MEU CHEFE ME COMEU NA FRENTE DO MEU CORNINHO

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Grupal
Contém 5633 palavras
Data: 28/10/2024 16:06:43

Olá sou a Malu Carioca e para quem não me conhece aqui vai uma pequena descrição. Sou morena com 1,70m de altura e 37 anos. Tenho peitos médios, cintura fina e quadril largo minha bunda é grande e bem durinha e já aguentou muita rola !!! Sou casada há 5 anos com o Diego e a história que vou contar hj foi de quando o meu chefe me comeu junto com mais 3 clientes num churrasco na casa dele, tudo na frente do meu corninho.

Para quem ainda não leu meus contos, eu recomendo que antes de continuar, leiam " DANDO O CÚ PARA O MEU CHEFE " e " A PRIMEIRA VEZ QUE MEU CHEFE ME COMEU " para entenderem melhor essa aventura que vou contar agora.

Eu já estava trabalhando há pouco mais de um ano como secretária direta do dono em uma imobiliária. Seu nome é Maurício e como relatei no outro conto, quando completei 3 meses no escritório eu dei para o meu chefe para não perder meu emprego e a partir de então virei a secretária puta dele. O Maurício me comia direto e eu sempre obedecia e fazia tudo que ele mandava, inclusive dei o rabo para dois colegas de trabalho na festa de confraternização do escritório pq ele mandou.

Em janeiro de 2023, o Maurício me convidou para ir num churrasco na casa dele, era seu aniversário de 43 anos e falou para eu levar meu corninho. Chegamos por volta das 13 hs, o Maurício era separado e morava sozinho, tinha uma bela casa com piscina e churrasqueira. Havia muita gente lá, a família dele, amigos, o pessoal da imobiliária e também alguns clientes.

O churrasco estava ótimo, comida e bebida a vontade, eu e o Diego ficamos conversando com o pessoal da imobiliária e alguns clientes durante a festa e a todo momento o meu chefe vinha e ficava um pouco conosco e depois dava atenção para o restante dos convidados. Eu percebia o jeito que ele me olhava, eu estava vestindo uma calça legging preta bem colada que marcava todo o contorno da minha bunda e uma blusinha azul escura com um belo decote, por baixo um soutien e uma calcinha preta minúscula enfiada no meu rabo. No entanto o Maurício não fez nenhuma gracinha, com certeza pelo fato de haver pessoas da família dele por lá.

Num determinado momento em que eu fui pegar mais uma cerveja para mim e para o Diego, o Maurício chegou perto de mim e falou discretamente sem ninguém perceber:

_ TÔ LOUCO PRA COMER SUA BUNDA AGORA !!! VC VAI FAZER O SEGUINTE, DISFARÇA E FALA QUE VAI NO BANHEIRO, SOBE AS ESCADAS, ENTRA NO CORREDOR. ÚLTIMA PORTA A ESQUERDA É A MINHA SUÍTE ENTENDEU ?

_ Mas como assim Maurício, tá ficando doido ? Vc quer comer minha bunda agora, aqui na festa ? Alguém pode ver ou perceber alguma coisa.

_ NINGUÉM VAI PERCEBER PORRA NENHUMA. VAI ANDA LOGO SUA PUTA E FAZ O QUE EU TÔ MANDANDO !!!

Diante da ordem que recebi eu não tinha o que fazer, então falei pro meu chefe esperar 5 minutos que eu iria subir. Voltei para junto do pessoal e logo em seguida falei pro Diego que ia ao banheiro. Fui caminhando para entrar na sala e olhei pro Maurício indicando que estava subindo pra suíte dele. Entrei no quarto e não esperei nem mesmo um minuto e o meu chefe já entrou também, trancou a porta e já veio pra cima de mim.

Ele puxou meu braço me virando de costas pra ele e deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaft e disse:

_ VAGABUNDA GOSTOSA, FIQUEI TE OLHANDO COM ESSA CALÇA COLADA E ME DEU VONTADE DE COMER ESSE RABÃO !!! TÁ QUERENDO DÁ PRO CHEFE SUA VADIA ?

_ Sim, vc sabe que eu adoro dá pra vc !!!

_ ENTÃO PEDE PRA EU COMER SEU CÚ VAGABUNDA !!!

_ Come minha bunda, mete pica gostoso no meu rabo !!! Fode o cú da sua puta !!!

