A Bezerrinha do Interior - Os dois presentes

Um conto erótico de W
Categoria: Heterossexual
Contém 1549 palavras
Data: 26/10/2024 13:55:54

O aniversário de Vinícius foi uma festa dividida em três dias.

Na primeira, Olívia convidou os amigos de infância e da faculdade para uma celebração privada em um restaurante que Vinícius adora. Uma confraternização bem divertida com várias pessoas contando histórias constrangedoras e divertidas.

A segunda foi uma comemoração com a presença das duas famílias na fazenda dos pais de Olívia. Um típico almoço de família, bem tradicional do Brasil. Olívia e todas as mulheres das duas famílias comandaram a cozinha enquanto os homens cuidavam da mesa e jogavam conversa fora entre uma dose e outra. De presente, Vinícius ganhou um novo equipamento de pesca. O hobby começou como uma estratégia para cair nas graças do sogro e acabou virando uma diversão e uma forma de relaxar.

Por fim, veio a terceira celebração. No apartamento da família de Olívia em São Paulo, Olívia organizou um jantar bem intimista entre eles. Enquanto ela tomava banho, Vinícius arrumava a mesa. Estava usando uma calça escura e uma camisa social também escura, com sapatos pretos. A campainha tocou, revelando a convidada especial atrás da porta:

– Oi! Parabéns Vinícius! – Clarissa entrou dando um grande abraço em seu amigo. Ela usava um vestido curto rosa e um laço discreto para amarrar seu cabelo. Tinha uma aparência bem inocente. – Muitas felicidades!

– Oi Clarissa! Muito obrigado! Entra, por favor.

Vinícius deu espaço e Clarissa entrou. Estava bem animada para a noite. Gostava de Vinícius e Olívia, e ficou feliz de ser convidada:

– E a Lúcia?

– Ela não pôde. Como ela trabalha com Internet, não pode ficar muito tempo fora.

– Que pena! Ela é uma presença muito legal. – Vinícius parecia meio chateado com a ausência da amiga, mas entendia as razões.

– E a Olívia? – Clarissa perguntou olhando para a mesa pronta para a celebração.

– Está no banho. Daqui a pouco ela termina.

Os dois continuaram a conversa até Olívia aparecer. Ela estava com um vestido longo e elegante que deixava uma boa parte das costas de fora, mostrando a ausência do sutiã.

– Amiga! – As duas se abraçaram por um longo tempo. – Que bom que você veio!

Olívia então olhou para o noivo e perguntou em um tom abusado:

– Achei que vocês dois iam estar se pegando.

Mesmo os três tendo a liberdade de se relacionar entre eles, Vinícius e Clarissa foram pegas de surpresa com as palavras de Olívia.

– Calma! – Olívia partiu para acalmar os ânimos. – Eu sei que vocês não fazem nada pelas minhas costas. Vocês são meus amores!

Após os panos quentes, os três voltaram a conversar. Vinícius abriu um ótimo vinho e serviu sua noiva e Clarissa. Olívia adorou a bebida, mesmo ela própria preferindo cerveja.

Com o aviso do forno, Olívia pediu para os irem até a mesa enquanto ela trazia a comida. Uma enorme travessa com uma bela de uma massa caseira, seguida de outra travessa com um molho vermelho, tudo com uma aparência e um aroma fantástico.

– O Vinícius gosta de muito molho, e eu prefiro pouco. – Olívia disse enquanto servia o noivo. – Pega o quanto você quiser.

Clarissa se serviu e sentou-se. Ela fez vários elogios à comida, e Olívia respondeu feliz dizendo era receita de sua mãe. Ela realmente gostava de agradar.

O jantar seguiu com conversas animadas, goles e garfadas. Já havia passado bom tempo desde as aventuras sexuais entre as meninas, e tanto Clarissa como Olívia se sentiam bem em falar de coisas que não remetiam a sexo.

Com o fim do jantar, Olívia e Vinícius insistiram para que Clarissa fosse para a sala enquanto eles lidavam com a louça. Rapidamente os dois saíram da cozinha indo para a sala. Olívia apagou a iluminação mais direta e discretamente acenou para Clarissa.

Olívia pediu para Vinícius se sentar na frente da enorme televisão da sala. Ela então, mostrou para Clarissa um pen-drive, e o espetou em uma das entradas. Clarissa entendeu e ligou o aparelho, abrindo o pen-drive e deixando um vídeo pronto para rodar.

As duas sentaram-se, cada uma de um lado de Vinícius. Olívia beijou o noivo e lhe deu as boas notícias:

– Essa noite você tem dois presentes. O primeiro é esse vídeo que eu e as meninas gravamos para você.

– E o segundo está aqui do seu lado. – Clarissa disse com um sorriso sapeca e um abraço bem apertado.

Olívia apertou o PLAY. fazendo o vídeo começar. Uma tela preta, com os nomes “Lucky Lucy”, “Olívia” e “Clarissa” desenhados de uma forma estilizada que refletia a personalidade e aparência amigas surgiu na tela. Olívia precisou parar o vídeo e fazer um comentário destacando como Lúcia e Karina se dedicaram nesse projeto. Clarissa só podia concordar.

