. Eu já tinha uma bunda grande e bem redondinha, mas todos viam que era um homem vestido ali. Com maquiagem da pra enganar tranquilamente, mas sem fica mais difícil. De qualquer jeito eu via todos olhando e muitos caras olhando pra minha bunda e dando sorrisinhos.

Chegando no local do café da manhã minha esposa já estava sentada na mesa nos esperando.

Esposa: Está gostosa mesmo. Incrível como esconde o pau ai. Nem parece que tem nada lisinha, lisinha...Vcs estão parecendo irmãs caçando macho...rs

Mary: Eu não, mas nossa amiga aqui está hein...rs

Esposa: Na balada da noite ela consegue...vamos curtir o dia. Hoje vc vai ser nossa amiga puta, entendeu? Quero ver com quem casei!! Não se limite!! Mas já adianto que estou achando a ideia interessante então não fique com medo do depois!!

Ficamos conversando e tomando o café. Nessas idas e vindas na mesa do café eu vi a Bis falando algo pra Mary e a Mary saindo.

Eu: O que aconteceu?

Esposa: nada demais...só combinei algumas coisas com a Mary e ela foi providenciar...mas vc vai gostar, não se preocupe...vamos tomar nosso café reforçado amiga...o dia promete...rsss

Saindo do café a minha esposa me legou em um salão que tinha ali no navio e entro primeiro. Combinou algo lá com a atendente e me chamou pra entrar.

Esposa: amiga...já expliquei por cima a situação e já dei as orientações. Vai ser depilada 100%, colocar um aplique ai no cabelo pra não ter que ficar tirando e colocando peruca. Vai ficar direto com ela, vai fazer suas unhas, sobrancelha e ela tb sabe colocar brincos. Então vai fazer tudo pra vc.Depois vai pro quarto.

Nem vou falar do sofrimento que foi a depilação, mas o restante foi bem tranquilo e bem gostoso até. Fiquei conversando, a cabeleireira ficou perguntando de mim, do que estava acontecendo quando comecei a me vestir assim e tudo mais...acabei falando até mais do que devia, mas disse muito do meu passado, fase da putaria até...virou uma amiga..rs

Terminado o trabalho eu não me reconhecia porque realmente fiquei com traços mais femininos. O que uma maquiagem e uns ajustes não fazem..rs

Escutei muitas gracinhas ate chegar no quarto.

Chegando lá vi Mary e minha esposa conversando e rindo e na cama vários e vários pacotes com todo tipo de coisa, de roupas a objetos eróticos.

Eu: Caramba, comprar a sexshop inteira?

Esposa (Bis): tecnicamente vc comprou amor...tudo no seu cartão!!

Mary: mas tenho certeza que vai gostar. Tem calcinhas, fantasias, vestidos sexys, body, bikinis, plugs e algumas outras coisinhas mais....rs!

Esposa: Isso meu amor...e já separamos o que vc vai vestir agora. Demorou demais e já está na hora do almoço. Se troca e coloca tudo que deixei no banheiro pra vc. TUDO, entendeu?

Eu: Sim meu amor!

No banheiro encontrei um sandália saldo agulha 15cm preta, uma calcinha fio dental preta (literalmente fios mesmo), um corselet preto de couro pra me deixar mais acinturado uma calça preta wet legging e um plug anal médio com uma pedra vermelha na ponta. Colocar o plug foi uma delicia e encaixou bem no meu cuzinho, coloquei a calcinha e sentia o fio empurrando o plug um pouquinho mais, depois a calça justíssima destacando a bunda grande e gulosa que eu estava desenvolvendo. Coloquei o corselet que me deixou até com um peitinho. Coloquei a sandália, dei alguns passos pra me acostumar e sai.

Mary: UAUUUU....pqp está uma cavala gostosa mesmo hein...rs

Esposa: Nossa...está mesmo..impressionante. Nenhum traço do meu marido!! Colocou tudo que deixei pra vc?

Eu: Tudinho!!

Nisso o plug começou a vibrar forte no meu cuzinho!

Eu: Nossa...nossa...vibra demais...!

Mary: Ótimo.

Eu: para um pouco...senão...humm...vou ficar...gemendo...o tempo...todo!!

Esposa: não meu anjo!! Quero todos vendo vc gemendo como a putinha que vc foi ontem pra Mary!! Vamos almoçar...vamos!!

Mary me pegou pela mão e foi me puxando...cada passo era uma gemidinnha, perna tremendo e dava pra escutar o barulho do vibrador. Tenho certeza que muita gente ia fazer a ligação dos gemidos e do barulho..rs!! Mary só ria e minha esposa tb parecia estar se divertindo muito!! Elas também estavam bem gostosas. Mary estava com um saldo meia pata preto, mini saia preta e uma blusinha amarrada na barriga sem sutiã. Já minha esposa foi a que mais me supreendeu. Estava de sandália como a minha, salto agulha 15 cm, Uma calça branca legging, uma calcinha branca fio dental tb (dava pra ver a marca pela calça) e um top branco de academia. Estava muito gostosa e com roupas que nunca tinha visto ela usar antes.

O restaurante foi uma "agonia" deliciosa. O plug ficou ligado o tempo todo então cada garfada era uma gemida, minha esposa e a Mary falavam como se nada estivesse acontecendo e sempre me fazendo falar mais e eu não conseguia para de gemer entre as palavras. Os garçons viam isso, riam, o pessoal que passada por perto...parecia que todos sabiam o que estava acontecendo.

Esposa: estou adorando minha esposa...estou ficando com tesão...vem, me beija!

Eu fui e dei um beijo ardente nela e ela não perdeu tempo e foi com a mão direto no meu cú, empurrando o plug mais ainda. E mais a gente se beijava, mais eu gemia e mais pegado ficava o beijo!

Eu: nossa...

Esposa: delicia...acho que vou gostar mais dessa esposa do que imaginei...rss...vamos amor..termina e vamos curtir a piscina...!!

Eu: Piscina....

Ai percebi que a "vingança" da minha esposa seria completa mesmo...mas isso fica para o próximo capítulo..

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Oculto

Humm tá ficando mais picante e que bela escrita

0 0