O Maurício me deu outra tapão na bunda e mandou eu ficar de joelhos, abriu sua bermuda jeans e tirou o pauzão pra fora e eu engoli a pica dele e comecei a pagar um boquete caprichado chupando a rola dele inteira. Fiquei ajoelhada chupando o pauzão dele mais um pouco e logo ele mandou eu me levantar e tirar a calça. Fiz o que ele mandou e quando fui tirar minha calcinha, meu chefe me deu vários tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft me xingando de puta, piranha e vagabunda dizendo que eu tenho o rabo grande e por isso mereço tomar no cú.

Em seguida ele mesmo tirou minha calcinha e mandou eu ficar de 4 na cama, antes eu peguei o KY que sempre carrego na minha bolsa e entreguei pra ele que já sabia que eu sempre pedia pra passar gelzinho antes da primeira comida de rabo. Ele pegou o lubrificante e comigo de 4 na cama começou a lambuzar meu cú enfiando dois dedos. Encostou a cabeça da pica no meu cú e disse:

_ EMPINA ESSE RABÃO SUA PUTA !!!

De 4 na cama, eu empinei bastante minha bunda e senti meu chefe forçando pra enfiar a pica no meu cú. Começou a doer um pouco e como sempre eu pedi:

_ Aiiinnn tá doendo, mete devagar por favor !!!

_ DEIXA DE FRESCURA SUA VAGABUNDA QUE NÃO POSSO DEMORAR MUITO !!! REBOLA ESSE CUZÃO QUE EU VOU METER TUDO NO SEU RABO !!!

Eu rebolei e o meu chefe foi enfiando pica no meu cú e de uma vez só, socou tudo com força no meu rabo e eu dei um gemido:

_ Aiiiiinnnnnn meu cúuuuuu !!!!

_ AGUENTA VADIA, TOMA PICA NESSE CUZÃO GOSTOSO QUE VC TÊM TOMA !!!

E eu tomei, aguentei o meu chefe socando pica com força no meu rabo e me dando vários tapas na bunda. De 4 na cama dele, eu sentia sua rola arrombando meu cú e ele falou:

_VC É VAGABUNDA MESMO, TÁ TOMANDO NO CÚ PRA DAQUI A POUCO VOLTAR PRA FESTA E FICAR DO LADO DAQUELE CORNO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO !!!

E o Maurício tinha razão, eu sou muito vagabunda mesmo, além dele me comer direto no escritório, de todo mundo na imobiliária saber que eu sou a secretária puta que dá pro chefe quase todo dia, naquele momento ele estava me comendo na festa de aniversário dele com meu corninho do lado de fora da casa.

O Maurício me puxou pelo cabelo e aumentou o ritmo das bombadas socando com força no meu cú e não demorou muito pra ele gozar enchendo meu rabo de porra.

Depois que ele me comeu, meu chefe mandou eu vestir a calcinha e minha calça e voltar pra festa com o rabo fudido. Eu ainda tentei argumentar e pedir pra ele deixar eu pelo menos me limpar mas o safado do Maurício não permitiu e me fez voltar pra festa daquele jeito.

Ele mandou eu sair primeiro pra ter certeza que eu iria voltar com o rabo cheio de porra e logo em seguida ele também voltou pra festa.

Quando cheguei junto do pessoal com quem estava conversando, agi naturalmente pra ninguém perceber que eu tinha acabado de ser comida, porém meu corninho notou que, além de eu ter demorado um pouco pra voltar, o Maurício também tinha entrado logo atrás de mim, então discretamente ele me perguntou:

_ Nossa amor pq vc demorou tanto pra ir no banheiro ?

Tentei desconversar e falei:

_ Impressão sua amor, nem demorei tanto assim.

_ Malu, vc sabe que demorou sim. E outra coisa, eu percebi que assim que vc foi, o Maurício entrou logo atrás de vc. Pra completar vcs voltaram de lá de dentro praticamente juntos, vc saiu e ele veio logo em seguida. Me fala a verdade o que aconteceu ?

Não tinha como negar, meu corninho tinha percebido tudo e como ele sabia que eu dava pro Maurício eu acabei falando a verdade:

_ Ahh tá bom amor, não vou mentir pra vc. A verdade é que o Maurício mandou eu ir até a suíte dele pq ele queria comer minha bunda !!!

_ Não acredito nisso Malu, e vc foi lá dá pra ele ? Ele te comeu ?

_ O que vc queria que eu fizesse Diego ? Vc sabe que eu sou puta dele, ele mandou eu dá pra ele, eu tive que ir !!!

_ Mas acontece que vc não tá na imobiliária, vc não tá trabalhando e mesmo assim ele te come, pronto e acabou ?

