Olá pessoal me chamo Marcio sou casado a quase 8 anos com o Hugo (nomes fictícios). Tenho 27 anos e ele 41, temos corpos normais, nada de mais e nada de menos rsrs.
Hoje vou contar a nossa primeira aventura com sexo a três…
Depois de alguns anos juntos começamos a nos permitir as novas experiências a dois, vamos ao conto (história verídica)
Era uma sexta-feira umas 19hrs da noite mais ou menos, já tínhamos tomado nosso banho e deitamos para ver algo na tv, uns 30min se passaram e começamos a nos pegar, beijos abraços e por aí vai…
Nem eu nem ele tínhamos nos preparado para fazer passivo, foi quando nos olhamos e falamos não vai rolar rsrsrs.
Eu - Aí amor pf, eu quero fuder bem gostoso hoje
Hugo - Sem chance amor, eu também quero fuder hoje, olha como o meu pau está.
Ele deu umas apertadas no pau por cima da cueca me deixando louco, a pela branca com a cueca preta box, com o pau quase rasgando a cueca.
Eu - que delícia, olha como eu também estou
Tirei o minha cueca, mostrando meu pau duro como pedra também, com uma gota de pré gozo na cabeça
Fui pra cima dele e comecei a sarar minha pica na bunda dele que ainda estava de cueca, beijando o pescoço e deixando ele todo arrepiado… paramos por um momento e ele disse
Hugo - Eai como vamos fazer ?
Eu - não sei, eu não vou dar hoje!
Hugo - eu também não!
Nós olhamos por um instante, os dois de paus duros cheios de tesao, acho que já passava pela nossa cabeça tentar essa experiência…
Hugo - Quer tentar achar alguém pra gente comer ?
Eu - Mas quem ? Tem certeza?
Hugo - Não sei, precisa ser alguém desconhecido e que não teremos contato.
Eu - Beleza, vamos fumar um cigarro e decidimos
Levantamos fomos pra varanda, começamos a fumar e então decidimos baixar o Grindr (app de pegação gay).
Então baixamos e começamos a conversar com alguns caras que nos interessavam, até que encontramos um rapaz, que não morava muito longe e também estava afim naquele momento, trocamos fotos nudes e marcamos um pouco mais tarde…
Chegando o rapaz era até que mais bonito pessoalmente, corpo legal, normal também… ele tinha algumas tatuagens pelo corpo e cabelo grande mas não afeminado, uma bunda redonda e lisa, pelos somente na perna, fomos receber ele no portão, entramos e fomos pro quarto, eu e o Hugo sentamos na cama e ele em uma cadeira de frente conosco, começamos a conversar, jogar conversa fora… Nem eu nem Hugo sabíamos como começar, estávamos nervosos e apreensivos, então eu tive a ideia de dar uma descontraída e começarmos a foder rsrsrs.
Eu - vamos fazer um jogo, assim perdemos a vergonha e nos soltamos.
Eles concordaram então expliquei a brincadeira.
Eu - funciona assim eu digo algo que nunca fiz e se vocês já fizeram tem que tirar uma peça de roupa, até todos estarem pelados, o que acham ?
Hugo - ok entendi, vamos lá !
Felipe - certo, pode começar !
Eu - eu nunca fiquei com outro cara !
Todos riram porque todos tivemos que tirar uma peça de roupa, e assim seguiu a brincadeira… até todos estarem sem roupa nenhuma.
Felipe veio em nossa direção na cama para nos beijar e fomos ao encontro dele, começamos com um beijo triplo os 3 em pé próximo a cama, o beijo foi ficando intenso, nossas línguas babadas e entrelaçadas, nossos paus a essa altura latejando de duros.
Felipe se abaixou e começou a chupar nos dois juntos, babava bastante na nossas picas, fazia garganta profunda, enquanto eu e o Hugo nos beijamos intensamente sem parar um tocando no corpo do outro um tesão enorme, fomos pra cama Hugo se deitou e Felipe já caiu de boca na pica de Hugo, estava com sede de rola eu vendo Felipe de quadro mamando intensamente meu marido com a bunda bem empinada, não pensei duas vezes e caí de boca no cuzinho dele, deixando bem babado, eu amo chupar um cu e sei fazer muito bem, Hugo amaa. Depois de chupar bastante o cuzinho do Felipe trocamos as posições, cuzinho do Felipe já estava piscando querendo pica, Hugo não pensou duas vezes e já se posicionou para fuder bem gostosos o rabo do putinho que veio para dar pra dois, hugo colocou a cabeça que entrou com um pouco de dificuldade fazendo Felipe soltar um gemido manhoso, mas que logo foi abafado com meu pau na garganta dele. Hugo fodia o rabo do puto com vontade, eu vendo aquela sena quase gozei haha, depois de um tempo era a minha vez de fuder aquele rabo, como o cuzinho já estava aberto por conta da pica do Hugo, meti até o talo sem dó, uma entocado só, Felipe gemeu alto mas pediu mais, o safado parecia insaciável, continuei fudendo o rabo dele enquanto Hugo socava o pau na boca do putinho
Felipe - bate com o pau na minha cara enquanto seu marido arromba meu cuzinho vai
Hugo - eu vou gozar ! Quer leitinho aonde ?
Felipe sem pensar duas vezes, quase implora para beber o leite.
Felipe - quero na boca, quero beber o leite de vocês dois, pf na boca !
Ouvindo isso comecei a meter mais rápido e mais. Felipe já não conseguia mais segurar os gemidos.
Hugo - bebe então puta bebe !!!!
Hugo enterrou o pau na garganta de Felipe e jorrou todo seu leite na garganta dele, que não deixou nenhuma gota escapar
Eu - abre a boca, abreee, aaaaa caralho.
Gozei na cara do puto na boca, ficamos alguns segundo olhando toda essa sena na nossa cama, nos olhamos e nos beijamos bem gostoso.
Eu - Felipe quer gozar como ?
Felipe - desculpa mas gozei com o Hugo me dando leite na boca.
Olhamos o lençol enxarcado de porra do puto, que gozou sem encostar no pau !
Levantamos e fomos tomar um banho, felipe foi primeiro enquanto eu e Hugo limpávamos a bagunça rsrsrs, Felipe foi embora com o cuzinho saciado ardendo.
Eu e Hugo fomos pro banho e meu pau deu sinal de vida novamente, indicando que queria mais uma gozada kkk
Hugo como não nega fogo, me abraçou por traz e começou a passar seu pau meia bomba na minha bunda cheia de sabão, ficou beijando meu pescoço e quando eu batia uma até tirar leite, gozei e nos beijamos gostoso e apaixonados.
Espero que tenham gostado, meu primeiro conto aqui.
Tenho muitas outras histórias para contar, votem e comentem ✅