O vídeo voltou a rodar. As três surgiram na tela felizes e sorridentes, fazendo um caminho que Vinícius reconheceu imediatamente. Ele ficou feliz com a ideia da noiva e o empenho dela de fazer a produção, e também ficou excitado com a imagem dela e das amigas nuas. Já sabendo o que viria pela frente, ele não viu problemas em abrir as calças e por o pau para fora.

Uma masturbação lenta se seguiu enquanto ele via Olívia se entregando para Clarissa e Lúcia. As três se dedicaram com vontade ao projeto e ao prazer. Vinícius já não sabia mais se gozava ali ou esperava para comer Olívia do jeito que ela merecia.

Enquanto pensava, o vídeo se encaminhou para o orgasmo de Olívia na mão das amigas. Um belo final, seguido pela pequena mensagem “Para Vinícius. Parabéns!” no canto da tela.

Vinícius ficou extremamente feliz com a surpresa de sua noiva. Ao se virar para abraçá-la, viu que ela já havia tirado seu vestido, estando nua ao seu lado:

– Gostou, amor?

– Lindo! Você realmente pensou em tudo!

Depois de um beijo, Olívia se apressou para a próxima parte:

– O próximo presente foi ideia das meninas. Abre.

Vinícius se virou para Clarissa e a chamou para ficar de pé. Ele tirou o vestido de Clarissa com muito cuidado e até um certo receio, que sumiu ao ver que que ela lhe ajudava.

Ao cair do vestido, Vinícius viu de novo aquele corpo belo de formas generosas. Ele queria beijar Clarissa, já que tinha a permissão e o incentivo de Olívia, mas alguma coisa ainda o deixava travado.

Vendo que seria melhor tomar a iniciativa, Clarissa deu uma olhada rápida para Olívia que disse um “sim” quase silencioso. Com a benção da amiga, Clarissa trouxe Vinícius para perto e o beijou. Havia amor, amizade, desejo; apenas sentimentos bons. Ao terminar, Clarissa disse com uma voz calma e reconfortante:

– Não precisa ter medo. A Olívia e eu já brincamos bastante, e agora é a sua vez.

Vinícius pareceu ter acordado do torpor inicial. Ele, enfim, tomou a iniciativa de levar Clarissa até o quarto. O som dos saltos contra o chão nunca soou tão pesado e forte.

Olívia deu uma mão aos dois, ajudando Clarissa a tirar a roupa de Vinícius. Uma ajuda que parecia quase uma “servidão voluntária”. As duas tiraram suas roupas e beijaram seu corpo no processo, descendo até Clarissa começar a chupar Vinícius. Olívia via a cena e começou a beijar o pescoço e as costas do namorado.

Vinícius estava tendo a noite dos sonhos com sua noiva beijando seu corpo e sua amiga lhe mamando. Ele queria mais, e sinalizou para Olívia e Clarissa; agora era a hora de ir para a cama.

Clarissa subiu, deixando os sapatos caírem no chão. Ela então se deitou, abrindo suas pernas como um convite. Vinícius veio com cuidado, admirando a bela buceta que estava sendo oferecida para ele.

Olívia sentou-se na beira da cama para assistir. Ela adorou ver Vinícius beijar Clarissa mais uma vez e partir para a penetração.

Certa vez, Olívia disse que “estava bem servida de homem”, e Clarissa entendeu o porquê. Vinícius tinha um pau gostoso e metia bem. Ela começou a respirar fundo e rebolar lentamente:

– Me pega de quatro? – Clarissa pediu com uma voz doce. Vinícius deu espaço para ela mudar de posição. As belas pernas e a bunda maravilhosa eram um espetáculo. Dessa vez, Vinícius não foi tão contido.

Mesmo com todos os sentimentos que tinha por ela, havia também o tesão, e Clarissa era uma gostosa. Agora, ao invés da delicadeza, ele socava com força.

A respiração profunda deu lugar para os gemidos. Aquilo era ótimo para os dois, e eles estavam bem perto do fim. Vinícius disse que gozar, e Clarissa mandou ele se segurar pois ela queria ir primeiro e estava quase. Segundos depois ela soltou um gemido grave, anunciando o gozo. Ela se separoube disse com uma voz baixa e exausta:

– Goza na boca da Olívia.

O casal sorriu para a amiga e Vinícius se deitou. Olívia foi até o pau do noivo e mamou com vontade. O gozo dele encheu a boca da noiva, que engoliu tudo, como de costume.

Os três só conseguiam olhar para o teto e sorrir. O plano de Olívia havia sido sucesso. Vinícius não tinha como agradecer o bastante pelos presentes. E Clarissa estava feliz de ter feito algo bom por amigos tão queridos.

Os três dormiram juntos. Na manhã seguinte, tomaram café e Clarissa precisou ir embora cedo.

Foi tudo perfeito do início ao fim. Olívia ficou feliz de fazer algo bom para o noivo e de ter amigas tão prestativas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Wammy House a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Wammy HouseWammy HouseContos: 57Seguidores: 62Seguindo: 19Mensagem Só alguém que escreve sobre coisas que já viveu, mas que deveriam ter se encerrado de outra forma.

Comentários