_ Diego entende uma coisa por favor meu amor. Eu posso até não estar trabalhando agora, mas mesmo assim eu ainda sou a puta dele e tenho que obedecer. Vc sabe que eu não tenho escolha e faço tudo o que o Maurício manda. Ele queria me comer agora, por isso eu tive que ir dá pra ele e pronto, é isso !!!

_ Pow sacanagem, aqui na festa. E o que foi que ele fez com vc ?

_ Quer mesmo saber ?

_ Sim.

_ Tá bom eu falo, mas não reclama. Ele comeu minha bunda, gozou no meu cú e me fez voltar aqui pra festa com meu rabo cheio de porra. Foi isso que ele fez comigo !!! Pronto agora vc já sabe, tá satisfeito ?

_ Vc tá de brincadeira né ? Vc deu o rabo pra ele e além de comer sua bunda, vc ainda tá com o cú fudido ?

_ É Diego, é isso mesmo. Vc não queria saber ? Foi isso que ele fez comigo. Mandou eu subir pra suíte dele, me fez chupar rola, me botou de 4 na cama, comeu meu rabo e mandou eu voltar pra festa assim, com meu cú fudido, cheio de porra !!!

_ E vc permite ? Deixa ele fazer isso com vc ?

_ Diego, acabei de te falar e vc tá cansado de saber. Eu sou puta dele e faço o que ele manda, não importa se estou ou não trabalhando agora, ele me come a hora que quiser !!! Eu disse pra vc não ficar reclamando, vc queria saber, eu te contei. Agora vamos mudar de assunto antes que alguém perceba !

Mudei o assunto, puxei conversa com as outras pessoas e o meu corninho ficou com a cara fechada de quem não gostou de saber que a puta da mulher dele tinha acabado de dá a bunda e tava ali, do lado dele com o rabo fudido, cheio de porra de outro macho.

O tempo foi passando, cantamos parabéns, os convidados começaram a ir embora e discretamente o Maurício falou para mim e pro meu corninho que não era pra nós irmos embora. Eu nem perguntei o motivo, pq na verdade eu já imaginava muito bem o que iria acontecer. Porém o fato é que eu não fazia ideia ainda dos planos do Maurício. Depois que meu chefe nos disse aquilo o Diego esperou ele sair e me disse:

_ Malu, acho melhor nós irmos embora. De verdade eu não tô afim de ficar aqui não, vamos indo amor ?

_ Diego, eu não vou entrar em discussão com vc por causa disso. Se o Maurício mandou a gente ficar, nós vamos ficar e pronto.

_ Tá todo mundo indo embora, pq ele quer que a gente fique ?

_ Não sei Diego, mas se ele mandou nós vamos ficar !

_ Eu sei muito bem pq ele quer isso. Esse filho da puta vai querer te comer denovo, na minha frente.

_ Quer saber, eu também acho que deve ser isso mesmo. E já vou te avisando, se for isso, se ele quiser me comer, vc sabe que eu vou dá pra ele !!!

Meu corninho ficou emburrado e eu ainda pedi pra ele que não ficasse daquele jeito. Disse que não tinha opção, que eu tinha que obedecer meu chefe e fazer o que ele mandasse pra não perder o emprego.

O pessoal foi embora e restou apenas eu, meu corninho, meu chefe e mais 3 clientes da imobiliária, Paulo, Felipe e o Anderson todos eles eram muito ricos e tinham vários imóveis administrados pelo Maurício.

Os três tinham por volta de 35 a 40 anos. O Paulo era branco com 1,75m de altura, magro e com os cabelos castanho escuro. O Felipe era o mais alto, tinha 1,90m, loiro e tinha um corpo normal. Já o Anderson era moreno de cabelo raspado com 1,85m de altura e corpo malhado, bem forte.

Após se despedir dos últimos convidados que tinham ido embora, o Maurício veio e nos chamou para entrarmos para a sala. Fomos todos acompanhando ele e quando entramos meu chefe ofereceu cerveja para todos.

A sala de estar era ampla com dois sofás grandes de 3 lugares, mais duas poltronas individuais e uma mesa no centro. Eu e meu corninho sentamos num sofá, os clientes se sentaram no outro e o Maurício em pé começou a falar:

_ Vc sabe né Malu que o Paulo, o Felipe e o Anderson são nossos melhores clientes não é mesmo ?

_ Sim com certeza eu sei muito bem disso.

_ Sabe Diego vou te dizer uma coisa, sua mulher é sem dúvida a melhor secretária que já tive.

O Diego agradeceu as palavras do Maurício e ele se virou para os três e continuou falando:

_ Pessoal ela não é somente uma excelente secretária ela é muito mais do que isso. Fala pra eles Malu, além de minha secretária, fala pra eles o que mais vc é !!!

_ Como assim Maurício, não entendi o que vc quer dizer, eu sou sua secretária.

Num tom irônico mas também autoritário o meu chefe falou:

_ PARA DE GRAÇA MALU, NÃO SE FAZ DE BOBINHA PQ VC NÃO É !!! VAMO LÁ, FALA PRA ELES... VC É MINHA O QUÊ ?

Eu olhei pra cara do meu corninho que estava apreensivo, obviamente ele sabia, assim como eu também, o que o Maurício queria que eu respondesse, mas mesmo assim eu ainda me fiz de desentendida:

_ Eu não estou entendendo Maurício, eu sou o quê ?

O Maurício um pouco impaciente com minha atitude disse:

_ OLHA SÓ MALU, PARA DE SE FAZER DE BESTA !!! A VERDADE É QUE EU JÁ CONTEI PRA ELES O QUE VC É, OS TRÊS SABEM MUITO BEM... AGORA FALA LOGO O QUE VC É, OU ENTÃO EU VOU PERGUNTAR PRO CORNO DO SEU MARIDO !!!

Depois de tudo aquilo que o Maurício tinha acabado de dizer, que já tinha falado para os três que eu era puta dele, e também diante da possibilidade dele fazer o meu corninho responder, eu com um pouco de vergonha falei:

_ É.....eu sou sua secretária e também sou a sua puta.

_ HAHAHA, É ISSO AÍ SUA VAGABUNDA... NÃO PRECISA FICAR COM VERGONHA !!! COMO EU DISSE, ELES JÁ SABIAM QUE VC É A PUTA DO CHEFE NÃO É MESMO MEUS AMIGOS ?!?

Os três dando risada, afirmaram que realmente já sabiam que eu era puta do Maurício e o meu chefe não contente em me expor daquela forma continuou:

_ QUEREM SABER MAIS, ESSA VADIA DÁ PRA MIM QUASE TODO DIA !!! DE MANHÃ EU MANDO ELA FAZER UMA CHUPETINHA PRA MIM PRA COMEÇAR O DIA...

O Anderson interrompeu meu chefe e perguntou:

_ Ela paga um boquete pra vc todo dia de manhã ?

_ TIRANDO OS DIAS QUE EU TENHO ALGUM COMPROMISSO SIM. EU MANDO ELA PAGAR UM BOQUETE LOGO CEDO... HAHAHA !!!!

E o Maurício continuou dizendo:

_ ELA É MINHA PUTA E FAZ TUDO O QUE EU MANDO. TÔ COMENDO ESSA PIRANHA JÁ FAZ PRATICAMENTE UM ANO !!! AS VEZES QUANDO EU TÔ NERVOSO COM ALGUMA COISA LÁ NO ESCRITÓRIO, EU MANDO ESSA VAGABUNDA VIR NA MINHA SALA PRA COMER O RABO DELA !!! DESCONTO TODA A RAIVA NO CÚ DESSA PUTA... HAHAHA !!!!

Os três se divertiam com as coisas que o Maurício dizia e pra completar ele ainda falou:

_ VOU CONTAR UMA COISA PRA VCS, NO MEIO DA FESTA EU NÃO AGUENTEI VER ESSA VADIA COM ESSA CALÇA COLADA... FIQUEI OLHANDO ESSA BUNDA GOSTOSA E MANDEI ELA SUBIR LÁ NO MEU QUARTO E COMI O CÚ DESSA VAGABUNDA E MANDEI ELA VOLTAR PRA FESTA COM O RABO FUDIDO, CHEIO DE PORRA... HAHAHA !!! ELA TE CONTOU ISSO SEU CORNO ?

O Diego extremamente envergonhado disse que eu tinha contado, que ele sabia que o Maurício tinha me comido. Nisso o meu chefe se sentou numa poltrona e mandou eu ir até ele. Obedeci e fui, fiquei de pé na sua frente e meu chefe passou a mão na minha bunda, deu um apertão e depois bateu com as duas mãos,... plaaaaaaft me chamando de gostosa.

Na sequência ele mandou eu tirar minha blusinha, eu olhei pra cara dele não acreditando que ele estava fazendo aquilo comigo na frente dos nossos clientes, já imaginando que provavelmente ele mandaria eu dar pra todos eles.

Como eu fiquei sem reação, o próprio Maurício puxou minha blusinha pra cima e eu acabei terminando de tirar ficando de soutien. Em seguida ele mandou eu tirar minha calça rebolando para os três clientes sentados no sofá.

Tirei a sandália e depois comecei a tirar minha calça rebolando minha bunda para os nossos clientes que estavam atrás de mim. Fiquei apenas de soutien e com a calcinha preta minúscula enfiada no meu rabo que tava todo fudido. Meu chefe me deu um tapão... plaaaaaaft e mandou eu ficar de joelhos.

Eu me ajoelhei na frente dele, o Maurício se levantou tirou o pauzão pra fora da bermuda e mandou eu chupar. Eu olhei bem nos olhos dele ainda não acreditando que o Maurício estava mandando eu pagar um boquete na frente dos três. Mas como eu não podia falar, nem reclamar nada, eu apenas obedeci e dei um beijinho na cabeça da pica dele. Depois eu lambi a rola toda e engoli sua pica, nisso o meu chefe falou:

_ VAMO SUA PUTA, MOSTRA PRA ELES COMO VC GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA !!!

Ajoelhada ali no chão da sala, apenas de soutien e com a calcinha enfiada no rabo e com uma rola na boca, de costas para nossos clientes que tinham uma bela visão da minha bunda, eu comecei a pagar um boquete caprichado para o meu chefe. Chupei o pauzão dele todinho, engolia e lambia aquela rola com vontade até o momento em que o Maurício começou a me dar surra de pica na cara e falou:

_ ISSO VADIA CHUPA GOSTOSO MEU PAU ! VCS ESTÃO VENDO COMO ESSA PUTA ADORA CHUPAR UMA ROLA ?!?

Os três concordaram dando risadas e meu chefe, ainda batendo com seu pauzão na minha cara mandou eu dizer:

_ FALA PRA ELES QUE VC É UMA PUTA BOQUETEIRA, QUE VC GOSTA DE CHUPAR MUITA ROLA !!!

_ Eu sou uma puta boqueteira, eu gosssto de chupar muita rola !!!

Eu continuei chupando o pauzão dele e o Maurício chamou os três para ficarem do nosso lado perguntando se eles queriam uma chupeta também. Obviamente todos eles aceitaram a proposta e vieram até nós, ficando em pé com suas rolas pra fora.

Eu estava ajoelhada no chão, no meio de quatro machos chupando a rola do meu chefe e ainda tinha mais outras três picas pra chupar também. Nisso o Maurício falou para o Diego que estava sentado no outro sofá:

_ DEIXA EU TE PERGUNTAR UMA COISA SEU CORNO... VC NÃO SE IMPORTA DA PUTA DA SUA MULHER CHUPAR A ROLA DE TUDO MUNDO NÉ ?

O Diego constrangido respondeu timidamente que não tinha problema, mas mesmo assim o Maurício falou:

_ FALA A VERDADE SEU CORNO, FALA QUE VC GOSTA DE VER A PUTA DA SUA MULHER CHUPANDO ROLA E DANDO PRA VÁRIOS MACHOS !!!

_ É verdade Maurício, eu gosto mesmo de ver essa puta chupando rola e dando pra outro macho.

_ GOSTA DE VER ESSA VAGABUNDA DANDO O RABO, IGUAL A VEZES QUE EU COMI O CÚ DELA LÁ NA SUA CASA ?

_ Sim, eu gosto de ver outro macho comendo essa puta.

_ QUE BOM, PQ AGORA VC VAI VER UM MONTE DE MACHO COMENDO A PUTA DA SUA MULHER !!!

Eu chupava o pauzão do Maurício enquanto os outros três batiam punheta, nisso meu chefe me puxou pelo cabelo virando meu rosto para a pica do Anderson.

Eu ainda não tinha reparado direito no pau de nenhum dos três e quando vi a rola do Anderson bem de perto, quase encostando na minha boca, eu fiquei impressionada. Era um pauzão moreno enorme, tinha com certeza uns 25 cm além de ser muito grosso e com uma cabeça grossa e avermelhada. O pau do Felipe tinha uns 18 cm e também era bem grosso. Já o Paulo tinha uma pica menor com uns 15 cm e não era muito grossa.

Peguei aquele pauzão enorme do Anderson na minha mão, dei um beijinho na cabeça, lambi e chupei. Depois tentei engolir o máximo que eu pude e comecei a chupar aquela pica gostosa. Em seguida chupei a pica do Paulo e por último caí de boca na rola do Felipe.

Fiquei ali ajoelhada no chão no meio daqueles quatro machos me revezando e chupando a pica deles. Num certo momento os quatro começaram a bater com suas picas no meu rosto. Eu tava levando surra de 4 picas na minha cara bem na frente do meu corninho, e o Maurício mandou eu dizer:

_ VAI MALU, FALA QUE VC É UMA PUTA E MERECE LEVAR SURRA DE PICA NA CARA !!!

_ Eu sou uma puta e eu mereço levar surra de pica na cara !!!

_ PEDE PRA APANHAR DE ROLA !!!

_ Me bate vai, bate na minha cara...quero apanhar de rola, me da surra de pica !!!

Eles continuaram batendo suas rolas na minha cara e depois eu voltei a chupar todos eles me revezando entre as picas, chupando e batendo punheta.

Em certo momento, o Maurício tirou meu soutien e eu continuava chupando com eles passando as mãos por todo o meu corpo, apertando meus peitos e a minha bunda. Nisso o meu chefe disse que iria me comer primeiro, e que depois os outros três poderiam me comer também.

Ele mandou eu ficar de 4 no sofá, deu um tapão na minha bunda, plaaaaaaft.... Tirou minha calcinha e forçou minhas costas para baixo me fazendo empinar o rabo. Logo em seguida comecei a sentir a pica dele forçando meu cú. Dessa vez, como eu já tinha levado uma comida de rabo antes e tava com me cú fudido, eu nem precisei pedir pra passar lubrificante.

O Maurício mandou eu continuar chupando o pau dos outros três e foi abrindo minha bunda com as mãos metendo pica no meu cú. Eu chupava o pauzão do Anderson enquanto meu chefe foi enfiando sua rola até que ele meteu tudo de uma vez, eu gemi e falei:

_ Aiiiinnnn meu cúuuuuu !!!

_ AGUENTA VADIA !!! AGUENTA QUE TÊM MUITO MACHO PRA COMER ESSE SEU BUNDÃO HJ !!!

E eu aguentei !!! Aguentei de 4 um caralho na bunda ao mesmo tempo em que chupava mais três picas. O Maurício socava com força no meu cú, me dando vários tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft...e mandou eu dizer:

_ VADIA COM A BUNDA GRANDE MERECE TOMA NO CÚ !!! FALA QUE VC É UMA PUTA... QUE TÊM A BUNDA GRANDE E GOSTOSA E POR ISSO VC TOMA NO CÚ !!!

_ Eu,... aiiinnn.... eu tenho uma bunda grande e,... aiiinnn...eu sou uma puta, por isso,... aiiinnn....por isso eu tenho que tomar no cúuuu !!!!

_ QUANTOS MACHOS JÁ COMERAM SUA BUNDA, JÁ AGUENTOU QUANTAS PICAS NESSE CUZÃO ?!?

_ Aiiiinnnn,.... não sei,... aiiinnn.... não lembro !!!

_ HAHAHA... NÃO SABE ?!? NEM LEMBRA MAIS QUANTOS MACHOS JÁ COMERAM SUA BUNDA NÉ ?!?

_ Aiiiinnnnn,...não sei, perdi as contas,....aiiinnnn...já aguentei muito caralho na bunda,...aiiinnnn...muito macho já comeu meu cúuuuu !!!

_ HJ VC VAI AGUENTAR MAIS 4 ROLAS NESSE CUZÃO !!! FALA PRO SEU CORNO QUE VC É UMA PUTA, QUE VAI AGUENTA UM MONTE DE CARALHO NA BUNDA HJ !!!

Eu tava de 4 no sofá aguentando o meu chefe socando rola no meu cú e chupando mais três picas, eu segurei o pauzão enorme do Anderson e esfreguei na minha cara enquanto levava bombadas no rabo e vários tapas na bunda, olhei pro meu corninho e falei:

_ Aiiiinnnn,...olha aqui pra mim seu corno,...aiiinnnn...tá vendo como, sua mulher é uma puta !!! Aiiiinnnn....tô de 4 dando o cú e chupando rola,...aiiiinnnnn....e ainda tem muito macho pra,...aiiinnn... pra comer minha bunda, eu vou,... aiiinnn...vou aguentar muito caralho no cú hj,...aiiiiinnnnnn !!!!

_ Sim eu tô vendo como vc é puta sua safada !!!

_ Aiiiinnnn,....tá gostando seu corno,....aiiiinnnn...tá gostando de me ver dando o rabo e chupando pica ?!?

_ Tô gostando sim sua vagabunda...e vc tá adorando dá o cú né vadia ?!? Tá gostando de ser puta de um monte de macho ?!?

_ Aiiiinnnn,... tô adorando !!! Eu,.... aiiinnn....eu gosssto de dá meu cúuuu,... aiiinnn....eu gosssto de aguentar um monte de caralho na bunda,... aiiinnn...eu gosssto de um monte de macho me comendo,... aiiinnn... me comendo com força me fazendo de puuuta !!! Aiiiiinnnnnn meu cúuuuuu caralho !!!

Meu corninho já estava com tesão e batia uma punhetinha sentado na poltrona vendo a puta da mulher dele sendo comida e chupando rola !!!

Meu chefe batia forte na minha bunda, plaft, plaft, plaft, plaft e começou a socar com mais força no meu cú. Eu de 4 aguentava ele socando aquele pauzão no meu rabo e revezava chupando as picas dos três clientes, até o momento em que o Maurício meteu tudo no meu cú e gozou fudendo outra vez meu rabo.

Ele continuou com a pica enfiada no meu cú, deu mais algumas bombadas e em seguida falou:

_ VAMO LÁ PESSOAL, QUEM VAI SER O PRÓXIMO ? QUEM VAI COMER ESSA PUTA AGORA ?!?

Ouvir aquilo fez eu me sentir muito, mas muito puta !!! Eu estava de 4 no sofá, tinha acabado de levar uma comida de rabo, tinha um pauzão enfiado no meu cú, chupando três rolas com meu corninho vendo tudo e o Maurício oferecendo a minha bunda para o próximo macho vir me comer, e eu aceitando tudo sem reclamar, somente obedecendo e fazendo o que ele mandava e sendo tratada como uma vagabunda.

Isso é muita submissão, isso me da muito tesão, eu gosto de ser tratada como uma vadia e aceitar que eu tenho que obedecer e fazer o que meu macho mandar.

O Maurício tirou a pica do meu cú e logo o Anderson já tomou iniciativa me dando um tapão forte na bunda, plaaaaaaft e disse:

_ Se prepara sua puta. Eu vou comer esse rabão com força e vc vai aguentar minha rola inteira no seu cú, entendeu vadia ?

Na hora que o Anderson falou aquilo, eu cheguei a ficar com um pouco de receio pq a rola dele era muito grande e muito grossa. Mas como eu não tinha opção eu falei:

_ Tá bom, pode meter tudo no meu cú que eu aguento. Mas enfia devagar pro meu rabo acostumar com o tamanho desse seu pauzão !!!

O Anderson me deu outro tapão na bunda, plaaaaaaft...e falou:

_ Não começa com frescura sua puta !!! Vc disse que já deu tanto a bunda que nem lembra mais quantos machos já comeram seu cú !!! Então vc já tá acostumada a levar pica nesse rabão. Empina essa bunda pq agora vc vai aguentar mais um caralho nesse cuzão !!!

Eu conhecia o Anderson já fazia algum tempo, mas era apenas por conta da relação comercial. Ele sempre havia sido educado comigo, mas naquele momento ele me tratava como uma vadia e eu sabia que iria ter que aguentar aquela pica enorme arrombando meu cú.

Então eu me ajeitei melhor no sofá, ainda de 4, empinei bastante minha bunda e senti a cabeça do pauzão dele encostando no meu cú. O Anderson forçou pra enfiar a pica, eu comecei a rebolar pra rola entrar, e quanto mais ele enfiava, mais eu sentia aquele pauzão arregaçando meu cú, mesmo já tendo dado a bunda duas vezes naquele dia, meu rabo tava doendo pq a pica dele era muito grossa, então eu gemi e pedi com voz de putinha manhosa:

_ Aiiiinnnn,...meu cúuuu tá doendo, vai mais devagar por favor !!!

Levei um tapão forte na bunda... plaaaaaaft !!!! E o Anderson falou:

_ Cala a boca vadia... Para de reclamar e empina essa bunda sua puta !!!

O Anderson era um macho dominador igual ao Maurício, ele não se importava comigo, nem se preocupava com o que eu estava pedindo. O fato é que na verdade, ele sabia que eu era uma puta obediente e iria fazer tudo que ele mandasse, do jeito que ele quisesse.

Portanto a única coisa que eu podia fazer era obedecer, então eu empinei minha bunda e deixei ele socar aquele caralho enorme no meu rabo. Ele foi enfiando, eu gemia e sentia cada centímetro daquela pica rasgando meu cú. O Anderson enfiou metade do pauzão, me deu uns tapas, plaft, plaft, plaft, plaft e mandou eu rebolar.

De 4 no sofá da sala da casa do meu chefe, eu rebolava minha bunda com um pauzão enorme enfiado no meu cú e com uma rola na boca e mais outra na mão. Eu chupava, batia punheta e rebolava aguentando um caralho no cú, enquanto meu corninho assistia tudo e batia sua punhetinha e o Maurício se divertia vendo os seus clientes aproveitando da puta dele e nisso ele disse:

_ E AÍ ANDERSON, TÁ GOSTANDO DO RABÃO DESSA PUTA ?!?

_ É uma delícia, essa bunda é gostosa demais !!!

_ ENTÃO METE TUDO NO CÚ DESSA VAGABUNDA !!!

Quando o Maurício disse aquilo, o Anderson que já estava me segurando pelo quadril, enfiou tudo de uma vez enterrando aquela pica enorme no meu cú e eu gritei:

_ Aiiiinnnn meu cúuuuuu caralho !!!

_ Toma vadia, toma pica nesse cuzão !!! Tá gostando sua puta ?!?

_ Aiiiinnnn,...vc tá me arrom...,aiiinnn...me arrombando com esse pauzão !!!

_ E vc tá gostando sua puta ?!?

_ Aiiiinnnn... tô gostando,... aiiinnn.... tá gostoso !!! Vai me come, fode me cúuuuuu !!!

O Anderson puxava meus cabelos, batia na minha bunda e metia forte aquele pauzão no meu cú, a cada socada eu sentia a rola dele arregaçando meu rabo. Eu chupava o pau do Felipe e do Paulo aguentando as pirocadas no meu rabo.

Depois de um tempo tomando no cú daquele caralho enorme o Anderson aumentou ainda mais o ritmo até cravar a pica inteira e gozar no meu rabo. Era a terceira gozada que eu levava no cú aquele dia e ainda tinha mais dois pra me comer.

Depois que o Anderson tirou o pau do meu cú, o Maurício mandou eu chupar o pauzão dele novamente que logo ficou duro. Meu chefe se deitou no sofá e falou:

_ VEM VAGABUNDA, REBOLA NO MEU PAU !!!

Subi por cima do meu chefe, encaixei sua rola na minha buceta e comecei a quicar no pau dele. Em seguida o Felipe veio por trás de mim e enfiou sua pica no meu cú.

A rola dele entrou com certa facilidade pq meu cú estava todo arrombado das três comidas de rabo que já tinha levado, duas do meu chefe, e principalmente a última do Anderson com aquela pica enorme.

Eu estava sendo comida por dois machos ao mesmo tempo, dando o cú e a buceta e também chupando mais duas rolas, a do Paulo e a do Anderson que mesmo depois de me enrabar me botou pra chupar seu pauzão outra vez.

Eu sentia aquelas picas fodendo minha buceta e meu cú enquanto eles me davam tapas na bunda e levava surra de pica na cara com meu corninho vendo tudo. Tava uma delícia ser abusada feito uma vadia daquela forma por aqueles quatro machos gostosos.

Em certo momento o Maurício falou que iria gozar na minha boca e na minha cara, então ele tirou a rola da minha buceta, o Felipe tirou a pica do meu cú. Eu continuei de quatro no sofá e o Paulo veio e enfiou o pau no meu rabo que entrou com facilidade pois a pica dele era a menor de todas e eu já estava toda arrombada.

De 4 no sofá aguentando mais um caralho na bunda e chupando mais três picas esperando pra levar gozada na cara, era essa a situação que eu me encontrava naquele momento. Não demorou muito tempo para o meu chefe gozar enchendo minha cara de porra. Na sequencia foi o Felipe que gozou na minha cara e na minha boca, por último o Anderson me fez engolir o pauzão dele e gozou na minha boca. Pra completar o Paulo ainda terminou de comer me rabo e gozou no meu cú.

Terminada a surra de rola que eu levei daqueles quatro machos, eu olhei pro meu corninho que tinha gozado batendo sua punhetinha. Eu tava com o rabo todo fudido, com a cara gozada e falei:

_ Gostou de ver a puta da sua mulher sendo comida por quatro machos na sua frente né seu corno, pode falar que eu sei que vc gosta !!!

_ Vc é uma puta mesmo Malu, eu gostei de ver eles te comendo e também sei que vc adorou dá pra todos eles !!!

_ VC É UMA PUTA GOSTOSA MALU, AGORA PODE LIMPAR O ROSTO, MAS VAI EMBORA PRA CASA COM O RABO FUDIDO !!! disse o Maurício.

E foi o que eu fiz. Limpei a porra do meu rosto, chamei meu corninho e fomos pra casa. Quando chegamos fomos tomar um banho e ainda dei meu cú pra ele no chuveiro.

Espero que tenham gostado !!!

Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!! Beijinhos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, adorei o seu conto e mandei já mesnagem no seu email, bjssssss

0 0

Listas em que este conto está presente